Quantcast
FC PORTO 3-0 SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
FC PORTO 3-0 SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
254 Respostas
32047 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
java551
java551 Juniores
  • ***
  • 433
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #120 em: 26 de Fevereiro de 2019, 22:28 »
Isto nem banda é,deve ser velhas guardas

Estádio do Dragão

Taça de Portugal 2018/2019

FC Porto
FC Porto
3
0
VS
SC Braga
SC Braga
MCMXXI
MCMXXI Iniciados
  • *
  • 93
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #121 em: 26 de Fevereiro de 2019, 22:29 »
Não percebo como é que se está a perder por 2-0 e a mentalidade do Abel pareceu ser defender o resultado.
Houve quem dissesse mal do Palhinha hoje mas o que é certo é que o jogo do Braga morreu quando ele saiu. O meio campo deixou de funcionar com a entrada de Ryler pois deixou de haver a ligação, que o Palhinha fazia, entre o sector do Claudemir e o Fransérgio... resultado? O Braga deixou de atacar e limitou-se a apostar em arrancadas do Murilo ou Sequeira. E nem falo da defesa que, nossa senhora, é tão macia que até mete dó.

A nossa época acabou hoje. Muito triste com isto tudo.
Anuncios M
Anuncios M
James Juvenis
  • **
  • 146
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #122 em: 26 de Fevereiro de 2019, 22:32 »
Na minha opinião, Abel montou bem a equipa mas esteve mal nas substituições, sobretudo quando estava 2-0. Exigia-se que arriscasse mais!

Contudo, este resultado é completamente exagerado e infelizmente a diferença de qualidade individual ainda é muito grande. Nós criamos oportunidades e não marcamos, o adversário em meia oportunidade fazem um golo! Os erros individuais dos nossos jogadores neste tipo de jogos continuam a ser muito elevados, a maior parte deles (ainda) não são psicologicamente fortes para aguentar a pressão destes jogos!
Para conquistar títulos precisamos de melhorar a qualidade do plantel!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #123 em: 26 de Fevereiro de 2019, 22:33 »
Abel diz que já tentou de tudo. Jogos em casa contra o Porto e Benfica vão ser mais do mesmo.

Quanto a investimentos também se podia evitar investir 3M em Novais e Eduardo (dando o benefício da dúvida a este último ainda mas não justifica o que se pagou).

Isso e apostar em Ryllers e Palhinhas. Ainda estou aqui a tentar perceber o que principalmente a entrada do Ryller acrescentou hoje.
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #124 em: 26 de Fevereiro de 2019, 22:33 »
Só temos de estar orgulhosos em estar a lutar com os metralhas.
Efetivamente jogamos mal, no entanto, temos de apoiar os jogadores e equipa técnica.
Não precisamos de pseudo-adeptos que só criticam e dizem mal.
Estamos a fazer uma boa época!

Força BRAGA! Força ABEL!

p.S. - O penalti do porto nunca seria marcado a nosso favor...
Braga até ao fim!
kamelot
kamelot Juniores
  • ***
  • 677
  • O que é magia? Magia é o SC Braga
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #125 em: 26 de Fevereiro de 2019, 22:34 »
Abel como se deixou tantos jogos um jogador tão desiquilibrador como o Murilo.....e a jogar com a talocha Esgaio...Wilson nem.uma bola sabe segurar de primeira. TRISTE.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #126 em: 26 de Fevereiro de 2019, 22:34 »
A entrada do ryller acrescentou o terceiro golo que foi ele que perdeu a bola de maneira infantil.
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #127 em: 26 de Fevereiro de 2019, 22:34 »
Tacticamente o Braga esteve muito bem. O nosso grande problema nestes jogos é a qualidade de controlo e passe. São inúmeras bolas perdidas por falta de qualidade individual a nível de passe. O terceiro golo é disso exemplo, mas aconteceu imensas vezes durante o jogo. Na minha opinião, o Abel montou bem a equipa! Criamos oportunidades, mas há clara falta de qualidade individual. A verdade é que fazemos muito com pouco, mas os grandes já nos olham como uma equipa também grande e ao contrário do passado, preparam estes jogos contra nós muito melhor. Tal como preparam Derbys e clássicos. Obviamente que expõe a nossa qualidade individual.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7555
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #128 em: 26 de Fevereiro de 2019, 22:36 »
Só temos de estar orgulhosos em estar a lutar com os metralhas.
Que luta mesmo?
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #129 em: 26 de Fevereiro de 2019, 22:37 »
Nós somos uma grande equipa... há nossa realidade também temos os coronas, os brhaimis, os cervis, etcetc, chamam-se Murilo, Eduardo, trincao, Fábio Martins, Xadas... mas não jogam ... por isso somos uma grande equipa...
Tenho a certeza que estes jogadores que enumerei no plantel do Porto tinham mais minutos que teem no plantel do Braga... irónico dirão uns, maluco dirão outros...
winstonsmit Juvenis
  • **
  • 199
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #130 em: 26 de Fevereiro de 2019, 22:38 »
Nós somos uma grande equipa... há nossa realidade também temos os coronas, os brhaimis, os cervis, etcetc, chamam-se Murilo, Eduardo, trincao, Fábio Martins, Xadas... mas não jogam ... por isso somos uma grande equipa...
Tenho a certeza que estes jogadores que enumerei no plantel do Porto tinham mais minutos que teem no plantel do Braga... irónico dirão uns, maluco dirão outros...

O Figueiras, muito provavelmente, seria titular no Porto...
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10671
  • Saci Colorado
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #131 em: 26 de Fevereiro de 2019, 22:38 »
Nós somos uma grande equipa... há nossa realidade também temos os coronas, os brhaimis, os cervis, etcetc, chamam-se Murilo, Eduardo, trincao, Fábio Martins, Xadas... mas não jogam ... por isso somos uma grande equipa...
Tenho a certeza que estes jogadores que enumerei no plantel do Porto tinham mais minutos que teem no plantel do Braga... irónico dirão uns, maluco dirão outros...
Olha que não tas enganado.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #132 em: 26 de Fevereiro de 2019, 22:40 »
Ora bem
À custa de uma troca de letras no teclado temos, mas não sei onde, um defesa direito de 2 M desaparecido e temos em campo, seja à frente ou atrás, um ***** dum cepo com dois olhos que mal sabe que  a bola é redonda. Estou mesmo a falar do Figueiras e do Esgaio.
Alguém que me explique a diferença entre o Abel e os antecessores.
Talvez seja mais teimoso.
O que ainda não foi feito...vai continuar por fazer.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #133 em: 26 de Fevereiro de 2019, 22:40 »
Deixem-se de paninhos quentes crlh.
A atitude e falta de garra destes jogadores é gritante. Uns parasitas. Precisam de um apertão bem grande.

Posso perder por 20 que não fico triste se os jogadores derem o litro. Neste momento a atitude desta equipa é a pior deste campeonato. Miseraveis.

José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2066
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #134 em: 26 de Fevereiro de 2019, 22:42 »
E agora Salvador?
Nem treinador, nem jogadores, nem equipa e cada vez menos adeptos. E um futebol miserável.
Está na hora de mandar o treinador que fala mais do que deve estudar um pouco. Está visto que continua a querer aprender. A verdade é que passou a treinador da equipa b à principal sem ter tido a formação e experiência de primeira liga que se impunha. E Salvador também não foi muito amigo pois nunca lhe deu grandes jogadores para trabalhar. Mas mesmo com os que tem não parece saber o que fazer... Não há equipa mais previsível que o Braga.
Vamos ficar em terceiro lugar? Em quarto? Ou em quinto? A continuarmos com este rumo...
E o estádio vai ficar às moscas. Bem podem pensar em construir um novo do tamanho do do Gil Vicente. Basta.
Que desilusão.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #135 em: 26 de Fevereiro de 2019, 22:44 »
A cagada que o mister fez contra o Belenenses ao lançar os rejeitados ao molho para dentro do relvado e dois deles depois de estar a enfardar 2-0, diz bem da leitura que tem do plantel.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #136 em: 26 de Fevereiro de 2019, 22:46 »
Só temos de estar orgulhosos em estar a lutar com os metralhas.
Que luta mesmo?

Meias finais da taça, 3º lugar no campeonato... É pouco?

Não sei há quanto tempo é adepto do Braga mas quando era mais novo lutávamos, ano após ano, para não descer.
Na altura, era impensável o Braga estar a fazer o que anda a fazer há mais de 10 anos.
Temos de apoiar a equipa para ver se o nosso clube melhora. Criticar e assobiar nada ajuda.

Força BRAGA!
Braga até ao fim!
winstonsmit Juvenis
  • **
  • 199
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #137 em: 26 de Fevereiro de 2019, 22:48 »
Ora bem
À custa de uma troca de letras no teclado temos, mas não sei onde, um defesa direito de 2 M desaparecido e temos em campo, seja à frente ou atrás, um ***** dum cepo com dois olhos que mal sabe que  a bola é redonda. Estou mesmo a falar do Figueiras e do Esgaio.
Alguém que me explique a diferença entre o Abel e os antecessores.
Talvez seja mais teimoso.
O que ainda não foi feito...vai continuar por fazer.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Fez uma primeira época muito boa, mas sem títulos para acompanhar. Perdeu a humildade e a capacidade de reconhecer os seus erros, bem como de fazer as mudanças necessárias no onze... veja-se na época passada que fomos alternando entre jogadores de destaque, desde o Xadas no inicio, mais o João Teixeira a ser o maestro em alguns jogos, passando pelo Danilo até assentar no André Horta (ainda que este e o primeiro tenham sido muito criticados na altura por serem emprestados dos estarolas)... isto para dizer que sentava quem não rendia (tirando o Esgaio vá lá, mas pronto, dou-lhe essa panca de barato), ia experimentando e incutindo criatividade no nosso jogo.

Esta época, tudo diferente, discursos incoerentes, vacas sagradas, zero rotação, desculpas com a qualidade do plantel e os "abre latas" dos outros, passando pela ausência de internacionais na equipa... já vamos para Março, já teve tempo para corrigir, não diria todas, mas grande parte das suas pancas e atitude.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6514
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #138 em: 26 de Fevereiro de 2019, 22:49 »
Primeira parte
Porto - 2 remates 1 golo ( penalti )
Braga - 3 remates

Segunda parte

Lance flagrante para empate, Dyego falha clamorosamente.

5 minutos depois, a classe de Tiquinho, 2 - 0

A diferença esteve aqui. O resto do que leio aqui é palha.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: FC PORTO - SC BRAGA - 26-02-2019 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO TP
« Responder #139 em: 26 de Fevereiro de 2019, 22:50 »
A cagada que o mister fez contra o Belenenses ao lançar os rejeitados ao molho para dentro do relvado e dois deles depois de estar a enfardar 2-0, diz bem da leitura que tem do plantel.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Agora é que disseste muita coisa, o teimoso do Abel para não dar o braço a torcer e provar que tem razão pegou nessa meia dúzia ( que obviamente não tem rotina de jogo colectivo) e disse “jogai como sabendes e chutainde como podendes “
Resultado para quem viu de fora pensou, afinal o mister tem razão mudou a equipa e perdeu, o melhor é voltar ao rendimento...
Que vá tapar os olhos aos Camões, que dá menos trabalho já que é só um a tapar...
 

Anuncios M