Quantcast
Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
164 Respostas
23853 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
diogo_scb
diogo_scb Juniores
  • ***
  • 410
  Re: Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #140 em: 01 de Setembro de 2018, 00:28 »
Foi uma primeira parte razoável e uma segunda parte horrível do ponto de vista ofensivo mas qb defensivamente. Valeu pelos 3 pontos. Espero que a lesão do Dyego não seja grave e que o Paulinho possa jogar já no próximo jogo. Destaco pela positiva o Tiago Sá que cumpriu na sua estreia no campeonato e a linha defensiva com particular destaque para o Goiano que deu tudo o que tinha e não tinha. Destaco pela negativa o Esgaio que está numa péssima forma, não desiquilibra minimamente a atacar e pouco tem apoiado o lateral e também o Fransérgio que não acrescentou rigorosamente nada e ainda perdeu bolas comprometedoras.
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Chaves x Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #141 em: 01 de Setembro de 2018, 01:38 »
É ver um avançado e um defesa esquerdo sem clube. Já nem consigo olhar para a cara do Sequeira.

É melhor cair em graça do que ser engraçado, este ditado popular é mais antigo do que a Sé de Braga mas continua plenamente actualizado. Este ano o patinho feio é sem margem para dúvidas o Sequeira, não porque esteja pior que os restantes colegas de campo, é somente porque o ódiozinho de estimação impede as pessoas de fazer uma análise suficientemente racional. Até concordo que não é um portento de lateral esquerdo, mas também não é o responsável por todos os males do mundo. Na minha opinião, a grande pecha dele é o excesso de maus cruzamentos, mas a defender até nem tem estado assim tão mal, principalmente se atendermos a que tem que fazer o corredor sozinho sem que ninguém lhe cubra as subidas. Já do lado contrário, o Esgaio tem o Goiano para lhe proteger as subidas e cruzamentos decentes ou desiquilíbrios, bola, zero, nickles, está num momento de forma miserável, tem duas saídas para o ataque em condução e tomou das duas vezes a pior opção. Mas ainda não vi ninguém a massacrar diariamente o Esgaio. Outro, Wilson Eduardo, é bom que se lembre que as férias já lá vão à muito tempo, já era mais do que tempo de começar a dar o corpo ao manifesto (isto, se o estatuto é o rendimento), por mais do uma vez, aquele fraco lateral esquerdo do qual não me recordo o nome, a pedir uma linha de passe na faixa pressionado por 2 ou 3 adversários e Wilson, tá quieto que é cansativo. Voltando ao Sequeira, pessoalmente, nunca me encheu as medidas, mas ainda me lembro perfeitamente de inúmeros users implorarem pela sua contratação. Mas isto, claro, é quando ele jogava no Nacional, agora já é um manco.
Anuncios M
Anuncios M
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #142 em: 01 de Setembro de 2018, 01:52 »
4 jogos, 3 vitórias e 1 empate! 1ºlugar no campeonato, mas quem lê este fórum parece que perdemos e vamos em último. Quero ver quantas equipas vão passar em Chaves.
Se continuam a criticar a equipa com 0 derrotas nem quero imaginar quando perdermos.
A todos os que dizem que Abel tem vacas sagradas e aos que pediam Fábio a titular.....foi o que se viu!
Se até no tempo de Domingos, Paulo Fonseca e Leonardo Jardim se criticava....nada serve neste clube!

Caso para dizer...não estamos juntos!

De facto, quando saiu o Fábio notou-se logo uma grande melhoria com a entrada do R.Horta. E o Esgaio estava a fazer um jogo portentoso, daí que só podia ser o Fábio o sacrificado. Coincidência das coincidências, saiu o Fábio e o Dyego Sousa e acabou o jogo atacante do Braga. Ele há coisas do c####o.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #143 em: 01 de Setembro de 2018, 02:11 »
4 jogos, 3 vitórias e 1 empate! 1ºlugar no campeonato, mas quem lê este fórum parece que perdemos e vamos em último. Quero ver quantas equipas vão passar em Chaves.
Se continuam a criticar a equipa com 0 derrotas nem quero imaginar quando perdermos.
A todos os que dizem que Abel tem vacas sagradas e aos que pediam Fábio a titular.....foi o que se viu!
Se até no tempo de Domingos, Paulo Fonseca e Leonardo Jardim se criticava....nada serve neste clube!

Caso para dizer...não estamos juntos!

De facto, quando saiu o Fábio notou-se logo uma grande melhoria com a entrada do R.Horta. E o Esgaio estava a fazer um jogo portentoso, daí que só podia ser o Fábio o sacrificado. Coincidência das coincidências, saiu o Fábio e o Dyego Sousa e acabou o jogo atacante do Braga. Ele há coisas do c####o.

A queda do jogo ofensivo foi devido à saída do Dyego, claramente. Fábio Martins esteve muito abaixo do pouco que jogou no último jogo, quer sempre jogar bonito e defende muito mal!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #144 em: 01 de Setembro de 2018, 08:54 »
Algumas notas:

- Vitória importante, se queremos um dia fazer o que ainda não foi feito também temos de conseguir ganhar estes jogos em que as coisas não correm tão bem.

- Foi um jogo atípico, na segunda parte não tivemos tão bem, mas melhoramos nos minutos finais quando o arbitro parou o jogo para os jogadores beberem água e o Abel aproveitou para corrigir algumas posições, pôs o Wilson como referencia na frente e equilibramos mais o jogo, tivemos uma ou outra saída que se o último passe sai bem podíamos "matar" o jogo, teve bem aí o Abel é de treinador.

- Uma palavra para os adeptos, num jogo numa sexta, às 19h00 em Chaves, encher a nossa bancada é qualquer coisa, fosse outros clubes e era um falatório creio que durante a transmissão os comentadores não fizeram uma única referencia aos nossos adeptos. Como já alguém disse, no clube ninguém ter tirado uma foto à bancada toda é um amadorismo que não pode acontecer.

- A Sport TV optou por colocar os microfones da transmissão junto da claque do Chaves onde praticamente só se ouviram estes mesmo estando, a claque, em muito menos número em relação a nós, o justo era fazer metade de um a lado metade do outro mas quando não se tem um departamento de marketing estes pormenores provavelmente nem são assunto.

- Quando fazemos uma deslocação destas à hora que foi e nem nós na flash falamos dos nossos adeptos, vê-se o amadorismo que temos nestas questões, é preciso passar a jogadores e treinadores que é fundamental agradecer o apoio, isso leva mais gente ao estádio do que pedir para ter lá 15 000 só porque sim, mais uma  vez falta-nos um  departamento de marketing para tratar destas e outras questões.

- Teria sido bonito a equipa dedicar a vitória aos adeptos mas também ao Mateus pelo infortúnio que passou, recordo-me de quando foi o Éder e julgo que o Salino também de nos golos a malta ir ao banco e levantar a camisola com o nome deles, faltou isso, são pequenos gestos como este que promovem a união no clube para dentro e para fora, mais uma vez pormenores que no clube alguém deveria estar atento.

- É certo que Fransérgio não entrou bem, acontece, mas daí a estrapolar para "não sabe fazer um passe" é de quem tem memória curta, ainda há duas semanas fez isto:
https://ligaportugal.vsports.pt/vod/44652/m/449558/liga/ac8029e1d38618060891d330811b2898
tentem ser mais razoáveis, já se disse aqui criticas sim mas construtivas "varrer" um jogador a torto e a direito só porque um jogo não correu bem não faz sentido e só nos estamos a prejudicar.

- As lesões, não tenho grandes dúvidas que somos a equipa da Europa das primeiras ligas que tem mais lesões ao longo dos anos, é incompreensível, alguma coisa não está bem, isto deita por terra muitos dos nossos objectivos época após época, recordo o abalo que foi a lesão do Fransérgio a época passada, não fosse isso e se calhar tínhamos acabado em outra posição no campeonato e a esta hora estamos nas competições europeias sem precisas de ir a paly-off e afins, não é normal é preciso ver se estamos a fazer tudo que está ao nosso alcance para reduzir isto.

- Goiano a mostrar o que é ser um Gverreiro, em claras dificuldades físicas nunca baixou a cara a luta e lutou até ao último segundo, obrigado capitão!

- Próximo jogo em casa à partida, como é jogo "grande" será o primeiro jogo em casa com um horário decente ou seja, não será a uma sexta, segunda ou domingo às 8 e meia da noite (pelo menos assim espero) , que o clube saiba promover o jogo, a nível de bilhetica também e provavelmente enchemos o estádio ou próximo disso, temos aqui uns dias de pausa que nos permite pensar em algo diferente, aproveitemos. Infelizmente não deve ser isso que vai acontecer, vamos novamente dar a melhor bancada aos adeptos adversários, a alameda em vez de ser só nossa vai ser o que já se sabe e vamos procurar fazer uns trocos extra quando devíamos aproveitar para chamar gente para o jogo de forma a fidelizar mais adeptos.

- De resto continuar juntos, e desfrutar da Noite Branca em plena Bracara Augusta que com esta posição na tabela até sabe melhor, vamos Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #145 em: 01 de Setembro de 2018, 09:36 »
Agora já ninguém critica o Pablo ou o "afinidade" Palhinha. À falta de outros bodes "respiratórios", é o Sequeira.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2775
  Re: Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #146 em: 01 de Setembro de 2018, 10:57 »
Poucas notas deste jogo, onde a vitória e o espírito de sacrifício foram os aspectos positivos.
Primeira parte mais equilibrada, com ocasiões de ambos os lados. Fomos mais eficazes. Na segunda parte, caímos muito de rendimento e sujeitamo-nos a sofrer.
Gostei da exibição de Pablo, não só pelo golo, e de Goiano. Triste por mais uma lesão de Dyego, pois era ele o pivot de ataque da equipa. Fransérgio entrou desastrado. Temos que fazer muito mais. Jogando assim, arriscamo-nos a ganhar menos vezes.
Força Guerreiros!!!
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re: Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #147 em: 01 de Setembro de 2018, 11:14 »
Agora já ninguém critica o Pablo ou o "afinidade" Palhinha. À falta de outros bodes "respiratórios", é o Sequeira.
O Sequeira realmente é muito bom, classe mundial. Então sempre que atacamos pelo lado dele, é oportunidade de golo pela certa com aqueles cruzamentos.  Qual Marcelo, qual Jordi Alba...

PS: Alguém sabe o que dizia a tarja das nossas claques?
EU RESPIRO BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #148 em: 01 de Setembro de 2018, 11:23 »
Poucas notas deste jogo, onde a vitória e o espírito de sacrifício foram os aspectos positivos.
Primeira parte mais equilibrada, com ocasiões de ambos os lados. Fomos mais eficazes. Na segunda parte, caímos muito de rendimento e sujeitamo-nos a sofrer.
Gostei da exibição de Pablo, não só pelo golo, e de Goiano. Triste por mais uma lesão de Dyego, pois era ele o pivot de ataque da equipa. Fransérgio entrou desastrado. Temos que fazer muito mais. Jogando assim, arriscamo-nos a ganhar menos vezes.
Força Guerreiros!!!
Na 1 °parte o jogo foi dividido mas na 2° o chaves foi claramente superior.Recuamos muito no terreno ( por opção e também por pressão do adversário). A equipa defendeu com tudo e na minha opinião exigia-se maior controle do jogo com posse e melhor definição na saída para o ataque.Há jogadores amorfos e em mâ forma fisica. ESTE meio campo fica a léguas do ano passado e temo que vamos sofrer por muitos outros campos porque não temos posse e não conseguimos mandar no jogo.A questão dos 2 pontas de lança é uma decisão lmpensável a roçar o amadorismo  (tal com já postei anteriormente) .Bem sei que sem liga Europa voaram 10M ( mínimo ) e perde-se uma boa montra para os nossos jogadores mas mesmo assim para quem quer ter aspirações a fazer o que ainda não foi feito não lembra ao diabo atacar uma época com 2 pontas de lança, sabendo com Diego é propenso a lesões musculares.


Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16467
  Re: Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #149 em: 01 de Setembro de 2018, 11:36 »
Agora já ninguém critica o Pablo ou o "afinidade" Palhinha. À falta de outros bodes "respiratórios", é o Sequeira.
O Sequeira realmente é muito bom, classe mundial. Então sempre que atacamos pelo lado dele, é oportunidade de golo pela certa com aqueles cruzamentos.  Qual Marcelo, qual Jordi Alba...

PS: Alguém sabe o que dizia a tarja das nossas claques?
Sim. É o pai de todos os males do Braga. É o culpado das lesões, dos jogadores em baixo de forma ou das opções do treinador.
Até foi ele que incendiou o Figueiras.

Se queres o Marcelo ou Jordi Alba muda de operadora.
Agora malhar sempre num jogador quer esteja bem ou esteja mal...
Quem não sente não é filho de boa gente.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #150 em: 01 de Setembro de 2018, 12:02 »
Mais um jogo a provar que o estatuto não é o rendimento, mais um jogo em que o Esgaio não acrescentou praticamente nada (é vê-lo com um adversário à frente e rodar para trás para o Goiano, e agora nem a ajudar o Goiano se safa), Wilson apareceu naquele tiro à barra e pouco mais (na segunda parte até se escondia nos centrais), mais substituições feitas pelo livro (o Fábio não estava a jogar bem, mas o Esgaio jogou pior...). Má entrada do Fransérgio (muitas más decisões, sempre a engonhar com bola, o habitual...Já teve bons pormenores esta época, mas já errou muito mais do que acertou).

O Sequeira é limitado mas ontem até não esteve assim tão mal, não podemos é pedir lhe que passe por 2/3 jogadores ou defenda contra 2 constantemente. O Goiano também defendeu contra 2 o jogo praticamente todo.  Bom jogo do Pablo e boa estreia do Tiago Sá (esteve seguro, não se deu aos erros, resta ver quando a exigência for maior). Grande apoio a uma sexta feira às 19, é o maior destaque deste jogo! (as televisões matam o futebol mas os clubes e a Liga deixam...)

Resta esperar que a lesão do Dyego não seja grave e que resolvam alguns problemas (defendemos mal, saímos mal em contra ataque, circulamos pouco a bola) nesta paragem.
Anuncios G
lezani
lezani Equipa Principal
  • *****
  • 1087
  • Braga Sempre!
  Re: Chaves x Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #151 em: 01 de Setembro de 2018, 12:48 »
É ver um avançado e um defesa esquerdo sem clube. Já nem consigo olhar para a cara do Sequeira.

É melhor cair em graça do que ser engraçado, este ditado popular é mais antigo do que a Sé de Braga mas continua plenamente actualizado. Este ano o patinho feio é sem margem para dúvidas o Sequeira, não porque esteja pior que os restantes colegas de campo, é somente porque o ódiozinho de estimação impede as pessoas de fazer uma análise suficientemente racional. Até concordo que não é um portento de lateral esquerdo, mas também não é o responsável por todos os males do mundo. Na minha opinião, a grande pecha dele é o excesso de maus cruzamentos, mas a defender até nem tem estado assim tão mal, principalmente se atendermos a que tem que fazer o corredor sozinho sem que ninguém lhe cubra as subidas. Já do lado contrário, o Esgaio tem o Goiano para lhe proteger as subidas e cruzamentos decentes ou desiquilíbrios, bola, zero, nickles, está num momento de forma miserável, tem duas saídas para o ataque em condução e tomou das duas vezes a pior opção. Mas ainda não vi ninguém a massacrar diariamente o Esgaio. Outro, Wilson Eduardo, é bom que se lembre que as férias já lá vão à muito tempo, já era mais do que tempo de começar a dar o corpo ao manifesto (isto, se o estatuto é o rendimento), por mais do uma vez, aquele fraco lateral esquerdo do qual não me recordo o nome, a pedir uma linha de passe na faixa pressionado por 2 ou 3 adversários e Wilson, tá quieto que é cansativo. Voltando ao Sequeira, pessoalmente, nunca me encheu as medidas, mas ainda me lembro perfeitamente de inúmeros users implorarem pela sua contratação. Mas isto, claro, é quando ele jogava no Nacional, agora já é um manco.

Concordo. Para mim o Sequeira fez um bom jogo ontem. Mas quando vejo aqui no forum o Pablo estar destacadissimo como melhor em campo...os outros também dizem que não têm claques . é o faz de conta
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3959
  Re: Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #152 em: 01 de Setembro de 2018, 12:53 »
PS: Alguém sabe o que dizia a tarja das nossas claques?
Eu li os panos por trás, às avessas e à transparência pelo meio dos corpos dos adeptos, mas era algo deste género: PRA CÁ OU PRA LÁ DO MARÃO BOLA À SEXTA ÀS 19H É QUE NÃO
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5643
  Re: Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #153 em: 01 de Setembro de 2018, 13:02 »
Eu não percebo é a lógica do Abel... diz que decide os que vão jogar pelo comportamento, rendimento, etc, etc. e no entanto tem apostado sempre no Esgaio que não feito nada.
Tem sido muito fraco a atacar e a defender está muito longe do que mostrou o ano passado e já nem ajuda a fechar ou desce em grande parte das situações.
Temos mais gente no banco pronta a mostrar o que vale mister! Esgaio está em claro sub-rendimento e, quanto a mim, merece ir para o banco.
No entanto o mais importante é continuar a bater no Sequeira...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #154 em: 01 de Setembro de 2018, 14:19 »
Realmente, ter um departamento de marketing e comunicação que faz coisas bonitas com vídeos e afins, com uma imaginação excepcional, que está no terreno e não é capaz de tirar uma.***** de uma foto com a bancada completa e em perspectiva, é realmente incrível!!!

Mas eu deixo-vos aqui uma para terem percepção.
GALEGO
  Re: Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #155 em: 01 de Setembro de 2018, 14:33 »
Uma palavra de estima e consideraçâo para o guarda-redes Matheus.
Tem por diante uma intervençâo quirúrgica delicada.... Mentres a faca vai ou nâo vai, sâo quince dias.... mais SEIS MESES de inactividade. Depois a recuperaçâo no gimnasio e relvado... alá vai a época.
Tráta-se (pelo que eu sei) de um bom indivíduo, de fortes conviçôes cristianas. Como o jogador mostrou ter respeito em todo momento pelo Braga. E já na baliza acreditou ser um grande guarda-redes que fez uma época anterior quase impecável e nesta ía pelo mesmo caminho.
Com todo isso e mais, eu sou dos que acredito que Matheus merece mais que uma palavra de estima nesta hora para ele difícil. Solidariedade e apreço dos adeptos que
valoramos o que tem contribuido nestes anos ao sucesso do SC Braga.

Força Matheus!
A luta continúa!
Enorme_Guerreiro
  Re: Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #156 em: 01 de Setembro de 2018, 19:48 »
- Uma palavra para os adeptos, num jogo numa sexta, às 19h00 em Chaves, encher a nossa bancada é qualquer coisa, fosse outros clubes e era um falatório creio que durante a transmissão os comentadores não fizeram uma única referencia aos nossos adeptos. Como já alguém disse, no clube ninguém ter tirado uma foto à bancada toda é um amadorismo que não pode acontecer.


Isto é mentira, fizeram várias referências e mostraram várias imagens da bancada.  Elogiaram a presença num horário mau e referiram várias vezes o "forte apoio a ambas as equipas".

Quanto ao jogo, só tenho a acrescentar:
- Pablo, que há 2 semanas era enxovalhado e dizia-se por aqui que nunca podia ser jogador do Braga, foi um dos melhores em campo... Um bocado à imagem do Bruno Vianna o ano passado;
- Esgaio está a precisar de sentar o cú no banco;
- F. Martins a ser F. Martins... Entra bem num jogo como suplente, o que o faz ganhar a titularidade no jogo seguinte. Chega ao jogo seguinte e é isto, fraco fraquinho. Então a defender é muito mau! Não acompanha o lateral que sobe pelo seu lado, deixa-o sempre fugir e depois só consegue parar os adversários em falta... Na primeira parte foi enervante, por isso que o Daniel Ramos (e bem) meteu o Eustáquio a aparecer na linha do lado direito, um lado com Sequeira e F. Martins, em que o Sequeira tinha sempre 2 homens para ele. Outra coisa que me irritou bastante foi ele tirar o pé de bolas divididas (se tivesse amarelo até entendia), a desviar-se de bolas aéreas que caíram ao lado dele,... Eu juro que não entendo esta atitude por parte dele, teve a primeira grande oportunidade na época e entrou para fazer o frete...
- Wilson começou bem o jogo, mas foi piorando, e a partir da saída do Dyego, quando teve de ficar como referência ofensiva, estava claramente como um peixe fora de água, se bem que eu não goste da falta de intensidade de pressão dele;
- Novais mal a defender, bem enquanto tivemos bola;
- Fransérgio entrou por obrigação com a lesão do Dyego, e não era claramente o jogador que precisávamos, o Abel percebeu logo isso e fez logo duas substituições para tentar reequilibrar. Fransérgio é um jogador para ter bola no pé e pausar o ritmo de jogo, entrou numa altura em que a equipa só conseguiria fazer alguma coisa em contra-ataque, o que não é o ideal para ele. Se a equipa como um todo estivesse a conseguir ter bola, o Fransérgio teria sido uma ajuda, assim como estava o jogo, só prejudicou...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10593
  • Saci Colorado
  Re: Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #157 em: 01 de Setembro de 2018, 19:56 »
O Pablo tem muito que evoluir principalmente na construção, está a anos luz do Raul Silva.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #158 em: 01 de Setembro de 2018, 20:30 »
- Uma palavra para os adeptos, num jogo numa sexta, às 19h00 em Chaves, encher a nossa bancada é qualquer coisa, fosse outros clubes e era um falatório creio que durante a transmissão os comentadores não fizeram uma única referencia aos nossos adeptos. Como já alguém disse, no clube ninguém ter tirado uma foto à bancada toda é um amadorismo que não pode acontecer.


Isto é mentira, fizeram várias referências e mostraram várias imagens da bancada.  Elogiaram a presença num horário mau e referiram várias vezes o "forte apoio a ambas as equipas".

Quanto ao jogo, só tenho a acrescentar:
- Pablo, que há 2 semanas era enxovalhado e dizia-se por aqui que nunca podia ser jogador do Braga, foi um dos melhores em campo... Um bocado à imagem do Bruno Vianna o ano passado;
- Esgaio está a precisar de sentar o cú no banco;
- F. Martins a ser F. Martins... Entra bem num jogo como suplente, o que o faz ganhar a titularidade no jogo seguinte. Chega ao jogo seguinte e é isto, fraco fraquinho. Então a defender é muito mau! Não acompanha o lateral que sobe pelo seu lado, deixa-o sempre fugir e depois só consegue parar os adversários em falta... Na primeira parte foi enervante, por isso que o Daniel Ramos (e bem) meteu o Eustáquio a aparecer na linha do lado direito, um lado com Sequeira e F. Martins, em que o Sequeira tinha sempre 2 homens para ele. Outra coisa que me irritou bastante foi ele tirar o pé de bolas divididas (se tivesse amarelo até entendia), a desviar-se de bolas aéreas que caíram ao lado dele,... Eu juro que não entendo esta atitude por parte dele, teve a primeira grande oportunidade na época e entrou para fazer o frete...
- Wilson começou bem o jogo, mas foi piorando, e a partir da saída do Dyego, quando teve de ficar como referência ofensiva, estava claramente como um peixe fora de água, se bem que eu não goste da falta de intensidade de pressão dele;
- Novais mal a defender, bem enquanto tivemos bola;
- Fransérgio entrou por obrigação com a lesão do Dyego, e não era claramente o jogador que precisávamos, o Abel percebeu logo isso e fez logo duas substituições para tentar reequilibrar. Fransérgio é um jogador para ter bola no pé e pausar o ritmo de jogo, entrou numa altura em que a equipa só conseguiria fazer alguma coisa em contra-ataque, o que não é o ideal para ele. Se a equipa como um todo estivesse a conseguir ter bola, o Fransérgio teria sido uma ajuda, assim como estava o jogo, só prejudicou...

Já por isso disse "creio" não dei a certeza absoluta mas se tu garantes admito que tenham falado expressamente dos adeptos do Braga, imagens sei que deu algumas mas falar só me lembro de dizerem que estava uma boa casa não me lembro de terem dito que estava muita gente de Braga ou de ambas as equipas mas se dizes que sim, acredito.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Enorme_Guerreiro
  Re: Chaves 0-1 SC Braga - Sexta, 31 Ago, 19h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #159 em: 01 de Setembro de 2018, 20:47 »
- Uma palavra para os adeptos, num jogo numa sexta, às 19h00 em Chaves, encher a nossa bancada é qualquer coisa, fosse outros clubes e era um falatório creio que durante a transmissão os comentadores não fizeram uma única referencia aos nossos adeptos. Como já alguém disse, no clube ninguém ter tirado uma foto à bancada toda é um amadorismo que não pode acontecer.


Isto é mentira, fizeram várias referências e mostraram várias imagens da bancada.  Elogiaram a presença num horário mau e referiram várias vezes o "forte apoio a ambas as equipas".

Quanto ao jogo, só tenho a acrescentar:
- Pablo, que há 2 semanas era enxovalhado e dizia-se por aqui que nunca podia ser jogador do Braga, foi um dos melhores em campo... Um bocado à imagem do Bruno Vianna o ano passado;
- Esgaio está a precisar de sentar o cú no banco;
- F. Martins a ser F. Martins... Entra bem num jogo como suplente, o que o faz ganhar a titularidade no jogo seguinte. Chega ao jogo seguinte e é isto, fraco fraquinho. Então a defender é muito mau! Não acompanha o lateral que sobe pelo seu lado, deixa-o sempre fugir e depois só consegue parar os adversários em falta... Na primeira parte foi enervante, por isso que o Daniel Ramos (e bem) meteu o Eustáquio a aparecer na linha do lado direito, um lado com Sequeira e F. Martins, em que o Sequeira tinha sempre 2 homens para ele. Outra coisa que me irritou bastante foi ele tirar o pé de bolas divididas (se tivesse amarelo até entendia), a desviar-se de bolas aéreas que caíram ao lado dele,... Eu juro que não entendo esta atitude por parte dele, teve a primeira grande oportunidade na época e entrou para fazer o frete...
- Wilson começou bem o jogo, mas foi piorando, e a partir da saída do Dyego, quando teve de ficar como referência ofensiva, estava claramente como um peixe fora de água, se bem que eu não goste da falta de intensidade de pressão dele;
- Novais mal a defender, bem enquanto tivemos bola;
- Fransérgio entrou por obrigação com a lesão do Dyego, e não era claramente o jogador que precisávamos, o Abel percebeu logo isso e fez logo duas substituições para tentar reequilibrar. Fransérgio é um jogador para ter bola no pé e pausar o ritmo de jogo, entrou numa altura em que a equipa só conseguiria fazer alguma coisa em contra-ataque, o que não é o ideal para ele. Se a equipa como um todo estivesse a conseguir ter bola, o Fransérgio teria sido uma ajuda, assim como estava o jogo, só prejudicou...

Já por isso disse "creio" não dei a certeza absoluta mas se tu garantes admito que tenham falado expressamente dos adeptos do Braga, imagens sei que deu algumas mas falar só me lembro de dizerem que estava uma boa casa não me lembro de terem dito que estava muita gente de Braga ou de ambas as equipas mas se dizes que sim, acredito.

Eu ouvi, poucas vezes durante o jogo, mas várias vezes antes do jogo e ao intervalo (estive especialmente atento para ver se via familiares meus lá). Que nos desvalorizam não duvido, mas esta caça às bruxas também me parece exagerada  ;)
 

Anuncios M