Quantcast
Estatutos do SCBraga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Estatutos do SCBraga
526 Respostas
43397 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
006
006 Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #500 em: 03 de Fevereiro de 2024, 23:54 »
Num dia tao importante para a história do clube era o mínimo tentarem se comportar como sempre se comportaram em assembleias anteriores.
Não deves ter ido às mesmas assembleias que eu.
Se calhar não. Mas já fui a muitas, e não me lembro de alguma vez elementos da claque terem o comportamento ridículo como o que tiveram hoje, isso é certo.


Outra coisa que me deixou um pouco desanimado foi a desinformação (também com muita culpa da falta de esclarecimentos por parte do clube sobre o tema em discussão) de vários sócios, muitos deles não faziam sequer ideia sobre que alteração estava a ser proposta em maior parte dos pontos. Mas essas mesmas pessoas tinham uma intenção de voto, sem saber o que estava ali a ser discutido. Como é que isto é possível?!
SÓ S.C.BRAGA
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 361
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #501 em: 04 de Fevereiro de 2024, 00:00 »
Meus caros, infelizmente, julgo que esta história ainda vai ter mais capítulos, para os quais devemos estar muito atentos, nomeadamente a tentativas dissimuladas de encapotar o que já propuseram e afins. A mobilização para a AG de ontem foi histórica e assinalável, dos mais jovens aos mais velhos, expôs-se e debateu-se o que devia ter sido previamente discutido, e foi importante que a maioria dos intervenientes o tenham feito de forma ordeira e elevada, apesar de certos comportamentos de parte a parte.
O SC Braga e o seu associativismo está vivo e recomenda-se, e continuará a ser um clube democrático e dos sócios, não de manda-chuvas, paus-mandados ou aspirantes a monarcas!
Saudações a todos e até amanhã!
Anuncios M
Anuncios M
NASCIBRAGUISTA
NASCIBRAGUISTA Juvenis
  • **
  • 185
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #502 em: 04 de Fevereiro de 2024, 00:00 »
Num dia tao importante para a história do clube era o mínimo tentarem se comportar como sempre se comportaram em assembleias anteriores.
Não deves ter ido às mesmas assembleias que eu.
Se calhar não. Mas já fui a muitas, e não me lembro de alguma vez elementos da claque terem o comportamento ridículo como o que tiveram hoje, isso é certo.


Outra coisa que me deixou um pouco desanimado foi a desinformação (também com muita culpa da falta de esclarecimentos por parte do clube sobre o tema em discussão) de vários sócios, muitos deles não faziam sequer ideia sobre que alteração estava a ser proposta em maior parte dos pontos. Mas essas mesmas pessoas tinham uma intenção de voto, sem saber o que estava ali a ser discutido. Como é que isto é possível?!
Concordo, uma vergonha aquela má educação por parte de alguns sócios na bancada. Não sabem respeitar a essência de o que é  uma assembleia geral.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1957
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #503 em: 04 de Fevereiro de 2024, 00:05 »
Que em Outubro não voltemos a ser os mesmo 200/300 de sempre é o meu maior desejo.

Quanto ao resto não vou entrar em grandes pormenores mas não posso deixar uma nota para o artista que temos a presidente do clube e da SAD: toda a gente te dá mérito pelo que fizeste o nosso clube crescer mas isso não te dá o direito de achares que podes fazer tudo o que bem te apetecer. Hoje tiveste uma derrota histórica e só não foi maior porque, escudado por um Conselho Geral de mansos que até o próprio trabalho (de 8 anos!!!!) aceitaram deitar fora para te bajular, decidiste ir pela via do costume, a da cobardia e mentira. Ias levar para aí com um 90/10 que até ias tremer. Aos poucos a mascara vai caindo.

Não haver votos (compreendo a explicação) é só mais uma vez cagares para os sócios. Ah espera não foi ele que decidiu, foi o Conselho Geral esse órgão independente.

PS: Gostei dos novos rostos da 2045 (até pensei que estava a entrar em qualquer discoteca na noite do Porto) e adorei ver vários funcionários do clube presentes. Foi mesmo pena não haver votos que gostava de ver até quanto a espinha desse tipo de gente consegue vergar.
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #504 em: 04 de Fevereiro de 2024, 00:48 »
Se não me engano, um dos jovens que tomou a palavra é membro de uma das claques.
Até foram dois, um de cada uma.

30-40% das intervenções vieram de malta ligada aos grupos organizados. Só quem anda muito distraído, é que não percebe que a grande crítica construtiva que existe no SC Braga (fora e dentro das assembleias) é feita quase única e exclusivamente por malta dos grupos organizados. São os únicos que tem poder de organização, mobilização e capacidade de fazer algo pelo clube em determinadas matérias.


Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3972
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #505 em: 04 de Fevereiro de 2024, 01:02 »
Dois?  ;D

30-40% das intervenções vieram de malta ligada aos grupos organizados

Acredito, apenas me referi àqueles que já se apresentaram publicamente como tal, tanto na tertúlia do Escadote do ano passado como nesta última. Faltou o "pelo menos".

PS: Gostei dos novos rostos da 2045 (até pensei que estava a entrar em qualquer discoteca na noite do Porto)
Também foi a primeira coisa que me saltou à vista quando entrei.  :-X
Kiki Juvenis
  • **
  • 110
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #506 em: 04 de Fevereiro de 2024, 10:32 »
Na ressaca da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do nosso amado Sporting Clube de Braga, parece-me pertinente destacar:

. A resposta cabal dos associados quer em termos de adesão, quer na qualidade das suas intervenções, neste momento fulcral da história recente da associação desportiva;

. Os pontos da ordem de trabalhos devem ser cumpridos na íntegra. Não pode apresentar-se e defender-se o documento a votação, quando não era esse o propósito esbatido no plano de trabalhos. Muito bem os sócios que subiram ao púlpito a advertirem que essa acção deveria ter ocorrido numa ocasião prévia a esta AGE. Com excepção desta lacuna, fiquei agradado com a condução sóbria e sensata da assembleia por parte do seu Presidente;

. A ausência de defesa por parte do responsável do Conselho Cultural e Social do clube perante a ameaça de extinção do órgão, foi o espelho da inércia e da inexistência de ideias e acções de um organismo que nunca lhe foi conhecido um programa de acção e/ou relatório de desempenho. É, no meu entender, necessário revisitar o órgão - definir objetivos; redefinir funções; monitorizar a sua actuação. Merece-nos o Sporting Clube de Braga esse zelo e consideração.

. Deverão os membros da comissão responsável pela reformulação dos Estatutos, bem como o Conselho Geral, fazer uma reflexão profunda sobre os acontecimentos da AG e os que os procederam. Pensar se têm ou não, neste momento, legitimidade moral para apresentar uma nova proposta. Agradecer o seu trabalho e dedicação na elaboração desta revisão estatutária, pois concordando ou não com a mesma, é de salutar as horas investidas na produção de um documento com um grau elevado de complexidade e que do seu ponto de vista melhor serviria os interesses do clube;

. O cargo de Presidente do Sporting Clube de Braga merece o meu maior respeito e deveria também merecer o respeito de todos os associados! É lamentável que quem o represente e convém relembrar que tem toda a legitimidade para o ocupar, se perca em comportamentos (reiterados) pouco urbanos que em nada o dignificam. Acabou, como foi bom de se ver, por ficar isolado nessa condição de malcriadez.

Julgo que foi uma lição de democracia a que ontem ocorreu na Arena do SC Braga. Ficou patente quais as reais intenções dos sócios: o desejo de uma associação desportiva que seja em toda e qualquer circunstância da sua comunidade, democrática, agregadora e UNIDA!

Viva o Sporting Clube de Braga!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #507 em: 04 de Fevereiro de 2024, 11:00 »
Na ressaca da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do nosso amado Sporting Clube de Braga, parece-me pertinente destacar:

. A resposta cabal dos associados quer em termos de adesão, quer na qualidade das suas intervenções, neste momento fulcral da história recente da associação desportiva;

. Os pontos da ordem de trabalhos devem ser cumpridos na íntegra. Não pode apresentar-se e defender-se o documento a votação, quando não era esse o propósito esbatido no plano de trabalhos. Muito bem os sócios que subiram ao púlpito a advertirem que essa acção deveria ter ocorrido numa ocasião prévia a esta AGE. Com excepção desta lacuna, fiquei agradado com a condução sóbria e sensata da assembleia por parte do seu Presidente;

. A ausência de defesa por parte do responsável do Conselho Cultural e Social do clube perante a ameaça de extinção do órgão, foi o espelho da inércia e da inexistência de ideias e acções de um organismo que nunca lhe foi conhecido um programa de acção e/ou relatório de desempenho. É, no meu entender, necessário revisitar o órgão - definir objetivos; redefinir funções; monitorizar a sua actuação. Merece-nos o Sporting Clube de Braga esse zelo e consideração.

. Deverão os membros da comissão responsável pela reformulação dos Estatutos, bem como o Conselho Geral, fazer uma reflexão profunda sobre os acontecimentos da AG e os que os procederam. Pensar se têm ou não, neste momento, legitimidade moral para apresentar uma nova proposta. Agradecer o seu trabalho e dedicação na elaboração desta revisão estatutária, pois concordando ou não com a mesma, é de salutar as horas investidas na produção de um documento com um grau elevado de complexidade e que do seu ponto de vista melhor serviria os interesses do clube;

. O cargo de Presidente do Sporting Clube de Braga merece o meu maior respeito e deveria também merecer o respeito de todos os associados! É lamentável que quem o represente e convém relembrar que tem toda a legitimidade para o ocupar, se perca em comportamentos (reiterados) pouco urbanos que em nada o dignificam. Acabou, como foi bom de se ver, por ficar isolado nessa condição de malcriadez.

Julgo que foi uma lição de democracia a que ontem ocorreu na Arena do SC Braga. Ficou patente quais as reais intenções dos sócios: o desejo de uma associação desportiva que seja em toda e qualquer circunstância da sua comunidade, democrática, agregadora e UNIDA!

Viva o Sporting Clube de Braga!
Reflexão já começou: a ser feita (escreveu o artigo antes de saber o resultado da AG) :
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2024, 11:04 por Lipeste »
Anuncios M
Anuncios M
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #508 em: 04 de Fevereiro de 2024, 11:53 »
Na ressaca da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do nosso amado Sporting Clube de Braga, parece-me pertinente destacar:

. A resposta cabal dos associados quer em termos de adesão, quer na qualidade das suas intervenções, neste momento fulcral da história recente da associação desportiva;

. Os pontos da ordem de trabalhos devem ser cumpridos na íntegra. Não pode apresentar-se e defender-se o documento a votação, quando não era esse o propósito esbatido no plano de trabalhos. Muito bem os sócios que subiram ao púlpito a advertirem que essa acção deveria ter ocorrido numa ocasião prévia a esta AGE. Com excepção desta lacuna, fiquei agradado com a condução sóbria e sensata da assembleia por parte do seu Presidente;

. A ausência de defesa por parte do responsável do Conselho Cultural e Social do clube perante a ameaça de extinção do órgão, foi o espelho da inércia e da inexistência de ideias e acções de um organismo que nunca lhe foi conhecido um programa de acção e/ou relatório de desempenho. É, no meu entender, necessário revisitar o órgão - definir objetivos; redefinir funções; monitorizar a sua actuação. Merece-nos o Sporting Clube de Braga esse zelo e consideração.

. Deverão os membros da comissão responsável pela reformulação dos Estatutos, bem como o Conselho Geral, fazer uma reflexão profunda sobre os acontecimentos da AG e os que os procederam. Pensar se têm ou não, neste momento, legitimidade moral para apresentar uma nova proposta. Agradecer o seu trabalho e dedicação na elaboração desta revisão estatutária, pois concordando ou não com a mesma, é de salutar as horas investidas na produção de um documento com um grau elevado de complexidade e que do seu ponto de vista melhor serviria os interesses do clube;

. O cargo de Presidente do Sporting Clube de Braga merece o meu maior respeito e deveria também merecer o respeito de todos os associados! É lamentável que quem o represente e convém relembrar que tem toda a legitimidade para o ocupar, se perca em comportamentos (reiterados) pouco urbanos que em nada o dignificam. Acabou, como foi bom de se ver, por ficar isolado nessa condição de malcriadez.

Julgo que foi uma lição de democracia a que ontem ocorreu na Arena do SC Braga. Ficou patente quais as reais intenções dos sócios: o desejo de uma associação desportiva que seja em toda e qualquer circunstância da sua comunidade, democrática, agregadora e UNIDA!

Viva o Sporting Clube de Braga!
Excelente reflexão

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1379
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #509 em: 04 de Fevereiro de 2024, 12:34 »
Foi uma excelente Assembleia Geral, bem organizada, excelentes intervenções. Só ficou a faltar um pedido de desculpa do AS aos sócios por aquelas palavras proferidas na final da TL, teria saído tão bem se o fizesse!  Pedir desculpas, dizer que foram palavras irreflectidas a quente etc... mas não, preferiu fazer a malta de burra, enfim, é AS a ser AS. claro que o conselho geral não passa de um conjunto de capachos do AS, aquela manifestação filosófica e naife do jurista Miguel Pedro até me comoveu, foi tudo com boas intencões ok, talvez "naquela latrina o ar já se tenha tornado irrespirável"
 Aquilo que espero é que esta participação massiva dos sócios seja para continuar em futuras assembleias e dessa forma mostrar-mos a força dos sócios!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #510 em: 04 de Fevereiro de 2024, 14:21 »
Ainda sobre a AJ, gostei muito da intervenção de um sócio que pede limite de mandatos consecutivos para a presidência do clube. Seria uma excelente medida de futuro.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Seria uma forma de tornar o clube mais democrático, mais transparente e uma forma de garantir que são os sócios que determinam o rumo do seu clube. Como diz o povo, "o poder corrompe e o poder absoluto corrompe absolutamente", não é saudável a permanência no poder por muitos anos. Infelizmente, o que se vê nos clubes, é que uma vez chegados ao poder, nunca mais saem de lá, a não ser que aconteça uma catástrofe...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios G
darno
darno Equipa Reservas
  • ****
  • 757
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #511 em: 04 de Fevereiro de 2024, 14:59 »
Ainda sobre a AJ, gostei muito da intervenção de um sócio que pede limite de mandatos consecutivos para a presidência do clube. Seria uma excelente medida de futuro.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Seria uma forma de tornar o clube mais democrático, mais transparente e uma forma de garantir que são os sócios que determinam o rumo do seu clube. Como diz o povo, "o poder corrompe e o poder absoluto corrompe absolutamente", não é saudável a permanência no poder por muitos anos. Infelizmente, o que se vê nos clubes, é que uma vez chegados ao poder, nunca mais saem de lá, a não ser que aconteça uma catástrofe...
Não concordo nada com isso, se a pessoa em questão tiver a fazer um bom trabalho, não tem porque sair, isto não é o governo.

Não deixa de ser democrático, há eleições, as pessoas votam de forma livre em quem querem ver como presidente do clube.
NASCIBRAGUISTA
NASCIBRAGUISTA Juvenis
  • **
  • 185
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #512 em: 04 de Fevereiro de 2024, 15:17 »
Ainda sobre a AJ, gostei muito da intervenção de um sócio que pede limite de mandatos consecutivos para a presidência do clube. Seria uma excelente medida de futuro.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Seria uma forma de tornar o clube mais democrático, mais transparente e uma forma de garantir que são os sócios que determinam o rumo do seu clube. Como diz o povo, "o poder corrompe e o poder absoluto corrompe absolutamente", não é saudável a permanência no poder por muitos anos. Infelizmente, o que se vê nos clubes, é que uma vez chegados ao poder, nunca mais saem de lá, a não ser que aconteça uma catástrofe...
Não concordo nada com isso, se a pessoa em questão tiver a fazer um bom trabalho, não tem porque sair, isto não é o governo.

Não deixa de ser democrático, há eleições, as pessoas votam de forma livre em quem querem ver como presidente do clube.
X2
Também não concordo nada. Querem mais democrático do que votar livremente em eleições?
Querem limitar o poder de escolha dos sócios?
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2716
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #513 em: 04 de Fevereiro de 2024, 15:26 »
Ainda sobre a AJ, gostei muito da intervenção de um sócio que pede limite de mandatos consecutivos para a presidência do clube. Seria uma excelente medida de futuro.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Seria uma forma de tornar o clube mais democrático, mais transparente e uma forma de garantir que são os sócios que determinam o rumo do seu clube. Como diz o povo, "o poder corrompe e o poder absoluto corrompe absolutamente", não é saudável a permanência no poder por muitos anos. Infelizmente, o que se vê nos clubes, é que uma vez chegados ao poder, nunca mais saem de lá, a não ser que aconteça uma catástrofe...
Não concordo nada com isso, se a pessoa em questão tiver a fazer um bom trabalho, não tem porque sair, isto não é o governo.

Não deixa de ser democrático, há eleições, as pessoas votam de forma livre em quem querem ver como presidente do clube.
X2
Também não concordo nada. Querem mais democrático do que votar livremente em eleições?
Querem limitar o poder de escolha dos sócios?
X3
Se está a fazer bom trabalho porque não seria elegível de novo?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6004
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #514 em: 04 de Fevereiro de 2024, 15:38 »
Ainda sobre a AJ, gostei muito da intervenção de um sócio que pede limite de mandatos consecutivos para a presidência do clube. Seria uma excelente medida de futuro.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Seria uma forma de tornar o clube mais democrático, mais transparente e uma forma de garantir que são os sócios que determinam o rumo do seu clube. Como diz o povo, "o poder corrompe e o poder absoluto corrompe absolutamente", não é saudável a permanência no poder por muitos anos. Infelizmente, o que se vê nos clubes, é que uma vez chegados ao poder, nunca mais saem de lá, a não ser que aconteça uma catástrofe...
Não concordo nada com isso, se a pessoa em questão tiver a fazer um bom trabalho, não tem porque sair, isto não é o governo.

Não deixa de ser democrático, há eleições, as pessoas votam de forma livre em quem querem ver como presidente do clube.
X2
Também não concordo nada. Querem mais democrático do que votar livremente em eleições?
Querem limitar o poder de escolha dos sócios?
X3
Se está a fazer bom trabalho porque não seria elegível de novo?

A resposta às vossas dúvidas é demasiado simples, o poder corrompe.
Claro que os sócios votam e tudo o mais, mas a liberdade de voto é o que é... a democracia é até hoje o sistema mais perfeito que se conhece, mas infelizmente está longe de ser perfeito.
O estar a fazer um bom trabalho não significa que não venha alguém que faça melhor. Quem está no poder tem uma vantagem descomunal sobre a oposição. Isto aplica-se à politica em geral e muito, mas muito mais ao futebol.
A alternância democrática é das maiores liberdades que a democracia nos trouxe.
Como escrevi ali ao lado, Salvador está a fazer um excelente trabalho, mas tenho poucas dúvidas que vai acabar como quase todos os que se eternizam no poder, mais ainda conhecendo a personalidade da pessoa.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #515 em: 05 de Fevereiro de 2024, 00:17 »
A resposta às vossas dúvidas é demasiado simples, o poder corrompe.
Claro que os sócios votam e tudo o mais, mas a liberdade de voto é o que é... a democracia é até hoje o sistema mais perfeito que se conhece, mas infelizmente está longe de ser perfeito.
O estar a fazer um bom trabalho não significa que não venha alguém que faça melhor. Quem está no poder tem uma vantagem descomunal sobre a oposição. Isto aplica-se à politica em geral e muito, mas muito mais ao futebol.
A alternância democrática é das maiores liberdades que a democracia nos trouxe.
Como escrevi ali ao lado, Salvador está a fazer um excelente trabalho, mas tenho poucas dúvidas que vai acabar como quase todos os que se eternizam no poder, mais ainda conhecendo a personalidade da pessoa.

Também me parece que a limitação de mandatos seria positiva. Não é bom ter gente a mandar durante muito tempo. Quem já está no poder, tem muito mais hipóteses de ganhar. Não há insubstituíveis no Mundo, em nenhum domínio.
E a alternância traz novas ideias, novas perspetivas, novos protagonistas. Neste momento, o SC Braga tem massa crítica e seguramente temos muitos sócios capazes de liderar o clube.
Dr. Hipólito
Dr. Hipólito Juniores
  • ***
  • 423
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #516 em: 05 de Fevereiro de 2024, 09:48 »
A assembleia foi muito bem organizada, correu bem e houve uma participação massiva dos associados, este clube respira saúde e associativismo.

Quanto ao sócio que me disse na assembleia que esperava por mim no parque de estacionamento, se estiver aqui, que ganhe vergonha, eu mandei-o calar porque passou a assembleia a mandar impropérios e a caluniar António Salvador, insultando-o de trolha, labrego e dizendo que só andava a meter dinheiro ao bolso e a dar aos amigos, eu disse-lhe para se calar e ele disse que me fazia uma espera lá fora no parque de estacionamento, quando saí, não havia ninguém à minha espera, tentou-se armar para os colegas que o acompanhavam, que tenha vergonha e que deixe de ser cobarde.
Fui silenciado por quem de direito.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3436
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #517 em: 05 de Fevereiro de 2024, 12:26 »
A assembleia foi muito bem organizada, correu bem e houve uma participação massiva dos associados, este clube respira saúde e associativismo.

Quanto ao sócio que me disse na assembleia que esperava por mim no parque de estacionamento, se estiver aqui, que ganhe vergonha, eu mandei-o calar porque passou a assembleia a mandar impropérios e a caluniar António Salvador, insultando-o de trolha, labrego e dizendo que só andava a meter dinheiro ao bolso e a dar aos amigos, eu disse-lhe para se calar e ele disse que me fazia uma espera lá fora no parque de estacionamento, quando saí, não havia ninguém à minha espera, tentou-se armar para os colegas que o acompanhavam, que tenha vergonha e que deixe de ser cobarde.
E no fim toda a gente se levantou e bateu palmas.
NASCIBRAGUISTA
NASCIBRAGUISTA Juvenis
  • **
  • 185
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #518 em: 05 de Fevereiro de 2024, 13:04 »
A assembleia foi muito bem organizada, correu bem e houve uma participação massiva dos associados, este clube respira saúde e associativismo.

Quanto ao sócio que me disse na assembleia que esperava por mim no parque de estacionamento, se estiver aqui, que ganhe vergonha, eu mandei-o calar porque passou a assembleia a mandar impropérios e a caluniar António Salvador, insultando-o de trolha, labrego e dizendo que só andava a meter dinheiro ao bolso e a dar aos amigos, eu disse-lhe para se calar e ele disse que me fazia uma espera lá fora no parque de estacionamento, quando saí, não havia ninguém à minha espera, tentou-se armar para os colegas que o acompanhavam, que tenha vergonha e que deixe de ser cobarde.

Que é isto? Que ganhe vergonha mesmo.
Não sabem o que é uma assembleia geral.
Eu estive lá e presenciei.
Insultos? Que má educação!
Hawk
Hawk Equipa Principal
  • *****
  • 1482
  Re: Estatutos do SCBraga
« Responder #519 em: 05 de Fevereiro de 2024, 13:09 »
A assembleia foi muito bem organizada, correu bem e houve uma participação massiva dos associados, este clube respira saúde e associativismo.

Quanto ao sócio que me disse na assembleia que esperava por mim no parque de estacionamento, se estiver aqui, que ganhe vergonha, eu mandei-o calar porque passou a assembleia a mandar impropérios e a caluniar António Salvador, insultando-o de trolha, labrego e dizendo que só andava a meter dinheiro ao bolso e a dar aos amigos, eu disse-lhe para se calar e ele disse que me fazia uma espera lá fora no parque de estacionamento, quando saí, não havia ninguém à minha espera, tentou-se armar para os colegas que o acompanhavam, que tenha vergonha e que deixe de ser cobarde.

Que é isto? Que ganhe vergonha mesmo.
Não sabem o que é uma assembleia geral.
Eu estive lá e presenciei.
Insultos? Que má educação!
Só mais um aparte, dá para ver bem que estas duas contas são da mesma pessoa, existe a necessidade de ter criado a segunda conta para apoiar a primeira.
Porque se não forem é preocupante haver 2 maluquinhos por aqui.
 

Anuncios M