Quantcast
Novos Equipamentos 2019-2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Novos Equipamentos 2019-2020
577 Respostas
133752 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #160 em: 11 de Abril de 2019, 11:59 »
Por muito que queiramos defender a Lacatoni por ser da cidade, e eu sou desses, temos que ser razoáveis e para mim o design e a qualidade dos materiais dos equipamentos, principalmente, deixam muito a desejar.

Esperemos que a nova marca traga algo de novo e melhor.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #161 em: 11 de Abril de 2019, 12:34 »
Mas alguém sabe qual vai ser a nova marca afinal?

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
Anuncios M
Anuncios M
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #162 em: 11 de Abril de 2019, 12:35 »
Mas alguém sabe qual vai ser a nova marca afinal?

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Tudo indica que será a Hummel

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #163 em: 11 de Abril de 2019, 17:44 »
Mas alguém sabe qual vai ser a nova marca afinal?

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Tudo indica que será a Hummel

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Informação de fonte fidedigna?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2073
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #164 em: 11 de Abril de 2019, 20:48 »
Escobar
Escobar Juvenis
  • **
  • 243
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #165 em: 11 de Abril de 2019, 20:52 »
Mas alguém sabe qual vai ser a nova marca afinal?

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Tudo indica que será a Hummel

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Informação de fonte fidedigna?
Informação dada por funcionários do Braga, não sei se é 100% fidedigno

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

BracaraAvgvsta1994
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #166 em: 11 de Abril de 2019, 22:27 »
Algo tipo isto? https://hummel.net/products/dbu-training-jersey-202394-true-red?gn=612195

Isto é o equipamento de treino de uma selecção de andebol dinamarquesa de futebol. Se formos equipados pela Hummel será algo mais trabalhado.

Joguei Voley na minha juventude e usei sempre sapatilhas Hummel, são espetaculares. A marca, na minha opinião, é de excelente qualidade.

É que sinto-me GORDO com roupa lacatoni. Todas as outras marcas uso L, na Lacatoni uso 3XL, vá-se lá saber porquê
« Última modificação: 12 de Abril de 2019, 10:01 por Cidade Eterna »
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #167 em: 12 de Abril de 2019, 11:27 »
A confirmar-se a Hummel, fica aqui para apreciação: https://www.thegersstoreonline.com/

Até tem coisas engraçadas...
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Anuncios M
Anuncios M
TiagoHV
TiagoHV Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #168 em: 13 de Abril de 2019, 19:56 »
Algo tipo isto? https://hummel.net/products/dbu-training-jersey-202394-true-red?gn=612195

É que sinto-me GORDO com roupa lacatoni. Todas as outras marcas uso L, na Lacatoni uso 3XL, vá-se lá saber porquê

É, é mesmo da marca......   ;D ;D
Na derrota e na vitória!
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #169 em: 13 de Abril de 2019, 21:12 »


Sent from my Pixel 3 using Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #170 em: 13 de Abril de 2019, 21:45 »
Deve ser mesmo do teu físico actual. Pelo menos eu vestia L/XL da Macron e visto o mesmo da Lacatoni.
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #171 em: 04 de Maio de 2019, 14:08 »
A confirmar-se a Hummel, fica aqui para apreciação: https://www.thegersstoreonline.com/

Até tem coisas engraçadas...
Está bem bonita essa do Rangers, boa política esta de se lançar as coisas antecipadamente e com pré-reservas (a um preço mais convidativo). Pessoalmente acho que isto são políticas a seguir, especialmente depois a época actual terminar. Tendo em conta que as t-shirts são mais usadas no verão, isto é gerar negócio e dar ao adepto mais tempo de vida útil à camisola tendo todo o verão pela frente.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #172 em: 04 de Maio de 2019, 16:16 »
A confirmar-se a Hummel, fica aqui para apreciação: https://www.thegersstoreonline.com/

Até tem coisas engraçadas...
Está bem bonita essa do Rangers, boa política esta de se lançar as coisas antecipadamente e com pré-reservas (a um preço mais convidativo). Pessoalmente acho que isto são políticas a seguir, especialmente depois a época actual terminar. Tendo em conta que as t-shirts são mais usadas no verão, isto é gerar negócio e dar ao adepto mais tempo de vida útil à camisola tendo todo o verão pela frente.

Na altura que pus o link ainda não tinham esse banner dos novos equipamentos.

De qq das formas é uma tendência cada vez mais acentuada nos clubes de topo, acho que era o Bayern que fazia isso com mais frequência, mas agora muitos clubes o fazem. Ainda o Chelsea apresentou esta semana o equipamento novo, que até já foi alvo de gozo.

Também há uma coisa que me agrada muito nos clubes britânicos e veja-se o exemplo do rangers, é a enorme variedade de merchandising. Mas isso são outros mercados.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1378
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #173 em: 05 de Maio de 2019, 11:52 »
Peço desculpa, mas especular com base num comentário que alguém colocou aqui, parece-me ridículo! Ainda á coisa de uns meses renovaram contrato com a Lacatoni, a menos, que, a própria lacatoni queira desistir do contrato tendo em conta o esforço que a marca tem de fazer para servir o Braga. Se repararem na quantidade de produtos que teêm de  disponibilizar para todas as equipas do clube...aquilo deve doer, ainda por cima ter de pagar os tais 2 milhões em cash.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #174 em: 12 de Maio de 2019, 13:11 »
Juventus apresenta novos equipamentos para a época 2019/2020 e inclusive já estão disponíveis para venda.
Iniciativas como esta fazem todo o sentido e em clubes de menor dimensão como o nosso ainda mais na minha opinião.
Clubes como a Juventus e outros têm milhões de potenciais compradores e como tal torna-se mais fácil vender o ano todo e mesmo assim cada vez mais apostam nestas estratégias. Já o Braga com um universo de potenciais compradores muito menor devia adoptar estas iniciativas dando a oportunidade aos seus adeptos de adquirir os equipamentos numa época muito mais propícia não só pelas condições climatéricas como pelas condições monetárias.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #175 em: 12 de Maio de 2019, 13:52 »
Juventus apresenta novos equipamentos para a época 2019/2020 e inclusive já estão disponíveis para venda.
Iniciativas como esta fazem todo o sentido e em clubes de menor dimensão como o nosso ainda mais na minha opinião.
Clubes como a Juventus e outros têm milhões de potenciais compradores e como tal torna-se mais fácil vender o ano todo e mesmo assim cada vez mais apostam nestas estratégias. Já o Braga com um universo de potenciais compradores muito menor devia adoptar estas iniciativas dando a oportunidade aos seus adeptos de adquirir os equipamentos numa época muito mais propícia não só pelas condições climatéricas como pelas condições monetárias.
E pelos emigrantes. E faz todo sentido ter muito mais stock e fazer depiis saldos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #176 em: 12 de Maio de 2019, 22:27 »
Juventus apresenta novos equipamentos para a época 2019/2020 e inclusive já estão disponíveis para venda.
Iniciativas como esta fazem todo o sentido e em clubes de menor dimensão como o nosso ainda mais na minha opinião.
Clubes como a Juventus e outros têm milhões de potenciais compradores e como tal torna-se mais fácil vender o ano todo e mesmo assim cada vez mais apostam nestas estratégias. Já o Braga com um universo de potenciais compradores muito menor devia adoptar estas iniciativas dando a oportunidade aos seus adeptos de adquirir os equipamentos numa época muito mais propícia não só pelas condições climatéricas como pelas condições monetárias.
E pelos emigrantes. E faz todo sentido ter muito mais stock e fazer depiis saldos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Penso que se de facto se confirmar a mudança para a Hummel somos bem capazes de ter já as novas camisolas no inicio de Junho. Visto que não faz sentido despachar todo o material Lacatoni e ficar sem nada para vender.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #177 em: 12 de Maio de 2019, 22:34 »
Juventus apresenta novos equipamentos para a época 2019/2020 e inclusive já estão disponíveis para venda.
Iniciativas como esta fazem todo o sentido e em clubes de menor dimensão como o nosso ainda mais na minha opinião.
Clubes como a Juventus e outros têm milhões de potenciais compradores e como tal torna-se mais fácil vender o ano todo e mesmo assim cada vez mais apostam nestas estratégias. Já o Braga com um universo de potenciais compradores muito menor devia adoptar estas iniciativas dando a oportunidade aos seus adeptos de adquirir os equipamentos numa época muito mais propícia não só pelas condições climatéricas como pelas condições monetárias.
E pelos emigrantes. E faz todo sentido ter muito mais stock e fazer depiis saldos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Penso que se de facto se confirmar a mudança para a Hummel somos bem capazes de ter já as novas camisolas no inicio de Junho. Visto que não faz sentido despachar todo o material Lacatoni e ficar sem nada para vender.
Hummel para a epoca 19/20l? O contrato com a Locatoni não é até 2020?
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8084
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #178 em: 12 de Maio de 2019, 22:39 »
Juventus apresenta novos equipamentos para a época 2019/2020 e inclusive já estão disponíveis para venda.
Iniciativas como esta fazem todo o sentido e em clubes de menor dimensão como o nosso ainda mais na minha opinião.
Clubes como a Juventus e outros têm milhões de potenciais compradores e como tal torna-se mais fácil vender o ano todo e mesmo assim cada vez mais apostam nestas estratégias. Já o Braga com um universo de potenciais compradores muito menor devia adoptar estas iniciativas dando a oportunidade aos seus adeptos de adquirir os equipamentos numa época muito mais propícia não só pelas condições climatéricas como pelas condições monetárias.
E pelos emigrantes. E faz todo sentido ter muito mais stock e fazer depiis saldos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Penso que se de facto se confirmar a mudança para a Hummel somos bem capazes de ter já as novas camisolas no inicio de Junho. Visto que não faz sentido despachar todo o material Lacatoni e ficar sem nada para vender.
Hummel para a epoca 19/20l? O contrato com a Locatoni não é até 2020?
Correm informações que sim ja em 19/20 será a Hummel.
scbguerreiro16 Iniciados
  • *
  • 5
  Re: Novos Equipamentos 2018-2019
« Responder #179 em: 19 de Maio de 2019, 00:07 »
Ainda não se confirma a Hummel

Sent from my Mi Note 2 using Tapatalk

 

Anuncios M