Quantcast
Porto 1 - 0 SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Porto 1 - 0 SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
256 Respostas
51261 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3403
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #220 em: 11 de Novembro de 2018, 15:43 »


Quem não sente, não entende!

Que a deslocação ao galinheiro seja bem preparada!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #221 em: 11 de Novembro de 2018, 15:56 »
Resultado injusto, mas no futebol quem marca mais ganha.

Boa exibição do SC Braga, com personalidade de equipa grande.

Grande jogo do SEQUEIRA, que deve ter calado muita gente.

Má entrada de WILSON EDUARDO. Incrível a forma como esteve em campo.

FRANSÉRGIO fez um bom jogo, mas teria sido brilhante se a bola na barra entrasse. Não se pode falhar aquilo, apesar do azar existente.

Grande apoio nas bancadas. Que se repita muitas vezes. Parabéns a todos.

Temos equipa. Voltaremos mais fortes. É preciso acreditar.

No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #222 em: 11 de Novembro de 2018, 16:34 »
Apesar da grande exibição. Apesar do resultado injusto. Apesar de tudo que já foi escrito e que em grande parte concordo. Apesar de Abel ser o meu (e da generalidade dos adeptos) treinador, tenho que reconhecer que, na minha opinião, ontem, voltou a contribuir para que o resultado voltasse a ser o habitual. Continua a fazer o mesmo tipo de substituições, não surpreende (ao contrário do jogo com os lagartos em que acabou por ganhar o jogo), sempre os mesmos a sair, sempre os mesmos a entrar, demasiado previsível, só conta com 14 ou 15 jogadores cujas características já foram por demais esmiuçadas pelos adversários. Se realmente quer fazer o que ainda não foi feito, tem que começar a fazer as substituições em função daquilo que o jogo pede, com jogadores que o jogo pede e não em função do que está pré-definido no balneário antes do jogo começar.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2717
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #223 em: 11 de Novembro de 2018, 16:35 »
Foi com ambição de procurar a vitória que entramos em campo, e o desenrolar do encontro demonstrou-o.
O B. Viana secou o Soares, e este só conseguiu resolver o encontro a seu favor quando escapou da sua marcação, e se escondeu nas costas do Goiano, onde tinha clara vantagem no jogo aereo devido à diferença de altura, uma situação a rever em próximos jogos.

Grande deslocação, que este resultado menos positivo nos dê ainda mais força para os próximos confrontos!

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Enorme_Guerreiro
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #224 em: 11 de Novembro de 2018, 16:51 »
Apesar da grande exibição. Apesar do resultado injusto. Apesar de tudo que já foi escrito e que em grande parte concordo. Apesar de Abel ser o meu (e da generalidade dos adeptos) treinador, tenho que reconhecer que, na minha opinião, ontem, voltou a contribuir para que o resultado voltasse a ser o habitual. Continua a fazer o mesmo tipo de substituições, não surpreende (ao contrário do jogo com os lagartos em que acabou por ganhar o jogo), sempre os mesmos a sair, sempre os mesmos a entrar, demasiado previsível, só conta com 14 ou 15 jogadores cujas características já foram por demais esmiuçadas pelos adversários. Se realmente quer fazer o que ainda não foi feito, tem que começar a fazer as substituições em função daquilo que o jogo pede, com jogadores que o jogo pede e não em função do que está pré-definido no balneário antes do jogo começar.
Isso não é verdade... Ele fez as substituições que o jogo pedia, simplesmente os jogadores não corresponderam.
Ele põe o Palhinha porque tinha perdido o meio-campo com a entrada do Herrera, e então pôs o Palhinha ao lado do Claudemir e subiu o Fransérgio. Era o que o jogo estava a pedir, porque tínhamos perdido o meio-campo.
Com o Wilson não concordei, mas percebi a intenção, que o próprio Abel revelou no fim do jogo: aproveitar as debilidades defensivas do Corona com a velocidade do Wilson. Não resultou, mas a ideia era boa. A entrada do Fábio já foi em desespero de causa.
Eu tinha posto o Fábio no lugar do Wilson e tinha posto o Eduardo. Mas ia tirar quem para por o Eduardo? O Fransérgio que fez um grande jogo? O Dyego que era a referência e a qualquer momento podia decidir? O Esgaio que voltou aos grandes jogos? Podia tirar o Goiano e recuar o Esgaio, mas parece-me que seria risco a mais.
O Abel fez o que tinha a fazer, mas correu mal. Jogar o Euromilhões ao sábado de manhã qualquer um sabe

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Enorme_Guerreiro
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #225 em: 11 de Novembro de 2018, 16:57 »
Dois remates enquadrados? Tá tudo bêbado?


Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Sim, o Braga só fez 2 remates enquadrados: Paulinho e Esgaio na primeira parte. Remates à barra não são remates enquadrados, remates enquadrados (ou à baliza) são aqueles que dão golo se ninguém os defender/bloquear, e desses o Braga só fez 2. Agora, teve mais que 2 oportunidades de golo, como é óbvio, no entanto, remates enquadrados foram só 2, não percebo o escândalo

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3775
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #226 em: 11 de Novembro de 2018, 17:01 »
Perdemos, mas ninguém me consegue tirar a alegria de voltar a ver o Braga a debater-se com um dos 3 grandes em casa dele. As saudades que eu tinha de ver o Braga a meter assim medo. Um muito obrigado Abel.

Tenho pena é do resultado, e embora a sorte seja também um fator, acho que a derrota veio nas substituições. Num jogo deste calibre e desta exigência, fazer substituições aos 79, 83 e 91 não me cabe na cabeça.
O Braga entrou na 2ª parte a dominar e com bola, e só deixou de o fazer porque o desgaste físico se começou a notar. Horta e o Paulinho desde os 50 e tal minutos que já estavam de rastos. Concordo com a decisão de os tirar, e concordo com quem entrou até certo ponto. Não concordo que tenha sido tão tarde.
Aos 65 minutos no máximo estas duas substituições já deviam ter sido feitas. A partir do momento em que o Otávio entra, estas 2 subs eram necessárias. Não foram feitas, e entregamos a bola. Desde aí tivemos apenas uma ocasião grande de perigo, um contra-ataque do lado esquerdo, por volta dos 76 minutos, e é Dyego Sousa quem leva a bola. Aqui, depois de percebermos que conseguiamos criar perigo em contra-ataque do lado esquerdo, deviamos ter esgotado as substituições e apostado em Fábio Martins. Mas infelizmente, ainda nem uma tinhamos feito. Foram todas tarde de mais, e ineficázes. O Wilson acabou até por comprometer, e o Otávio foi, na minha opinião, um jogador chave no forcing final do Porto.

Perdemos assim, não sei se o mereciamos.

Agora é usar este jogo quase perfeito que fizemos e estudá-lo para tornar o próximo perfeito, parabéns equipa.
Sócio 2669.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #227 em: 11 de Novembro de 2018, 17:02 »
Dois remates enquadrados? Tá tudo bêbado?


Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Sim, o Braga só fez 2 remates enquadrados: Paulinho e Esgaio na primeira parte. Remates à barra não são remates enquadrados, remates enquadrados (ou à baliza) são aqueles que dão golo se ninguém os defender/bloquear, e desses o Braga só fez 2. Agora, teve mais que 2 oportunidades de golo, como é óbvio, no entanto, remates enquadrados foram só 2, não percebo o escândalo

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk
Um remate à barra ou poste, não é um remate à baliza? Então os ferros fazem parte do quê?
Não faz sentido, desculpa.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #228 em: 11 de Novembro de 2018, 17:05 »
Dois remates enquadrados? Tá tudo bêbado?


Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Sim, o Braga só fez 2 remates enquadrados: Paulinho e Esgaio na primeira parte. Remates à barra não são remates enquadrados, remates enquadrados (ou à baliza) são aqueles que dão golo se ninguém os defender/bloquear, e desses o Braga só fez 2. Agora, teve mais que 2 oportunidades de golo, como é óbvio, no entanto, remates enquadrados foram só 2, não percebo o escândalo

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk
Um remate à barra ou poste, não é um remate à baliza? Então os ferros fazem parte do quê?
Não faz sentido, desculpa.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Os remates ao poste e a barra não contam como remates enquadrados, toda a gente sabe isso.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4092
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #229 em: 11 de Novembro de 2018, 17:05 »
Apesar da grande exibição. Apesar do resultado injusto. Apesar de tudo que já foi escrito e que em grande parte concordo. Apesar de Abel ser o meu (e da generalidade dos adeptos) treinador, tenho que reconhecer que, na minha opinião, ontem, voltou a contribuir para que o resultado voltasse a ser o habitual. Continua a fazer o mesmo tipo de substituições, não surpreende (ao contrário do jogo com os lagartos em que acabou por ganhar o jogo), sempre os mesmos a sair, sempre os mesmos a entrar, demasiado previsível, só conta com 14 ou 15 jogadores cujas características já foram por demais esmiuçadas pelos adversários. Se realmente quer fazer o que ainda não foi feito, tem que começar a fazer as substituições em função daquilo que o jogo pede, com jogadores que o jogo pede e não em função do que está pré-definido no balneário antes do jogo começar.
Com o Wilson não concordei, mas percebi a intenção, que o próprio Abel revelou no fim do jogo: aproveitar as debilidades defensivas do Corona com a velocidade do Wilson.
Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

 Concordo com o que escreveste e percebo, mas contar com a velocidade do Wilson, seja para o que for...é piada. E não digo isto a criticar-te, atenção, mas usar o Wilson para ganhar o que quer que seja a quem quer que seja em velocidade...  ::) ::) ::)

 
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #230 em: 11 de Novembro de 2018, 17:08 »
Dois remates enquadrados? Tá tudo bêbado?


Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Sim, o Braga só fez 2 remates enquadrados: Paulinho e Esgaio na primeira parte. Remates à barra não são remates enquadrados, remates enquadrados (ou à baliza) são aqueles que dão golo se ninguém os defender/bloquear, e desses o Braga só fez 2. Agora, teve mais que 2 oportunidades de golo, como é óbvio, no entanto, remates enquadrados foram só 2, não percebo o escândalo

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk
Um remate à barra ou poste, não é um remate à baliza? Então os ferros fazem parte do quê?
Não faz sentido, desculpa.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Os remates ao poste e a barra não contam como remates enquadrados, toda a gente sabe isso.
Olha, eu não sabia. Continua a não fazer sentido.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
Enorme_Guerreiro
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #231 em: 11 de Novembro de 2018, 17:09 »
Apesar da grande exibição. Apesar do resultado injusto. Apesar de tudo que já foi escrito e que em grande parte concordo. Apesar de Abel ser o meu (e da generalidade dos adeptos) treinador, tenho que reconhecer que, na minha opinião, ontem, voltou a contribuir para que o resultado voltasse a ser o habitual. Continua a fazer o mesmo tipo de substituições, não surpreende (ao contrário do jogo com os lagartos em que acabou por ganhar o jogo), sempre os mesmos a sair, sempre os mesmos a entrar, demasiado previsível, só conta com 14 ou 15 jogadores cujas características já foram por demais esmiuçadas pelos adversários. Se realmente quer fazer o que ainda não foi feito, tem que começar a fazer as substituições em função daquilo que o jogo pede, com jogadores que o jogo pede e não em função do que está pré-definido no balneário antes do jogo começar.
Com o Wilson não concordei, mas percebi a intenção, que o próprio Abel revelou no fim do jogo: aproveitar as debilidades defensivas do Corona com a velocidade do Wilson.
Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

 Concordo com o que escreveste e percebo, mas contar com a velocidade do Wilson, seja para o que for...é piada. E não digo isto a criticar-te, atenção, mas usar o Wilson para ganhar o que quer que seja a quem quer que seja em velocidade...  ::) ::) ::)
Também percebo o que dizes, e daí achar que teria sido melhor entrar o Fábio, que apesar de também não ser um velocista, é mais forte no 1 para 1. Mas o Wilson é mais vertical, e o objetivo seria aproveitar as costas do Corona quando ele subia para o Wilson atacar logo a baliza

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Enorme_Guerreiro
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #232 em: 11 de Novembro de 2018, 17:11 »
Dois remates enquadrados? Tá tudo bêbado?


Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Sim, o Braga só fez 2 remates enquadrados: Paulinho e Esgaio na primeira parte. Remates à barra não são remates enquadrados, remates enquadrados (ou à baliza) são aqueles que dão golo se ninguém os defender/bloquear, e desses o Braga só fez 2. Agora, teve mais que 2 oportunidades de golo, como é óbvio, no entanto, remates enquadrados foram só 2, não percebo o escândalo

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk
Um remate à barra ou poste, não é um remate à baliza? Então os ferros fazem parte do quê?
Não faz sentido, desculpa.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Remate à baliza é aquele remate que dá golo se o guarda-redes (ou um defesa) não o defender, por isso um remate aos ferros não é um remate à baliza. Em nenhum lado os remates aos ferros são contabilizados como remates à baliza. O Casillas só fez 2 defesas, e como tal, só foram 2 remates à baliza

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #233 em: 11 de Novembro de 2018, 17:14 »
Ok. Na minha forma de ver as coisas, um remate ao poste/ trave é um remate à baliza. Os ferros fazem parte da baliza, logo, são remates à baliza.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8073
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #234 em: 11 de Novembro de 2018, 18:18 »
O jogo não estava a pedir o Palhinha, muito menos o Wilson como ala num 4-4-2...

Queria ganhar o meio campo tinha de colocar jogadores que soubessem ter bola:
- Novais e Eduardo estavam no banco;
- O Palhinha tem bastantes dificuldades para este nível e tecnicamente é fraco.
- O Claudemir estava a jogar muito bem como trinco, ao colocar o Palhinha, deixou de aparecer!

E juntamente com a entrada do Novais ou do Eduardo, deveria ter entrado o Fábio para a ala esquerda! Ficaríamos com jogadores mais frescos, evoluídos tecnicamente, reforçávamos o meio campo e até ficaríamos com jogadores mais apropriados para trocar a bola e “enervar” o Porto. Era isso que tínhamos de fazer... mas optaram por fazer o oposto.

Pena o Murilo nunca estar no banco porque esse sim poderia explorar o lado direito da defesa do Porto... o Wilson não ganha em velocidade a ninguém!
Aliás entrou é só fez *****... surpreende-me como é que tem tantos minutos quando nem encaixa assim tão bem no modelo do Abel.

Bom jogo até aos 75 minutos!
FORÇA BRAGA
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Porto 1 - 0 SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #235 em: 11 de Novembro de 2018, 21:39 »
O Abel só falhou nas substituições porque o Dyego e Fransergio não marcaram. O Porto teve um chouriço monumental e nem sequer fez nada por isso. Meter gente na frente e bombear bolas é que é de prodígio...
Sócio nº 2014
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Porto 1 - 0 SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #236 em: 11 de Novembro de 2018, 21:45 »
Tenho pena de não ver o Murilo, penso que poderia ser uma opção bastante válida...
#VãoTerDeContarConnosco
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Porto 1 - 0 SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #237 em: 11 de Novembro de 2018, 22:04 »
OFF-TOPIC: Colinhos escandalosos a benfas e zborting neste fim de semana assim não é difícil é mesmo impossível fazer algo de diferente em Portugal. É uma vergonha como um clube que não joga rigorosamente nada ganha os dois últimos jogos no campeonato com a mesma táctica: o pénalti da praxe a favor acabar os dois jogos contra 10. Enfim com arbitragens destas em que o penalti aparece sempre quando é preciso quando não se tem futebol para resolver, já tínhamos sido campeões várias vezes.
Registo de um avançado idolatrado pela CS neste triste país: Bas Dost (5 golos 3 penaltis). E assim vai o futebol em Portugal onde num erro em 10 jogos a nosso favor caí o Carmo e a trindade, fala a CS, fala o Zé da esquina, fala o Proença e toda gente fala, sendo nós prejudicados em grande parte dos jogos. Esta gente é levada ao colo jogo sim jogo sim não há reprimendas da CA a ninguém, não à barulho em lado nenhum nem ruído na CS sequer. Triste país, triste gente, triste futebol. Desculpem o desabafo, nós sabemos como isto funciona cá no burgo mas esta m**** é revoltante.
« Última modificação: 11 de Novembro de 2018, 22:07 por SEMPRESCB »
joao1999
  Re: Porto 1 - 0 SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #238 em: 11 de Novembro de 2018, 22:20 »
OFF-TOPIC: Colinhos escandalosos a benfas e zborting neste fim de semana assim não é difícil é mesmo impossível fazer algo de diferente em Portugal. É uma vergonha como um clube que não joga rigorosamente nada ganha os dois últimos jogos no campeonato com a mesma táctica: o pénalti da praxe a favor acabar os dois jogos contra 10. Enfim com arbitragens destas em que o penalti aparece sempre quando é preciso quando não se tem futebol para resolver, já tínhamos sido campeões várias vezes.
Registo de um avançado idolatrado pela CS neste triste país: Bas Dost (5 golos 3 penaltis). E assim vai o futebol em Portugal onde num erro em 10 jogos a nosso favor caí o Carmo e a trindade, fala a CS, fala o Zé da esquina, fala o Proença e toda gente fala, sendo nós prejudicados em grande parte dos jogos. Esta gente é levada ao colo jogo sim jogo sim não há reprimendas da CA a ninguém, não à barulho em lado nenhum nem ruído na CS sequer. Triste país, triste gente, triste futebol. Desculpem o desabafo, nós sabemos como isto funciona cá no burgo mas esta m**** é revoltante.
Concordo plenamente, e não foram só eles a ser beneficiados, volto a bater na mesma tecla de que o golo do Porto é precidido de um lançamento inregular que dá origem ao golo, e segundo as regras do VAR, e como a jogada tem de ser toda analisada para trás, esse golo seria anulado, as regras se existem são para se cumprir e não apenas quando é contra nós, mas pronto assim fica dificil de sonharmos, não pela nossa qualidade, mas sim por outros fatores extra.
« Última modificação: 11 de Novembro de 2018, 22:23 por Johnny9 »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Porto 1 - 0 SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #239 em: 11 de Novembro de 2018, 22:24 »
OFF-TOPIC: Colinhos escandalosos a benfas e zborting neste fim de semana assim não é difícil é mesmo impossível fazer algo de diferente em Portugal. É uma vergonha como um clube que não joga rigorosamente nada ganha os dois últimos jogos no campeonato com a mesma táctica: o pénalti da praxe a favor acabar os dois jogos contra 10. Enfim com arbitragens destas em que o penalti aparece sempre quando é preciso quando não se tem futebol para resolver, já tínhamos sido campeões várias vezes.
Registo de um avançado idolatrado pela CS neste triste país: Bas Dost (5 golos 3 penaltis). E assim vai o futebol em Portugal onde num erro em 10 jogos a nosso favor caí o Carmo e a trindade, fala a CS, fala o Zé da esquina, fala o Proença e toda gente fala, sendo nós prejudicados em grande parte dos jogos. Esta gente é levada ao colo jogo sim jogo sim não há reprimendas da CA a ninguém, não à barulho em lado nenhum nem ruído na CS sequer. Triste país, triste gente, triste futebol. Desculpem o desabafo, nós sabemos como isto funciona cá no burgo mas esta m**** é revoltante.
Concordo plenamente, e não foram só eles a ser beneficiados, volto a bater na mesma tecla de que o golo do Porto é precidido de um lançamento inregular que dá origem ao golo, e segundo as regras do VAR, e como a jogada tem de ser toda analisada para trás, esse golo seria anulado, as regras se existem são para se cumprir e não apenas quando é contra nós, mas pronto assim fica dificil de sonharmos, não pela nossa qualidade, mas sim por outros fatores extra.
O Pedro Henriques disse que era legal, a cena dos pés.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M