Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
568533 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1540 em: 23 de Junho de 2019, 21:29 »
Como disse um orelhudo à uns tempos atrás se houvesse "grandes tomates" e menos birras em Braga com a saída de Goiano apostava se em Diogo Figueiras definitivamente, certamente que não há melhor cá no campeonato tuga para a posição mas secalhar prefere se inventar e ir buscar extremos adaptados a laterais que o topo de clubes que representaram foi um CSKA de Sofia, enfim. Não estou a menosprezar o Viana mas parece me claramente gestão danosa ou no mínimo muito má gestão dispensar se um lateral da categoria do Figueiras para se ir buscar um Diogo Viana, independentemente de qualquer quezilíazinha que possa ter existido essas m***** num grande clube são resolvidas de duas formas ou se pune o jogador e se integra no final do castigo da mesma forma que os outros ou se dispensa de vez logo na hora e nada disso aconteceu durante uma época inteira com um mercado de inverno pelo meio. E o próprio jogador pedido pelo treinador viu o seu comportamento elogiado e defendido pelo mesmo nessa altura (Janeiro) e mesmo assim nunca mais foi opção estas coisas nao se podem passar assim. Antes de contratar camiões de jogadores olhem à volta e apostem na qualidade que tem dentro de portas c*****. Desculpem o comentário um pouco mais "quente" mas de facto há coisas que não consigo entender e um gajo como o Figueiras estar encostado é uma delas.
« Última modificação: 23 de Junho de 2019, 21:43 por SEMPRESCB »
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1541 em: 23 de Junho de 2019, 21:36 »
Como disse um orelhudo à uns tempos atrás se houvesse "grandes tomates" e menos birras em Braga com a saída de Goiano apostava se em Diogo Figueiras definitivamente, certamente que não há melhor cá no campeonato tuga para a posição mas secalhar prefere se inventar e ir buscar extremos adaptados a laterais que o topo de clubes que representaram foi um Levki de Sofia, enfim. Não estou a menosprezar o Viana mas parece me claramente gestão danosa ou no mínimo muito má gestão dispensar se um lateral da categoria do Figueiras para se ir buscar um Diogo Viana, independentemente de qualquer quezilíazinha que possa ter existido essas m***** num grande clube são resolvidas de duas formas ou se pune o jogador e se integra no final do castigo da mesma forma que os outros ou se dispensa de vez logo na hora e nada disso aconteceu durante uma época inteira com um mercado de inverno pelo meio. E o próprio jogador pedido pelo treinador viu o seu comportamento elogiado e defendido pelo mesmo nessa altura (Janeiro) e mesmo assim nunca mais foi opção estas coisas nao se podem passar assim. Antes de contratar camiões de jogadores olhem à volta e apostem na qualidade que tem dentro de portas c*****. Desculpem o comentário um pouco mais "quente" mas de facto há coisas que não consigo entender e um gajo como o Figueiras estar encostado é uma delas.


Isto 👏👏👏
Anuncios M
Anuncios M
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2052
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1542 em: 23 de Junho de 2019, 21:53 »
Como disse um orelhudo à uns tempos atrás se houvesse "grandes tomates" e menos birras em Braga com a saída de Goiano apostava se em Diogo Figueiras definitivamente, certamente que não há melhor cá no campeonato tuga para a posição mas secalhar prefere se inventar e ir buscar extremos adaptados a laterais que o topo de clubes que representaram foi um Levki de Sofia, enfim. Não estou a menosprezar o Viana mas parece me claramente gestão danosa ou no mínimo muito má gestão dispensar se um lateral da categoria do Figueiras para se ir buscar um Diogo Viana, independentemente de qualquer quezilíazinha que possa ter existido essas m***** num grande clube são resolvidas de duas formas ou se pune o jogador e se integra no final do castigo da mesma forma que os outros ou se dispensa de vez logo na hora e nada disso aconteceu durante uma época inteira com um mercado de inverno pelo meio. E o próprio jogador pedido pelo treinador viu o seu comportamento elogiado e defendido pelo mesmo nessa altura (Janeiro) e mesmo assim nunca mais foi opção estas coisas nao se podem passar assim. Antes de contratar camiões de jogadores olhem à volta e apostem na qualidade que tem dentro de portas c*****. Desculpem o comentário um pouco mais "quente" mas de facto há coisas que não consigo entender e um gajo como o Figueiras estar encostado é uma delas.
Até acredito que possa ser tudo isso. Mas das poucas vezes que o vi em campo em Braga nao gostei mesmo nada. 7E nao fui só eu. Terá tido poucas oportunidades. Acredito que também por culpa dele.
Quanto a Viana é a bitola do costume. Mediania de quem se espera superação e ambição. Com alguns resulta. Com a maioria nao. De positivo a rápida substituição de Goiano.
Mas falta tão pouco tempo para o início da pré época e nada de especial aconteceu. E falta tanta coisa à equipa para poder lutar a sério com os três do costume...
Ainda assim, cadeira comprada e quotas pagas até Agosto 😀

Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1543 em: 23 de Junho de 2019, 22:01 »
O Figueiras tratou mal uma pessoa importante do clube, só está a ter o que merece...Até porque quem lhe pega o ordenado é a SAD.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7420
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1544 em: 23 de Junho de 2019, 22:11 »
E falta tanta coisa à equipa para poder lutar a sério com os três do costume...
Com o mercado até agora parece que o objetivo é afastarmo-nos deles...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1545 em: 23 de Junho de 2019, 22:19 »
O Figueiras tratou mal uma pessoa importante do clube, só está a ter o que merece...Até porque quem lhe pega o ordenado é a SAD.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Então porque raio não foi vendido/emprestado/dado em Janeiro de 2019? Se fez isso porque teve o seu comportamento e profissionalismo louvado pelo principal responsável pelo plantel em Janeiro/Fevereiro? É fácil dizer que fez isto e aquilo no entanto o que foi passando para nós adeptos é que se encostou um activo valioso do plantel sem qualquer explicação, o que nós sabemos é isso. 
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1546 em: 23 de Junho de 2019, 22:37 »
E falta tanta coisa à equipa para poder lutar a sério com os três do costume...
Com o mercado até agora parece que o objetivo é afastarmo-nos deles...
E é possível competir com eles.Há sempre dinheiro e compram tudo o que mexe.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1547 em: 23 de Junho de 2019, 22:40 »
O Figueiras tratou mal uma pessoa importante do clube, só está a ter o que merece...Até porque quem lhe pega o ordenado é a SAD.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Então porque raio não foi vendido/emprestado/dado em Janeiro de 2019? Se fez isso porque teve o seu comportamento e profissionalismo louvado pelo principal responsável pelo plantel em Janeiro/Fevereiro? É fácil dizer que fez isto e aquilo no entanto o que foi passando para nós adeptos é que se encostou um activo valioso do plantel sem qualquer explicação, o que nós sabemos é isso.

O Braga tentou colocar o jogador, mas o elevado salário inviabiliza a sua colocação em Portugal (fora dos três eucaliptos). Fora de Portugal o Figueiras vai para onde quiser ir,pois não teve nem tem essa obrigação.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1548 em: 23 de Junho de 2019, 22:46 »
O Figueiras tratou mal uma pessoa importante do clube, só está a ter o que merece...Até porque quem lhe pega o ordenado é a SAD.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Não estando a duvidar do que dizes, apraz-me registar que às vezes dá jeito ou passar a imagem que é verdade..... siga já vi coisas piores neste clube para serem tomadas certas e determinadas posições... em nome do rendimento (discutível) em nome do grupo ( ilusório) .. mas também só come quem quer... e eu com 43 já não papo de tudo...
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1549 em: 23 de Junho de 2019, 23:01 »
Eu estava a gozar... Há que saber ler entre linhas...

A única coisa que sei sobre este tema é o infeliz comunicado do clube acerca de um assunto entre o cidadão Diogo Figueiras e um suposto adepto do clube.

Parece-me que o Diogo não abre mão dos seus direitos para sair do clube estando a perder tempo (de carreira) por aqui.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1550 em: 23 de Junho de 2019, 23:09 »
Mas pegando no que dizes , sei que de passado vivem os museus, mas com o idolatrado Abel este ano são muitos casos .. como diz o meu pai, que não deite pão na sopa e que não ponha a equipa a jogar que vai ver com quanto paus se faz uma canoa..
« Última modificação: 23 de Junho de 2019, 23:11 por Vasco Soares »
Anuncios G
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2046
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1551 em: 23 de Junho de 2019, 23:10 »
Num clube sério encostava-se era o "adepto" que o insultou.

Não agiu bem, mas é nunca motivo para ostracizar um activo tão importante no clube.

Há coisas que não entendo bem. Como esta do Diogo Viana. Porra, mil vezes o Goiano até à reforma.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1552 em: 23 de Junho de 2019, 23:15 »
Vejam o que estava há pouco na TVI24

https://ibb.co/PChSdhV

https://ibb.co/M27887C
BRAGA SEMPRE MAIS!
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1553 em: 23 de Junho de 2019, 23:48 »
O Diogo Viana será o substituto natural do Esgaio, no sistema que o Abel habituou nas duas épocas anteriores, será mais depressa o Tormena substituto do Goiano do que o Diogo Viana. Boa aquisição, jogador com passado de grandes, seleções jovens e com ambição. Podia ser mais novo? Sim, mas não pode ser tudo como queremos...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1554 em: 23 de Junho de 2019, 23:51 »
Mas pegando no que dizes , sei que de passado vivem os museus, mas com o idolatrado Abel este ano são muitos casos .. como diz o meu pai, que não deite pão na sopa e que não ponha a equipa a jogar que vai ver com quanto paus se faz uma canoa..
Quais muitos?
Sócio nº 2014
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1555 em: 24 de Junho de 2019, 00:04 »
Mas pegando no que dizes , sei que de passado vivem os museus, mas com o idolatrado Abel este ano são muitos casos .. como diz o meu pai, que não deite pão na sopa e que não ponha a equipa a jogar que vai ver com quanto paus se faz uma canoa..
Quais muitos?

Diogo figuueiras é caso geral , mas para mim há mais casos... marafona é caso , Esgaio é caso, Eduardo é caso,Murilo é meio caso, trincao, xadas e Fábio caso e meio ( os 3 juntos).
aceito que para muitos seja um não assunto, mas para mim não é...
« Última modificação: 24 de Junho de 2019, 00:06 por Vasco Soares »
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1556 em: 24 de Junho de 2019, 04:45 »
Até à data este mercado é uma desilusão..

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7420
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1557 em: 24 de Junho de 2019, 05:01 »
Yuri perto do Famalicão. Dada a mediocridade do nosso mercado até admira não ter vindo para aqui para sub do Sequeira.
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1558 em: 24 de Junho de 2019, 06:57 »
O Fabio foi embora e temo que aconteça à mesma coisa com o Diogo. ..

Ainda tenho esperança em o ver jogar no nosso clube mas. ..

Começamos à epoca amanha e falta ainda muita coisa. ..
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1559 em: 24 de Junho de 2019, 09:27 »
Não se esqueçam é que oficialmente o mercado só abre dia 1 de julho até dia 31 de agosto.

Por isso tenham calma. Estamos numa altura em que está quase tudo de férias.
 

Anuncios M