Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570762 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #860 em: 04 de Junho de 2019, 09:53 »
7,5M por metade do passe do Bruno Viana não é justo??

Das duas, uma: ou o Braga não tem a totalidade do passe, ou precisamos mesmo de fazer muito dinheiro nesta janela de transferências... Só assim se justifica a nega, na minha opinião.
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #861 em: 04 de Junho de 2019, 09:58 »
7,5M por metade do passe do Bruno Viana não é justo??

Das duas, uma: ou o Braga não tem a totalidade do passe, ou precisamos mesmo de fazer muito dinheiro nesta janela de transferências... Só assim se justifica a nega, na minha opinião.

O Salvador é louco ao não aceitar isto.. Faz lembrar há uns anos a hipotética venda do Stojlikovic, tanto peito e olha, anda aí a roçar bancos..
Por esse valor ia-se buscar o Semedo ao Villareal.
Anuncios M
Anuncios M
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #862 em: 04 de Junho de 2019, 09:59 »
Há tanta falta de visão de mercado no nosso clube que dói..
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10598
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #863 em: 04 de Junho de 2019, 10:01 »
Não vamos ter outra proposta destas por ele.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7440
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #864 em: 04 de Junho de 2019, 10:15 »
Pedir 20M pelo Bruno Viana? Realmente já só faz lembrar as propostas pelo Stoj. Por amor de Deus...

Este ano é o Boavista em vez do Marítimo. É aproveitar e faz-se um equipamento à Barcelona.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5651
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #865 em: 04 de Junho de 2019, 10:15 »
Não vamos ter outra proposta destas por ele.
Também acho difícil. Se é verdade que o Flamengo dá 7.5M por 50% do passe (e supostamente nós temos a sua totalidade, ou seja os 100%) acho que é um negócio a considerar porque, sejamos honestos, o Bruno Viana não vale os 20M que supostamente o Salvador pede por ele.
Se fosse por mim e se apresentassem uma proposta na casa dos 9-10M por 60-70% do passe o Bruno Viana era vendido na hora e com o dinheiro dessa transferência contratava 1 ou 2 centrais, nomeadamente Emiliano Velázquez (uma pechincha) e Rúben Semedo.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #866 em: 04 de Junho de 2019, 10:31 »
O que ganha o Braga em vender apenas 50% ao todo poderoso Flamengo?

O regresso do B. Viana ao Brasil é o assumir que não vai passar deste nível. E nesse caso do que nos adianta empatar 50% do passe dele?

Estamos a falar de um dos jogadores mais importantes do plantel. Tenham juízo!

Os lagartos na altura venderam o Semedo por 14M (80%), ou seja, numa avaliação global de 17,5M. Mas ainda assim foi para uma liga com alta probabilidade de proporcionar nova venda e esses 20% saírem valorizados.

Não vamos brincar! Deu nega e muito bem dada.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #867 em: 04 de Junho de 2019, 10:36 »
O que ganha o Braga em vender apenas 50% ao todo poderoso Flamengo?

O regresso do B. Viana ao Brasil é o assumir que não vai passar deste nível. E nesse caso do que nos adianta empatar 50% do passe dele?

Estamos a falar de um dos jogadores mais importantes do plantel. Tenham juízo!

Os lagartos na altura venderam o Semedo por 14M (80%), ou seja, numa avaliação global de 17,5M. Mas ainda assim foi para uma liga com alta probabilidade de proporcionar nova venda e esses 20% saírem valorizados.

Não vamos brincar! Deu nega e muito bem dada.
Deve ser por isso que rejeitou.
Mas, acredito que o Flamengo chegue aos 10M pelo Viana.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5651
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #868 em: 04 de Junho de 2019, 10:38 »
O que ganha o Braga em vender apenas 50% ao todo poderoso Flamengo?

O regresso do B. Viana ao Brasil é o assumir que não vai passar deste nível. E nesse caso do que nos adianta empatar 50% do passe dele?

Estamos a falar de um dos jogadores mais importantes do plantel. Tenham juízo!

Os lagartos na altura venderam o Semedo por 14M (80%), ou seja, numa avaliação global de 17,5M. Mas ainda assim foi para uma liga com alta probabilidade de proporcionar nova venda e esses 20% saírem valorizados.

Não vamos brincar! Deu nega e muito bem dada.
Não há clube algum no mundo que vá dar 13M que sejam ao Braga pelo Bruno Viana, quanto mais 20M.
Quanto ao valor que os outros pedem a mim não me interessa nada porque esses nós não controlámos e os jogadores desses clubes já toda a gente sabe que estão super-inflacionados.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #869 em: 04 de Junho de 2019, 10:40 »
Era só para relembrar que andamos aqui a ponderar a venda do Dyego por 15 milhões mais jogadores e que o Felipe foi vendido por 20 milhões com 30 anos.

Mas Salvador foi burro de não vender um jovem central por 7.5 por metade do passe pro Brasil

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #870 em: 04 de Junho de 2019, 10:40 »
Não vamos ter outra proposta destas por ele.
Também acho difícil. Se é verdade que o Flamengo dá 7.5M por 50% do passe (e supostamente nós temos a sua totalidade, ou seja os 100%) acho que é um negócio a considerar porque, sejamos honestos, o Bruno Viana não vale os 20M que supostamente o Salvador pede por ele.
Se fosse por mim e se apresentassem uma proposta na casa dos 9-10M por 60-70% do passe o Bruno Viana era vendido na hora e com o dinheiro dessa transferência contratava 1 ou 2 centrais, nomeadamente Emiliano Velázquez (uma pechincha) e Rúben Semedo.

O Braga deve preferir o Raphael Rossi, com 29 anos...
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #871 em: 04 de Junho de 2019, 11:53 »
Eu acho muito bem que se recuse 7,5M€ por 50% do passe. Porque com esta oferta, eles estão a avaliar o jogador em 15M€, e isso dá-nos vantagem. Não vejo qualquer interesse em manter 50% do passe por não ver grandes perspectivas de retorno, apesar do Flamengo ser dos maiores clubes da América do Sul, e ainda recentemente vendeu 2 jogadores por valores enormes (Vinícius Junior ao Real Madrid por 45M€ e Lucas Paquetá ao Milan por 35M€). No entanto, em toda a sua história, o maior negócio que fez com um central foi na época 15/16 em que vendeu o Samir à Udinese por 4M€. Ou seja, nós precisavamos que eles quadruplicassem esse valor para nós recebermos os 15M€ totais em que eles o avaliaram (para quem não percebeu, 4x4M€=16M€ dos quais 8M€ seriam para nós, fazendo 7,5M€+8M€=15,5M€). Não me parece de todo que eles o consigam vender por 16M€, e, por isso, acho bem que se rejeite a proposta. Se calhar se subirem para 11,5M€ por 75% do passe, já seria mais interessante, sendo que o ideal seriam mesmo 15M€ pelos 100%. Relembro que o Bruno Viana foi o jogador mais caro da nossa história (3M€, se não estou em erro) e o jogador da nossa equipa com mais minutos na Liga (e se calhar nas taças também mas não tenho essa estatística) esta época. Convém não esquecer que tem apenas 24 anos, por isso ainda tem margem de progressão.
Muito se apregoa neste fórum por um maior investimento na equipa para se subir o nível, muito se criticou aqui ter-se perdido o meio-campo todo duma época para a outra. Ora, não haverá investimento mais seguro do que manter os melhores que temos e começarmos a exigir mais para que eles saiam. Relembro que por este preço (7,5M€) vendemos um emprestado. Logo, para sair um titular indiscutível, a bitola tem de ser mais alta. Se queremos chegar mais perto da estarolada, temos de começar a aproximar os nossos preços dos deles também, visto que essa é uma das maiores razões para as diferenças existentes: o valor das receitas. E num ano em que o Porto ganhou cerca de 80M€ na Champions e em que o Benfica já garantiu 50M€ por entrar na fase de grupos da mesma competição, ou fazemos mesmo muito dinheiro ou então mais vale manter os melhores por cá.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5651
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #872 em: 04 de Junho de 2019, 14:07 »
Segundo o record, Erick vai ser emprestado ao Gil Vicente por uma época.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8087
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #873 em: 04 de Junho de 2019, 15:19 »
Desculpem lá se sou do contra mas a mim parece me muito bem recusar os tais 7.5M pelo Viana, é no momento o nosso melhor central actualmente (relembro que Raul so volta em Outubro e não sabemos em que condições) por quem se investiu 3M e não me parece que vai ser no brasileirão que vá evoluir e rentabilizar. Se outros pedem mais de 60M por Ferros e Dias não vejo o porque de o o Viana nao justificar os 20M.

Quanto ao Erick parece me uma excelente opção o Gil para evoluir e crescer como jogador, acho que tem potencial.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7440
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #874 em: 04 de Junho de 2019, 16:10 »
Acho que este mercado, ainda por cima com esta conversa de apostar na formação, vai ser dos menos movimentados, principalmente no que toca a entradas. Acredito que venha um médio e pouco mais.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #875 em: 04 de Junho de 2019, 16:15 »
Acho que este mercado, ainda por cima com esta conversa de apostar na formação, vai ser dos menos movimentados, principalmente no que toca a entradas. Acredito que venha um médio e pouco mais.
Estou convencido que iremos contratar pelo menos três jogadores de qualidade no mercado externo...é uma suposição, espero não estar engando para bem do plantel e da temporada.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #876 em: 04 de Junho de 2019, 16:44 »
Kikas a caminho do SC Braga

SC Braga está interessado na contratação do jovem ponta-de-lança Kikas, que tem sido a revelação do Campeonato de Portugal PRIO, na presente época, ao serviço do Benfica Castelo Branco.

Na época passada, tinha sido um dos melhores marcadores do Campeonato de Júniores, ao serviço do Vitória SC, marcando 17 golos e, na presente temporada já tem 14 golos em 16 jogos, 10 deles no Campeonato de Portugal, atirando-o para o 3º lugar da lista de melhores marcadores e 4 golos na Taça de Portugal, sendo o melhor marcador da prova.

O jovem ponta-de-lança já tinha sido referenciado no site Talent Spy como um dos 5 melhores jogadores do Campeonato de Portugal PRIO, por votação dos treinadores da competição.

Ao que o Transfermarkt apurou, a equipa minhota já efetuou uma proposta de longa duração pelo jovem ponta-de-lança, num acordo efetuado por uma bela quantia para os cofres do Benfica Castelo Branco, sendo que, deverá ser aposta para já, para a equipa B.

Esta será mais uma aposta da equipa minhota no mercado interno, especialmente no chamado "Campeonato das Oportunidades", de onde foram contratados jogadores como Bruno Jordão (UD Leiria), Miguel Crespo (Merelinense FC), Filipe Ferreira (UD Oliveirense), Xeka (SC Covilhã), Rui Silva (CD Santa Clara), Simãozinho (CD Trofense) e Fábio Martins (CD Aves)

Pena que depois fugiu para o Jamor. Essa notícia é de 2018....
Zauuu ⚔️🔴⚪️
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #877 em: 05 de Junho de 2019, 12:48 »
Notícia de hoje aponta krovinovic aos espanhóis...

Não podemos vacilar!!
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #878 em: 05 de Junho de 2019, 13:09 »
Eu só posso é rir quando dizem que o Bruno Viana não vai valorizar ao jogar num dos maiores clubes do Mundo. O que mete ainda mais confusão é acharem que o Braga está sequer perto de chegar ao nível de um clube como o Flamengo...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #879 em: 05 de Junho de 2019, 13:21 »
Eu só posso é rir quando dizem que o Bruno Viana não vai valorizar ao jogar num dos maiores clubes do Mundo. O que mete ainda mais confusão é acharem que o Braga está sequer perto de chegar ao nível de um clube como o Flamengo...
Com o jesus lá (ele comprou bastante lixo)

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M