Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570271 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #680 em: 25 de Maio de 2019, 15:43 »
O Murilo rendeu mas não foi na posição dele. Na posição dele no lado direito rendeu 0.
A função do esgaio na tática é principalmente posicional, colocar lá o trincao sem mudar a forma de jogar é desperdiçar o jogador. Nesse caso concordo com o Abel, parece-me que no meio renderia muito mais. Já no caso do xadas discordo com o Abel, por muito que o tente adaptar a jogar na linha, ele é jogador de centro do terreno e é aí que pode brilhar.

Acho que como fica o Abel a treinador o mais importante neste mercado é contratar um jogador para o meio campo com características semelhantes ao a. horta e um jogador para a posição do esgaio que dê o mesmo posicionalmente mas também que acrescente noutras áreas, nomeadamente no 1vs1 e no cruzamento, onde o esgaio oferece muito pouco
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #681 em: 25 de Maio de 2019, 15:51 »
Comprar o esgaio ao trincao também é só ridículo. Jogadores completamente diferentes que dão coisas completamente diferentes taticamente. Para o Trincao jogar no lugar do esgaio o Abel tinha de mudar a forma de jogar da equipa, o que não vai acontecer. A entrar é para o lugar do Paulinho ou do Wilson, o próprio Abel já disse em conferência que o está a preparar para jogar aí, e tem-se visto bem isso neste jogo.

Essa é a diferença entre um bom treinador e ...bem, o Abel. Um bom treinador adapta-se ao que tem, o Abel ignora o que tem para jogar como quer, mesmo que isso involva deixar os melhores jogadores de fora.
Mas se não serve para o que quer, que se empreste, tal como o Xadas. Agora encostá-los uma época inteira sem jogar é matar à nascença os talentos da casa e futuras fontes de rendimento do clube.
É limpar o plantel e ir buscar apenas jogadores que sirvam na "tática" do Abel. Agora manter jogadores no plantel só porque são bons e depois não os pôr a jogar na mesma faz muito pouco sentido.

E comparar o Esgaio ao Pickford, ou a exibição que o Trincão está a fazer com a que o Virgínia está a fazer...enfim
Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #682 em: 25 de Maio de 2019, 15:52 »
Ta aí, 7 minutos e um golo no Mundial de Sub-20 de um dos suplentes do Esgaio. Numa coisa o Abel tem mérito, temos um banco de luxo!

Isto é apenas e só desonestidade intelectual. É apenas um post para denegrir o treinador tentando enganar o pagode.
Ou então não percebes nada do sistema de jogo do Abel. Para além disso escamoteias o facto do Trincão ter estado meia época lesionado e só ter voltado a jogar em finais de Dezembro.

O Trincão não faz a posição do Esgaio no nosso sistema de jogo. PONTO.
O Trincão para jogar no sistema que jogamos tem que jogar como um dos 2 avançados (e foi sempre aí que ele entrou). Pelo que se queres criticar o treinador tens 2 caminhos: Ou dizes que andou a meter o Paulinho, o Dyego ou o Wilson em vez do Trincão ou criticas o sistema tático. Dizer que ele coloca o Esgaio em vez do Trincão é ser desonesto.
A posição do Esgaio tem 2 alternativas: Um ala (como Esgaio, Wilson e até Murilo [que ali jogou mais a abrir na ala] ou um organizador de jogo que venha para o meio como Xadas [Eduardo poderia fazê-lo também]).

Trincão é um avançado. Pode jogar numa ala num 4-3-3 clássico ou como 2º avançado num sistema de 2 avançados, mas nunca num sistema onde ele fica "preso" na ala a dar apoios e a cruzar ou a vir para o meio organizar como faz Esgaio no primeiro caso ou Xadas no segundo.

Agora vale tudo para criticar o treinador.

Ah, e agora o Trincão é um craque. Mas sempre que ele entrou na equipa havia sempre vários posts a dizer o quão verde ele era, o quão franzino era, o quão fraco era nos duelos e que o Abel andava a tentar forçar um jogador que não tinha capacidade ainda para os seniores. É à vontade do freguês...
« Última modificação: 25 de Maio de 2019, 15:56 por NightHawk »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #683 em: 25 de Maio de 2019, 15:54 »
Comprar o esgaio ao trincao também é só ridículo. Jogadores completamente diferentes que dão coisas completamente diferentes taticamente. Para o Trincao jogar no lugar do esgaio o Abel tinha de mudar a forma de jogar da equipa, o que não vai acontecer. A entrar é para o lugar do Paulinho ou do Wilson, o próprio Abel já disse em conferência que o está a preparar para jogar aí, e tem-se visto bem isso neste jogo.

Essa é a diferença entre um bom treinador e ...bem, o Abel. Um bom treinador adapta-se ao que tem, o Abel ignora o que tem para jogar como quer, mesmo que isso involva deixar os melhores jogadores de fora.
Mas se não serve para o que quer, que se empreste, tal como o Xadas. Agora encostá-los uma época inteira sem jogar é matar à nascença os talentos da casa e futuras fontes de rendimento do clube.
É limpar o plantel e ir buscar apenas jogadores que sirvam na "tática" do Abel. Agora manter jogadores no plantel só porque são bons e depois não os pôr a jogar na mesma faz muito pouco sentido.

E comparar o Esgaio ao Pickford, ou a exibição que o Trincão está a fazer com a que o Virgínia está a fazer...enfim

Só me faz confusão que numa equipa com jogadores do Porto, Benfica, Man. Utd ou Wolves, o que está a dar nas vistas (para além do Leão) é um jogador do Braga...suplente
Sócio 2669.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #684 em: 25 de Maio de 2019, 16:08 »


Isto é tudo uma questão religiosa.
"100% de respeito e 0% de medo"
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #685 em: 25 de Maio de 2019, 16:09 »
O pessoal que diz que o Abel não apostou no Xadas sabe explicar-me porque é que o Abel não apostou no Ricardo Ferreira? Ou porque é que ele sentou o Raúl Silva e o Claudemir agora no final da época? ::) Às vezes critica-se por criticar e fala-se à sorte. Acho muito positivo que existam opiniões diferentes e críticas construtivas, mas há pessoal que só sabe mesmo estar do contra e dizer barbaridades. E antes de criticarem um jogador ou treinador, lembrem-se que para além da sua profissão, são seres humanos como nós. Que critiquem as opções de um treinador ou a qualidade técnica de um jogador, percebo, são opiniões. Eu também não sou fã das qualidades de todos os jogadores que temos no plantel, mas haja respeito. Leio cada post por aqui a falar de treinador e jogadores com palavras feias, ofensivas e mesquinhas. Eu só espero que eles não vejam o que aqui se diz. Nós às vezes somos mesmo o nosso maior inimigo.
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #686 em: 25 de Maio de 2019, 16:20 »
Ta aí, 7 minutos e um golo no Mundial de Sub-20 de um dos suplentes do Esgaio. Numa coisa o Abel tem mérito, temos um banco de luxo!

Isto é apenas e só desonestidade intelectual. É apenas um post para denegrir o treinador tentando enganar o pagode.
Ou então não percebes nada do sistema de jogo do Abel. Para além disso escamoteias o facto do Trincão ter estado meia época lesionado e só ter voltado a jogar em finais de Dezembro.

O Trincão não faz a posição do Esgaio no nosso sistema de jogo. PONTO.
O Trincão para jogar no sistema que jogamos tem que jogar como um dos 2 avançados (e foi sempre aí que ele entrou). Pelo que se queres criticar o treinador tens 2 caminhos: Ou dizes que andou a meter o Paulinho, o Dyego ou o Wilson em vez do Trincão ou criticas o sistema tático. Dizer que ele coloca o Esgaio em vez do Trincão é ser desonesto.
A posição do Esgaio tem 2 alternativas: Um ala (como Esgaio, Wilson e até Murilo [que ali jogou mais a abrir na ala] ou um organizador de jogo que venha para o meio como Xadas [Eduardo poderia fazê-lo também]).

Trincão é um avançado. Pode jogar numa ala num 4-3-3 clássico ou como 2º avançado num sistema de 2 avançados, mas nunca num sistema onde ele fica "preso" na ala a dar apoios e a cruzar ou a vir para o meio organizar como faz Esgaio no primeiro caso ou Xadas no segundo.

Agora vale tudo para criticar o treinador.

Ah, e agora o Trincão é um craque. Mas sempre que ele entrou na equipa havia sempre vários posts a dizer o quão verde ele era, o quão franzino era, o quão fraco era nos duelos e que o Abel andava a tentar forçar um jogador que não tinha capacidade ainda para os seniores. É à vontade do freguês...
O Trincão tanto pode jogar a segundo avançado como dizes, como pode jogar na ala, e bem. Negar isto é ser tapado, enfia a carapuça que quiseres. Defender a cegueira do Abel é uma coisa, nao usar o cérebro é outra, e atenção que fiquei contente com a permanência do mesmo. Só ficava mais contente com o JJ pq é de facto mais treinador. (E quero la saber se saiu a mal do Braga, fez pela vida dele, é futebol).

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #687 em: 25 de Maio de 2019, 16:58 »
O pessoal que diz que o Abel não apostou no Xadas sabe explicar-me porque é que o Abel não apostou no Ricardo Ferreira? Ou porque é que ele sentou o Raúl Silva e o Claudemir agora no final da época? ::) Às vezes critica-se por criticar e fala-se à sorte. Acho muito positivo que existam opiniões diferentes e críticas construtivas, mas há pessoal que só sabe mesmo estar do contra e dizer barbaridades. E antes de criticarem um jogador ou treinador, lembrem-se que para além da sua profissão, são seres humanos como nós. Que critiquem as opções de um treinador ou a qualidade técnica de um jogador, percebo, são opiniões. Eu também não sou fã das qualidades de todos os jogadores que temos no plantel, mas haja respeito. Leio cada post por aqui a falar de treinador e jogadores com palavras feias, ofensivas e mesquinhas. Eu só espero que eles não vejam o que aqui se diz. Nós às vezes somos mesmo o nosso maior inimigo.
A partir do jogo em Moreira de Cónegos (onde perdemos o terceiro lugar) o Xadas e o Trincão (e mais jogadores: Novais, Eduardo) deveriam ter jogado bem mais. Vai lá ver o onze ridículo que se apresentou na Madeira...

E depois de Moreira tivemos mais seis jogos. Só no último o Abel mudou alguma coisa.
___

Gostava de ver um 4-3-3, com um Trincão partindo da direita, um novo ala sobre a esquerda a servir do Dyego. Suportamos por um meio campo com capacidade para ter bola: jogadores como Xadas, Eduardo, Novais.
Mudando o tema, acho que deveríamos fazer de tudo para manter o Dyego. Com bons jogadores a servi-lo (ao contrário do que se viu este ano) creio que pode render acima de 30 golos numa época.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #688 em: 25 de Maio de 2019, 17:29 »
Podem dizer o que quiserem, o que distingue um bom treinador de um de topo é ter vários sistemas tácticos e em base dos jogadores que tem, se tem bastantes jogadores que fazem a diferença no um para um como o Xadas, o Trincão e o Murillo só tem que jogar com eles , porque no 11 que ele apresenta sempre não temos ninguém que faça isso, ele só tem que fazer o mesmo que na primeira época, um jogador está em baixo de forma só tem que sair não é por ganhar que não tem que mexer,e tem que gerir melhor o balneário ele só tem que ser o Abel da 1 época,  mas com mais experiência que foi acumulando.

O 11 mais forte da nossa equipa com os jogadores que temos para mim é este

               Matheus
Goiano   Silva   Viana   Sequeira

       Claudemir    Novais
                   Xadas

Murillo/Trincão                  Wilson
                   Dyego         

e têm que jogar mais o Eduardo e o Fábio Martins

e neste onze para a próxima época ia buscar um bom defesa direito, um bom central um bom médio criador tipo o André Horta e um extremo explosivo tipo como era o Pardo
 
« Última modificação: 25 de Maio de 2019, 17:31 por Magicobraga20 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #689 em: 25 de Maio de 2019, 19:11 »
O Abel deve sonhar com os 16 golos que o Esgaio marcou na época em que treinou o SCP B e transporta--los para a realidade do SCB mas, na próxima temporada, entre outros aspectos que irá corrigir, acho que também vai acordar desse sonho saudosista e utópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #690 em: 25 de Maio de 2019, 19:31 »
O Trincao joga como 2o avançado mas pode jogar na ala, onde já jogou.

Meter o Trincao e o Xadas no mesmo saco de lesoes é isso sim desonesto. Trincao não começa a época lesionado. Começa na equipa B até se lesionar em outubro parando 6 semanas. Volta pra equipa B, fazendo 2 jogos e é chamado pra equipa A. A partir rompeu maioritariamente banco (ou bancada) na equipa A, não evoluindo nem ajudando a equipa B que se afundava. Até deve ter sido muito bom treinar integrado no plantel principal, agora não jogar na A nem na B (e esta precisando) pareceu me apenas estúpido.

Comparar o João virginia, com o titular da seleção inglesa, bem, nem é preciso dizer nada.

Todos os treinadores têm um determinado tipo de jogador. E todos têm o seu jogador fetiche. É a verdade. Agora a decisão de apostar sempre num jogador com uma forma e rendimento miseráveis (nesta época), que condiciona a forma da equipa jogar, enquanto se anuncia que o que conta é o rendimento, não pode ser criticável? Não pode porquê?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #691 em: 25 de Maio de 2019, 19:48 »
Sobre o mercado propriamente dito, as movimentações dependerão da tal conversa entre AS e Abel e o rumo traçado.

É para continuar com o modelo de jogo, tendo faltado qualidade no meio campo para melhor sucesso?

Foi imposta ao treinador uma nova forma de jogar? (Duvido que algum treinador aceite intromissões desta natureza, pelo menos de bom grado).

Existe consciência de ambas as partes que é necessário mudar a forma de jogar para ambicionar algo mais?

Para além de 1 central e lateral direito obrigatórios em qualquer sistema. Se for a primeira hipótese, diria que seria necessário im all in no André Horta (prémio assinatura) e manter Dyego. Se for a 3a, fica a dúvida.

Mas mais complexo do que as entradas, serão as saídas. Há vários emprestados e outros encostados que simplesmente não contam para Abel. Dos emprestados talvez só Hassan tenha hipóteses (tanto mais se Dyego sair). Alef por mim faria pré-epoca, mas acho que estará riscado. Luther Singh é um caso diferente. Deverá fazer época e talvez novo empréstimo para evoluir.

Face a tantos excedentes, há 2 formas de pensar: não querer perder dinheiro investido, e teremos muitos jogadores para emprestar à la metralha. Ou então podem ser uma oportunidade para conseguir trazer jogadores de qualidade/valor superior, usando como moeda de troca. Não estamos a falar de lixo como foi mencionado. Assis, Bakic, Stoj, Fábio Martins, Alef, Diogo Figueiras, mesmo Novais e Eduardo podem ser envolvidos (de preferência com porta aberta para regressarem) já que estão longe de serem indiscutíveis. Mas coloca também a questão de estes 2 últimos, juntamente mais alguns, virem com o aval do treinador e afinal pouco contarem - acho que aqui falta o verdadeiro director desportivo, o arquitecto do tal projecto que nunca chegou ao papel.

Curioso para ver a abordagem ao mercado e o tipo (características) e valor dos jogadores contratados.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #692 em: 25 de Maio de 2019, 21:32 »
Pelo que li nos ultimos dias os tripeiros continuam sujeitos ao fair play financeiro da UEFA.
Alguém sabe se isso tem alguma influência no negocio do Loum??
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #693 em: 25 de Maio de 2019, 22:21 »
Ta aí, 7 minutos e um golo no Mundial de Sub-20 de um dos suplentes do Esgaio. Numa coisa o Abel tem mérito, temos um banco de luxo!

Isto é apenas e só desonestidade intelectual. É apenas um post para denegrir o treinador tentando enganar o pagode.
Ou então não percebes nada do sistema de jogo do Abel. Para além disso escamoteias o facto do Trincão ter estado meia época lesionado e só ter voltado a jogar em finais de Dezembro.

O Trincão não faz a posição do Esgaio no nosso sistema de jogo. PONTO.
O Trincão para jogar no sistema que jogamos tem que jogar como um dos 2 avançados (e foi sempre aí que ele entrou). Pelo que se queres criticar o treinador tens 2 caminhos: Ou dizes que andou a meter o Paulinho, o Dyego ou o Wilson em vez do Trincão ou criticas o sistema tático. Dizer que ele coloca o Esgaio em vez do Trincão é ser desonesto.
A posição do Esgaio tem 2 alternativas: Um ala (como Esgaio, Wilson e até Murilo [que ali jogou mais a abrir na ala] ou um organizador de jogo que venha para o meio como Xadas [Eduardo poderia fazê-lo também]).

Trincão é um avançado. Pode jogar numa ala num 4-3-3 clássico ou como 2º avançado num sistema de 2 avançados, mas nunca num sistema onde ele fica "preso" na ala a dar apoios e a cruzar ou a vir para o meio organizar como faz Esgaio no primeiro caso ou Xadas no segundo.

Agora vale tudo para criticar o treinador.

Ah, e agora o Trincão é um craque. Mas sempre que ele entrou na equipa havia sempre vários posts a dizer o quão verde ele era, o quão franzino era, o quão fraco era nos duelos e que o Abel andava a tentar forçar um jogador que não tinha capacidade ainda para os seniores. É à vontade do freguês...
O Trincão tanto pode jogar a segundo avançado como dizes, como pode jogar na ala, e bem. Negar isto é ser tapado, enfia a carapuça que quiseres. Defender a cegueira do Abel é uma coisa, nao usar o cérebro é outra, e atenção que fiquei contente com a permanência do mesmo. Só ficava mais contente com o JJ pq é de facto mais treinador. (E quero la saber se saiu a mal do Braga, fez pela vida dele, é futebol).

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Podias era ter lido tudo o que escrevi. E já agora ter aulas de interpretação de texto.
Eu escrevi isto:

Trincão é um avançado. Pode jogar numa ala num 4-3-3 clássico ou como 2º avançado num sistema de 2 avançados, mas nunca num sistema onde ele fica "preso" na ala a dar apoios e a cruzar ou a vir para o meio organizar como faz Esgaio no primeiro caso ou Xadas no segundo.


Sim, o Trincão pode jogar numa ala, não neguei isso. O Ronaldo também pode jogar numa ala e o Dybala também...
Filipalves Iniciados
  • *
  • 20
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #694 em: 26 de Maio de 2019, 01:29 »
Que ambiente neste forum ,,,
Esta Pagina é de mercado de verão, certo?
balanço da época é noutro lado!
O Trincão Já foi vendido para se estar a falar dele aqui?
a propósito já alguém deu parabéns ao Abel por ajudar no crescimento do miúdo,  educar, lidar com expectativas (hoje foi dos jogadores com mais maturidade em campo - foi por acaso?) . . . aqui é só dar pau!
Estão identificados os 2 culpados do fracasso da época: Abel e Esgaio . . . sem eles os dois tínhamos sido Campeões!
Abel é o treinador certo?
Não gostam? ou vão para o sitio certo Criticar ou metam uma rolha!
Que acreditem eu meto sempre que velho aqui e são sempre os mesmos e sempre com o mesmo discurso não há um tópico . . .
Todos temos liberdade de nos expressar - mas a Liberdade conquistada por outros transmite a responsabilidade e o privilegio que tenho ao me expressar!
Desculpem o desabafo!

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #695 em: 26 de Maio de 2019, 01:41 »
Parece que o Crespo não irá renovar... pena, é um excelente jogador, não sei se não é superior a alguns do plantel principal. Aliás, existindo uma cláusula de extensão do contrato por mais três anos (até 2022) não percebo porque não renovámos. Já, o Denisson renovou o contrato por mais dois anos. Boa notícia, cresceu esta época.
FORÇA BRAGA
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 676
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #696 em: 26 de Maio de 2019, 10:11 »
Comprar o esgaio ao trincao também é só ridículo. Jogadores completamente diferentes que dão coisas completamente diferentes taticamente. Para o Trincao jogar no lugar do esgaio o Abel tinha de mudar a forma de jogar da equipa, o que não vai acontecer. A entrar é para o lugar do Paulinho ou do Wilson, o próprio Abel já disse em conferência que o está a preparar para jogar aí, e tem-se visto bem isso neste jogo.

Essa é a diferença entre um bom treinador e ...bem, o Abel. Um bom treinador adapta-se ao que tem, o Abel ignora o que tem para jogar como quer, mesmo que isso involva deixar os melhores jogadores de fora.
Mas se não serve para o que quer, que se empreste, tal como o Xadas. Agora encostá-los uma época inteira sem jogar é matar à nascença os talentos da casa e futuras fontes de rendimento do clube.
É limpar o plantel e ir buscar apenas jogadores que sirvam na "tática" do Abel. Agora manter jogadores no plantel só porque são bons e depois não os pôr a jogar na mesma faz muito pouco sentido.

E comparar o Esgaio ao Pickford, ou a exibição que o Trincão está a fazer com a que o Virgínia está a fazer...enfim

Este comentário retrata a verdade👌
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #697 em: 26 de Maio de 2019, 10:14 »
Que ambiente neste forum ,,,
Esta Pagina é de mercado de verão, certo?
balanço da época é noutro lado!
O Trincão Já foi vendido para se estar a falar dele aqui?
a propósito já alguém deu parabéns ao Abel por ajudar no crescimento do miúdo,  educar, lidar com expectativas (hoje foi dos jogadores com mais maturidade em campo - foi por acaso?) . . . aqui é só dar pau!
Estão identificados os 2 culpados do fracasso da época: Abel e Esgaio . . . sem eles os dois tínhamos sido Campeões!
Abel é o treinador certo?
Não gostam? ou vão para o sitio certo Criticar ou metam uma rolha!
Que acreditem eu meto sempre que velho aqui e são sempre os mesmos e sempre com o mesmo discurso não há um tópico . . .
Todos temos liberdade de nos expressar - mas a Liberdade conquistada por outros transmite a responsabilidade e o privilegio que tenho ao me expressar!
Desculpem o desabafo!
Tens tanto o direito de te expressar como qualquer outro cidadão, gostes ou não gostes das opiniões (podes sempre meter rolhas).

Curioso um dado. Do tempo que Trincao co-habitou com Abel, jogou 100 minutos em 2 épocas, porque jogava nos sub-17 e sub-19. O jogo que joga mais na equipa N, já Abel estava na equipa principal...
« Última modificação: 26 de Maio de 2019, 10:30 por rpo.castro »
Quem não sente não é filho de boa gente.
Filipalves Iniciados
  • *
  • 20
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #698 em: 26 de Maio de 2019, 14:27 »
RPO, CASTRO  - Que desonestidade!
Diga lá onde andava o Trincão á 2 épocas?
jogava nos juniores e estava ser integrado na equipa b
quanto ás teorias diga qual foi  o treinador que lançou o jogador mais jovem de sempre a marcar no Braga e o percurso desse jogador no Clube?
É só teorias e falsas!
continua a não perceber o meu desabafo - tem o direito de se expressar - faça no sitio certo!
aqui é o mercado Verão e o Abel não faz parte do Tópico (vai ficar) se quer falar dele vá para outro separador! 
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #699 em: 26 de Maio de 2019, 16:16 »
RPO, CASTRO  - Que desonestidade!
Diga lá onde andava o Trincão á 2 épocas?
jogava nos juniores e estava ser integrado na equipa b
quanto ás teorias diga qual foi  o treinador que lançou o jogador mais jovem de sempre a marcar no Braga e o percurso desse jogador no Clube?
É só teorias e falsas!
continua a não perceber o meu desabafo - tem o direito de se expressar - faça no sitio certo!
aqui é o mercado Verão e o Abel não faz parte do Tópico (vai ficar) se quer falar dele vá para outro separador!
Desonestidade nenhuma. 100 minutos em 2 épocas pela equipa B, quando esta era treinada por Abel. Estes são os factos. Treinou muitos jovens na equipa B. Trincao, pela idade pouco tempo conviveu com Abel na B.

Como se pode falar do mercado sem falar nas opções do treinador? Ah se calhar são em função do director desportivo. Ainda não percebi de que te queixas? Das críticas ao treinador? São no outro tópico.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M