Quantcast
A Total falta de ambição do juju nos jogos fora....
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
A Total falta de ambição do juju nos jogos fora....
22 Respostas
9364 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  A Total falta de ambição do juju nos jogos fora....
« em: 11 de Abril de 2006, 12:57 »
Meus amigos:
 Eu continuo a não perceber como é que a mesma equipa, tens duas faces tão distintas. Em casa somos a equipa com mais vitorias e como consequencia mais pontos (grandes jogos fizemos: benfica, sporting etc), capaz de dar a volta a resultados menos positivos mesmo contra supostos candidatos ao titulo. Nos jogos fora de portas, somos apaticos e inconsequentes. Eu considero o juju o principal responsavel acho  que nâo tem estofo de campeão (como o Nem por exemplo), creio que com ele ao leme o Braga no maximo ira almejar o 4 lugar. E voces o que acham.....
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: A Total falta de ambição do juju nos jogos fora....
« Responder #1 em: 11 de Abril de 2006, 13:41 »
Eu acho que são todos culpados e não apenas o treinador!
Mais empenho de todos!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Anuncios M
Anuncios M
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: A Total falta de ambição do juju nos jogos fora....
« Responder #2 em: 11 de Abril de 2006, 14:40 »
Eu considero o juju o principal responsavel.....


Falta de ambição?!?!?!?!?!
Um treinador que joga fora de casa com 2 pontas de lança é ter falta de ambição?!?!?!?!?!?

O problema é ele ter ambição a mais...
Podia era continuar a jogar com o tal 4x3x3...
Com menos ambição e mais eficiencia!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: A Total falta de ambição do juju nos jogos fora....
« Responder #3 em: 11 de Abril de 2006, 14:56 »
Eu considero o juju o principal responsavel.....


Falta de ambição?!?!?!?!?!
Um treinador que joga fora de casa com 2 pontas de lança é ter falta de ambição?!?!?!?!?!?

:P
Creio que jogar com 2 PL não é ter ambição. Ele ate podia jogar como 3 ou 4 avançados facto foi que a equipa não mostrou VONTADE. Não lutaram, correram etc. Para o que estava em jogo (lembro que ganhava mos 2 pontos ao adversario directo e eramos a unica equipa a quem o primeiro não ganhava pontos), acho que foi fraco , no seguimento de varios jogos fora de portas....
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: A Total falta de ambição do juju nos jogos fora....
« Responder #4 em: 11 de Abril de 2006, 14:59 »
... Não lutaram, correram etc. Para o que estava em jogo (lembro que ganhava mos 2 pontos ao adversario directo e eramos a unica equipa a quem o primeiro não ganhava pontos), acho que foi fraco , no seguimento de varios jogos fora de portas....


Afinal em que ficamos: ELES não correram, ELES não lutaram, e depois escreves que ELE foi fraco...
Achas que foi o JF que LHES disse para não correrem, para não lutarem?!?!?!?!?

E jogar com 2 pontas-de-lança demosntra ambição, não tenhas a menor duvida!
Nenhum treinador, sem ambição, joga com 2 avançados para ganhar só um ponto ou nenhum!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: A Total falta de ambição do juju nos jogos fora....
« Responder #5 em: 11 de Abril de 2006, 15:01 »
Creio que uma equipa e o espelho do seu treinador....
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: A Total falta de ambição do juju nos jogos fora....
« Responder #6 em: 11 de Abril de 2006, 15:07 »
Creio que uma equipa e o espelho do seu treinador....



Claro que sim!
O treinador monta a estratégia, os jogadores cumprem essa estratégia!

Agora se me perguntares se os jogadores cumprem perfeitamente essa estratégia ou se essa estratégia está montada a pensar nos jogadores que tem... Isso é outra história.

Agora de que o JF mostrou falta de ambição, isso, vais-me desculpar, mas não concordo minimamente!
Mostrou exactamente o contrário!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: A Total falta de ambição do juju nos jogos fora....
« Responder #7 em: 11 de Abril de 2006, 15:13 »
Ou é de mim ou os jogadores ñ cumprem essa estratégia, caso contrário teriam ganho, nenhum treinador monta um esquema a pensar que vai perder, pode é montar de forma errada mas aí os jogadores têm uma palavra a dizer o que curiosamente nos jogos fora é sinónimo de zero!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Anuncios M
Anuncios M
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: A Total falta de ambição do juju nos jogos fora....
« Responder #8 em: 11 de Abril de 2006, 15:19 »
O Professor Jesualdo Ferreira mudou as mentalidades e criou bases para realmente o Braga se tornar num grande clube nacional,aqui não há volta a dar!Parabéns por isso.

Agora não se pode tolerar  uma situação destas que dura á practicamente 3 anos...como é possível não se ter "estofo" fora de casa?Já nem digo ganhar sempre,mas pelo menos mostrar atitude como mostram os 3 estarolas!

Eu sei que quando sair do Braga vai alegar que ficou sem jogadores importantes,mas eu pergunto:

Então se sairam jogadores importantes,porque será que continuamos a ganhar sempre em casa,e somos mesmo os  melhores ?

Não estou de certeza muito longe da verdade se afirmar que o Professor Jesualdo Ferreira irá ser despedido pelo nosso presidente por este motivo, e pela não qualificação para a fase de grupos da Uefa e o não apuramento para a champions!

É justo? Analisando com frieza acho que sim!

Qual o treinador que tivesse a oportunidade de ter este plantel á sua disposição, não arriscaria a jogar pelo menos pela liga dos campeões declaradamente?

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: A Total falta de ambição do juju nos jogos fora....
« Responder #9 em: 11 de Abril de 2006, 15:32 »
... Não lutaram, correram etc. Para o que estava em jogo (lembro que ganhava mos 2 pontos ao adversario directo e eramos a unica equipa a quem o primeiro não ganhava pontos), acho que foi fraco , no seguimento de varios jogos fora de portas....


Afinal em que ficamos: ELES não correram, ELES não lutaram, e depois escreves que ELE foi fraco...
Achas que foi o JF que LHES disse para não correrem, para não lutarem?!?!?!?!?

E jogar com 2 pontas-de-lança demosntra ambição, não tenhas a menor duvida!
Nenhum treinador, sem ambição, joga com 2 avançados para ganhar só um ponto ou nenhum!

Concordo contigo compadre!!
weasel
weasel Juniores
  • ***
  • 310
  Re: A Total falta de ambição do juju nos jogos fora....
« Responder #10 em: 11 de Abril de 2006, 16:26 »
Alguém então explique o contraste desta equipa... Melhor equipa intramuros, 16(!) pontos fora de casa...

Alguém explique pq é k o Braga dá sempre 45m de avanço ao adversário (jogos fora)...

Alguém explique pq somos uma equipa reactiva - corremos sempre atrás do prejuizo...

Ou então alguém k clarifique k não jogamos para mais do k a UEFA!!!


Pq se o objectivo era a Cahampions - pelo menos o 3º lugar - e isso foi assumido pelo presidente e treinador, pq não jogamos como uma equipa que joga para esse objectivo??? Ou tamos à espera k as vitórias caiam do ceu e os golos apareçam de um acaso?!?!?
Anuncios G
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: A Total falta de ambição do juju nos jogos fora....
« Responder #11 em: 11 de Abril de 2006, 16:33 »
Ou tamos à espera k as vitórias caiam do ceu e os golos apareçam de um acaso?!?!?


As vitórias não caiam do céu, mas que o melhor jogo do Braga é à espera de que um golo apareça por muita paciencia, ai isso é!
Se não, vê lá que quando o treinador põe a equipa para ser ela a comandar o jogo, PUF!

Não resulta só nos atirar para cima do adversário, que se vai fazer?!?!?
Digam lá quantos jogos/golos/vitórias conseguimos quando jogamos em cima do adversário e comparem com jogos/golos/vitórias quando jogamos á espera do erro do adversário...

Eu defendo que se deve jogar de uma maneira para ganhar joggos e não ser mais atacante/bonito....

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
Mau Maria Juniores
  • ***
  • 344
  Re: A Total falta de ambição do juju nos jogos fora....
« Responder #12 em: 11 de Abril de 2006, 16:35 »
Meus amigos:
 Eu continuo a não perceber como é que a mesma equipa, tens duas faces tão distintas. Em casa somos a equipa com mais vitorias e como consequencia mais pontos (grandes jogos fizemos: benfica, sporting etc), capaz de dar a volta a resultados menos positivos mesmo contra supostos candidatos ao titulo. Nos jogos fora de portas, somos apaticos e inconsequentes. Eu considero o juju o principal responsavel acho  que nâo tem estofo de campeão (como o Nem por exemplo), creio que com ele ao leme o Braga no maximo ira almejar o 4 lugar. E voces o que acham.....

Boas.

Concordo com a tua posição... e correndo o risco de aqui a malta dizer que me estou a repetir, chamo a vossa atençao para uma das fases do JF no final do jogo com o Setubal quando lhe perguntaram se não se perdeu uma possibilidade de ouro de lutar pela Champions L: dizia ele mais ou menos isto - "ninguem imaginava que o Benfica perdesse pontos logo quando tinha a possibilidade de se aproximar do segundo lugar..." Já num dos tópicos aqui coloquei esta questão...

Mas afinal que raio de postura é esta para um treinador, se não a demonstração clara de que deitou a toalha ao chão antes do tempo? nós adeptos até poderiamos pensar isso... mas ele não. Tinha a obrigação de contar com um resultado negativo do Benfica e em função disso motivar os jogadores... ISSO SIM SERIA AMBIÇÃO.

 :o
weasel
weasel Juniores
  • ***
  • 310
  Re: A Total falta de ambição do juju nos jogos fora....
« Responder #13 em: 11 de Abril de 2006, 16:45 »


As vitórias não caiam do céu, mas que o melhor jogo do Braga é à espera de que um golo apareça por muita paciencia, ai isso é!
Se não, vê lá que quando o treinador põe a equipa para ser ela a comandar o jogo, PUF!

Não resulta só nos atirar para cima do adversário, que se vai fazer?!?!?
Digam lá quantos jogos/golos/vitórias conseguimos quando jogamos em cima do adversário e comparem com jogos/golos/vitórias quando jogamos á espera do erro do adversário...

Eu defendo que se deve jogar de uma maneira para ganhar joggos e não ser mais atacante/bonito....



Reis, isso é tudo muito bonito, mas não explicas grande coisa... pq é k não ganhamos fora como em casa??? É só falta de sorte?? Ou será falta de algo mais???

Eu não digo para jogar bonito... Eu digo para jogar para ganhar... Vens tu com perguntas retóricas: quantas vitórias conseguimos em cima dos adversários???
Responde lá então quantas vitórias conseguimos fora a jogar na espera??? Tens 16 pontos k não te deixam fugir à questão???


Digo-te: querem jogar assim, na expectatica, a ver o k dá, sendo uma equipa reactiva... muito bem, mas então não assumam algoi k não conseguirão! Digam k jogam para a UEFA...

Agora se assumirmos k jogamos e keremos algo mais, temos de ser uma equipa k joga em cima para ganhar... não podemos esperar, pq kem espera desespera e pode ser k nunca alcance!!!


Eu se kero ser alguma coisa na vida, não vou esperar sentado k me saia o EuroMilhões... aliás até para isso tinha de ser activo e jogar, registando uma aposta pelo menos... Ou vou estar à espera k a vida me deite ao chão, me mostre como pode ser madrasta, para aí sim, agir e tentar mudar as coisas!!!

Não tou aki a defender o futebol espectáculo, o jogar bonitinho... Gosto k o Braga jogue assim, mas prefiro k ganhe... Mas k ganhe mesmo!! K assuma k ker ganhar... e citando a BL: "Não exijo k ganhe sempre, mas k jogue sempre para ganhar!"
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: A Total falta de ambição do juju nos jogos fora....
« Responder #14 em: 11 de Abril de 2006, 16:59 »

 citando a BL: "Não exijo k ganhe sempre, mas k jogue sempre para ganhar!"
[/quote]


Eu acho que esse é o verdadeiro problema, fora o Nosso Braga não joga para ganhar, joga para não perder e quando assim é arrisca se a perder mesmo e
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: A Total falta de ambição do juju nos jogos fora....
« Responder #15 em: 11 de Abril de 2006, 17:03 »
O Professor Jesualdo Ferreira mudou as mentalidades e criou bases para realmente o Braga se tornar num grande clube nacional,aqui não há volta a dar!Parabéns por isso.

Agora não se pode tolerar  uma situação destas que dura á practicamente 3 anos...como é possível não se ter "estofo" fora de casa?Já nem digo ganhar sempre,mas pelo menos mostrar atitude como mostram os 3 estarolas!

Eu sei que quando sair do Braga vai alegar que ficou sem jogadores importantes,mas eu pergunto:

Então se sairam jogadores importantes,porque será que continuamos a ganhar sempre em casa,e somos mesmo os  melhores ?

Não estou de certeza muito longe da verdade se afirmar que o Professor Jesualdo Ferreira irá ser despedido pelo nosso presidente por este motivo, e pela não qualificação para a fase de grupos da Uefa e o não apuramento para a champions!

É justo? Analisando com frieza acho que sim!

Qual o treinador que tivesse a oportunidade de ter este plantel á sua disposição, não arriscaria a jogar pelo menos pela liga dos campeões declaradamente?



Concordo, isto não é novo, nós em jogos fora somos mt fracos. Se fosse alguns jogos diria que era dos jogadores, mas desde que ele chegou sempre fomos fracos fora. Não digo que a culpa é só dele, mas tem uma grande parte da culpa.
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: A Total falta de ambição do juju nos jogos fora....
« Responder #16 em: 11 de Abril de 2006, 23:57 »
Ou, Ou, Ou... Alto lá.
Mas que falta de memória, estes meninos estão a ter!
Então não se disse aqui e se repetiu que todas as derrotas fora, até estas últimas duas Belenenses e Setubal, foram por culpa de erros grosseiros dos trapaceiros dos arbitros, com a derrota em Barcelos à cabeça com aquele golo fantasma, para não falar dos jogos na Madeira, em Paços ou por último o das "Aves de Rapina" com aquele penalty do Petit sobre o Deli.
Pois então o que queriam, que eles fossem de ferro e que aguentassem sempre firmes, sabendo que tivessem muito ou pouco empenho o resultado seria sempre o mesmo.
Notei isso mesmo nestes últimos jogos, que os jogadores foram sempre puxados para trás nos momentos capitais de cada jogo.

Vamos ter calma, ganhar sempre os jogos em casa, e começar a investir nos jogos fora, pois com este sistema que está montado não há outra maneira.

Lembram-se do Boavista campeão...
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: A Total falta de ambição do juju nos jogos fora....
« Responder #17 em: 12 de Abril de 2006, 09:12 »
Ou, Ou, Ou... Alto lá.
Mas que falta de memória, estes meninos estão a ter!
Então não se disse aqui e se repetiu que todas as derrotas fora, até estas últimas duas Belenenses e Setubal, foram por culpa de erros grosseiros dos trapaceiros dos arbitros, com a derrota em Barcelos à cabeça com aquele golo fantasma, para não falar dos jogos na Madeira, em Paços ou por último o das "Aves de Rapina" com aquele penalty do Petit sobre o Deli.
Pois então o que queriam, que eles fossem de ferro e que aguentassem sempre firmes, sabendo que tivessem muito ou pouco empenho o resultado seria sempre o mesmo.
Notei isso mesmo nestes últimos jogos, que os jogadores foram sempre puxados para trás nos momentos capitais de cada jogo.

Vamos ter calma, ganhar sempre os jogos em casa, e começar a investir nos jogos fora, pois com este sistema que está montado não há outra maneira.

Lembram-se do Boavista campeão...




Ora nem mais....
Esta resposta deveria estar no tópico "O que faltou ao Braga"
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
Luna
Luna Juvenis
  • **
  • 183
  Re: A Total falta de ambição do juju nos jogos fora....
« Responder #18 em: 12 de Abril de 2006, 16:30 »
Tirar o Braga do fundo da lista e levá-lo até ao topo, não se pode chamar de mau trabalho!
Desde a chegada do Jesualdo Ferreira a equipa mostra melhores resultados.
A diferença é que nós adeptos deixamos de "ambicionar não descer" e passamos a "ambicionar títulos".
4º, 5º, 6º lugar já não nos chega! Queremos mais! Queremos tudo! (Não esqueçamos que são estes também os resultados do trabalho do JF).
De resto, concordo com o Vilaverde, se dependesse sempre APENAS das equipas seria muito diferente a nossa liga!
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: A Total falta de ambição do juju nos jogos fora....
« Responder #19 em: 12 de Abril de 2006, 18:50 »
Não acho que a culpa seja toda do treinador, embora este tenha a obrigação de conseguir com que os jogadores se sintam motivados e a crer sempre mais.

Os jogadores já têm na cabeça o pensamento que os 3 do costume são intocáveis, quanto ao treinador tem que mudar esse pensamento dos jogadores.Só se o treinador também pensar assim, neste caso, estamos muito mal.

Acho que tudo passa por ter uma atitude diferente, não basta falar é preciso fazer!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
 

Anuncios M