Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
559916 Visualizações
0 Membros e 12 Visitantes estão a ver este tópico.
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1480 em: 22 de Junho de 2019, 12:43 »
O Fábio Martins teve oportunidades, e não mostrou qualidade para estar no Braga, ponto final repito não é jogador para o nosso clube..
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1481 em: 22 de Junho de 2019, 12:49 »
Com o empréstimo do Fábio a próxima equipa será Esgaio mais dez
Anuncios M
Anuncios M
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1482 em: 22 de Junho de 2019, 12:54 »
Com o empréstimo do Fábio a próxima equipa será Esgaio mais dez
O Esgaio também joga à esquerda?  ;D
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1471
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1483 em: 22 de Junho de 2019, 12:57 »
Boa sorte ao Fabio Martins.

Não estou aqui para discutir a qualidade ou empenho dos jogadores, mas é fácil perceber que tínhamos excesso de extremos.
Diminuir a quantidade, criar competitividade entre os jogadores, sem deixar escurecer a “moral”, isto com o reforço noutro sectores.

Espero acima de tudo um plantel equilibrado.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1484 em: 22 de Junho de 2019, 13:08 »
Não se arranjou um empréstimo melhor?
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1485 em: 22 de Junho de 2019, 13:12 »
Com o empréstimo do Fábio a próxima equipa será Esgaio mais dez
O Esgaio também joga à esquerda?  ;D
Jogar até joga em qualquer lado. O problema é que não é bom em nenhuma posição... é o normal, neste tipo de jogadores.
__

Quando disse que não percebia o empréstimo do Fábio, disse-o porque acho que deveria ter sido emprestado para o estrangeiro!
De resto, está visto que nem o Abel aprecia o jogador, nem o jogador aprecia o Abel logo o melhor é sair. É pena porque se ele não tem qualidade para jogar cá, então só uma dúzia (e já estou a ser amigo) é que tem!

FORÇA BRAGA
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1486 em: 22 de Junho de 2019, 14:03 »
Pedro Neto e Bruno Jordão no Benfica a título definitivo.O negócio deverá render á Lázio acima de 20 M. E nós quanto receberemos pela formação dos jogadores? Salvador que não perdou-e nem um cêntimo e venha esclarecer os sócios acerca de quanto recebemos da Lázio e quanto ainda temos a receber.O BRAGA É PARTE INTERESSADA NESTE NEGÓCIO.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Só os mais fortes irão entender...


Fortes não!! Basta saber ler inglês e não andar de palas...
De resto top...
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1487 em: 22 de Junho de 2019, 15:47 »
Com o empréstimo do Fábio a próxima equipa será Esgaio mais dez
O Esgaio também joga à esquerda?  ;D
Jogar até joga em qualquer lado. O problema é que não é bom em nenhuma posição... é o normal, neste tipo de jogadores.
__

Quando disse que não percebia o empréstimo do Fábio, disse-o porque acho que deveria ter sido emprestado para o estrangeiro!
De resto, está visto que nem o Abel aprecia o jogador, nem o jogador aprecia o Abel logo o melhor é sair. É pena porque se ele não tem qualidade para jogar cá, então só uma dúzia (e já estou a ser amigo) é que tem!

O futebol não é só qualidade. Esqueceste-te de mencionar, nessa lista de apreciações, que o Fábio não aprecia o esforço.
"100% de respeito e 0% de medo"
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1488 em: 22 de Junho de 2019, 16:21 »
O empréstimo é fácil de perceber, o Braga não contava com ele, ninguém apareceu para o comprar e o melhor que apareceu foi o Famalicão.
Uma coisa é o que o pessoal acha que ele vale como treinadores de bancada, outra é o mercado. É que já nem estamos a falar de um puto, já vai com 25 anos.
Tem uma oportunidade de jogar diria que sempre, que a saiba aproveitar para regressar ou seguir outro caminho.
O que não faltam por aí são craques a jogar na regional e alguns supostos "cepos" que até fazem carreira na 1ªliga. Entre o craque e o jogador de futebol por vezes há um longo caminho que muitos não sabem fazer nem aproveitar.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1489 em: 22 de Junho de 2019, 16:37 »
Com o empréstimo do Fábio a próxima equipa será Esgaio mais dez
O Esgaio também joga à esquerda?  ;D
Jogar até joga em qualquer lado. O problema é que não é bom em nenhuma posição... é o normal, neste tipo de jogadores.
__

Quando disse que não percebia o empréstimo do Fábio, disse-o porque acho que deveria ter sido emprestado para o estrangeiro!
De resto, está visto que nem o Abel aprecia o jogador, nem o jogador aprecia o Abel logo o melhor é sair. É pena porque se ele não tem qualidade para jogar cá, então só uma dúzia (e já estou a ser amigo) é que tem!

O futebol não é só qualidade. Esqueceste-te de mencionar, nessa lista de apreciações, que o Fábio não aprecia o esforço.
Nem eu disse que era só qualidade... senão nem tinha dito que deveria ser emprestado.
Quanto á história do esforço, nem vale a pena... também podia dizer muita coisa e não digo. Surreal é algumas pessoas virem para aqui dizer isso só porque jogador x o disse.
O que não falta são jogadores que inventam coisas e falam mal dos colegas nas costas.
Aliás, se fosse um jogador que nem corre nos treinos, já tinha sido afastado do grupo há muito tempo. E com o Jorge Simão nem calçava.
__
De resto, acho que o jogador precisa de um desafio diferente para a carreira e não me parece que o Famalicão o seja. Mas, pode ser que demonstre a qualidade que já demonstrou.
FORÇA BRAGA
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1490 em: 22 de Junho de 2019, 16:42 »
Pedro Neto e Bruno Jordão no Benfica a título definitivo.O negócio deverá render á Lázio acima de 20 M. E nós quanto receberemos pela formação dos jogadores? Salvador que não perdou-e nem um cêntimo e venha esclarecer os sócios acerca de quanto recebemos da Lázio e quanto ainda temos a receber.O BRAGA É PARTE INTERESSADA NESTE NEGÓCIO.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Só os mais fortes irão entender...


Fortes não!! Basta saber ler inglês e não andar de palas...
De resto top...
Como já disseram o negócio do Neto + Jordão não é para perceber até porque, a serem verdadeiras as notícias, o valor que a Lazio pede aos milhafres pelos dois jogadores (€20M?) é interior àquele que eles nos pagaram (?)...certamente não estará nada relacionado com a super venda de Felix ao At. Madrid por €120M menos 20M por Neto e Jordão menos €20M por Tomás (Real Madrid) menos direitos de formação menos 10% de comissões menos sabe-se lá quanto e por quem hade, no final de todas as contas, ser igual a qualquer coisa semelhante, quem sabe, talvez perto 40/50M, com jeitinho ainda chegará a zero...alguma(s) conta(s) offshore de alguma(s) shell companies sediadas num qualquer paraíso fiscal ficarão certamente mais recheadas...
Anuncios G
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1169
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1491 em: 22 de Junho de 2019, 16:55 »
Com o empréstimo do Fábio a próxima equipa será Esgaio mais dez
O Esgaio também joga à esquerda?  ;D
Jogar até joga em qualquer lado. O problema é que não é bom em nenhuma posição... é o normal, neste tipo de jogadores.
__

Quando disse que não percebia o empréstimo do Fábio, disse-o porque acho que deveria ter sido emprestado para o estrangeiro!
De resto, está visto que nem o Abel aprecia o jogador, nem o jogador aprecia o Abel logo o melhor é sair. É pena porque se ele não tem qualidade para jogar cá, então só uma dúzia (e já estou a ser amigo) é que tem!

O futebol não é só qualidade. Esqueceste-te de mencionar, nessa lista de apreciações, que o Fábio não aprecia o esforço.
Nem eu disse que era só qualidade... senão nem tinha dito que deveria ser emprestado.
Quanto á história do esforço, nem vale a pena... também podia dizer muita coisa e não digo. Surreal é algumas pessoas virem para aqui dizer isso só porque jogador x o disse.
O que não falta são jogadores que inventam coisas e falam mal dos colegas nas costas.
Aliás, se fosse um jogador que nem corre nos treinos, já tinha sido afastado do grupo há muito tempo. E com o Jorge Simão nem calçava.
__
De resto, acho que o jogador precisa de um desafio diferente para a carreira e não me parece que o Famalicão o seja. Mas, pode ser que demonstre a qualidade que já demonstrou.

Nem falei dos treinos, nem disse que não corre nos treinos, nem tão pouco falei de jogadores a falarem de colegas. Basta ver os jogos, e vi com os meus próprios olhos e fiz as minhas análises, e o Fábio está longe de ter o comprometimento que é necessário para ser um jogador de sucesso. E também vejo as redes sociais dele, novamente, com os meus próprios olhos.
"100% de respeito e 0% de medo"
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1492 em: 22 de Junho de 2019, 18:08 »
Como disse em post anterior, espero ver resolvida rapidamente a situação dos jogadores que não contam. Ryller e Fá bio Martins já estão. Espero que tenham êxitos pessoais e que o SCB tenha o retorno do que investiu. Ficar na equipa a "fazer monte", definitivamente NÃO.

Em alguns casos daria prioridade a equipas portuguesas,  apesar de reconhecer que esta opção tem os seus inconvenientes. Poderiam servir de moeda de troca para valores emergentes no mercado português.

Faltam Lukic, Rosic, Bakic (apesar da notícia de que iria para o Mouscron por 600 000 €), Figueiras, Alef,  Assis e Erick, (Gil Vicente?).. Estes nove jogadores, incluindo Ryller e Fábio, estavam nas minhas previsões de saídas e espero que o processo decorra célere e com normalidade. Quanto a Eduardo, falam na sua ida para um Clube brasileiro. Gostava que ficasse mas, não contando, há que encontrar solução.

Já me habituei à silly season e não me deixo "apanhar" pela onda de notícias atiradas para o ar pela CS do futebol. A quadrilha vive das atoardas e não há volta a dar.

Vamos ter uma equipa muito mais competitiva do que na época de 18/19. Mais competitiva, mais adulta, mais experiente e, sobretudo, com melhor futebol. Quero criatividade na nossa maneira de jogar.

A atitude do Benfica no mercado merece uma atenção especial, caso se confirmem estas compras à compita com o SC Braga. No entanto, sem ter a certeza do que se está a passar, não vou emitir a minha opinião. Começaram com os dois jogadores do Leixões e seria curioso ver quem são as pessoas ligadas ao clube de Matosinhos que estão nos seus órgãos directivos. O Benfica, com os milhões que vai receber, e com o domínio de centros nevrálgicos do poder em Portugal,  prepara-se para dominar o futebol português com vista à participação futura na Superliga Europeia.

Como já disse, também noutro post, o G15 teve, durante este ano, um trabalho discreto mas que considero muito meritório. Vejam-se as decisões da última reunião da Liga. Lutar contra os poderes instalados no futebol português, com tantos clubes e interesses à mistura, é uma tarefa árdua e quase impossível. Veja-se a entrevista do presidente do Marítimo. Percebam-se as chantagens que são feitas pelos estarolas sobre os outros clubes, reconheçam-se as atitudes daqueles que aceitam a supremacia e se vergam como vassalos.

O sistem de governação da Liga deve ser uma das próximas batalhas. A limitação do número de jogadores com contrato seria outra, esta muito mais difícil.

Espero que o SC Braga se mantenha firme no G-15.

 
« Última modificação: 22 de Junho de 2019, 23:01 por Mais Norte »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1493 em: 22 de Junho de 2019, 18:22 »
Pedro Neto e Bruno Jordão no Benfica a título definitivo.O negócio deverá render á Lázio acima de 20 M. E nós quanto receberemos pela formação dos jogadores? Salvador que não perdou-e nem um cêntimo e venha esclarecer os sócios acerca de quanto recebemos da Lázio e quanto ainda temos a receber.O BRAGA É PARTE INTERESSADA NESTE NEGÓCIO.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Só os mais fortes irão entender...


Fortes não!! Basta saber ler inglês e não andar de palas...
De resto top...
Como já disseram o negócio do Neto + Jordão não é para perceber até porque, a serem verdadeiras as notícias, o valor que a Lazio pede aos milhafres pelos dois jogadores (€20M?) é interior àquele que eles nos pagaram (?)...certamente não estará nada relacionado com a super venda de Felix ao At. Madrid por €120M menos 20M por Neto e Jordão menos €20M por Tomás (Real Madrid) menos direitos de formação menos 10% de comissões menos sabe-se lá quanto e por quem hade, no final de todas as contas, ser igual a qualquer coisa semelhante, quem sabe, talvez perto 40/50M, com jeitinho ainda chegará a zero...alguma(s) conta(s) offshore de alguma(s) shell companies sediadas num qualquer paraíso fiscal ficarão certamente mais recheadas...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1494 em: 22 de Junho de 2019, 18:31 »
Com o empréstimo do Fábio a próxima equipa será Esgaio mais dez
O Esgaio também joga à esquerda?  ;D
Jogar até joga em qualquer lado. O problema é que não é bom em nenhuma posição... é o normal, neste tipo de jogadores.
__

Quando disse que não percebia o empréstimo do Fábio, disse-o porque acho que deveria ter sido emprestado para o estrangeiro!
De resto, está visto que nem o Abel aprecia o jogador, nem o jogador aprecia o Abel logo o melhor é sair. É pena porque se ele não tem qualidade para jogar cá, então só uma dúzia (e já estou a ser amigo) é que tem!

O futebol não é só qualidade. Esqueceste-te de mencionar, nessa lista de apreciações, que o Fábio não aprecia o esforço.
Nem eu disse que era só qualidade... senão nem tinha dito que deveria ser emprestado.
Quanto á história do esforço, nem vale a pena... também podia dizer muita coisa e não digo. Surreal é algumas pessoas virem para aqui dizer isso só porque jogador x o disse.
O que não falta são jogadores que inventam coisas e falam mal dos colegas nas costas.
Aliás, se fosse um jogador que nem corre nos treinos, já tinha sido afastado do grupo há muito tempo. E com o Jorge Simão nem calçava.
__
De resto, acho que o jogador precisa de um desafio diferente para a carreira e não me parece que o Famalicão o seja. Mas, pode ser que demonstre a qualidade que já demonstrou.

Nem falei dos treinos, nem disse que não corre nos treinos, nem tão pouco falei de jogadores a falarem de colegas. Basta ver os jogos, e vi com os meus próprios olhos e fiz as minhas análises, e o Fábio está longe de ter o comprometimento que é necessário para ser um jogador de sucesso. E também vejo as redes sociais dele, novamente, com os meus próprios olhos.
Sei que já houve, aqui, quem dissesse que jogador x disse que o fabio não corre nos treinos (não sei se foste tu ou não, já não me recordo).

De qualquer das formas, tenho de concordar que o Fábio não encaixa no estilo de jogo do Abel. Não se trata de não se esforçar... simplesmente não é o tipo de jogador que corre como uma barata tonta, do género do Horta ou do Esgaio ou que acompanhe o lateral adversário até á linha de fundo.

Acima de tudo é um jogador que necessita de uma outra liberdade que o 4-4-2 do Abel não oferece. Por exemplo, o Benfica joga em 4-4-2 e eu raramente vejo os alas do Benfica a acompanharem o lateral até á linha... ficam pela zona da grande área e cortam linhas de passe. Se a bola entrar lá, é o lateral quem pressiona.

O Fábio é mais um jogador de 4-3-3 que joga sobre a ala e movimenta-se para dentro. Tem um bom remate e um excelente cruzamento. O timming de passe para a desmarcação dos colegas também é mt bom.

A questão é que não é só o Fábio que não joga... é o Fábio, o Xadas, o Trincão, o Eduardo, o Murilo (fez meia dúzia de jogos e desapareceu). Tudo jogadores mais criativos (exceto o Murilo). Portanto, não me parece que o problema seja só deles!

Quanto á história das redes sociais não faz sentido nenhum! Primeiro só começou a ficar “demasiado ativo” quando já estava encostado, segundo há vários jogadores assim.

Da minha parte, esta discussão acaba aqui. Não falarei mais do Fábio, a não ser das suas exibições ao longo da época. Boa sorte para ele no Famalicão!

Falta colocar ainda jogadores como o Lukic, Rosic, Erick (Gil Vicente, á partida), Bakic (Mouscron, provavelmente), Stoi, Crislan, Figueiras, Assis, Alef?, Eduardo(?), Hassan?

Estes jogadores custaram-nos acima de 10 milhões! Repito, acima de 10 milhões e nem temos o passe todo de parte deles!
FORÇA BRAGA
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1495 em: 22 de Junho de 2019, 19:14 »
Marcelo Goiano reforça o Sivasspor

O lateral direito Marcelo Goiano está de saída do SC Braga para reforçar o Sivasspor.

Marcelo Goiano, de 31 anos, que estava no SC Braga desde a época de 2014/2015 e tinha contrato até 2021, recebeu uma proposta financeiramente muito vantajosa e chegou a acordo com a direção dos guerreiros para sair.

O SC Braga facilitou a saída devido ao comportamento exemplar que o jogador revelou ao longo da sua carreira no clube, onde somou 180 jogos.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1496 em: 22 de Junho de 2019, 19:23 »
Agora é que é Esgaio e mais 10.
O Goiano foi fazer o pé de meia dele, já há algum tempo andavam atrás dele. E como temos o super esgaio, não há problema, nem é preciso contratar ninguém.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27838
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1497 em: 22 de Junho de 2019, 19:51 »
Boa sorte ao Goiano...era um jogador importante no balneário.

Como Figueiras parece não contar deveríamos ir ao mercado por um LD [em minha opinião como já temos Tormena (DC/DD) deveria ser mais LD que DD].
« Última modificação: 22 de Junho de 2019, 22:50 por Lipeste »
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1494
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1498 em: 22 de Junho de 2019, 19:55 »
Agora é que é Esgaio e mais 10.
O Goiano foi fazer o pé de meia dele, já há algum tempo andavam atrás dele. E como temos o super esgaio, não há problema, nem é preciso contratar ninguém.
Das duas, uma: ou o Abel altera a disposição do lateral que sobe (mete o Sequeira no sistema de 3 centrais) ou o Tormena vai ser titular, porque o Esgaio não tem condições para jogar a lateral direito da forma que temos jogado.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #1499 em: 22 de Junho de 2019, 20:34 »
O Esgaio não tem condições para jogar a lateral. E na ala também é muito limitado... deveria sair!

Quanto ao Goiano, para titular já era curto mas, seria sempre uma opção fiável para ter no banco.
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M