Quantcast
Aves 0-2 SC Braga - 02-02-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo - INVASÃO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Aves 0-2 SC Braga - 02-02-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo - INVASÃO
110 Respostas
11728 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Nova batalha se aproxima a grande velocidade.

É preciso invadir, uma vez mais, as Aves.

Creio que este jogo será ainda mais complicado que os anteriores, pelo facto de haver novo treinador.

Objetivo: GANHAR.

Estádio do Clube Desportivo das Aves

Primeira Liga 2018/2019

Aves
Aves
0
2
VS
SC Braga
SC Braga
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2019, 01:54 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Enorme_Guerreiro
  Re: Aves - SC Braga - 02-02-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #1 em: 31 de Janeiro de 2019, 00:08 »
Aproveitar o facto de ser sábado e relativamente perto para fazer uma INVASÃO daquelas!
Depois do jogo em Portimão, temos nova oportunidade de aproveitar o facto de haver um confronto entre estarolas, ainda para mais envolvendo os dois que mais perto estão de nós. Se nós ganharmos no sábado, sinceramente acho que nenhum resultado no derby mouro será mau para nós, são 3 bons resultados, apesar de eu ter tendência a preferir o empate, que nos daria a oportunidade de ganhar 2 pontos aos dois. No entanto, uma vitória lagarta poderia deixar-nos no segundo lugar com 2pts de vantagem para os lampiões, enquanto uma vitória lampiã nos poderia deixar com 7pts de vantagem para a lagartada. Mas para isso temos de ganhar!!! E ganhando, será sempre uma "win-win situation".

Não sei vocês têm todos noção, mas a meio deste mês vamos entrar num ciclo de dificuldade máxima, senão vejam o nosso calendário a partir do fim de semana de 17 de Janeiro:
- Sporting (F)
- Belenenses (C)
- Porto (F) - TP
- Rio Ave (F)
- Guimarães (C)
- Setúbal (F)
- Porto (C)
- Porto (C) - TP
- Moreirense (F)

Em 9 jogos, temos Alvalade, Dragão, Vila do Conde, Setúbal e Moreira de Cónegos, sendo que em casa recebemos 2 vezes o Porto, o Guimarães e o Belenenses. Olhando para este calendário, arrisco dizer que o jogo mais "fácil" será com o Belenenses do Silas, o que diz muito da dificuldade deste ciclo. Mas, antes de lá chegar, temos de ganhar nas Aves e em casa ao Chaves
Anuncios M
Anuncios M
sol Juniores
  • ***
  • 614
  Re: Aves - SC Braga - 02-02-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo - INVASÃO
« Responder #2 em: 31 de Janeiro de 2019, 08:21 »
Eu tenciono estar presente, e espero que a malta se mobilize para este jogo. Fiquei especialmente triste pela baixa assistência no jogo com o Sta Clara, e entretanto já li aqui no superbraga que o jogo nas Aves é a uma boa hora... Quer dizer, em Braga às 21.15h era um horário indecente, mas nas Aves às 20.30h já é bom >:(

Sempre com o Braga, de vermelho e branco!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8077
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Aves - SC Braga - 02-02-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo - INVASÃO
« Responder #3 em: 31 de Janeiro de 2019, 08:30 »
Um é sábado e outro foi numa terça...
FORÇA BRAGA
Gverreiro99
Gverreiro99 Juvenis
  • **
  • 168
  Re: Aves - SC Braga - 02-02-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo - INVASÃO
« Responder #4 em: 31 de Janeiro de 2019, 09:15 »
Eu tenciono estar presente, e espero que a malta se mobilize para este jogo. Fiquei especialmente triste pela baixa assistência no jogo com o Sta Clara, e entretanto já li aqui no superbraga que o jogo nas Aves é a uma boa hora... Quer dizer, em Braga às 21.15h era um horário indecente, mas nas Aves às 20.30h já é bom >:(

Sempre com o Braga, de vermelho e branco!
Estás a comparar um jogo a uma terça feira às 21:15h, com outro a um sábado às 20:30...?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16469
  Re: Aves - SC Braga - 02-02-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo - INVASÃO
« Responder #5 em: 31 de Janeiro de 2019, 09:35 »
Eu tenciono estar presente, e espero que a malta se mobilize para este jogo. Fiquei especialmente triste pela baixa assistência no jogo com o Sta Clara, e entretanto já li aqui no superbraga que o jogo nas Aves é a uma boa hora... Quer dizer, em Braga às 21.15h era um horário indecente, mas nas Aves às 20.30h já é bom >:(

Sempre com o Braga, de vermelho e branco!
E onde leste alguma coisa sobre o horário deste jogo?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Aves - SC Braga - 02-02-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo - INVASÃO
« Responder #6 em: 31 de Janeiro de 2019, 09:44 »
No momento que surge, este pode ser um dos jogos marcantes da época, faça chuva ou faça sol,  que todos façam o possível para estar presentes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2742
  Re: Aves - SC Braga - 02-02-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo - INVASÃO
« Responder #7 em: 31 de Janeiro de 2019, 10:37 »
4 dos 5 primeiros jogam entre si esta jornada.

Fazer o nosso trabalho sábado (encher a bancada) os atletas fazerem o trabalho deles (ganhar o jogo), e comprar as pipocas para domingo.
Anuncios M
Anuncios M
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Aves - SC Braga - 02-02-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo - INVASÃO
« Responder #8 em: 31 de Janeiro de 2019, 11:03 »
Carissimos foi adicionada uma nova funcionalidade ao forum, que permite ter um link para a ficha de jogo no topo do tópico, onde encontram o streaming do jogo, assim não precisam de ir à agenda!


Peço-lhes que não utilizem bloqueadores de publicidade, a mesma já foi ajustada, e as receitas são o que suporta o alojamento do forum, no ultimo mês ouve uma quebra significativa.

Poderá ter sido por causa do "fecho" do forum a utilizadores registados, se a quebra se mantiver teremos que "reabrir" o mesmo.

@braços
Eumesmo
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2019, 11:07 por eumesmo »
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Aves - SC Braga - 02-02-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo - INVASÃO
« Responder #9 em: 31 de Janeiro de 2019, 12:08 »
Carissimos foi adicionada uma nova funcionalidade ao forum, que permite ter um link para a ficha de jogo no topo do tópico, onde encontram o streaming do jogo, assim não precisam de ir à agenda!


Peço-lhes que não utilizem bloqueadores de publicidade, a mesma já foi ajustada, e as receitas são o que suporta o alojamento do forum, no ultimo mês ouve uma quebra significativa.

Poderá ter sido por causa do "fecho" do forum a utilizadores registados, se a quebra se mantiver teremos que "reabrir" o mesmo.

@braços
Eumesmo

Obrigado por isto e parabéns pelo trabalho. O stream é excelente, é o que me vai safando para ver o Enorme em terras estrangeiras.
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Aves - SC Braga - 02-02-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo - INVASÃO
« Responder #10 em: 31 de Janeiro de 2019, 12:10 »
No momento que surge, este pode ser um dos jogos marcantes da época, faça chuva ou faça sol,  que todos façam o possível para estar presentes.
Não digas que ''faça chuva ou faça sol'' que para alguns basta cair umas pinguinhas ou estar 1 grau a menos que o normal que já é justificação para tudo... depois somos 6933 como no último... e não me fodam que estavam bem menos do que isso.

É a nossa realidade, e se levamos um abanãozinho desportivamente, o que não tem sido o caso, é ver quantos ficam...

É bater no peito quando não é preciso, mas quando fazem falta dão fácil de frosques.

Depois queixam-se que somos chacota quando não mexem uma palha para engrandecer o clube em termos de massas...

Fui à bola com febre e todo ***** da garganta. Mas isto sou eu, que sou estúpido.
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2019, 12:11 por kiko scb »
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Aves - SC Braga - 02-02-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo - INVASÃO
« Responder #11 em: 31 de Janeiro de 2019, 12:37 »
No momento que surge, este pode ser um dos jogos marcantes da época, faça chuva ou faça sol,  que todos façam o possível para estar presentes.
Não digas que ''faça chuva ou faça sol'' que para alguns basta cair umas pinguinhas ou estar 1 grau a menos que o normal que já é justificação para tudo... depois somos 6933 como no último... e não me fodam que estavam bem menos do que isso.

É a nossa realidade, e se levamos um abanãozinho desportivamente, o que não tem sido o caso, é ver quantos ficam...

É bater no peito quando não é preciso, mas quando fazem falta dão fácil de frosques.

Depois queixam-se que somos chacota quando não mexem uma palha para engrandecer o clube em termos de massas...

Fui à bola com febre e todo ***** da garganta. Mas isto sou eu, que sou estúpido.

Engraçado que ontem no Dragão estavam 20 mil num estádio que leva 50 mil numa área metropolitana com 1,7 milhões de pessoas para verem o 1º classificado da liga e atual campeão nacional contra uma equipa que está a lutar pelos lugares europeus.

No outro dia aqui ao lado nuns quartos de final da taça, jogo decisivo, contra um grande, num horário mais cedo estavam 13 mil.

Claro que sim, 21h15 numa noite de inverno de 3ª feira (ou 4ª feira) é um horário fabuloso para encher estádios ainda por cima para ver um jogo frente a colossos mundiais como o Santa Clara que veio passear o seu autocarro desde Ponta Delgada e o estacionou em frente à sua baliza.

Eu na 3ªf estive lá, mas não condeno quem não foi, um frio e humidade daquelas, chegar a casa à meia-noite para trabalhar manhã cedo no dia seguinte, muitas vezes indo direto do trabalho e estando o dia inteiro fora de casa. Estes horários matam o futebol, e quem continua a achar que está tudo bem e que os adeptos vão continuar a ir ao futebol feito carneirinhos nem que seja de madrugada está redondamente enganado. Claro que há maluquinhos como nós que lá vão, mas nem todos são assim.

A nossa mentalidade é fraca, mas a dos alemães que fazem greves e protestos contra jogos à 2ªf à noite (sendo que nem sequer são às 21h15 como aqui) já é boa... o princípio base é o mesmo: são horários inadequados que afastam as pessoas do futebol.

E já agora, o horário deste jogo é também ele um absurdo completo. Porque raio não podíamos jogar às 16h ou 18h? Porque não no Domingo à tarde? Há alguma necessidade desportiva deste jogo ser às 20h30?

TVs? A SportTV já só tem 2 ou 3 campeonatos para dar para além do nosso e 5 canais, dá para muitos jogos ao mesmo tempo. Uma TV que nem quando tinha o monopólio de todo o futebol mundial conseguia ter lucros e sair da falência técnica alguma coisa está a fazer de errado. Não me parece que jogos a estas horas dêem grande retorno financeiro também, mas isso já são contas de outro rosário.
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2019, 12:45 por NightHawk »
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 762
  Re: Aves - SC Braga - 02-02-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo - INVASÃO
« Responder #12 em: 31 de Janeiro de 2019, 12:42 »
Espero que ganhemos este jogo é que sempre que temos oportunidades para nos afastar dos de baixo e aproximar do 2 desaproveita-mos  sempre!
Em relação aos adeptos .. acho mesmo que o clube tem de fazer alguma coisa, alguma campanha para recuperar sócios antigos ... Não sei alguma coisa tem de fazer é que parece ( os horários também ajudam claro) que cada vez somos menos no estadio , tínhamos mais gente em 2006-2007-2008 do que agora, embora que isto se deve a um grande fator que não podemos controlar que é a perda de intresse do campeonato em geral, dantes não éramos k clube que somos hoje e então lutar pelo 4 lugar era uma verdadeira luta e grande objetivo. Os jogos com Setúbal's rio ave's dantes tinham muito mais interessante do que hoje , hoje em dia já sabemos que pelo menos em casa temos 90% chances de ganhar todos os jogos menos com os 3. Agora neste aspecto pode ser resolvido ou damos o "salto" conquistando um campeonato ou ir a Champions várias vezes e dar todos os campeonatos luta aos 3 e aí acho que iríamos ter um bom acrescento na massa adepta , principalmente no estádio que é o problema, ou então vamos ficar sempre a lutar pelo 4 um lugar que tirando algumas épocas boas que o Guimarães possa fazer raramente alguém dá luta.
 De qualquer das maneiras na minha opinião acho que temos á frente do clube gente muito básica a gerir, e a tomar decisões para melhorar o clube na parte que toca aos adeptos, não tem ideias nenhumas .. bastava vir ao superbraga e leva-va varias mãos cheias de ideias interessantes..
 Vou dar aqui um exemplo de uma ideia que se calhar muitos achariam ridículo mas acho que teria muito sucesso. Não sei se sabem mas os maiores youtubers de Portugal ( windoh e wuant) estão agora a morar em Vila do Conde , relativamente perto, o Braga podia muito bem entrar em contacto com eles e pagava lhes um x e eles em todos os jogos aqui em casa vinham tirar fotos com as pessoas ( mais as crianças) falar  com elas ..etc e o Braga fazia um acordo também para eles publicitarem a marca Braga ( por exemplo: usar casacos do Braga ou camisolas nos vídeos ), na minha opinião se isto acontecesse acho que iríamos ganhar mesmo muiitos adeptos jovens não só aqui em Braga como ao longo do país, se tivessem a noção da quantidade de crianças que segue e copia tudo o que os youtubers fazem.
Severini Iniciados
  • *
  • 98
  Re: Aves - SC Braga - 02-02-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo - INVASÃO
« Responder #13 em: 31 de Janeiro de 2019, 13:12 »
No momento que surge, este pode ser um dos jogos marcantes da época, faça chuva ou faça sol,  que todos façam o possível para estar presentes.
Não digas que ''faça chuva ou faça sol'' que para alguns basta cair umas pinguinhas ou estar 1 grau a menos que o normal que já é justificação para tudo... depois somos 6933 como no último... e não me fodam que estavam bem menos do que isso.

É a nossa realidade, e se levamos um abanãozinho desportivamente, o que não tem sido o caso, é ver quantos ficam...

É bater no peito quando não é preciso, mas quando fazem falta dão fácil de frosques.

Depois queixam-se que somos chacota quando não mexem uma palha para engrandecer o clube em termos de massas...

Fui à bola com febre e todo ***** da garganta. Mas isto sou eu, que sou estúpido.

Engraçado que ontem no Dragão estavam 20 mil num estádio que leva 50 mil numa área metropolitana com 1,7 milhões de pessoas para verem o 1º classificado da liga e atual campeão nacional contra uma equipa que está a lutar pelos lugares europeus.

No outro dia aqui ao lado nuns quartos de final da taça, jogo decisivo, contra um grande, num horário mais cedo estavam 13 mil.

Claro que sim, 21h15 numa noite de inverno de 3ª feira (ou 4ª feira) é um horário fabuloso para encher estádios ainda por cima para ver um jogo frente a colossos mundiais como o Santa Clara que veio passear o seu autocarro desde Ponta Delgada e o estacionou em frente à sua baliza.

Eu na 3ªf estive lá, mas não condeno quem não foi, um frio e humidade daquelas, chegar a casa à meia-noite para trabalhar manhã cedo no dia seguinte, muitas vezes indo direto do trabalho e estando o dia inteiro fora de casa. Estes horários matam o futebol, e quem continua a achar que está tudo bem e que os adeptos vão continuar a ir ao futebol feito carneirinhos nem que seja de madrugada está redondamente enganado. Claro que há maluquinhos como nós que lá vão, mas nem todos são assim.

A nossa mentalidade é fraca, mas a dos alemães que fazem greves e protestos contra jogos à 2ªf à noite (sendo que nem sequer são às 21h15 como aqui) já é boa... o princípio base é o mesmo: são horários inadequados que afastam as pessoas do futebol.

E já agora, o horário deste jogo é também ele um absurdo completo. Porque raio não podíamos jogar às 16h ou 18h? Porque não no Domingo à tarde? Há alguma necessidade desportiva deste jogo ser às 20h30?

TVs? A SportTV já só tem 2 ou 3 campeonatos para dar para além do nosso e 5 canais, dá para muitos jogos ao mesmo tempo. Uma TV que nem quando tinha o monopólio de todo o futebol mundial conseguia ter lucros e sair da falência técnica alguma coisa está a fazer de errado. Não me parece que jogos a estas horas dêem grande retorno financeiro também, mas isso já são contas de outro rosário.
Onde estava a indignação dos adeptos quando se marcou o protesto contra o Marítimo? Tudo serve de desculpa nas nossas bandas quando alguém pensa ou faz algo fora da caixa.
Mas águas passadas não movem moinhos. Sábado lá estaremos a elevar bem alto o nome de Bracara Augusta.
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6009
  Re: Aves - SC Braga - 02-02-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo - INVASÃO
« Responder #14 em: 31 de Janeiro de 2019, 14:15 »
No momento que surge, este pode ser um dos jogos marcantes da época, faça chuva ou faça sol,  que todos façam o possível para estar presentes.
Não digas que ''faça chuva ou faça sol'' que para alguns basta cair umas pinguinhas ou estar 1 grau a menos que o normal que já é justificação para tudo... depois somos 6933 como no último... e não me fodam que estavam bem menos do que isso.

É a nossa realidade, e se levamos um abanãozinho desportivamente, o que não tem sido o caso, é ver quantos ficam...

É bater no peito quando não é preciso, mas quando fazem falta dão fácil de frosques.

Depois queixam-se que somos chacota quando não mexem uma palha para engrandecer o clube em termos de massas...

Fui à bola com febre e todo ***** da garganta. Mas isto sou eu, que sou estúpido.
Se estiveram quase 7mil (o que duvido) já foram mais que muitos, para o dia e a hora do jogo e em comparação com as assistências que temos tido.
Quem ainda não percebeu o caminho do abismo que vamos seguindo desde há 4 ou 5 anos (pelo menos) só pode andar na lua neste tempo todo.
Alguns achavam que o problema eram os resultados, mas não eram e está-se a provar que não. Neste momento até podemos ser campeões que se a estratégia for a mesma em termos de assistência o impacto vai ser quase nulo.
Uma estratégia do clube que ninguém entende, diria mesmo que nem existe estratégia nenhuma, é tudo feito em cima do joelho. Futebol português cheio de trafulhices e confusões, violência gratuita nos jogos mais importantes, (e no nosso clube até em jogos de meia tigela que não interessam a ninguém), comunicação social com cada vez mais canais com programação sobre futebol degradante, temos um estádio com condições piores que alguns da regional e do Inatel.
Culpar as pessoas é o caminho fácil, é o que muitos fazem por cá, é o que faz o clube, perceber o porquê é que ninguém se deu ao trabalho!

Não gosto muito de pessoalizar, porque cada caso é um caso e muitas vezes nem é um caso que se replica. Eu com o aumento de quotas passaram a ir menos 33% de adeptos ao estádio. (íamos 3 passamos a ir 2, e em relação a 2010 de 4 ficamos 2, um simplesmente deixou de ligar ao futebol). E por causa desse que não vai eu às vezes também não vou. É só replicar isso pelas centenas ou mesmo milhares que nos últimos anos deixaram de ser sócios. Neste momento há uma espiral negativa nas assistências. Eu havia um grupo que no intervalo estava sempre por lá a conversar, e pessoal todo com mais de 15/20 anos de sócio, neste momento metade deles já nem os vejo e outros vão aparecendo de quando em vez. Nem sei se continuam como sócios, provavelmente até sim, mas não os vejo lá.
Eu sei que é fácil dizer eu estava quase a morrer e mesmo assim fui ao estádio, também já fui assim, feito maluco no 1º Maio mesmo com tempestade e à chuva lá saía de casa. Hoje em dia faço-o muito menos vezes e o estádio até tem melhores condições para assistir ao jogo. É comodismo? Claro que é, há coisas bem mais importantes que o futebol. Muitos preferem ficar em casa com os filhos, com os netos, estar com os amigos, etc etc. São opções. O clube tem que criar ambiente para que as opções mudam, tem que valorizar o produto.
Os clubes (todos) têm que decidir o que querem, se estádios cheios se vazios. Neste momento optaram pelos estádios vazios, é uma opção como outra qualquer.
Não se podem é queixar, porque queixando-se e atirando culpas para as pessoas o que vai acontecer é que cada vez vai ser pior.
Como alguém disse acima o Porto teve 15mil ou coisa parecida no estádio, uma das piores assistências de sempre no dragão, não é por acaso. Os records negativos vão continuar a aparecer.
E mais, isto só não é pior porque há muito "maluquinho" ainda que independentemente do que aconteça vai sempre porque gosta do clube e lá vai pagando mesmo reclamando.
sol Juniores
  • ***
  • 614
  Re: Aves - SC Braga - 02-02-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo - INVASÃO
« Responder #15 em: 31 de Janeiro de 2019, 14:20 »
Eu tenciono estar presente, e espero que a malta se mobilize para este jogo. Fiquei especialmente triste pela baixa assistência no jogo com o Sta Clara, e entretanto já li aqui no superbraga que o jogo nas Aves é a uma boa hora... Quer dizer, em Braga às 21.15h era um horário indecente, mas nas Aves às 20.30h já é bom >:(

Sempre com o Braga, de vermelho e branco!
Estás a comparar um jogo a uma terça feira às 21:15h, com outro a um sábado às 20:30...?

Estou mesmo a comparar. Há demasiadas desculpas para as constantes ausências dos adeptos em CASA. E não se diz que em casa mandamos nós? Como? Através da televisão?

Sempre com o Braga de vermelho e Branco!
sol Juniores
  • ***
  • 614
  Re: Aves - SC Braga - 02-02-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo - INVASÃO
« Responder #16 em: 31 de Janeiro de 2019, 14:24 »
Eu tenciono estar presente, e espero que a malta se mobilize para este jogo. Fiquei especialmente triste pela baixa assistência no jogo com o Sta Clara, e entretanto já li aqui no superbraga que o jogo nas Aves é a uma boa hora... Quer dizer, em Braga às 21.15h era um horário indecente, mas nas Aves às 20.30h já é bom >:(

Sempre com o Braga, de vermelho e branco!
E onde leste alguma coisa sobre o horário deste jogo?

Bem, eu li sobre o horário deste jogo no título deste tópico ::). Tu não?

Sempre com o Braga de vermelho e Branco!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6009
  Re: Aves - SC Braga - 02-02-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo - INVASÃO
« Responder #17 em: 31 de Janeiro de 2019, 15:10 »
Eu tenciono estar presente, e espero que a malta se mobilize para este jogo. Fiquei especialmente triste pela baixa assistência no jogo com o Sta Clara, e entretanto já li aqui no superbraga que o jogo nas Aves é a uma boa hora... Quer dizer, em Braga às 21.15h era um horário indecente, mas nas Aves às 20.30h já é bom >:(

Sempre com o Braga, de vermelho e branco!
Estás a comparar um jogo a uma terça feira às 21:15h, com outro a um sábado às 20:30...?

Estou mesmo a comparar. Há demasiadas desculpas para as constantes ausências dos adeptos em CASA. E não se diz que em casa mandamos nós? Como? Através da televisão?

Sempre com o Braga de vermelho e Branco!
Ausências e desculpas? Melhor que fossem ausências, é que as ausências implicavam que no jogo seguinte tudo voltava ao normal, mas as "nossas ausências" já duram há vários anos. Hoje já é normal as assistências que o Braga vai tendo entre 7 e 9mil. Uma excepção para cima ou para baixo já não fazem a regra.
E continuamos a mandar, em casa temos mais adeptos que qualquer clube que nos visita, que em média tirando os 3 grandes e Guimarães traz entre 0 e 100 adeptos ou poucos mais. Mesmo Guimarães e os grandes têm tido assistências ridículas aqui em Braga (e diria um pouco por todo o lado).
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16469
  Re: Aves - SC Braga - 02-02-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo - INVASÃO
« Responder #18 em: 31 de Janeiro de 2019, 17:03 »


Eu tenciono estar presente, e espero que a malta se mobilize para este jogo. Fiquei especialmente triste pela baixa assistência no jogo com o Sta Clara, e entretanto já li aqui no superbraga que o jogo nas Aves é a uma boa hora... Quer dizer, em Braga às 21.15h era um horário indecente, mas nas Aves às 20.30h já é bom >:(

Sempre com o Braga, de vermelho e branco!
E onde leste alguma coisa sobre o horário deste jogo?

Bem, eu li sobre o horário deste jogo no título deste tópico ::). Tu não?

Sempre com o Braga de vermelho e Branco!

Nao. Nao "li aqui no superbraga que o jogo nas Aves é a uma boa hora."

Foste o 3o ou 4o post sendo que ninguém antes disse que era uma boa hora. Mas se calhar sou eu que não "leio" bem
Quem não sente não é filho de boa gente.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Aves - SC Braga - 02-02-2019 - 20H30 - Pré e pós-jogo - INVASÃO
« Responder #19 em: 31 de Janeiro de 2019, 17:18 »
Não se prevê chuva para sábado, em especial na altura do jogo.

Todos às Aves.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M