Quantcast
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 17/11
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 17/11
1 Respostas
1066 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 17/11
« em: 17 de Novembro de 2018, 14:47 »
Miguel Santos: “Queremos manter a invencibilidade”

A equipa feminina do SC Braga enfrenta, este sábado (domingo), o Boavista FC em jogo correspondente à 7ª jornada da Liga BPI. Na antevisão da partida, Miguel Santos afirmou que a formação bracarense vive “um bom momento” e que está a “praticar um bom futebol”. O técnico das Gverreiras do Minho disse ainda que respeita muito o conjunto axadrezado, sublinhando que é um clube histórico do futebol feminino português.

Respeito máximo pelo adversário: “Este é um adversário que respeitamos muito. O Boavista FC é um histórico do futebol feminino português. Nós não olhamos para a tabela classificativa, mas sim para a qualidade do adversário”.

Desejo de manter a invencibilidade: “Estamos num bom momento. Aqui em casa temos um registo impecável, temos praticado um bom futebol e vindo a crescer enquanto equipa. Este será mais um jogo onde iremos querer crescer e manter a invencibilidade no Estádio 1º de Maio”.

Brito: “Não estamos aqui para facilitar”

Dez jornadas depois, eis que chega ao fim, este domingo, a primeira fase do Campeonato para os Sub-17 do SC Braga. Garantida a presença na próxima etapa da prova, os comandados de Pedro Pires terão pela frente um FC Famalicão ainda com possibilidades de apuramento, facto que leva Brito a esperar um adversário particularmente “aguerrido” expressando, porém, a motivação e vontade do conjunto arsenalista em arrancar uma “grande exibição” na hora da (breve) despedida.

O objetivo de sempre: “Estamos cientes das dificuldades que vamos encontrar. Sabemos que o FC Famalicão vai fazer de tudo para carimbar a passagem à segunda fase e que por isso se apresentará muito aguerrido, mas nós não estamos aqui para facilitar e queremos acabar esta fase como começamos: a vencer. Confiamos no nosso valor e acreditamos que vamos conseguir anular este adversário”.

O sentimento na despedida…: “O último jogo de qualquer etapa tem sempre um sabor especial. Representa um fim de um ciclo, e queremos agora assegurar o nosso primeiro lugar nesta primeira fase com uma grande exibição frente ao FC Famalicão”.

Apuramento não alterou a atitude: “Tem sido muito fácil manter a motivação, pois temos uma equipa fantástica e que dá cem por cento de si a cada jogo. Palavras como responsabilidade, determinação e ambição estão sempre presentes no nosso grupo e queremos demonstrar mais uma vez isso dentro de campo. No nosso pensamento só tem lugar a vitória”.

SCBraga
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: NOTÍCIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 17/11
« Responder #1 em: 17 de Novembro de 2018, 14:49 »
RAUL SILVA PODE VOLTAR NA TAÇA DE PORTUGAL
Redação

Raul Silva está pronto para retomar a competição e até poderá fazê-lo no dia 25, quando o SC Braga receber o Praiense, nos 16 avos de final da Taça de Portugal. O defesa-central foi sujeito a paragem prolongada devido a lesão - completou ontem três meses -, mas neste momento os problemas físicos foram superados e é tempo de voltar a somar minutos.

Na temporada passada, Raul Silva, de 29 anos, foi dos jogadores mais utilizados no plantel bracarense e, além das qualidades defensivas, ainda demonstrou dotes de goleador, com nove remates certeiros.

Mas logo a abrir a competição, no terceiro jogo oficial da presente campanha, lesionou-se frente aos ucranianos do Zorya, também de péssima memória para os bracarenses, porque coincidiu com a eliminação prematura da Liga Europa.

A Bola
 

Anuncios M