Quantcast
Porto 1 - 0 SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Porto 1 - 0 SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
256 Respostas
51355 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #200 em: 11 de Novembro de 2018, 00:43 »
Mas o Braga vai continuar a ignorar esta campanha da sporttv contra o Braga?

Nunca filmam os nosso adeptos quando estamos em grande nunero mas quando estamos poucos nao param de falar.

Isto não é inocente. Acordem!
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #201 em: 11 de Novembro de 2018, 00:44 »
Dois remates enquadrados? Tá tudo bêbado?


Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #202 em: 11 de Novembro de 2018, 01:22 »
Fransergio está muito melhor e Claudemir veio dar a qualidade ao meio campo que esta equipa precisava. Craque.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #203 em: 11 de Novembro de 2018, 03:30 »
Jogo espectacular digno de Liga dos Campeões. Com esta equipa e esta atitude vai ser preciso muito azar para terminar a época num lugar fora do topo, bastante lá em cima. Do resultado já me esqueci, contra este adversário temos a segunda volta para repôr a justiça. Depois da pausa é fazer tudo no campeonato para somar os pontos dos próximos três jogos, teoricamente mais acessíveis, e manter o andamento no pódio, antes da visita ao galinheiro onde desta vez não iremos ter azar. Estamos no bom caminho, parabéns a todos!
200% Braga - B3
200% Braga - B3 Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #204 em: 11 de Novembro de 2018, 08:58 »
"Aí... saímos com o mesmo resultado dos últimos 13 anos." Mesmo dando essa falsidade como verdadeira, jogássemos assim nas outras vezes não teríamos perdido em todas elas com toda a certeza.

Mostrámos, finalmente, o que o treinador pediu antes do jogo. A capacidade e mantermos a nossa identidade. A personalidade, a coragem de jogar e não ceder à pressão. Muito poucas equipas, Europa incluída, fazem no Dragão aquilo que nós fizemos ontem.

Por irónico que possa parecer, o jogo de ontem mostrou aquela velha máxima de que nem sempre o grande vence. Se houver crer e querer qualquer equipa pode ganhar, mesmo que a qualidade da equipa seja inferior.
Só que desta vez estamos do lado em que somos o grande que perdeu.
Não fomos só superiores, fomos muito superiores em grande parte do jogo de ontem. Tirámos a profundidade ao Porto e todo o seu jogo se resume a duelos individuais, cruzamento, cruzamento, cruzamento.
Faltou-nos manter os estofo mais alguns minutos.
Foi bom. Muito bom. Só faltou um bocadinho.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #205 em: 11 de Novembro de 2018, 10:40 »
Justiça ao Sequeira...tirando um ou outro lance no 1:1, fez um jogaço quer a defender quer a atacar.

São jogadores como o Claudemir que me fazem ver futebol, que classe passeia em campo. Nunca entra em pânico e sabe sempre o que vai fazer no momento seguinte. Ele e o Fransergio são claramente a dupla do meio para atacar o resto da temporada. Vimos novamente o Fransergio a aparecer na área como tão bem nos habitou antes da lesão, podia e devia ter facturado.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #206 em: 11 de Novembro de 2018, 10:59 »
Que ***** de azia ainda tenho.
Depois de um jogaço destes, perder ali no final. Fdx. Nunca estivemos tão perto de vencer no dragão no últimos 10 anos pra aí.
Esgaio, Sequeira, Claudemir, Fransérgio todos em altíssima rotação, 2 bolas à trave. Tiago Sá apareceu 1 vez e que defesa. mas fdx, podíamos continuar em primeiro (e que balanço nos dava). É duro.
É pena o campeonato parar, era preciso ir já à luta outra vez.
Quem não sente não é filho de boa gente.
recsally
recsally Juniores
  • ***
  • 400
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #207 em: 11 de Novembro de 2018, 11:15 »
Não podemos esquecer que no futebol há duas equipas, duas balizas e ganha o meter a bola la dentro mais vezes. Mesmo que seja o último minuto, mesmo que seja porque a bola bateu num passarinho e entrou....

Ontem fomos melhores, ontem criamos mais oportunidades, tivemos duas nos ferros...perdemos mas a jogar assim e se formos capazes de manter esta identidade, esta forma de jogar e de querermos sempre ganhar podemos continuar a acreditar que podemos fazer o que ainda nao foi feito...

Depois de ontem eu ainda acredito!

Mais um grande jogo de futebol do campeonato que eles querem destruir e mais um en que o nosso ENORME foi um dos intervenientes. Eles nao querem mas um campeonato só tem interesse se houver muitos Bragas, capazes de ir ao campo do campeão e fazer com que eles festejem como se ja tivessem ganho o campeonato...

Parabéns aos jogadores, parabéns ao Abel e sobretudo parabéns aos muitos e muitos braguistas naquelas bancadas que a sporttv não mostrou mas que fizeram questão de se fazerem ouvir durante grande parte do jogo.

Braga Sempre!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #208 em: 11 de Novembro de 2018, 11:42 »
Apesar da derrota está exibição da nos alento para o que aí vem.

Sabemos que podemos ir a qualquer estádio impor o nosso jogo e trazer de lá os 3 pontos. Parabéns à equipa, é preciso tê-los no sitio para fazer o que fizeram ontem no dragão.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #209 em: 11 de Novembro de 2018, 11:50 »
Muito bom jogo da nossa parte. Foi pena o resultado, mas este era daqueles que quem marcasse ganhava e bem podia ter caído para o nosso lado...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #210 em: 11 de Novembro de 2018, 11:54 »
E continuam certos artistas a mandar mensagens aos jogadores. Cambada de anormais.
Anuncios G
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #211 em: 11 de Novembro de 2018, 12:12 »
A jogar como ontem jogamos, somos candidatos a vencedores seja onde e contra quem for. Parabéns Braga, apesar de me sentir completamente frustrado, não com a exibição mas sim com o resultado. Odeio o SC, grande idiota que ainda agora não sabe como nos venceu!!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #212 em: 11 de Novembro de 2018, 12:14 »
Que injustiça. Fizemos um grande jogo e merecíamos ter ganho.
Tem-nos faltado nalguns jogos a estrelinha para marcar o golo da vitória (este, rio ave, guimarães).

Não há nada a apontar no jogo de ontem a não ser eficácia.

Foram todos ENORMES: adeptos, jogadores equipa técnica.

Que a sorte que nos faltou hoje volte para nos ajudar mais à frente no campeonato!
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4997
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #213 em: 11 de Novembro de 2018, 12:29 »
No geral fizemos um bom jogo.

Ambas as equipas estavam com mais medo de perder do que com vontade de ganhar, mas o Sérgio puxou das armas que tinha para lá do meio da segunda parte e teve a sorte do jogo, se calhar merecida pelo que fez a partir do banco.

Abel demorou muito a mexer, devíamos ter partido para cima deles.

Paciência, para a semana há mais.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #214 em: 11 de Novembro de 2018, 12:49 »
Excelente abordagem ao jogo, mantendo a nossa identidade sem alterações em função do adversario, mas a ineficácia na finalização (aquela cabeçada do Dyego Sousa aos 24' é o maior exemplo) e as substituições (estivemos mal a mexer, a primeira alteração, saída de um avançado para a entrada de um trinco, incorpurou na equipa uma estratégia diferente daquela que vinha a desenvolver e recuou linhas, a segunda,substituição, em função da primeira, para mim, é incompreensível quando temos no banco Novais e principalmente Eduardo) terão acabado por fazer a diferença.

Quer a atacar quer a defender, até às mexidas, estávamos bem...com duas linhas compactas e falamdo apenas defensivamente, com a primeira bem dentro do meio campo do fcp a pressionar a sua saída de bola e a outra bem mais recuada mas compacta e organizada concediamos estrategicamente o meio campo ao adversário que o não o tinha (o fcp mexeu e passou a ter? E depois?...se necessário juntavamos  linhas mas com os mesmos e a mesma estratégia defesiva, se necessário refrecavamos a posição com a denominada troca por troca, sem desmontar uma máquina que estava a trabalhar na "perfeição").

Com maior ou menor felicidade, quer na finalização quer nas substituições, pelo grande jogo que fizemos, maioritariamente superiores ao adversário, mereciamos outro resultado que, para mim, pelo que vi fazermos, seria a vitória...que grande frustação.
« Última modificação: 12 de Novembro de 2018, 00:03 por Lipeste »
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #215 em: 11 de Novembro de 2018, 13:03 »
                 
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #216 em: 11 de Novembro de 2018, 13:25 »
Adeptos do Braga agredidos por casuals do Porto junto ao McDonald's das antas. Pelo menos um adepto foi transportado para o hospital.

É triste viver assim o futebol. Fui com o meu pai ao futebol e não fomos agredidos porque íamos com um miúdo. Nunca estive numa situação tão delicada como hoje. De referir que nenhum de nós os 3 ia identificado.

Ver cerca de 50 casuals com garrafas de cerveja na mão, com o pai ao lado é mesmo uma situação difícil. De lamentar mesmo.

A partir de hoje, jogos destes só vou de autocarro, nunca mais me meto numa situação destas.


As melhoras para o adepto Braguista!



Quanto ao jogo só consigo dizer que foi injusto.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Infelizmente nos últimos 4/5 anos tem acontecido sempre problemas, com vários adeptos do Braga agredidos.
Não deverá ser preciso, mas ir de autocarro é a melhor opção; seguro e barato.

Que nem tu nem a tua família deixem de ir a estes jogos por causa de acontecimentos destes.

As melhoras para o adepto hospitalizado
006
006 Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #217 em: 11 de Novembro de 2018, 13:44 »
Adeptos do Braga agredidos por casuals do Porto junto ao McDonald's das antas. Pelo menos um adepto foi transportado para o hospital.

É triste viver assim o futebol. Fui com o meu pai ao futebol e não fomos agredidos porque íamos com um miúdo. Nunca estive numa situação tão delicada como hoje. De referir que nenhum de nós os 3 ia identificado.

Ver cerca de 50 casuals com garrafas de cerveja na mão, com o pai ao lado é mesmo uma situação difícil. De lamentar mesmo.

A partir de hoje, jogos destes só vou de autocarro, nunca mais me meto numa situação destas.


As melhoras para o adepto Braguista!



Quanto ao jogo só consigo dizer que foi injusto.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Infelizmente nos últimos 4/5 anos tem acontecido sempre problemas, com vários adeptos do Braga agredidos.
Não deverá ser preciso, mas ir de autocarro é a melhor opção; seguro e barato.

Que nem tu nem a tua família deixem de ir a estes jogos por causa de acontecimentos destes.

As melhoras para o adepto hospitalizado
O meu pai disse que depois de ontem não vai mais a um jogo fora, percebo perfeitamente.
Eu, felizmente, não consigo deixar de acompanhar o nosso Braga. Vai ser preciso muito mais que isto para deixar de ir. Mas peço a toda a gente que tenha o maximo de cuidado, hoje em dia já não se pode facilitar nestas deslocações.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

SÓ S.C.BRAGA
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #218 em: 11 de Novembro de 2018, 14:33 »


Quem não sente, não entende!
#VãoTerDeContarConnosco
joao1999
  Re: Porto - SC Braga - 10-11-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #219 em: 11 de Novembro de 2018, 15:25 »
Orgulho ENORME EM TODA A EQUIPA, NO NOSSO TREINADOR E NOS NOSSOS ADEPTOS, o futebol por vezes é muito injusto..

Mas mesmo assim o golo deles tinha de ser marcado na sequência de um lançamento mal feito, se não existisse VAR não estava a discutir isto, mas segundo as regras do mesmo o lance tem de ser todo analisado desde o inicio e como tal o golo precede de um lançamento inválido.. mas claro que não lhes iam anular o golo, se fosse ao contrário é que já tenho as minhas dúvidas! Não justifica tudo mas não fosse isso não tinhamos perdido essa é que é a verdade e não vejo é ninguém falar disso!

Continuaremos na luta!!
« Última modificação: 11 de Novembro de 2018, 15:28 por Johnny9 »
 

Anuncios M