Quantcast
FC PORTO 3-0 SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
FC PORTO 3-0 SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
254 Respostas
31652 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #220 em: 27 de Fevereiro de 2019, 02:00 »
Algumas notas:

- Sem querer tirar mérito ao jogo do Porto mas grande parte dele e acredito que até da eliminatória foi decidida quando o arbito e VAR não assinalaram um penalti a favor do Braga e na outra área a decisão foi outra

- Resultado pesado para o que fizemos, acho que neste tipo de jogos a táctica tem de ser mais próxima do que apresentamos hoje, onde equilibramos mais a meio campo o resultado acaba por ser, na minha opinião, demasiado pesado para o que as duas equipas fizeram

- O jogo estava equilibrado foi pena não termos marcado pelo menos uma das oportunidades que criamos, o jogo teria sido outro… mas o futebol não vive de se´s, vive de eficácia, acredito que esta irá voltar, como disse o Wilson fomos nós que nos metemos nesta situação teremos de ser nós a sair dela, que comece já Domingo em mais um jogo difícil

- Cometemos alguns erros individuais que custaram caro… como diz o mister num jogos ganhamos noutros aprendemos, que assim seja e que nos próximos jogos nomeadamente contra os 3 "grandes" consigamos mais resultados positivos

- Fransérgio já mostrou ter qualidade mas ontem gostava ter visto o Novais no lugar do Fransergio, penso que deve ser uma opção a ser testada

- Ao contrário do que alguns querem fazer passar o plantel, na minha opinião, não é tão equilibrado e tão magnifico como por vezes se pinta, acredito de uma forma geral neste plantel mas não temos os recursos dos 3 “grandes” muito longe disso e quando há baixas ainda fica mais patente

- Pena não podermos ter uma semana “limpa” sem nas vésperas destes jogos apareçam sempre notícias relativas aos nossos jogadores, temos de lutar contra muita coisa, nada nos será dado… teremos de conquistar tudo.

- Temos de ser realistas a eliminatória está praticamente perdida mas que não deitemos a toalha ao chão, olhemos com seriedade para o 2º jogo e lutemos por esta passagem difícil até ao último segundo, somos o Braga

- Não tenho memória curta e sei o que “esta” equipa já fez nos últimos dois anos, acredito que o Abel, que naturalmente também comete erros, é a pessoa certa para nos dar alegrias no futuro, vamos encontrar muitas pedras no caminho mas saibamos estar unidos e saber separar as criticas e opiniões construtivas das outras

- Parabéns aos adeptos presentes, não somos adeptos de vitórias somos adeptos de um símbolo, rumo a Vila do Conde que há um clube para apoiar, uma cidade/região para honrar e ainda há muito para lutar nesta Liga


Foto: SC Braga

Estádio do Dragão

Taça de Portugal 2018/2019

FC Porto
FC Porto
3
0
VS
SC Braga
SC Braga
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2019, 09:38 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #221 em: 27 de Fevereiro de 2019, 02:13 »
Em que lugar está o Braga B?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

O Abel disse que o que interessa na equipa B não são os resultados mas sim a evolução dos seus atletas.
"O melhor de nós ainda está por chegar"
Com isto dito, apesar de achar que o Abel merece algumas criticas, não merece ser despedido e espero que tenha mais uma época a frente da nossa equipa.
Todos erram, temos que ver se aprendemos com os erros, e a tática que o Abel usou hoje fez-me acreditar que ele aprendeu alguma coisa, agora falta o resto nomeadamente gestão dos jogadores [Algumas ausencias que nâo se entende, principalmente o Novais no banco com o Horta numa forma muito má, a titularidade quer de Esgaio quer de Fransergio]
Pode não parecer, mas estou de acordo contigo. Nem percebi o porquê de Novais sair do onze. O Marafona, apesar do erro de hoje, é melhor redes que temos. Aliás ele disputar um lance, que nenhum dos dois que lá estavam o disputou. Acho que Murilo já merece uma chamada ao onze titular. A juntar a isso tudo, uma mudança táctica, com três médios.

Isto já é uma coisa muito minha, acho que o plantel não foi devidamente defendido, após a derrota na luz, com tudo o que se disse por essa CS fora. E tenho para mim, que aí, foi a chave para o paupérrimo desempenho da equipa.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Acho que a saida do Novais se deve a ter reagido mal a ter saido em Alvalade, estava lá e não reparei em nada mas talvez quem tenha visto o jogo pela TV pode confirmar.
Até penso que seja disso que o Abel tenha falado quando falou em "quem tem azia salta fora" ou algo do genero
Acho que devia ter havido essa proteção muito mais cedo, e não apenas agora antes deste jogo com o Sporting.
Acho que este jogo com o Sporting devia ter sido vista como uma final, e devia-se ter mentalizado os jogadores que era na realidade uma final, e que iam ter apoio e toda a gente queria ver a equipa a suar, coisa que não aconteceu.
Quando o Abel diz que hoje a equipa correu, não podia estar mais em desacordo, se no jogo com o Codecity FC faltou criatividade e intensidade, hoje faltou [mais uma vez] intensidade principalmente na segunda parte, e querer mais. Um 2-0 não servia o Braga e tinhamos que procurar o golo, tinham que correr, pressionar e ir até aos limites..
Basta ver que o Paulinho a primeira corrida que faz ganha logo um canto, não entendo como o Porto chegou a trocar a bola uns 4 minutos no nosso meio-campo sem o Braga reagir..[engraçado que nesses 4 minutos mal voltamos a ter a bola em meio segundo o Fransergio conseguiu perder a bola outra vez..]
Anuncios M
Anuncios M
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #222 em: 27 de Fevereiro de 2019, 02:25 »
Fala-se muito aqui que a CS social nos pressiona e nos quer colocar rótulos à força de candidatos ao titulo para nos pressionar e depois fazer o tal "gozo secreto" eu pergunto será só a CS social ou somos muitos de nós também (incluindo claro a direcção)?

Não é preciso ser o maior Expert do mundo para perceber o investimento (que não) existe neste equipa, aliás mal esteve o Salvador em dizer que esta é a melhor desde os últimos anos (diz sempre o mesmo ano após ano?). Pois basta olhar para o plantel para perceber que esta equipa não é sequer melhor que a da ultima época onde tínhamos claramente uma equipa com muitas mais soluções e muito mais equilibrada. O miolo do terreno cedo se percebeu (ainda na pré época foi aqui falado por muita gente) que Claudemir/Palhinha/Fransérgio não são nem nunca serão Horta/Danilo/Vuk. Jogamos normalmente com dois pontas de lança e temos dois(?) no plantel um até aqui inspirado (e de muito nos valeu) outro que está uma sombra do que foi na época passada depois da lesão (quem me dera ter uma solução como Hassan ou um Stoj (tão criticado por muitos mas este matava-se em campo  para compensar a falta de técnica). Na defesa temos 3 centrais razoáveis e de qualidade semelhante e depois temos laterais que não deslumbram ninguém mas vão cumprindo, opções aos titulares: um para mim tem qualidade para ser titular em qq equipa do campeonato e anda aqui encostado a outra é um lateral bastante ofensivo que eu gosto mas também tem sido muito afectado pelas lesões.

Tudo isto para dizer que se o Salvador quer dar corpo a uma real luta pelos títulos a portos e benficas tem que contratar Hugos Vianas, Rubens Amorims, Custodios, Limas, A. Hortas, Danilos.... Só assim é possível e não consigo criticar um treinador que o ano passado me deu um prazer enorme de ver o Braga a jogar o melhor futebol das ultimas 5 ou 6 temporadas, Abel tem qualidade e tudo para crescer mas não é Jesus para fazer milagres meus amigos sem ovos não há omeletes. E não adianta nós querermos ou a estrutura apregoar aos 7 ventos se não houver o mínimo esforço e o mínimo investimento não vamos lá.
Ia escrever algo... mas está tudo aqui. 100% de acordo.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #223 em: 27 de Fevereiro de 2019, 06:59 »
Realmente às vezes pode se exagerar mas ha aqui pessoas que devem ser os familiares do Abel que ele uma vez falou que iam aos jogos.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #224 em: 27 de Fevereiro de 2019, 08:53 »
A cagada que o mister fez contra o Belenenses ao lançar os rejeitados ao molho para dentro do relvado e dois deles depois de estar a enfardar 2-0, diz bem da leitura que tem do plantel.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Agora é que disseste muita coisa, o teimoso do Abel para não dar o braço a torcer e provar que tem razão pegou nessa meia dúzia ( que obviamente não tem rotina de jogo colectivo) e disse “jogai como sabendes e chutainde como podendes “
Resultado para quem viu de fora pensou, afinal o mister tem razão mudou a equipa e perdeu, o melhor é voltar ao rendimento...
Que vá tapar os olhos aos Camões, que dá menos trabalho já que é só um a tapar...

Ainda bem que não sou o único a pensar assim.
Completaste perfeitamente o resto do meu pensamento.
Aquilo não se faz. Aquilo não foi rotação. Rotação tínhamos o ano passado em que se mudava constantemente um ou dois jogadores para não perder rotinas.
Não se queima um Chadas ou um Trincão daquela maneira só para "nos" dizer que eles não são a salvação.
Basta ver o rendimento do Murilo ontem. Misturado com os habituais, e no lado errado, mesmo assim mexeu com o jogo atacante.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #225 em: 27 de Fevereiro de 2019, 08:56 »
A quantidade de desculpas que se arranja para desculpar e endeusar o Abel já roça o ridículo.
Orçamentos, jogadores que já cá não estão, passado do clube, rendimento... qual é a próxima?
Acho que o Abel tem conta cá no forum.

Mantenho a minha posição sobre o Abel, mas é impossível ler tantas desculpas:

O Abel não tem culpa da diferença de orcamentos. O Abel não escolhe as contratações (se calhar nem escolhe os titulares). O Abel, pela primeira vez na historia do Braga perdeu jogadores titulares no Mercado.  Prepara o seu jogo em 4-4-2 e os treinadores adversários mudam a tática só para o lixar. Onde está a solidariedade profissional? Tudo contra o Abel. O Abel não tem culpa de nada.

Contra equipas orçamentos superiores só não perdemos com o sporting. Época passada idem. Não tem culpa são os orçamentos. Ou seja poderíamos meter o Caldas ou um cone e era igual. 12M contra 80M dá 6-0 grosso modo.

Mas quando ganhamos contra equipas com orçamento inferior aí já era mérito. O grande Abel. Que fique muitos anos. O que fala de futebol. Já quando perdemos com equipas inferiores (ou seja resultados piores do que conseguiria o cone) são jogos atípicos, é falta intensidade, é azar, é falta eficácia. Mas o treinador impecável porque a CI foi boa. Não é ele que mete as bolas na baliza!

Ai o Vuk o Danilo o Horta. Com essa equipa fantástica conseguimos bater os grandes. Ah não, só o sporting. Mas ganhou as taças. Não?
Ou seja, além de um cone a treinador se calhar bastam também cones em campo (mas daqueles bons, nada de material chinês). Mais uns quantos na bancada. Parece um projecto da Joana Vasconcelos! Joana a treinadora. Ou o gajo das pilas de Serralves.

O lopetegui tb era muito bom. Veio o SC com equipa de dispensados e fez muito pior. Orçamentos!
Quem não sente não é filho de boa gente.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6510
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #226 em: 27 de Fevereiro de 2019, 09:28 »
Realmente às vezes pode se exagerar mas ha aqui pessoas que devem ser os familiares do Abel que ele uma vez falou que iam aos jogos.
Por outro lado, há um grupo de haters que só cá aparecem, quando o Braga perde. Não é luso? Acho que ninguém disse que o Abel não tem culpa. Claro que a tem. Assim, como todos os jogadores. Mas tem culpa quando perde, assim como quando ganha.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6510
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #227 em: 27 de Fevereiro de 2019, 09:32 »
Ora aí está. Pega se nos menos utilizados, põe se os gajos a jogar, a equipa não rende, porque afinal não têm entrosamento. O Abel deve ser tão mau, que põe a treinar uns no Braga, outros no Soarense.
Vistas as coisas, os menos utilizados devem ter conta no fórum.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #228 em: 27 de Fevereiro de 2019, 09:46 »
Ora aí está. Pega se nos menos utilizados, põe se os gajos a jogar, a equipa não rende, porque afinal não têm entrosamento. O Abel deve ser tão mau, que põe a treinar uns no Braga, outros no Soarense.
Vistas as coisas, os menos utilizados devem ter conta no fórum.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Como já não tenho idade para jogar não enfio a carapuça.
Mas também tenho mais anos de sócio pagante que alguns foristas de idade.
Não sou só adepto do Braga moderno.
Cada um expressa e defende as suas ideias e deve respeitar as dos outros. Chama-se democracia no fórum.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6510
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #229 em: 27 de Fevereiro de 2019, 09:52 »
Ora aí está. Pega se nos menos utilizados, põe se os gajos a jogar, a equipa não rende, porque afinal não têm entrosamento. O Abel deve ser tão mau, que põe a treinar uns no Braga, outros no Soarense.
Vistas as coisas, os menos utilizados devem ter conta no fórum.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Como já não tenho idade para jogar não enfio a carapuça.
Mas também tenho mais anos de sócio pagante que alguns foristas de idade.
Não sou só adepto do Braga moderno.
Cada um expressa e defende as suas ideias e deve respeitar as dos outros. Chama-se democracia no fórum.
Não sei o que é que isso tem a haver comigo.
No entanto, serve para os dois lados.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #230 em: 27 de Fevereiro de 2019, 10:12 »
As culpas têm  que ser repartidas, continuo a não achar o plantel assim tão forte.

Defesa esquerdo era o suplente do ano passado...e fora os laterais titulares os suplentes não contam. (A culpa é de quem os contratou)
O meio campo é bastante mais fraco, continuo a não saber para que serve um Palinha e Ryller, isto são jogadores bons para equipadas e meio de tabela, não para quem quer ganhar troféus.

Não apostamos em jovens, a não ser o Tiago Sá..o resto são sempre os mesmos.
Continuo a gostar do Abel e quero que ele esteja cá, mas se no ano passado falava de mais da tatica que ia jogar ou como tinha jogado, este ano já enerva as frases feitas.
Então esta do aprender depois das goleadas que temos levado é ridiculo, devia ter aprendido logo na primeira.
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #231 em: 27 de Fevereiro de 2019, 10:14 »
A quantidade de desculpas que se arranja para desculpar e endeusar o Abel já roça o ridículo.
Orçamentos, jogadores que já cá não estão, passado do clube, rendimento... qual é a próxima?

....O lopetegui tb era muito bom. Veio o SC com equipa de dispensados e fez muito pior. Orçamentos!
Claro esse deus do SC que consegiu perder uma taça contra o zborting a 10 minutos do fim com mais um jogador a ganhar 2-0 e ficar em quarto lugar com 58 pontos é que é bom, o Salvador e o Julinho realmente nao percebem nada disto deixar sair esse portento de treinador. Pela tua ordem de ideias o Abel também cá chegou e fez muito melhor que os dois anteriores Peseiro/Simão (acho que deve haver aqui muita gente saudosa desses tempos), ou estou enganado ?

A equipa de dispensados do porto deve so ter uma folha salarial superior em 3 ou 4 vezes superior face à melhor de sempre do Braga (sim e a melhor de sempre não é certamente a actual onde não temos Vianas, Custodios e Mossorós no meio campo, não se fiem nisso).

Agora quem acredita que os orçamentos não são quase tudo para ganhar titulos em todo o lado que veja os exemplo de um City ou de um PSG antes e depois de terem barris de petrodólares a entrar pelas portas a dentro.

Abel não é perfeito, Abel é teimoso (eu mesmo ja critiquei o caso Figuerias e a aposta insitente em Esgaio), Abel ainda tem muito a aprender é tudo verdade mas para mim também há uma verdade maior no meio de tudo isto é que não há ninguem melhor que o Abel para este projecto face à nossa realidade, porque tem carácter, tem ambição e tem muita qualidade disso não tenho duvidas nenhumas. Não lhe podem é pedir o céu com os ovos que tem. E quem diz que ano passado tinhamos Danilo, Vuk e Horta e perdemos na mesma está enganado nao perdemos com o zborting (com individualidades muito melhores) e adivinhem como empatamos em alvalade o ano passado? Perdemos sim com porto e benfica (onde por azar nao apanhamos nenhum na nossa melhor fase da época) e como eu digo aí as distancias orçamentais e a qualidade individual dos jogadores mesmo com o nosso meio campo muito melhor que o da actual temporada ficamos bem atras dessas duas equipas e atenção eles contra nós não nos vêem como um Moreirense ou um Belenseses e para isso basta olhar para os ritmos de jogo.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #232 em: 27 de Fevereiro de 2019, 10:40 »
Na minha opinião o Salvador devia renovar com o Abel, nem que fosse só para passar um sinal de confiança ao nosso mister!

Mas no Verão esta equipa precisa de uma “mini revolução”. Há jogadores que deveriam sair e há que aumentar a qualidade global do plantel e reduzir a quantidade do mesmo!
Há que começar a apostar noutros jogadores (este tem tanto rendimento que nem com intensidade conseguem jogar). Xadas, Trincão, Eduardo, Murilo e o Fábio (quando regressar) merecem mais oportunidades.

Mais logo, ou noutro dia, faço um post maior dizendo o que penso...
FORÇA BRAGA
winstonsmit Juvenis
  • **
  • 199
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #233 em: 27 de Fevereiro de 2019, 10:41 »
Na minha opinião o Salvador devia renovar com o Abel, nem que fosse só para passar um sinal de confiança ao nosso mister!

Mas no Verão esta equipa precisa de uma “mini revolução”. Há jogadores que deveriam sair e há que aumentar a qualidade global do plantel e reduzir a quantidade do mesmo!
Há que começar a apostar noutros jogadores (este tem tanto rendimento que nem com intensidade conseguem jogar). Xadas, Trincão, Eduardo, Murilo e o Fábio (quando regressar) merecem mais oportunidades.

Mais logo, ou noutro dia, faço um post maior dizendo o que penso...

O Fábio está lesionado ou foi afastado?
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 771
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #234 em: 27 de Fevereiro de 2019, 10:44 »
Bem, acho que esta revolta toda em torno dos jogadores e do treinador, depois destes 3 jogos em que praticamente acabamos com o intresse desta época, se deve primeiramente , como já aqui foi dito, a uma má gestão das expectativas dos adeptos por parte de Salvador e abel, o primeiro depois de um mercado de verão em que se desinvestiu saindo o nosso coração da equipa, tenta enganar o Zé Povinho e vem dizer que é a melhor equipa dos últimos anos que na verdade é das piores safa se dyego, o segundo continua constantemente a alimentar a crença do fazer o que ainda não foi feito quando nunca na vida temos condições para o fazer , não temos jogadores e para além disso temos jogado mal ou qb contra equipas mais pequenas (para não falar nos grandes).
   Salvador se quiser fazer alguma coisa de jeito tem de investir, não sei onde é que os supostos 120M dos últimos 4/5 anos em transferências foram parar..
   Abel para mim tem errado muito principalmente contra os grandes,  não muda os sistema tático da equipa (salvo ontem) , insiste sempre nos mesmo jogadores, os tais jogadores equilibrados, aqueles que não sabem fazer 1 a 1 e que não tem criatividade , aqueles que correm muito e cruzam 50 vezes mal num jogo , aqueles que jogam 50 vezes mal mas voltam a jogar. A juntar a isso não aposta em ninguém da B ou da sub 23 , quando este já lá esteve. Abel é muito previsível e se não mudar nada o resto do campeonato será muito difícil, a começar já em Vila do Conde onde me parece que vamos para os 4 seguidos sem ganhar. Ainda assim acho que Abel devia continuar na próxima época, a não ser que fique em 5° ou assim , acho que devíamos dar ao Abel mais uma oportunidade mas que desta vez se invista alguma coisa em jogadores de qualidade já reconhecida, e aí sim se isso acontecer e Abel após um investimento continuar com os mesmos erros e a ser a equipa de entulho dos 3 grandes, deve sair, caso contrário nunca da bem para o críticar porque ele tem culpas mas alguns dos  nossos jogadores também são muito fraquinhos e não se faz omeletes sem ovos.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #235 em: 27 de Fevereiro de 2019, 10:54 »
Na minha opinião o Salvador devia renovar com o Abel, nem que fosse só para passar um sinal de confiança ao nosso mister!

Mas no Verão esta equipa precisa de uma “mini revolução”. Há jogadores que deveriam sair e há que aumentar a qualidade global do plantel e reduzir a quantidade do mesmo!
Há que começar a apostar noutros jogadores (este tem tanto rendimento que nem com intensidade conseguem jogar). Xadas, Trincão, Eduardo, Murilo e o Fábio (quando regressar) merecem mais oportunidades.

Mais logo, ou noutro dia, faço um post maior dizendo o que penso...

O Fábio está lesionado ou foi afastado?
Lesionado, segundo as informações do clube.
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #236 em: 27 de Fevereiro de 2019, 10:55 »
Realmente às vezes pode se exagerar mas ha aqui pessoas que devem ser os familiares do Abel que ele uma vez falou que iam aos jogos.
Por outro lado, há um grupo de haters que só cá aparecem, quando o Braga perde. Não é luso? Acho que ninguém disse que o Abel não tem culpa. Claro que a tem. Assim, como todos os jogadores. Mas tem culpa quando perde, assim como quando ganha.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

É lamentável que se ponha em causa todo o trabalho desenvolvido por estarmos a passar uma má fase. Adeptos desses, na minha opinião, não interessam!
Não sou familiar do Abel, sou adepto do Braga e, como tal, vou apoiar a minha equipa sempre, em especial nos maus momentos!
Estes neo-bracarenses bota a baixo vão sempre querer mudar de treinador sempre que as coisas correrem mal. Enfim, em todas as épocas há altos e baixos assim como em todos os clubes há adeptos que apoiam sempre e outros que só aparecem para criticar. Gostaria que não existissem adeptos desses no meu clube mas isso é utópico...

Força Abel, não me conheces de lado nenhum mas terás sempre o meu apoio enquanto fores treinador do meu Braga!
Braga até ao fim!
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #237 em: 27 de Fevereiro de 2019, 10:57 »
Na minha opinião o Salvador devia renovar com o Abel, nem que fosse só para passar um sinal de confiança ao nosso mister!

Mas no Verão esta equipa precisa de uma “mini revolução”. Há jogadores que deveriam sair e há que aumentar a qualidade global do plantel e reduzir a quantidade do mesmo!
Há que começar a apostar noutros jogadores (este tem tanto rendimento que nem com intensidade conseguem jogar). Xadas, Trincão, Eduardo, Murilo e o Fábio (quando regressar) merecem mais oportunidades.

Mais logo, ou noutro dia, faço um post maior dizendo o que penso...

O Fábio está lesionado ou foi afastado?

O Fábio Martins supostamente está lesionado mas isso aconteceu recentemente e já nem era convocado há bastante tempo antes da lesão.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16533
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #238 em: 27 de Fevereiro de 2019, 11:02 »
A quantidade de desculpas que se arranja para desculpar e endeusar o Abel já roça o ridículo.
Orçamentos, jogadores que já cá não estão, passado do clube, rendimento... qual é a próxima?

....O lopetegui tb era muito bom. Veio o SC com equipa de dispensados e fez muito pior. Orçamentos!
Claro esse deus do SC que consegiu perder uma taça contra o zborting a 10 minutos do fim com mais um jogador a ganhar 2-0 e ficar em quarto lugar com 58 pontos é que é bom, o Salvador e o Julinho realmente nao percebem nada disto deixar sair esse portento de treinador. Pela tua ordem de ideias o Abel também cá chegou e fez muito melhor que os dois anteriores Peseiro/Simão (acho que deve haver aqui muita gente saudosa desses tempos), ou estou enganado ?

A equipa de dispensados do porto deve so ter uma folha salarial superior em 3 ou 4 vezes superior face à melhor de sempre do Braga (sim e a melhor de sempre não é certamente a actual onde não temos Vianas, Custodios e Mossorós no meio campo, não se fiem nisso).

Agora quem acredita que os orçamentos não são quase tudo para ganhar titulos em todo o lado que veja os exemplo de um City ou de um PSG antes e depois de terem barris de petrodólares a entrar pelas portas a dentro.

Abel não é perfeito, Abel é teimoso (eu mesmo ja critiquei o caso Figuerias e a aposta insitente em Esgaio), Abel ainda tem muito a aprender é tudo verdade mas para mim também há uma verdade maior no meio de tudo isto é que não há ninguem melhor que o Abel para este projecto face à nossa realidade, porque tem carácter, tem ambição e tem muita qualidade disso não tenho duvidas nenhumas. Não lhe podem é pedir o céu com os ovos que tem. E quem diz que ano passado tinhamos Danilo, Vuk e Horta e perdemos na mesma está enganado nao perdemos com o zborting (com individualidades muito melhores) e adivinhem como empatamos em alvalade o ano passado? Perdemos sim com porto e benfica (onde por azar nao apanhamos nenhum na nossa melhor fase da época) e como eu digo aí as distancias orçamentais e a qualidade individual dos jogadores mesmo com o nosso meio campo muito melhor que o da actual temporada ficamos bem atras dessas duas equipas e atenção eles contra nós não nos vêem como um Moreirense ou um Belenseses e para isso basta olhar para os ritmos de jogo.
Eu comparo 2 épocas consecutivas do mesmo clube. Tu metes misturas clubes epocas e treinadores. Quem não tem argumentos só mesmo criando confusão e truncando e distorcendo as mensagens dos outros.

SC perde jogadores, baixa orçamento a equipa melhor.
Mas no Braga por "perder" (porque não compramos) jogadores obviamente vamos estar pior. Mas mesmo com a super equipa que fizemos ano passado? Os medios os laterais eram tão bons e conseguimos o 4o da praxe.

O PSG dos barris perdeu pro Monaco. Na champions zero. O man city anda há anos a meter barris e ganhou o petroleiro leicester.

O orçamento conta qd perdemos com superiores. Qd ganhamos ao aves é merito
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #239 em: 27 de Fevereiro de 2019, 11:30 »
A quantidade de desculpas que se arranja para desculpar e endeusar o Abel já roça o ridículo.
Orçamentos, jogadores que já cá não estão, passado do clube, rendimento... qual é a próxima?

....O lopetegui tb era muito bom. Veio o SC com equipa de dispensados e fez muito pior. Orçamentos!
Claro esse deus do SC que consegiu perder uma taça contra o zborting a 10 minutos do fim com mais um jogador a ganhar 2-0 e ficar em quarto lugar com 58 pontos é que é bom, o Salvador e o Julinho realmente nao percebem nada disto deixar sair esse portento de treinador. Pela tua ordem de ideias o Abel também cá chegou e fez muito melhor que os dois anteriores Peseiro/Simão (acho que deve haver aqui muita gente saudosa desses tempos), ou estou enganado ?

A equipa de dispensados do porto deve so ter uma folha salarial superior em 3 ou 4 vezes superior face à melhor de sempre do Braga (sim e a melhor de sempre não é certamente a actual onde não temos Vianas, Custodios e Mossorós no meio campo, não se fiem nisso).

Agora quem acredita que os orçamentos não são quase tudo para ganhar titulos em todo o lado que veja os exemplo de um City ou de um PSG antes e depois de terem barris de petrodólares a entrar pelas portas a dentro.

Abel não é perfeito, Abel é teimoso (eu mesmo ja critiquei o caso Figuerias e a aposta insitente em Esgaio), Abel ainda tem muito a aprender é tudo verdade mas para mim também há uma verdade maior no meio de tudo isto é que não há ninguem melhor que o Abel para este projecto face à nossa realidade, porque tem carácter, tem ambição e tem muita qualidade disso não tenho duvidas nenhumas. Não lhe podem é pedir o céu com os ovos que tem. E quem diz que ano passado tinhamos Danilo, Vuk e Horta e perdemos na mesma está enganado nao perdemos com o zborting (com individualidades muito melhores) e adivinhem como empatamos em alvalade o ano passado? Perdemos sim com porto e benfica (onde por azar nao apanhamos nenhum na nossa melhor fase da época) e como eu digo aí as distancias orçamentais e a qualidade individual dos jogadores mesmo com o nosso meio campo muito melhor que o da actual temporada ficamos bem atras dessas duas equipas e atenção eles contra nós não nos vêem como um Moreirense ou um Belenseses e para isso basta olhar para os ritmos de jogo.
Eu comparo 2 épocas consecutivas do mesmo clube. Tu metes misturas clubes epocas e treinadores. Quem não tem argumentos só mesmo criando confusão e truncando e distorcendo as mensagens dos outros.

SC perde jogadores, baixa orçamento a equipa melhor.
Mas no Braga por "perder" (porque não compramos) jogadores obviamente vamos estar pior. Mas mesmo com a super equipa que fizemos ano passado? Os medios os laterais eram tão bons e conseguimos o 4o da praxe.

O PSG dos barris perdeu pro Monaco. Na champions zero. O man city anda há anos a meter barris e ganhou o petroleiro leicester.

O orçamento conta qd perdemos com superiores. Qd ganhamos ao aves é merito
Mas Abel não sucedeu a Peseiro/Simão tal como o SC ao Lopetegui? Distorci alguma coisa ou estarei enganado?
Apenas peguei em SC porque foi dado como exemplo de mudança noutro clube pois bem ele já por aqui passou e fez 58 pontos menos 17 pontos que a unica época que Abel tem completa aqui no Braga ou será que tinha uma equipa muito inferior à do Abel? Não me parece.

Quanto ao orçamento nunca disse que só conta quando perdemos contra superiores, por isso é que o objectivo minimo nesta casa é o 4º lugar e já ninguem fica satisfeito com isso (eu também não) mas sendo honestos nas nossas análises até aí ainda estamos mais perto do 5 orçamento da liga do que do orçamento do zborting a verdade é essa. 

Relativamente aos exemplos internacionais nem vou comentar é contar os titulos seguidos e a qualidade dos intervenientes de uma e outra equipa antes e depois do barris de dinheiro  entrar e aferir se o dinheiro conta ou não (nunca disse que é tudo mas é QUASE TUDO).
 

Anuncios M