Quantcast
Taça da Liga - V. Setúbal 0-4 SC Braga - 28-12-2018 -19H00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Taça da Liga - V. Setúbal 0-4 SC Braga - 28-12-2018 -19H00 - Pré e pós-jogo
130 Respostas
15978 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
O fecho da fase de grupos é em Setúbal. É preciso confirmar a passagem.

Boa sorte SC Braga.

Estádio do Bonfim

Taça da Liga 2018-2019

0
4
VS
SC Braga
SC Braga
« Última modificação: 28 de Dezembro de 2018, 21:45 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Taça da Liga - V. Setúbal - SC Braga - 28-12-2018 -19H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #1 em: 26 de Dezembro de 2018, 09:42 »
Já se começa a sentir a falta de entusiasmo sobre este jogo!!

Relembro que esta é uma das formas mais "simples" para ganharmos titulos e aproximarmos os adeptos!! Consigamos fazer aquilo a que nos propusemos e será mais fácil chegar às gerações mais novas!!

Vamos Braga!
Anuncios M
Anuncios M
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Taça da Liga - V. Setúbal - SC Braga - 28-12-2018 -19H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #2 em: 26 de Dezembro de 2018, 10:26 »
Para mim é muito simples, ou o Abel ganha isto, ou no fim da época pode ir embora.
Não o digo pelos últimos resultados ou exibições, simplesmente está na altura de mostrar nervo
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: Taça da Liga - V. Setúbal - SC Braga - 28-12-2018 -19H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #3 em: 26 de Dezembro de 2018, 10:41 »
Façam o que se esqueceram nos últimos jogos fora, jogar futebol.

Menos palavras bonitas e mais ação.

Presente.

Um assunto que o clube devia estar atento, um autocarro de parolos da casa do benfica de barcelos foi apedrejado a passar os carvalhos no domingo a noite, um jovem encontra-se mal no hospital de Gaia, a questão é que tenho muitas duvidas se esse ataque não estaria destinado aos adeptos do Braga, mas enganaram-se no vermelho....
« Última modificação: 26 de Dezembro de 2018, 10:46 por Observador »
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Taça da Liga - V. Setúbal - SC Braga - 28-12-2018 -19H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #4 em: 26 de Dezembro de 2018, 11:32 »
Este jogo é mais importante do que o que alguns podem pensar.

Não, ainda não está garantida a passagem. Como vimos no Domingo se o jogo nos correr mal (e já lá levamos 2-0 e 2-1 no ano passado) podemos nos por a jeito de irmos embora (O Nacional vai jogar com as reservas quase de certeza, pelo que é perfeitamente normal que possa perder por 2 ou 3).

É fundamental assegurarmos a passagem às meias-finais.

Mais do que isso, é o primeiro jogo pós descalabro da Luz. Tem que haver uma resposta cabal em campo.

Como disseram acima, é momento de muito poucas palavras e mais ação. A resposta tem que ser dada em campo nos próximos meses. Não é 1 só num jogo ou neste jogo, há que mostrar consistência e mantermo-nos lá em cima e em todas as provas e sermos agressivos em campo com qualquer adversário.

Se colocaram em causa o brio e o profissionalismo de jogadores e equipa técnica, a resposta a dar começa na sexta no Bonfim e só acaba no fim da época. É hora de cerrar os dentes e ir pra cima de todos eles, seja quem for. Espero bem que os jogadores, e treinador, tenham sentido o toque e tragam ao de cima toda a sua capacidade. Têm a oportunidade até Maio de responder a cada semana, a cada jogo, em campo e sem palavras ao que foi dito nestes dias.
« Última modificação: 26 de Dezembro de 2018, 11:34 por NightHawk »
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: Taça da Liga - V. Setúbal - SC Braga - 28-12-2018 -19H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #5 em: 26 de Dezembro de 2018, 11:41 »
Boa sorte para as pessoas normais que vão ao jogo, quanto aos outros o melhor é ir num descapotável, tem menos vidros para partir...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Taça da Liga - V. Setúbal - SC Braga - 28-12-2018 -19H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #6 em: 26 de Dezembro de 2018, 11:58 »


Estão à venda os bilhetes para o Vitória FC x SC Braga, a contar para a 3ª jornada da fase de grupos da Allianz Cup. Os sócios do SC Braga pagam 3€ pelo ingresso, não tendo a viagem qualquer custo e podendo ser requisitada nos postos aquando da aquisição do ingresso.

É garantido lugar de viagem até às 19 horas de dia 27, quinta-feira, sendo a partida dos autocarros às 13 horas do dia do jogo. As viaturas saem, como é habitual, da Alameda do Estádio.

Já os bilhetes estão à venda nos postos SC Braga até às 11 horas de sexta-feira.

O Vitória FC x SC Braga é decisivo para o apuramento para a final four da Allianz Cup, que se disputa no Estádio Municipal de Braga entre os dias 22 e 26 de janeiro.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1498
  Re: Taça da Liga - V. Setúbal - SC Braga - 28-12-2018 -19H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #7 em: 26 de Dezembro de 2018, 12:15 »
Esgaio e mais 10!
Falhar neste jogo é meio caminho andado para afastar ainda mais as pessoas...Os dois proximos jogos em casa a horas impróprias têm de ser contestados...no estádio!
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: Taça da Liga - V. Setúbal - SC Braga - 28-12-2018 -19H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #8 em: 26 de Dezembro de 2018, 12:36 »
Não vi vontade de querer dar a volta após o jogo da luz. Estavam (jogadores equipa técnica etc) conformados com o resultado.

Já o Setúbal não digeriram bem a eliminação. Entrarão com mais vontade e se o Braga não der tudo, poderá ficar pelo caminho outra vez
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Taça da Liga - V. Setúbal - SC Braga - 28-12-2018 -19H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #9 em: 26 de Dezembro de 2018, 12:41 »
Temos de passar, obrigatoriamente, à próxima fase!!!
Espero uma grande resposta da equipa e da equipa técnica. Já chega de ver certos jogadores com lugares cativos mesmo só fazendo *****... e são jogadores de “equilíbrio” e que pouco arriscam logo deveriam falhar menos!! No entanto, dúvido das duas coisas... tiveram a segunda parte na Luz para reagir (pelo menos a partir do 3-1) e nada fizeram. É preciso terem vergonha da ***** que andaram a fazer no domingo, mas não me parece que a tenham. Aliás, eu no lugar de alguns teria pedido para sair dados os erros que andavam a cometer logo nos primeiros minutos, mas como jogam sempre podem fazer o que lhes bem apetece.

Espero pela convocatória para indicar o que seria o meu onze.
Mas gostava de algo do género:
Marafona, Diogo, Viana, Raúl, Sequeira, Palhinha, Ryller, Wilson, Fábio, Eduardo e Paulinho.

* Preferia o Xadas ao  Eduardo (mas não deve estar recuperado) e o Ailton ao Sequeira (mas este nem conta... aliás dúvido que o Diogo jogue). Depois provavelmente irá jogar o Novais na esquerda.
___
Como já tinha dito, até gostaria de ir ao jogo, mas provavelmente nem poderei vê-lo na TV. (Se alguém me arranjar a repetição para ver mais tarde, fico muito agradecido!!)
FORÇA BRAGA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7418
  Re: Taça da Liga - V. Setúbal - SC Braga - 28-12-2018 -19H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #10 em: 26 de Dezembro de 2018, 13:18 »
Aposto neste 11:
Marafona; Goiano, Viana, Raúl, Sequeira; Palhinha, Novais, Fábio, Esgaio; Wilson e Paulinho.
Anuncios G
BugCatcher21
BugCatcher21 Iniciados
  • *
  • 94
  Re: Taça da Liga - V. Setúbal - SC Braga - 28-12-2018 -19H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #11 em: 26 de Dezembro de 2018, 15:06 »
Aposto neste 11:
Marafona; Goiano, Viana, Raúl, Sequeira; Palhinha, Novais, Fábio, Esgaio; Wilson e Paulinho.

Concordo contigo!
Mais um jogo contra o Vitória do Lito Vidigal.  >:( Esperemos uma boa partida de futebol.
Carrega Braga!!
Severini Iniciados
  • *
  • 98
  Re: Taça da Liga - V. Setúbal - SC Braga - 28-12-2018 -19H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #12 em: 26 de Dezembro de 2018, 15:54 »
Vai ser a primeira vez em toda a minha vida, em que reuni as condições necessárias para estar mais uma vez presente para apoiar o ENORME, que não vou estar na bancada em protesto pelo tratamento desrespeitoso e passivo que a direcção do clube dá aos seus associados. O Salvador que meta a direcção na bancada (a entrarem ao intervalo), juntamente com as famílias deles, com a polícia à perna e que se matem todos!! A única coisa que me deixa triste é que quem perde com isto é o clube. Mas algo tem de ser feito, caso contrário que se acabe com o futebol!
Já agora o provedor do adepto ainda está em funções? Está vivo o gajo?
Farto de ver gente a promover-se à custa do clube e que só anda a parasitar por lá!!   
Por um Sporting Clube de Braga popular! Sempre!
winstonsmit Juvenis
  • **
  • 199
  Re: Taça da Liga - V. Setúbal - SC Braga - 28-12-2018 -19H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #13 em: 27 de Dezembro de 2018, 13:21 »
Para o encontro da 3ª jornada da fase de grupos o treinador Abel Ferreira chamou 19 jogadores: Ailton, Wilson, Ryller, Eduardo, Tiago Sá, Pablo, João Novais, Paulinho, R. Horta, Claudemir, Fransérgio, Marafona, Raul Silva, Bruno Viana, R. Esgaio, Palhinha, Trincão, M. Goiano e Dyego Sousa.

O que se passa com o Fábio Martins?
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Taça da Liga - V. Setúbal - SC Braga - 28-12-2018 -19H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #14 em: 27 de Dezembro de 2018, 14:34 »
Não gosta de passar só para o lado e para trás!
É um jogador que mais vale sair... já percebemos que não é do agrado do Abel não teve nenhuma série de jogos, entra ás pinguinhas e muitas vezes só quando é preciso mudar algo... se resultar “muito bem, Fábio”, se não resultar é despromovido do banco para a bancada.
Depois, há outros que não fazem nada de jeito e são titularíssimos!! Devem correr mais  ::)
FORÇA BRAGA
winstonsmit Juvenis
  • **
  • 199
  Re: Taça da Liga - V. Setúbal - SC Braga - 28-12-2018 -19H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #15 em: 27 de Dezembro de 2018, 14:45 »
Não gosta de passar só para o lado e para trás!
É um jogador que mais vale sair... já percebemos que não é do agrado do Abel não teve nenhuma série de jogos, entra ás pinguinhas e muitas vezes só quando é preciso mudar algo... se resultar “muito bem, Fábio”, se não resultar é despromovido do banco para a bancada.
Depois, há outros que não fazem nada de jeito e são titularíssimos!! Devem correr mais  ::)

As ultimas publicações do seu insta dão a entender que algo não anda muito bem no trabalho, será?

De qualquer das formas nunca percebi a sua subvalorização, aliás, "apenas" me lembro de um erro dele nas oportunidades que teve (vs Setubal em casa), tirando isso deu sempre muito mais do que alguns dos favoritos do treinador.

Por fim, não me choca um treinador ter os seus favoritos, para o bem e para o mal, faz parte e todos são assim (veja-se o treinador vs Oliver no Porto), mas o que me desagrada é o discurso demagogo do mérito ser a base de escolha, quando todos nós temos olhos na cara.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Taça da Liga - V. Setúbal - SC Braga - 28-12-2018 -19H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #16 em: 27 de Dezembro de 2018, 14:55 »
Sequeira fora da convocatória.
Espero o seguinte onze:
Marafona, Goiano (esteve muito mal na Luz, não percebo o porquê do Diogo nao ter uma oportunidade), Raul, Viana, Ailton, Palhinha, Fransérgio, Trincão, Novais, Wilson e Paulinho.

Espero uma boa resposta ao descalabro do galinheiro e esperava que o Diogo tivesse uma oportunidade um jogador da craveira dele é um desperdício estar encostado numa equipa como a nossa (relembro que demos cerca de 2 ou 3 M por ele a pedido de Abel). Se nem neste jogo conta nao sei quando vai contar e o Goiano esteve pessimamente mal na luz (para mim um dos piores) aquele 3º golo é de bradar aos céus. Se o jogador mostra empenho e atitude nos treinos como diz o treinador porque nao é chamado para um jogo destes? E Ailton a mesma coisa passa de encostado para a convocatória e possivelmente titular (espero bem que nao se lembrem de meter Goiano na esquerda e Esgaio na direita). Há aqui critérios que nao se compreende de facto.
« Última modificação: 27 de Dezembro de 2018, 14:56 por SEMPRESCB »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Taça da Liga - V. Setúbal - SC Braga - 28-12-2018 -19H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #17 em: 27 de Dezembro de 2018, 15:01 »
Não gosta de passar só para o lado e para trás!
É um jogador que mais vale sair... já percebemos que não é do agrado do Abel não teve nenhuma série de jogos, entra ás pinguinhas e muitas vezes só quando é preciso mudar algo... se resultar “muito bem, Fábio”, se não resultar é despromovido do banco para a bancada.
Depois, há outros que não fazem nada de jeito e são titularíssimos!! Devem correr mais  ::)

As ultimas publicações do seu insta dão a entender que algo não anda muito bem no trabalho, será?

De qualquer das formas nunca percebi a sua subvalorização, aliás, "apenas" me lembro de um erro dele nas oportunidades que teve (vs Setubal em casa), tirando isso deu sempre muito mais do que alguns dos favoritos do treinador.

Por fim, não me choca um treinador ter os seus favoritos, para o bem e para o mal, faz parte e todos são assim (veja-se o treinador vs Oliver no Porto), mas o que me desagrada é o discurso demagogo do mérito ser a base de escolha, quando todos nós temos olhos na cara.
Eu, se fosse um jogador que o meu próprio treinador disse que eu podia resolver um jogo a qualquer momento também não gostava de ver quatro médios no banco e eu ficar na bancada (como aconteceu na Luz) ou um jogador como o Murilo, que nem com 6-2 entra, ir para o banco e eu ficar na bancada.
Ou ver um jogador banal como o Esgaio não fazer ***** nenhuma há meses e ser sempre titular... ou ver o Ricardo Horta que tem rendido pouco nos últimos tempos ter créditos ilimitados ou por fim ver um “flop” como o Novais foi no meio campo ocupar a minha posição.
Sim, nesse jogo ele perdeu uma bola que não podia perder... mas se fosse por isso o Horta ou o Fransérgio ou qualquer outro estavam bem fodidos com os erros que cometeram na Luz!
De resto, até tem estado menos bem esta epoca. Pelo menos, já falhou muitas oportunidades de golo (4/5). Mas não é fácil à mínima coisa perder o lugar e ver os outros jogar... mal.

Concordo com o que coloquei a negrito!! Os discursos é o que me chateia.
Por exemplo, elogiou o Diogo e nunca mais o convocou mesmo com o Goiano num nível fraco.
___
Face aos convocados jogava com:
Marafona, Goiano, Viana, Raúl, Ailton, Palhinha, Ryller, Wilson, Novais, Trincão/Eduardo e Paulinho.
E deixava o Fransérgio na bancada!

Mas acho que jogará o Esgaio na lateral direita.
É realmente um desperdício o Diogo não ter uma oportunidade... poderia melhorar a nossa saída de bola e até ser ele a conduzir muitas vezes a bola.
Ainda bem que o Ailton deverá ter (já nada me surpreende) uma oportunidade. É um excelente jogador e será uma pena se não for aproveitado!!
Já o Murilo passa do banco da Luz para o sofá de casa...
FORÇA BRAGA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Taça da Liga - V. Setúbal - SC Braga - 28-12-2018 -19H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #18 em: 27 de Dezembro de 2018, 15:01 »
Não gosta de passar só para o lado e para trás!
É um jogador que mais vale sair... já percebemos que não é do agrado do Abel não teve nenhuma série de jogos, entra ás pinguinhas e muitas vezes só quando é preciso mudar algo... se resultar “muito bem, Fábio”, se não resultar é despromovido do banco para a bancada.
Depois, há outros que não fazem nada de jeito e são titularíssimos!! Devem correr mais  ::)


O Fábio jogou contra o Nacional para a taça da liga e fez um jogaço. Apesar de ter sido um jogo fácil o Abel manteve-o a titular contra o Setúbal.
Perdeu a bola numa brincadeira e sofremos golo à conta disso. Não fez ponta o resto do jogo.
Foi titular contra o Praiense e não fez ponta.
Entrou noutros jogos a suplente e também não fez grande coisa.

Antes do jogo com o Nacional entrou em vários jogos e pouco fez tirando na taça da liga contra o Tondela. Foi titular em Chaves e nem se viu.

Vir dizer que não teve oportunidades suficientes para pegar no lugar é falso.

Há outros que jogaram mal e têm sido titulares ou entrado? Sim, há... mas ainda assim quando jogam fazem-no com uma intensidade muito superior à do Fábio (que este ano só jogou assim num jogo - Nacional para a taça da liga).

Para além disto tudo não sabemos como são os treinos e quem tem trabalhado bem ou mal neles...

Da mesma forma que dizem que o treinador tem jogadores favoritos, oa adeptos também os têm. O Fábio é um jogador completamente inconsistente, que faz 2 ou 3 grandes jogos por época e nos outros anda a passo e perde bolas infantis. Esta metade de época tem sido ainda pior que a do ano passado e sim, tem tido oportunidades.

Só porque faz 2 ou 3 fintas num jogo ou marca um golaço não significa que dê mais à equipa que outros que "passem pró lado". Se fosse assim o Xavi e o Busquets eram jogadores fraco porque basicamente passam o jogo todo a "passar pró lado" e não fazem 1 finta nem 1 remate. O Horta pode ser fraco, mas joga com uma intensidade que o Fábio nem chega perto. Intensidade com e sem bola.
« Última modificação: 27 de Dezembro de 2018, 15:11 por NightHawk »
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2741
  Re: Taça da Liga - V. Setúbal - SC Braga - 28-12-2018 -19H00 - Pré e pós-jogo
« Responder #19 em: 27 de Dezembro de 2018, 15:31 »
em Fabio nem Murillo para os 2 meninos Horta e Esgaio jogarem sem pressão do banco, 2 extremos sem capacidade de 1 para 1, meia distancia nem capacidade de expulsão. Horta anda irreconhecível na finalização desde Outubro e Esgaio deve estar proibido pelo médico de família de rematar mesmo quando tem a baliza a 2 palmos dos olhos.
Aílton ou Trincão deve ir para a bancada, no entanto a média de idades pode ser um fator de desempate.
Perguntaram hoje na CI ao Abel se o Braga tinha uma postura diferente de encarar os jogos com Porto e Sporting em relação ao Benfica ao que ele respondeu que "aceita e entende as criticas", gostava que alguém explicasse o que se passa pois a linha entre aceitar e ser conivente é muito ténue.
 

Anuncios M