Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570676 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #880 em: 05 de Junho de 2019, 13:27 »
Eu só posso é rir quando dizem que o Bruno Viana não vai valorizar ao jogar num dos maiores clubes do Mundo. O que mete ainda mais confusão é acharem que o Braga está sequer perto de chegar ao nível de um clube como o Flamengo...
Com o jesus lá (ele comprou bastante lixo)

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Isso lixo compram todos. Ninguem é infalível. Estamos só a falar de um treinador - quer se odeie a personagem ou não - que fez de Coentrão um lateral de nível mundial, que lapidou jogadores como Di Maria, Gaitan, Matic, Witsel, Rodrigo, Etc. Quem é que o Prof. Abel desenvolveu até agora?
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #881 em: 05 de Junho de 2019, 14:13 »
Eu só posso é rir quando dizem que o Bruno Viana não vai valorizar ao jogar num dos maiores clubes do Mundo. O que mete ainda mais confusão é acharem que o Braga está sequer perto de chegar ao nível de um clube como o Flamengo...
Com o jesus lá (ele comprou bastante lixo)

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Isso lixo compram todos. Ninguem é infalível. Estamos só a falar de um treinador - quer se odeie a personagem ou não - que fez de Coentrão um lateral de nível mundial, que lapidou jogadores como Di Maria, Gaitan, Matic, Witsel, Rodrigo, Etc. Quem é que o Prof. Abel desenvolveu até agora?

Isto... temos que ser correctos...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #882 em: 05 de Junho de 2019, 14:32 »
Eu só posso é rir quando dizem que o Bruno Viana não vai valorizar ao jogar num dos maiores clubes do Mundo. O que mete ainda mais confusão é acharem que o Braga está sequer perto de chegar ao nível de um clube como o Flamengo...
Com o jesus lá (ele comprou bastante lixo)


Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Isso lixo compram todos. Ninguem é infalível. Estamos só a falar de um treinador - quer se odeie a personagem ou não - que fez de Coentrão um lateral de nível mundial, que lapidou jogadores como Di Maria, Gaitan, Matic, Witsel, Rodrigo, Etc. Quem é que o Prof. Abel desenvolveu até agora?

É injusto compararmos um treinador com mais de 20 anos de carreira com o Abel que vai começar a terceira época numa equipa principal.
Além disso quanto custaram esses jogadores ao Benfica, os tais lapidados pelo Jesus? É um bom treinador, mas também tem mais experiência e muitos mais recursos...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #883 em: 05 de Junho de 2019, 15:08 »
Eu só posso é rir quando dizem que o Bruno Viana não vai valorizar ao jogar num dos maiores clubes do Mundo. O que mete ainda mais confusão é acharem que o Braga está sequer perto de chegar ao nível de um clube como o Flamengo...
Com o jesus lá (ele comprou bastante lixo)


Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Isso lixo compram todos. Ninguem é infalível. Estamos só a falar de um treinador - quer se odeie a personagem ou não - que fez de Coentrão um lateral de nível mundial, que lapidou jogadores como Di Maria, Gaitan, Matic, Witsel, Rodrigo, Etc. Quem é que o Prof. Abel desenvolveu até agora?

É injusto compararmos um treinador com mais de 20 anos de carreira com o Abel que vai começar a terceira época numa equipa principal.
Além disso quanto custaram esses jogadores ao Benfica, os tais lapidados pelo Jesus? É um bom treinador, mas também tem mais experiência e muitos mais recursos...
Sim, cerca 10 anos alto nível (quando chega cá). Mas é fácil comprar e lapidar. Quem é que ele lapidou da formação do benfica? Bernardo Silva? Cancelo?
Se o Braga comprar gajos por 10 milhões ou mais...

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #884 em: 05 de Junho de 2019, 15:40 »
Central Rosic desejado

O defesa-central Rosic, 25 anos, é forte hipótese para representar o Moreirense na próxima época, por empréstimo do SC Braga, que já o tinha cedido ao Nacional, onde esta temporada cumpriu 19 jogos. 

em: https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/791608/477
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #885 em: 05 de Junho de 2019, 15:42 »
Notícia de hoje aponta krovinovic aos espanhóis...

Não podemos vacilar!!
Era um bom investimento, mas deve ser melhor o Palhinha ou o Claudemir..  ::)
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #886 em: 05 de Junho de 2019, 15:43 »
Lille perto de fechar Léo Jardim

O vice-campeão de França estará na frente da corrida pelo guarda-redes Léo Jardim, que foi um dos jogadores em destaque no Rio Ave, segundo refere a edição impressa de A BOLA.

em: https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/790635/487
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #887 em: 05 de Junho de 2019, 16:12 »
Notícia de hoje aponta krovinovic aos espanhóis...

Não podemos vacilar!!
Era um bom investimento, mas deve ser melhor o Palhinha ou o Claudemir..  ::)
Temos o Xadas e o Trincão se Abel decidir jogar com um MO...a questão é mesmo essa, se Abel não jogar com um MO onde encaixa o  krovinovic? Em minha minha opinião não encaixa como MA ao contrário dos dois que citei, aliás, a falta de minutos no 4X4X2 dos milhafres é de certa forma a confirmação que não encaixa nesse/neste sistema táctico...se Abel implementasse o 4X3X3/4X2X3X1 encaixava como uma luva, tal como mostrou encaixar em Vila do Conde.
« Última modificação: 05 de Junho de 2019, 17:48 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #888 em: 05 de Junho de 2019, 17:58 »
TRINCÃO É O GRANDE REFORÇO
É o grande reforço por quem os arsenalistas aguardavam. Francisco Trincão, 19 anos, vai ser aposta forte de Abel Ferreira e da SAD na próxima época. O extremo acaba de sair mais uma vez prestigiado depois do que fez no Campeonato do Mundo de sub-20, que decorreu na Polónia, e sabe que chegou a sua hora de entrar também na primeira linha da equipa principal, cumprindo a fase final de um longo período de formação nos guerreiros.


Ao longo da última temporada, Trincão até já fora ganhando corpo e ritmo competitivo integrado no grupo de elite. Chegou mesmo a alinhar em oito partidas da Liga - mais sete na equipa B, na Liga 2 - durante esse natural processo de crescimento, aliás perfeitamente justificado, dada a sua idade e perfil físico/atlético. 

 

Ainda com 19 anos, o talentoso extremo apresenta-se, pois, como uma das jovens figuras a seguir com atenção no nosso maior campeonato. Nem mesmo a sua promoção internacional, que o continua a apontar a rotas como Turim ou Roma, com ofertas de compra a rondar os 10 milhões de euros, parece impedir o presidente António Salvador de o ver jogar na equipa principal, porventura melhorando dessa forma a própria cotação do jogador.


É esse, pelo menos, o plano traçado pelos responsáveis: Trincão é para jogar, em função da sua disponibilidade física e, claro, das opções do treinador, que terá que encontrar um espaço onde o talento do jovem extremo possa melhor beneficiar a equipa.

Em ABola
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #889 em: 05 de Junho de 2019, 22:43 »
Bruno Fernandes é um craque mas encostado à direta é apenas mais um que "nada" acrescenta, serve como exemplo para reforçar a opinião que tenho em relação ao Krovinović, numa ala é também mais um que "nada" acrescenta mas pelo meio já pode fazer a diferença...
sobraga Juvenis
  • **
  • 210
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #890 em: 06 de Junho de 2019, 10:32 »
 NUNO CUNHA REGRESSA , assina 4 anos :) ;)
Anuncios G
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #891 em: 06 de Junho de 2019, 11:03 »
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #892 em: 06 de Junho de 2019, 11:08 »
Eu só posso é rir quando dizem que o Bruno Viana não vai valorizar ao jogar num dos maiores clubes do Mundo. O que mete ainda mais confusão é acharem que o Braga está sequer perto de chegar ao nível de um clube como o Flamengo...

Ponto número um: concordo que o Flamengo é um dos maiores clubes do Mundo.
Ponto número dois: tal como disse no meu post relativo a este tema, o central mais caro que o Flamengo vendeu na sua história foi o Samir à Udinese por 4M€ em 15/16. E neste momento, a ser verdade que eles dão 7,5M€ por 50% do passe, estão a avaliar o jogador em 15M€. Ou seja, para ele valorizar, teria de ser vendido pelo Flamengo por mais do que 15M€. Para teres uma ideia, o Flamengo, na sua história, só vendeu 2 jogadores por mais de 15M€ e foi recentemente: Vinícius Júnior ao Real Madrid e Lucas Paquetá ao Milan. Por isso, essa do "só posso é rir quando dizem que o Bruno Viana não vai valorizar ao jogar num dos maiores clubes do Mundo" não faz grande sentido, porque o mais provável é não valorizar. E por isso, não há qualquer interesse em manter metade do passe. Por muito que o mercado sul-americano se esteja a tentar aproximar, a distância para a realidade europeia ainda é enorme. Basta veres o exemplo do Militão... O Porto comprou-o por 7M€ e 6/7 meses depois já o tinha vendido por 50M€.

Conclusão: sim, o Flamengo é de um nível muito superior ao Braga em termos de "clube como um todo", mas eu não acho nada que o Bruno Viana se iria valorizar lá, bem pelo contrário.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7439
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #893 em: 06 de Junho de 2019, 11:14 »
Depois de ver hoje que se fala em 15M pelo Jovane já tudo me parece bem que se possa pedir pelo Viana ou pelo Paulinho.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #894 em: 06 de Junho de 2019, 11:15 »
SC Braga quer €10 milhões por Paulinho

O Sporting mantém contactos com o SC Braga por causa de Paulinho, mas um eventual final feliz nas negociações está ainda longe.

Depois de reativar o interesse no avançado arsenalista e dos primeiros contactos entre os principais responsáveis, os leões já sabem que têm de abrir os cordões à bolsa e prescindir de alguns dos seus ativos para tentar convencer António Salvador a libertar uma das principais referências ofensivas da equipa.

Ao que A BOLA apurou, o SC Braga apenas está disponível para negociar Paulinho mediante o pagamento de uma verba a rondar os 10 milhões de euros, além de receber também alguns jogadores.

Conversas normais em altura de mercado de transferências, embora o valor global pedido pelos arsenalistas seja considerado elevado pelos leões.

em:https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/791764
mot
mot Juniores
  • ***
  • 293
  • SCB - Simply Choose the Best
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #895 em: 06 de Junho de 2019, 11:30 »
É certo que antes de definir entradas é necessário perceber as saídas, em todo o caso as posições que me parecem obrigatórias para reforço passarão muito pelo meio campo central e linha da frente. O tal upgrade esperado tem mesmo de ser em grande qualidade, muito critério na escolha, porque quantidade de jogadores bons já nós temos, precisamos de algo mais, 2/3 craques!

Deixo 2 nomes que me parecem teoricamente possíveis e que se enquadrariam nesta perspectiva:
- André Horta para o miolo, está a jogar muito pouco no LAFC;
- Diego Rossi, extremo que me parece poder jogar a 2o avançado também, colega do Horta, 21 anos, grande qualidade e tem golo. Mas este joga regularmente...

Penso que este mercado vai trazer grande reforço à equipa, é o que faz sentido, temos um projeto estável, a entrar na 3a época com o mesmo mister, bases consolidadas, falta injeção extra de qualidade para perceber onde conseguimos chegar. Não me recordo de algum momento mais propício neste passado recente, nem me parece que consigamos um contexto de estabilidade e continuidade semelhante, com qualidade ao leme claro, para poder verdadeiramente apostar forte numa época.

E se já temos garantido os encaixes das transferências do Neto e Jordão como ficou contratualizado, entrarão agora mais 13M em Julho, a juntar a isso o Loum, e ainda admitindo a venda de 2 titulares (um extremo e um central parece-me) temos todas as condições para reforçar a sério a equipa!

Tem a palavra o Salvador e o Abel!

Acredito que vamos voltar a fazer uma grande época, com Europa incluída!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #896 em: 06 de Junho de 2019, 11:36 »
Já no Verão passado disse isto e mantenho a minha opinião, o Braga precisa de um MC "box to box" como é o André Horta. O grande momento na parte final da época do Braga há 2 épocas coincidiu com a entrada do André Horta para o 11 e a qualidade de jogo era inegável. Fiquei com pena que o Salvador não se tivesse chegado à frente mais cedo para o ir buscar a título definitivo antes do LAFC. Este ano foi visível a dificuldade que tivemos a meio campo e quando se jogava com um Palhinha e um Claudemir ao mesmo tempo até dava pena. O Fransérgio quando lá jogava ainda funcionava, por vezes, como um médio de transporte mas é tecnicamente muito inferior ao André Horta e eram mais as vezes que perdia a bola do que o contrário. Não sei se é possível ou não ir buscar o André Horta neste momento mas é um desejo que mantenho desde a época passada

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Hugo.SCB Iniciados
  • *
  • 10
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #897 em: 06 de Junho de 2019, 12:43 »
NUNO CUNHA REGRESSA , assina 4 anos :) ;)
sabes mais que eu e ele é meu primo  ;D
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #898 em: 06 de Junho de 2019, 14:33 »
https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/610872049399878/

Não há nenhum que se aproveite? Pode ficar já a dormir na melhor academia  :D ;D 8)
Zauuu ⚔️🔴⚪️
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #899 em: 06 de Junho de 2019, 15:36 »
NUNO CUNHA REGRESSA , assina 4 anos :) ;)
sabes mais que eu e ele é meu primo  ;D
Notícia do jornal ojogo.
Seria muito bom. Excelente jogador!!!
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M