Quantcast
Futebol de Praia no SCB
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebol de Praia no SCB
246 Respostas
46399 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #240 em: 18 de Junho de 2023, 22:23 »
Não creio que se trate de uma prestação inqualificável. Esta equipa de grandes campeões está em fim de ciclo. É a lei da vida.
O plantel está curto. Já não há 3 ou 4 jovens como era habitual, para rodar nos jogos mais fáceis. Os jogadores mais consagrados não rendem o mesmo de há uns anos. Dois dos nossos jogadores mais influentes (Léo e Filipe Silva) não renderam nesta EWC o habitual. A dinâmica da equipa não pareceu ser a mesma. Só temos 2 brasileiros este ano, quando nos anos mais recentes tivemos 3.
Vamos ver como termina esta época. Se ganharmos o campeonato nacional e a Taça será um a no muito bom, mas este EWC não deixou boas sensações. Foi a nossa pior prestação de sempre.
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1248
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #241 em: 01 de Outubro de 2023, 14:44 »
Vencemos hoje a Taça de Portugal
SC Braga 8-5 Torre
Parabéns equipa, e a toda a estrutura.
Nota negativa, pelo facto de termos jogado com o equipamento da época passada, não se compreende. Dá a entender algum desprezo pela modalidade, quando a mesma tem rendido troféus todos os anos.
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3956
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #242 em: 01 de Outubro de 2023, 16:20 »
Parece-me que o futebol de praia está em fim de vida. Nem falo só do Braga - com a equipa a envelhecer e a renovação a ser muito difícil, dificilmente teremos novas gerações tão competitivas como a actual - mas de Portugal em geral, e mesmo a nivel europeu. Há pouca juventude e o investimento também está a diminuir muito, com decréscimo acentuado nas assistências (televisivas) e nos patrocinadores. Ou há aí um golpe de asa ou o futebol de praia tende a tornar-se irrelevante. Vamos ver, mas penso que a única solução passa por tornar o futebol de praia em modalidade olímpica, senão vai continuar a definhar.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #243 em: 01 de Outubro de 2023, 16:27 »
Eu era adepto presente no futebol de praia e deixei de o ser por uma coisa que para muita gente pode ser insignificante para mim, que passo os jogos a cantar, faz muita diferença: a musica irritante (ainda para mais eu nem gosto do estilo de musicas que dá) durante o jogo todo...Para mim isso mostra o quanto se estao a pagar para os adeptos...
cairense Juvenis
  • **
  • 238
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #244 em: 01 de Outubro de 2023, 16:34 »
    falta os estarolas apostar e tudo sobe de novo , bem vindos a estarolandia , em Portugal  infelizmente são dão importância aos 3 eucaliptos .   o futebol de praia nunca pode acabar num pais de praias e clima quente . em BRAGA "pode" estar em fim de linha . espero que não ,os atletas merecem tudo de bom .
    • um
GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 185
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #245 em: 01 de Outubro de 2023, 17:29 »
Vencemos hoje a Taça de Portugal
SC Braga 8-5 Torre
Parabéns equipa, e a toda a estrutura.
Nota negativa, pelo facto de termos jogado com o equipamento da época passada, não se compreende. Dá a entender algum desprezo pela modalidade, quando a mesma tem rendido troféus todos os anos.
O início da época é em abril/maio, na época 22/23 para o futebol. Penso que no momento da inscrição das equipas é necessário "registar" os equipamentos que vão a jogo.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: Futebol de Praia no SCB
« Responder #246 em: 03 de Outubro de 2023, 08:28 »
Vencemos hoje a Taça de Portugal
SC Braga 8-5 Torre
Parabéns equipa, e a toda a estrutura.
Nota negativa, pelo facto de termos jogado com o equipamento da época passada, não se compreende. Dá a entender algum desprezo pela modalidade, quando a mesma tem rendido troféus todos os anos.
O início da época é em abril/maio, na época 22/23 para o futebol. Penso que no momento da inscrição das equipas é necessário "registar" os equipamentos que vão a jogo.

Sim, oficialmente terminou no domingo a época 2022/23.
 

Anuncios M