Quantcast
Rio Ave FC,1 x SC Braga,0 - Dom, 18h00 - Pré e pós-jogo - Todos a Vila do Conde
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Rio Ave FC,1 x SC Braga,0 - Dom, 18h00 - Pré e pós-jogo - Todos a Vila do Conde
133 Respostas
31831 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Seja qual for a classificação final esta equipa merece uma invasão da nossa parte a Vila do Conde, por tudo o que fez e pela forma como honrou o nosso símbolo.

O nosso mister e nós adeptos pedimos mais uma grande deslocação que assim seja.

Foto: SC Braga

Espera-nos mais um jogo difícil mas juntos lutaremos pelos 3 pontos.

Vamos Braga, um orgulho enorme nestes Gverreiros, rumo a Vila do Conde!
« Última modificação: 14 de Maio de 2018, 12:13 por JotaCC »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Rio Ave FC x SC Braga - Dom, 16h00 - Pré e pós-jogo - Todos a Vila do Conde
« Responder #1 em: 05 de Maio de 2018, 01:50 »
Presente!
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: Rio Ave FC x SC Braga - Dom, 16h00 - Pré e pós-jogo - Todos a Vila do Conde
« Responder #2 em: 05 de Maio de 2018, 02:33 »
A data e hora ainda não são certos acho eu...
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Obrigado tiago1992, vou tentar confirmar.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
Penso que se o Benfica ganha hoje o Sporting não vai à Madeira ganhar. O terceiro lugar é possível contudo qualquer resultado que não seja a vitoria do Benfica retira quase na totalidade qualquer esperança. Vou com aguardar com expectativa pelas 22:00 para ver se renovo a esperança :)
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
Presente, independentemente da hora, do dia, da classificação ou do preço do bilhete.

Estes grupo merece.

Vamos Braga.
Invasão às Caxinas.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno

Para mim esta é uma das imagens da época, depois de minutos antes termos empatado um jogo em casa da forma que foi em vez da critica fácil os adeptos uniram-se em torno de toda a equipa, foi bonito de ver.

Que em Vila do Conde se possa repetir este ambiente e possamos fazer uma grande despedida da equipa e agradecer a grande época que nos proporcionou, estamos juntos até ao fim, hoje e sempre!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Off-topic: Para não estar abrir um tópico com este assunto vou deixar aqui, tenho lido em alguma imprensa (http://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/728974) que o Braga na próxima época ambiciona lutar pelo título, espero que não cometámos o erro em ir na conversa da comunicação social e assumamos algo do género. Na minha opinião, para a próxima época os objectivos devem ser iguais a esta, ou seja, lutar por um dos 4 primeiros lugares depois logo vemos até onde conseguimos ir (pelo menos na comunicação externa), não criemos pressão na equipa e no clube desnecessária, normalmente dá asneira como já aconteceu em anos anteriores.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
Off-topic: Para não estar abrir um tópico com este assunto vou deixar aqui, tenho lido em alguma imprensa (http://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/728974) que o Braga na próxima época ambiciona lutar pelo título, espero que não cometámos o erro em ir na conversa da comunicação social e assumamos algo do género. Na minha opinião, para a próxima época os objectivos devem ser iguais a esta, ou seja, lutar por um dos 4 primeiros lugares depois logo vemos até onde conseguimos ir (pelo menos na comunicação externa), não criemos pressão na equipa e no clube desnecessária, normalmente dá asneira como já aconteceu em anos anteriores.
A pressão para a próxima época foi esta equipa que a colocou a fasquia está alta e o Abel sabe disso, os objectivos para a próxima época é jogar para ganhar jogo a jogo todos os jogos foi isso que nos fez fazer esta segunda volta fantástica é isso que será a filosofia da proxima época sem sermos candidatos a nada vamos lutar por tudo. Candidatura é só no papel e essas ficam para os porquinhos do cosutme, a "candidatura" tem de estar incutida na cabeça dos jogadores e acho que nisso o mister está a trabalhar bem.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
Off-topic: Para não estar abrir um tópico com este assunto vou deixar aqui, tenho lido em alguma imprensa (http://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/728974) que o Braga na próxima época ambiciona lutar pelo título, espero que não cometámos o erro em ir na conversa da comunicação social e assumamos algo do género. Na minha opinião, para a próxima época os objectivos devem ser iguais a esta, ou seja, lutar por um dos 4 primeiros lugares depois logo vemos até onde conseguimos ir (pelo menos na comunicação externa), não criemos pressão na equipa e no clube desnecessária, normalmente dá asneira como já aconteceu em anos anteriores.
Curiosamente penso o contrário. Se mantivermos as peças fundamentais com alguns retoques no plantel considero que devemos ter a coragem de assumir uma candidatura sem medos. Tal deverá ser encarado com uma responsabilidade e como uma pressão positiva. Naturalmente ninguém vai ser condenado se não formos campeões e será sempre fantástico se ficarmos por exemplo em terceiro lugar mas penso que com a qualidade demonstrada este ano uma eventual candidatura não será descabida. O próprio Salvador penso que tem isso em mente. Este ano foi muito importante e penso que o próximo poderá ser ainda mais significativo.
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
Nem pensar em assumir a luta pelo título. Se assim fosse cortavam-nos as pernas logo ao nascer o sol. Temos de assumir o 4º lugar e tentar o melhor possível.
FORÇA SCBRAGA!!!
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Off-topic: Para não estar abrir um tópico com este assunto vou deixar aqui, tenho lido em alguma imprensa (http://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/728974) que o Braga na próxima época ambiciona lutar pelo título, espero que não cometámos o erro em ir na conversa da comunicação social e assumamos algo do género. Na minha opinião, para a próxima época os objectivos devem ser iguais a esta, ou seja, lutar por um dos 4 primeiros lugares depois logo vemos até onde conseguimos ir (pelo menos na comunicação externa), não criemos pressão na equipa e no clube desnecessária, normalmente dá asneira como já aconteceu em anos anteriores.

Curiosamente penso o contrário. Se mantivermos as peças fundamentais com alguns retoques no plantel considero que devemos ter a coragem de assumir uma candidatura sem medos. Tal deverá ser encarado com uma responsabilidade e como uma pressão positiva. Naturalmente ninguém vai ser condenado se não formos campeões e será sempre fantástico se ficarmos por exemplo em terceiro lugar mas penso que com a qualidade demonstrada este ano uma eventual candidatura não será descabida. O próprio Salvador penso que tem isso em mente. Este ano foi muito importante e penso que o próximo poderá ser ainda mais significativo.

São opiniões eu discordo a 100% mas respeito naturalmente. O passado mostra que é um erro, acho que assumir externamente uma candidatura ao título é o 1º passo para termos mais uma época com 3 treinadores.

Além de que na próxima época os milhões da Champions ainda vão ser mais e infelizmente não vão ser para nós...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16497
Off-topic: Para não estar abrir um tópico com este assunto vou deixar aqui, tenho lido em alguma imprensa (http://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/728974) que o Braga na próxima época ambiciona lutar pelo título, espero que não cometámos o erro em ir na conversa da comunicação social e assumamos algo do género. Na minha opinião, para a próxima época os objectivos devem ser iguais a esta, ou seja, lutar por um dos 4 primeiros lugares depois logo vemos até onde conseguimos ir (pelo menos na comunicação externa), não criemos pressão na equipa e no clube desnecessária, normalmente dá asneira como já aconteceu em anos anteriores.

Curiosamente penso o contrário. Se mantivermos as peças fundamentais com alguns retoques no plantel considero que devemos ter a coragem de assumir uma candidatura sem medos. Tal deverá ser encarado com uma responsabilidade e como uma pressão positiva. Naturalmente ninguém vai ser condenado se não formos campeões e será sempre fantástico se ficarmos por exemplo em terceiro lugar mas penso que com a qualidade demonstrada este ano uma eventual candidatura não será descabida. O próprio Salvador penso que tem isso em mente. Este ano foi muito importante e penso que o próximo poderá ser ainda mais significativo.

São opiniões eu discordo a 100% mas respeito naturalmente. O passado mostra que é um erro, acho que assumir externamente uma candidatura ao título é o 1º passo para termos mais uma época com 3 treinadores.

Além de que na próxima época os milhões da Champions ainda vão ser mais e infelizmente não vão ser para nós...
Pois nos últimos dias (ou até semanas) têm surgido "notícias" iguais a esta. Li uma há 2/3 dias precisamente no mesmo jornal que dizia exactamente isto, mas continuava dizendo que AS ambicionava em realizar pelos menos 20M€, que tem sido repetido e com vários alvos: desde logo Bruno Viana, e depois Horta, Vukcevic e até Esgaio, para além de 3 saídas certas (empréstimos) e uma provável (Danilo). Ora isto não é ser candidato a ser título algum.

É ficar nos 4 primeiros. Se estivermos a ser regulares e os outros tiverem uma época menos boa, até poderemos conseguir algo mais, mas nunca seremos candidatos a coisa alguma, muito menos com um fosso que se agrava enquanto houver perdões não só desportivos como financeiros
Quem não sente não é filho de boa gente.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
Off-topic: Para não estar abrir um tópico com este assunto vou deixar aqui, tenho lido em alguma imprensa (http://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/728974) que o Braga na próxima época ambiciona lutar pelo título, espero que não cometámos o erro em ir na conversa da comunicação social e assumamos algo do género. Na minha opinião, para a próxima época os objectivos devem ser iguais a esta, ou seja, lutar por um dos 4 primeiros lugares depois logo vemos até onde conseguimos ir (pelo menos na comunicação externa), não criemos pressão na equipa e no clube desnecessária, normalmente dá asneira como já aconteceu em anos anteriores.

Curiosamente penso o contrário. Se mantivermos as peças fundamentais com alguns retoques no plantel considero que devemos ter a coragem de assumir uma candidatura sem medos. Tal deverá ser encarado com uma responsabilidade e como uma pressão positiva. Naturalmente ninguém vai ser condenado se não formos campeões e será sempre fantástico se ficarmos por exemplo em terceiro lugar mas penso que com a qualidade demonstrada este ano uma eventual candidatura não será descabida. O próprio Salvador penso que tem isso em mente. Este ano foi muito importante e penso que o próximo poderá ser ainda mais significativo.

São opiniões eu discordo a 100% mas respeito naturalmente. O passado mostra que é um erro, acho que assumir externamente uma candidatura ao título é o 1º passo para termos mais uma época com 3 treinadores.

Além de que na próxima época os milhões da Champions ainda vão ser mais e infelizmente não vão ser para nós...

Percebo os pontos de ambos, mas na verdade nunca nos declaramos como candidatos ao título tirando nas últimas jornadas do campeonato do Domingos (aliás, penso que até o fizemos depois da derrota na luz...) e não foi por isso que ganhamos alguma coisa.

Outro ponto, somos criticados (e às vezes enxovalhados) pela CS de qualquer forma. Quando andamos lá em cima criticam por não nos assumirmos, quando perdemos, dizem que não temos estofo. O meu ponto é, qual seria a diferença de tratamento?

Esta época fomos completamente esquecidos (os nossos resultados apareciam no canto minúsculo dos resultados sem importância da liga) durante a época toda e só se lembraram de nós antes do jogo contra o Sporting (até devido a toda aquela querela). Basicamente andaram sempre à espera do habitual "oh, mais jornada menos jornada perdem uns jogos e acabou" só quando mantivemos os resultados e ganhamos ao Sporting se lembraram que andavamos la perto. E quando o fizeram foram logo perguntar se nos assumiamos como candidatos para que logo depois nos rebaixassem.

Acho que assumir ou não assumir nada muda na relação com a CS. Pode é mudar na cabeça dos jogadores, daí que por mim, fica à consideração de presidente e treinador acharem o que será melhor nessa parte. Em relação à CS nem fede nem cheira. Vão nos sempre gozar quer sejamos candidatos ou não. Até pode ser que sendo candidatos ao menos nos dêem mais tempo de antena... pelo menos no início do campeonato e enquanto não estivermos longe dos outros 3...
« Última modificação: 07 de Maio de 2018, 14:45 por NightHawk »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10603
  • Saci Colorado
Alguém sabe para quem é que o treinador do Rio ave mandou bocas?

Pareceu me ser para nos.
« Última modificação: 07 de Maio de 2018, 22:28 por Magicobraga »
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Alguém sabe para quem é que o treinador do Rio ave mandou bocas?

Pareceu me ser para nos.

Creio que foi para o Chaves, além de outros de modo menos explícito.

Mas Miguel Cardoso esteve muito mal, pois devia ter vergonha de falar naquela arbitragem miserável que roubou a vitória ao Chaves.

Agora, sigo para bingo. Ganhar é o objetivo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10603
  • Saci Colorado
Alguém sabe para quem é que o treinador do Rio ave mandou bocas?

Pareceu me ser para nos.

Creio que foi para o Chaves, além de outros de modo menos explícito.

Mas Miguel Cardoso esteve muito mal, pois devia ter vergonha de falar naquela arbitragem miserável que roubou a vitória ao Chaves.

Agora, sigo para bingo. Ganhar é o objetivo.
Nem me lembrei disso.
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
a sad vai requesitar 4mil bilhetes a cinco euros viagem é de borla.
« Última modificação: 08 de Maio de 2018, 07:47 por anti-lampioes »
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2748
Existe probabilidade de o jogo ser domingo ao fim da tarde/noite (por causa da eurovisão).

Inacreditável esta falta de respeito pelos adeptos do estadio, não existir ainda horário a 4 dias dos jogos...

« Última modificação: 08 de Maio de 2018, 11:47 por Observador »
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1968
Existe probabilidade de o jogo ser domingo ao fim da tarde/noite (por causa da eurovisão).

Inacreditável esta falta de respeito pelos adeptos do estadio, não existir ainda horário a 4 dias dos jogos...

Nesta jornada até se percebe porque só hoje se pode defenir...Já podiam era ter resolvido isso hoje de manha...

ps: O Braga esta a tentar que seja sabado as 18h ou 20h...
« Última modificação: 08 de Maio de 2018, 13:16 por tiago1992 »
 

Anuncios M