Quantcast
Novos Equipamentos 2019-2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Novos Equipamentos 2019-2020
577 Respostas
133749 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #200 em: 30 de Maio de 2019, 13:06 »
Como fã incondicional de diadora e Kappa ... eram as minhas escolhas....
Agarb Repus
Agarb Repus Iniciados
  • *
  • 18
  • "Semper Paratus"
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #201 em: 30 de Maio de 2019, 20:01 »
 Espero bem que esta questão fique resolvida o mais breve possível, antes de Julho, pois tenciono oferecer uma camisola a um familiar, com estampagem de nome e número. Como é costume, nada otimista neste aspecto.
Orgulho em ser SCB! 8)
Anuncios M
Anuncios M
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #202 em: 30 de Maio de 2019, 22:00 »
Se for da primark... É mais barato!

Desde que tenha o símbolo...
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #203 em: 31 de Maio de 2019, 11:58 »
Espero bem que esta questão fique resolvida o mais breve possível, antes de Julho, pois tenciono oferecer uma camisola a um familiar, com estampagem de nome e número. Como é costume, nada otimista neste aspecto.
Pelas minhas infos há contrato (desta época) até fim do mês de junho com a Lacatoni até lá infelizmente não me parece que sairá camisola alguma para venda.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #204 em: 31 de Maio de 2019, 21:48 »
Espero é que não se cometa o mesmo erro de outros anos, e que as camisolas estejam disponíveis e com stocks assegurados até Julho. Os emigrantes voltam de férias e temos de ter a nova camisola disponível.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #205 em: 01 de Junho de 2019, 17:29 »
Espero é que não se cometa o mesmo erro de outros anos, e que as camisolas estejam disponíveis e com stocks assegurados até Julho. Os emigrantes voltam de férias e temos de ter a nova camisola disponível.
Sou emigrante e sempre comprei a camisola oficial durante as férias. Não estou a ver o problema.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #206 em: 02 de Junho de 2019, 11:57 »
Espero é que não se cometa o mesmo erro de outros anos, e que as camisolas estejam disponíveis e com stocks assegurados até Julho. Os emigrantes voltam de férias e temos de ter a nova camisola disponível.
Sou emigrante e sempre comprei a camisola oficial durante as férias. Não estou a ver o problema.

Depende da altura em que vem cá de férias. Noutros anos houve relatos, aqui no fórum, sobre o problema que eu mencionei.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7421
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #207 em: 04 de Junho de 2019, 18:33 »
Stock off artigos Lacatoni até 70% de dia 5 a 30 de junho.
Anuncios M
Anuncios M
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #208 em: 04 de Junho de 2019, 22:43 »
Nada online?

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #209 em: 05 de Junho de 2019, 02:56 »
Mandam mails com mega promoções e vai-se a ver online e nada...

Já agora uma pequena sugestão: tirem o '.com' do Braga Fórum.com se for para manter este patrocínio.Já não estamos em 1999 e faria até sentido se fosse outro tipo de negócio na net..agora para um centro de negócios/espectáculos é redundante e ainda por cima o site do Fórum Braga pouco tem mais do que agenda...

Bons tempos em que tínhamos patrocínios de prestígio como a Axa ou até casas de apostas... Entre o Fórum.com e a Feira dos Tecidos venha o diabo e escolha...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #210 em: 05 de Junho de 2019, 09:23 »
Mandam mails com mega promoções e vai-se a ver online e nada...

Já agora uma pequena sugestão: tirem o '.com' do Braga Fórum.com se for para manter este patrocínio.Já não estamos em 1999 e faria até sentido se fosse outro tipo de negócio na net..agora para um centro de negócios/espectáculos é redundante e ainda por cima o site do Fórum Braga pouco tem mais do que agenda...

Bons tempos em que tínhamos patrocínios de prestígio como a Axa ou até casas de apostas... Entre o Fórum.com e a Feira dos Tecidos venha o diabo e escolha...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Tenho sérias dúvidas que não tenhamos patrocinadores bastente reconhecidos interessados em patrocinar no entanto os valores que querem pagar é que não devem ir de acordo com o que o Braga quer. O que me dá vontade de rir às vezes é ver empresas bracarenses a patrocinar e ajudar a sustentar equipas de Lisboa, ao invés de apoiar e patrocinar o clube mais representativo da cidade e da região onde operam, acho que é mesmo falta de vergonha dessas organizações mas siga para bingo. 
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #211 em: 05 de Junho de 2019, 13:17 »


Mandam mails com mega promoções e vai-se a ver online e nada...

Já agora uma pequena sugestão: tirem o '.com' do Braga Fórum.com se for para manter este patrocínio.Já não estamos em 1999 e faria até sentido se fosse outro tipo de negócio na net..agora para um centro de negócios/espectáculos é redundante e ainda por cima o site do Fórum Braga pouco tem mais do que agenda...

Bons tempos em que tínhamos patrocínios de prestígio como a Axa ou até casas de apostas... Entre o Fórum.com e a Feira dos Tecidos venha o diabo e escolha...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Tenho sérias dúvidas que não tenhamos patrocinadores bastente reconhecidos interessados em patrocinar no entanto os valores que querem pagar é que não devem ir de acordo com o que o Braga quer. O que me dá vontade de rir às vezes é ver empresas bracarenses a patrocinar e ajudar a sustentar equipas de Lisboa, ao invés de apoiar e patrocinar o clube mais representativo da cidade e da região onde operam, acho que é mesmo falta de vergonha dessas organizações mas siga para bingo.

Casas de apostas mais prestigiantes? (Aquelas tiras pretas...)
A Axa que se tornou conhecida em portugal por causa do Braga (e ainda assim acabou vendida pela casa mãe) ?

Pois o problema está no preço. Pagasse o cheio-cheio o valor que AS quer...

Sobre as empresas de Braga,no caso o feliz, patrocina uma modalidade do sporting (até foi campeão). Por esse valor, no futebol tinha uns quadraditos atrás do Abel nas CI's. Por menos valor podia patrocinar uma modalidade de/do Braga mas com menor retorno.

No futebol deste nível e com metralhas tudo é negócio. É preciso ir para coisas mais pequenas (ABC ou HCB) em que as empresas fazem porque tem um valor investido baixo, retorno também diria que sim, e porque realmente se deixam convencer a apoiar algo cá da terra (sim nesses casos os patrocinios sao mendigados).

Julgo que a falta de ligação do Feliz ao SCB é pública.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7421
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #212 em: 05 de Junho de 2019, 14:55 »
Não se preocupem que promoções parece que nem na loja online nem na loja física.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #213 em: 05 de Junho de 2019, 15:17 »
Não se preocupem que promoções parece que nem na loja online nem na loja física.
Quanto à loja online não sei, mas na loja física existem promoções, ainda hoje passei pela do BP e consegui adquirir um artigo com 50% de desconto(e a loja estava com bom movimento), sendo que os descontos podem ir até 70%.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #214 em: 05 de Junho de 2019, 15:52 »
Não se preocupem que promoções parece que nem na loja online nem na loja física.

Quando se fala sem saber... ainda hoje de manhã fui à loja no bp e comprei um fato de treino a metade do preço!!
#VãoTerDeContarConnosco
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7421
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #215 em: 05 de Junho de 2019, 17:04 »
Pelo que soube pelo menos na loja do centro equipamentos principais e outros estavam ao mesmo preço.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2073
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #216 em: 05 de Junho de 2019, 18:24 »
Por acaso no centro não há nada que indicie qualquer tipo de promoção. Mas na loja online já estão aplicados os descontos  ;)
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #217 em: 05 de Junho de 2019, 20:04 »
Mas so tem o equipamentos do GR

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #218 em: 06 de Junho de 2019, 01:19 »


Mandam mails com mega promoções e vai-se a ver online e nada...

Já agora uma pequena sugestão: tirem o '.com' do Braga Fórum.com se for para manter este patrocínio.Já não estamos em 1999 e faria até sentido se fosse outro tipo de negócio na net..agora para um centro de negócios/espectáculos é redundante e ainda por cima o site do Fórum Braga pouco tem mais do que agenda...

Bons tempos em que tínhamos patrocínios de prestígio como a Axa ou até casas de apostas... Entre o Fórum.com e a Feira dos Tecidos venha o diabo e escolha...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Tenho sérias dúvidas que não tenhamos patrocinadores bastente reconhecidos interessados em patrocinar no entanto os valores que querem pagar é que não devem ir de acordo com o que o Braga quer. O que me dá vontade de rir às vezes é ver empresas bracarenses a patrocinar e ajudar a sustentar equipas de Lisboa, ao invés de apoiar e patrocinar o clube mais representativo da cidade e da região onde operam, acho que é mesmo falta de vergonha dessas organizações mas siga para bingo.

Casas de apostas mais prestigiantes? (Aquelas tiras pretas...)
A Axa que se tornou conhecida em portugal por causa do Braga (e ainda assim acabou vendida pela casa mãe) ?


Exacto, uma das maiores seguradoras mundiais. Se o Braga a tornou conhecida (!!) mais uma razão de sucesso da parceria
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Novos Equipamentos 2019-2020
« Responder #219 em: 06 de Junho de 2019, 01:27 »
Mandam mails com mega promoções e vai-se a ver online e nada...

Já agora uma pequena sugestão: tirem o '.com' do Braga Fórum.com se for para manter este patrocínio.Já não estamos em 1999 e faria até sentido se fosse outro tipo de negócio na net..agora para um centro de negócios/espectáculos é redundante e ainda por cima o site do Fórum Braga pouco tem mais do que agenda...

Bons tempos em que tínhamos patrocínios de prestígio como a Axa ou até casas de apostas... Entre o Fórum.com e a Feira dos Tecidos venha o diabo e escolha...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Tenho sérias dúvidas que não tenhamos patrocinadores bastente reconhecidos interessados em patrocinar no entanto os valores que querem pagar é que não devem ir de acordo com o que o Braga quer. O que me dá vontade de rir às vezes é ver empresas bracarenses a patrocinar e ajudar a sustentar equipas de Lisboa, ao invés de apoiar e patrocinar o clube mais representativo da cidade e da região onde operam, acho que é mesmo falta de vergonha dessas organizações mas siga para bingo.

Isso também é verdade... mas há patrocínio estratégicos que se calhar podem funcionar nos dois sentidos.. talvez seja melhor ter uma boa marca por menos algum tempo e se calhar assim chamar a atenção para outras de renome. Há inúmeros exemplos em vários desportos de clubes que quase se confundem com as marcas em determinado momento.. Formula 1, ciclismo... dos que viam futebol no século passado quem não se lembra dos clubes associados À JVC, Teka etc? Sempre é melhor constuir um espaço de publicidade a cobiçar no futuro do que ter inscrições que francamente trazem um valor zero em termos de imagem como este ForumBraga.com


Entretanto já vejo os equipamentos online em saldo... são os alternativos 2018/19 a menos de 20eur
 

Anuncios M