Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
568544 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #960 em: 07 de Junho de 2019, 20:17 »
Espero que se confirme A.Horta. é claro upgrade e que falta fez esta época.
Não desdenharia de Rolando. Sempre soubemos aproveitar jogadores experientes (como João Pinto ou Nuno Gomes no passado) e nesta equipa faltam jogos europeus nas pernas e na cabeça. É preciso técnica mas também mentalidade ganhadora. Não tremer nos jogos a doer e face aos roubos conseguir ainda buscar mais forças para dar a volta.

Gosto do Alef, mas o melhor é despachar quem Abel não conta e ficar com plantel de 24 que contam em vez de 14 que contam e 10 para fazer número.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #961 em: 07 de Junho de 2019, 21:00 »

RPO.CASTRO, estou completamente de acordo. E que esses 24 se definam com a celeridade possível para enfrentarmos a Liga Europa com a equipa já bem estruturada.


Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #962 em: 07 de Junho de 2019, 21:02 »
A contratação de André Horta a conctetizar-se é uma excelente contratação.
Já não acho o mesmo de Rolando, porque está quase com 34 anos e na última época participou apenas em 13 jogos.
BRAGA SEMPRE MAIS!
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #963 em: 07 de Junho de 2019, 21:07 »
Só acredito no Horta quando for oficial. Seria tremendo reforço.
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #964 em: 07 de Junho de 2019, 21:11 »
A contratação de André Horta a conctetizar-se é uma excelente contratação.
Já não acho o mesmo de Rolando, porque está quase com 34 anos e na última época participou apenas em 13 jogos.
Preferia mil vezes o Ruben Semedo.. mais jovem, mais rápido, mais crashado tambem mas parece querer estabilizar e cá ia fazer furor.
E o Pablo ou o Viana deveriam sair, a dupla para o ano deveria ser Raul Silva quando recuperado mais contratação de nível.
Continuo a achar que deveria vir um médio mais completo, eu gosto do Horta mas acho que lhe falta a intensidade de um box to box completo.. E também sei que andou a passar férias nos States, espero que venha focado.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

gaspar.oliveira Iniciados
  • *
  • 85
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #965 em: 07 de Junho de 2019, 21:34 »
A contratação de André Horta a conctetizar-se é uma excelente contratação.
Já não acho o mesmo de Rolando, porque está quase com 34 anos e na última época participou apenas em 13 jogos.
Preferia mil vezes o Ruben Semedo.. mais jovem, mais rápido, mais crashado tambem mas parece querer estabilizar e cá ia fazer furor.
E o Pablo ou o Viana deveriam sair, a dupla para o ano deveria ser Raul Silva quando recuperado mais contratação de nível.
Continuo a achar que deveria vir um médio mais completo, eu gosto do Horta mas acho que lhe falta a intensidade de um box to box completo.. E também sei que andou a passar férias nos States, espero que venha focado.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Falta intensidade ao André horta ? A vir será claramente o jogador mais intenso do nosso plantel

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #966 em: 07 de Junho de 2019, 21:57 »
A contratação de André Horta a conctetizar-se é uma excelente contratação.
Já não acho o mesmo de Rolando, porque está quase com 34 anos e na última época participou apenas em 13 jogos.
Preferia mil vezes o Ruben Semedo.. mais jovem, mais rápido, mais crashado tambem mas parece querer estabilizar e cá ia fazer furor.
E o Pablo ou o Viana deveriam sair, a dupla para o ano deveria ser Raul Silva quando recuperado mais contratação de nível.
Continuo a achar que deveria vir um médio mais completo, eu gosto do Horta mas acho que lhe falta a intensidade de um box to box completo.. E também sei que andou a passar férias nos States, espero que venha focado.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Falta intensidade ao André horta ? A vir será claramente o jogador mais intenso do nosso plantel

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk
Really?
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #967 em: 07 de Junho de 2019, 22:04 »
A contratação de André Horta a conctetizar-se é uma excelente contratação.
Já não acho o mesmo de Rolando, porque está quase com 34 anos e na última época participou apenas em 13 jogos.
Preferia mil vezes o Ruben Semedo.. mais jovem, mais rápido, mais crashado tambem mas parece querer estabilizar e cá ia fazer furor.
E o Pablo ou o Viana deveriam sair, a dupla para o ano deveria ser Raul Silva quando recuperado mais contratação de nível.
Continuo a achar que deveria vir um médio mais completo, eu gosto do Horta mas acho que lhe falta a intensidade de um box to box completo.. E também sei que andou a passar férias nos States, espero que venha focado.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Falta intensidade ao André horta ? A vir será claramente o jogador mais intenso do nosso plantel

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk
Transportar a bola pra frente nao é intensidade..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
gaspar.oliveira Iniciados
  • *
  • 85
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #968 em: 07 de Junho de 2019, 22:47 »
A contratação de André Horta a conctetizar-se é uma excelente contratação.
Já não acho o mesmo de Rolando, porque está quase com 34 anos e na última época participou apenas em 13 jogos.
Preferia mil vezes o Ruben Semedo.. mais jovem, mais rápido, mais crashado tambem mas parece querer estabilizar e cá ia fazer furor.
E o Pablo ou o Viana deveriam sair, a dupla para o ano deveria ser Raul Silva quando recuperado mais contratação de nível.
Continuo a achar que deveria vir um médio mais completo, eu gosto do Horta mas acho que lhe falta a intensidade de um box to box completo.. E também sei que andou a passar férias nos States, espero que venha focado.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
Falta intensidade ao André horta ? A vir será claramente o jogador mais intenso do nosso plantel

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk
Transportar a bola pra frente nao é intensidade..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk
O que é que é para vocês um jogador intenso? Quando cá jogou era dos jogadores que mais pressionava e passava grande parte do jogo em alta rotação . Aliás sentiu-se bem a entrada dele na equipa de forma positiva e grande parte devido às intensidade que punha no jogo. Agora estou curioso para saber quem consideram um jogador intenso do plantel desta epoca ou da época em que o André horta jogou cá

Enviado do meu ONEPLUS A6013 através do Tapatalk

Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 435
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #969 em: 07 de Junho de 2019, 22:59 »
Excelente contratação do Horta, o sinal é mesmo esse, fazer os possíveis para fazer regressar quem muitas saudades deixou! Diz-se que não se volta para onde já se foi feliz, mas essa máxima vale para os treinadores, não para os jogadores!
Falam da idade do Rolando, temos de nos deixar dessa mentalidade, aqui em Portugal chamam-se velhos a jogadores mal fazem 30 anos! Rolando não é propriamente um avançado, é experiente e transmite tranquilidade à defesa! Velhos? Olhem, o Barcelona anda a piscar o olho ao Buffon...
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #970 em: 07 de Junho de 2019, 23:12 »
A confirmar-se, a contratação de André Horta é fantástica. É o tipo de jogador que precisamos no meio campo, tal como mostrou na época anterior.
Acho que o Rolando poderá ser uma grande contratação também. Se estiver bem fisicamente é claramente o patrão que precisamos para a defesa. Lá está, depende se ainda está bem em termos de ritmo competitivo.
Anuncios G
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #971 em: 07 de Junho de 2019, 23:52 »
Eu não me importava se viesse o Rolando e o Ruben Semedo e se vendesse o Pablo. Fechava-se a posição de central com Bruno Viana, Raul Silva, Rolando e Ruben Semedo. Tenho é muitas dúvidas de quem seria titular entre estes 4. São todos centrais com muita qualidade.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10591
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #972 em: 07 de Junho de 2019, 23:53 »
Eu não me importava se viesse o Rolando e o Ruben Semedo e se vendesse o Pablo. Fechava-se a posição de central com Bruno Viana, Raul Silva, Rolando e Ruben Semedo. Tenho é muitas dúvidas de quem seria titular entre estes 4. São todos centrais com muita qualidade.
Rúben Semedo e Raul Silva seriam os titulares.

Ficávamos com uma saída de bola muito forte. O Raul Silva quando está bem fisicamente é muito forte a jogar em antecipação e o Ruben Semedo é muito rápido e apanha tudo que é bolas nas costas. Acho que tinham tudo para ser uma grande dupla.
« Última modificação: 07 de Junho de 2019, 23:55 por Magicobraga »
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #973 em: 08 de Junho de 2019, 00:02 »
Eu não me importava se viesse o Rolando e o Ruben Semedo e se vendesse o Pablo. Fechava-se a posição de central com Bruno Viana, Raul Silva, Rolando e Ruben Semedo. Tenho é muitas dúvidas de quem seria titular entre estes 4. São todos centrais com muita qualidade.
Rúben Semedo e Raul Silva seriam os titulares.

Ficávamos com uma saída de bola muito forte. O Raul Silva quando está bem fisicamente é muito forte a jogar em antecipação e o Ruben Semedo é muito rápido e apanha tudo que é bolas nas costas. Acho que tinham tudo para ser uma grande dupla.
x2

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #974 em: 08 de Junho de 2019, 01:35 »
Um quarteto desses é totalmente irrealista, assim como, a hipotética contratação do Ruben Semedo (que a título definitivo deve ser mesmo impossível).
FORÇA BRAGA
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #975 em: 08 de Junho de 2019, 02:24 »
Esqueçam o Ruben Semedo, que está a ser negociado pelo porto; se vier não é para nós, se não vier para o porto certamente também não vem para nós.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #976 em: 08 de Junho de 2019, 03:27 »
Uma excelente notícia já a simples negociação de reforços que façam a diferença... se vem ou não prefiro esperar para ver. Mas não há fumo sem fogo e é um óptimo sinal.
Já dar o plantel por encerrado na eventualidade de chegarem por exemplo os dois mencionados, sabemos que nunca é assim...
E há sempre saídas incluíndo alguns mais indispensáveis e que façam muitos minutos potencialmente. Destes eu estaria preparado no máximo para as saídas de Xadas, Bruno Viana e Paulinho, claro com a compensação e substituição devida, e Palhinha. Não que não façam falta, se ficarem melhor, mas parecem-me as saídas mais lógicas de momento, isto fora os dispensáveis por falta de jogos. Depois haverá outros como Esgaio e Figueiras, casos especiais.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #977 em: 08 de Junho de 2019, 09:09 »
A contratação de André Horta é óptima porque era uma posição deficitária no plantel.Continuo a achar que falta um 6 com capacidade de sair a jogar como era por ex. Danilo ( mais do que um vuk).Nesta ordem de ideias prefereria Alef a Palhinha ( ainda por cima é nosso).Em relação aos centrais concordo que Rúben Semedo poderia ser um upgrade mas Rolando apesar da idade tinha lugar de caras no quarteto de centrais ( são de longe os jogadores mais fustigados por lesões).

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #978 em: 08 de Junho de 2019, 09:24 »
O Ruben Semedo é totalmente irrealista!

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Braga 100% Pedro
Braga 100% Pedro Juniores
  • ***
  • 332
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #979 em: 08 de Junho de 2019, 11:25 »
Confirmando-se AHorta, considero uma excelente contratacao. foi com ele que o Braga jogou o melhor futebol e teve a melhor fase da epoca em 17/18. Fica a faltar em minha opiniao um DDireito, DCentral, DEsquerdo e talvez um Extremo Direito. Isto claro se nao sair ninguem. Gostava que pelo menos fosse dada oportunidade ao Alef.

Rodrigo, Defesa direito do Aves falado por muitos aqui no forum, acaba de ser confirmado no AEK. menos uma possibilidade para nos.
 

Anuncios M