Quantcast
a nossa imprensa continua a ignorar-nos
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
a nossa imprensa continua a ignorar-nos
135 Respostas
20795 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: a nossa imprensa continua a ignorar-nos
« Responder #60 em: 08 de Março de 2007, 14:05 »
Reportagem da sic na arcada com o pessoal a mostrar o degredo de capas de jornais que temos hoje, foi so um minutinho mas pelo menos ja valeu por isso, e pela televisão é uma maneira de passar a mensagem a muita gente.
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: a nossa imprensa continua a ignorar-nos
« Responder #61 em: 08 de Março de 2007, 14:32 »
Eu também vi essa reportagem, e todos os entrevistados se insurgiram contra a falta de respeito dos jornais para com o S.C. de BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: a nossa imprensa continua a ignorar-nos
« Responder #62 em: 08 de Março de 2007, 14:33 »
Vi as reportagens das 3 televisões.
No próprio dia era inconcebível que não fizessem nada sobre o Braga. Tinha que ser e neste caso era por demais evidente. Algumas reportagens foram engraçadas . outras foram o ...trivial.
pena que se tivessem recordado do Braga no proprio dia do jogo e não o tivessem começado a perspectivar há3/4 dias atrás como fizeram com os envcranados de Lisboa.

Se calhar forma os nossos protestos que culminaram nestas reportagens.

Vá-se lá saber...
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: a nossa imprensa continua a ignorar-nos
« Responder #63 em: 08 de Março de 2007, 14:37 »
parem d bater no ceguinho, isto tomou proporçoes demasiado grandes e a nos cabe.nos apenas torcer pelo enorme e dar.lh toda a atençao e apoio q necessita...... este campeonato é feito para 3 equipas, esta imprensa igualmente, temos é d nos acostumar e pronto.... mas q é ridiculo o q a imprensa faz,la isso é.... paz.... ;)
Mau Maria Juniores
  • ***
  • 344
  Re: a nossa imprensa continua a ignorar-nos
« Responder #64 em: 08 de Março de 2007, 14:46 »
parem d bater no ceguinho, isto tomou proporçoes demasiado grandes e a nos cabe.nos apenas torcer pelo enorme e dar.lh toda a atençao e apoio q necessita...... este campeonato é feito para 3 equipas, esta imprensa igualmente, temos é d nos acostumar e pronto.... mas q é ridiculo o q a imprensa faz,la isso é.... paz.... ;)

este rapaz é um mimo a falar... hehehe... tens no que dizes um toque de "Mau Maria"....

e quanto à imprensa, é de facto uma chatisse não falarem mais cedo... é que a televisão, os jornais, etc, são também factor de motivação para as pessoas irem ao estádio... e neste caso era necessário falar-se muito do Braga, logo desde segunda-feira. A SAD devia era marcar confer~encias de imprensa a dizer que ia contar tudo o que sabe, e o que num sabe sobre o futebol português... e depois dava duas tretas sem nada... mas falava do jogo para a população do minho ouvir... e aparecer no jogo...  :o digo eu... 
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: a nossa imprensa continua a ignorar-nos
« Responder #65 em: 08 de Março de 2007, 14:54 »
parem d bater no ceguinho, isto tomou proporçoes demasiado grandes e a nos cabe.nos apenas torcer pelo enorme e dar.lh toda a atençao e apoio q necessita...... este campeonato é feito para 3 equipas, esta imprensa igualmente, temos é d nos acostumar e pronto.... mas q é ridiculo o q a imprensa faz,la isso é.... paz.... ;)

este rapaz é um mimo a falar... hehehe... tens no que dizes um toque de "Mau Maria"....

e quanto à imprensa, é de facto uma chatisse não falarem mais cedo... é que a televisão, os jornais, etc, são também factor de motivação para as pessoas irem ao estádio... e neste caso era necessário falar-se muito do Braga, logo desde segunda-feira. A SAD devia era marcar confer~encias de imprensa a dizer que ia contar tudo o que sabe, e o que num sabe sobre o futebol português... e depois dava duas tretas sem nada... mas falava do jogo para a população do minho ouvir... e aparecer no jogo...  :o digo eu... 

Tu também és um mimo a escrever...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: a nossa imprensa continua a ignorar-nos
« Responder #66 em: 08 de Março de 2007, 16:53 »
Reportagem da sic na arcada com o pessoal a mostrar o degredo de capas de jornais que temos hoje, foi so um minutinho mas pelo menos ja valeu por isso, e pela televisão é uma maneira de passar a mensagem a muita gente.


Vi agora (às 16,30h) no Jornal de Desporto, essa reportagem em:

http://xl.sapo.pt/index.html?directo=1

Deve tornar a dar às 18,30h, estiveram bem os bracarenses... ;)


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: a nossa imprensa continua a ignorar-nos
« Responder #67 em: 09 de Março de 2007, 01:30 »
Reportagem da sic na arcada com o pessoal a mostrar o degredo de capas de jornais que temos hoje, foi so um minutinho mas pelo menos ja valeu por isso, e pela televisão é uma maneira de passar a mensagem a muita gente.

Vi agora (às 16,30h) no Jornal de Desporto, essa reportagem em:

http://xl.sapo.pt/index.html?directo=1

Deve tornar a dar às 18,30h, estiveram bem os bracarenses... ;)


Não vi essa reportagem da Sic, mas é bom saber que mostraram o nosso desagrado. De certeza que foi bem melhor que a da Tvi, da qual só vi a parte final e chegou, com um homem na arcada a dizer que desejava sorte ao SCB mas que o coração dele era do Sport***. Enfim... Mas porque raio têm sempre de falar desses clubezecos?! Que raiva.
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: a nossa imprensa continua a ignorar-nos
« Responder #68 em: 09 de Março de 2007, 17:03 »
Tenho tentado ser superior ao desprezo a que grande parte da comunicação social nos vota. Mas isto é demais. O jornal da tarde da RTP abriu com a derrota do Benfica em Paris e toda a reportagem do ambiente envolvente à partida! Segue-se uma reportagem sobre o treino e as queixas do Sporting! E depois o jornal segue com outras notícias, certamente menos relevantes ???, da restante actualidade (política e económica) do país. Não sei se houve reportagem sobre a partida de Braga. Talvez tenha havido lá para o final do jornal, na página desportiva. Não sei dizer, porque, fod..., desliguei a TV.

Não bastando o ridículo de um programa notícioso de um canal público abrir com a reportagem de um jogo de futebol, é pelo menos tão chocante a desigualdade de tratamento! Quaisquer critérios de objectividade o impunham, fosse o orgão de comunicação social público ou privado. Mas exige-se mais de um canal televisivo público que, pela sua origem, tem a obrigação de equidistância relativamente aos interesses dos seus cidadãos.

Como o conceito dominante de democracia é o da ditadura da maioria, não há problema. Desde que se dê de comer à maioria... siga a marinha! É a falta de vergonha institucionalizada...
« Última modificação: 09 de Março de 2007, 17:09 por Pedro Ribeiro »
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: a nossa imprensa continua a ignorar-nos
« Responder #69 em: 09 de Março de 2007, 17:10 »
eu tb vi e fiquei de boca aberta!!!!!!!!!!11

temos que desmascarar isto!!!!1
é inadmissivel. é caso para ser levado á assembleia municipal . A isto chama-se desrespeito
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: a nossa imprensa continua a ignorar-nos
« Responder #70 em: 09 de Março de 2007, 17:11 »
(...) tem a obrigação de equidistância  relativamente aos interesses dos seus cidadãos.

Como o conceito dominante de democracia é o da ditadura da maioria, não há problema. Desde que se dê de comer à maioria... siga a marinha! É a falta de vergonha institucionalizada...
QUÊ???

cheguei a pensar que sabias o que era a equidistância

eles, já eu sabia que não.
será que o povo sabe?

viva a outra senhora e siga a marinha...
zé: futuro capitão. 8-)
Anuncios G
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: a nossa imprensa continua a ignorar-nos
« Responder #71 em: 09 de Março de 2007, 17:12 »
temos que desmascarar isto!!!!1
é inadmissivel. é caso para ser levado á assembleia municipal . A isto chama-se desrespeito

ainda estou à espera da resposta do paquete...
« Última modificação: 09 de Março de 2007, 17:16 por Vlad »
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: a nossa imprensa continua a ignorar-nos
« Responder #72 em: 09 de Março de 2007, 17:16 »
(...) este campeonato é feito para 3 equipas, esta imprensa igualmente, temos é d nos acostumar e pronto.... mas q é ridiculo o q a imprensa faz,la isso é.... paz.... ;)

este rapaz é um mimo a falar... hehehe... tens no que dizes um toque de "Mau Maria"....

neste aspecto é capaz de vir a ter, quando se conformar e vier a ser como TU
zé: futuro capitão. 8-)
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: a nossa imprensa continua a ignorar-nos
« Responder #73 em: 09 de Março de 2007, 17:19 »
temos que desmascarar isto!!!!1
é inadmissivel. é caso para ser levado á assembleia municipal . A isto chama-se desrespeito

ainda estou à espera da resposta do paquete...

qual?
do que faz de figurino no "DIZ QUE É UMA ESPÉCIE DE MAGAINE" dos gato fedorento...
zé: futuro capitão. 8-)
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: a nossa imprensa continua a ignorar-nos
« Responder #74 em: 09 de Março de 2007, 17:44 »
Tenho tentado ser superior ao desprezo a que grande parte da comunicação social nos vota. Mas isto é demais. O jornal da tarde da RTP abriu com a derrota do Benfica em Paris e toda a reportagem do ambiente envolvente à partida! Segue-se uma reportagem sobre o treino e as queixas do Sporting! E depois o jornal segue com outras notícias, certamente menos relevantes ???, da restante actualidade (política e económica) do país. Não sei se houve reportagem sobre a partida de Braga. Talvez tenha havido lá para o final do jornal, na página desportiva. Não sei dizer, porque, fod..., desliguei a TV.

A minha mãe diz que falaram no final do Jornal.

ainda estou à espera da resposta do paquete...

No mês passado enviei para lá um mail e responderam-me passado poucos dias.
TRINCADO
  Re: a nossa imprensa continua a ignorar-nos
« Responder #75 em: 09 de Março de 2007, 19:44 »
"Virando costas ao mundo, Orgulhosamente sós!"

Mai nada.
jaimec
  Re: a nossa imprensa continua a ignorar-nos
« Responder #76 em: 13 de Março de 2007, 08:31 »
AINDA HOJE, VÉSPERA DO JOGO COM O TOTTENHAM EM LONDRES ... NÃO HÁ UMA PALAVRA NOS DESPORTIVOS ONLINE SOBRE O SCBRAGA .

ORA SE ISTO É COINCIDÊNCIA, O MEU NOME É BAZALTINO !!!  >:(
luismico
  Re: a nossa imprensa continua a ignorar-nos
« Responder #77 em: 13 de Março de 2007, 10:02 »
Ja enviei tres mails com o mesmo assunto ao provedor e até hoje nada!  :-\
Hoje ainda não consegui lêr nada nos jornais online sobre o jogo do Enorme amanhã! Só li uma coisa e cada vez mais me mete nojo a nossa imprensa que branqueia tudo! Ontem no jogo dos lampioes ha uma agressão do katsouranis a um jogador do Leiria! Nas Tv´s ainda não vi e a analise ao lance no jornal O Jogo é hilariante! Admite-se a agressão mas é apenas amarelo  ;D ;D ;D
A escaramuça que envolveu Harison e vários jogadores do Benfica foi bem resolvida com o cartão amarelo exibido a Katsouranis?

Jorge Coroado

Foi punida de acordo com a conveniência do momento e de forma a evitar antipatias generalizadas. O mais correcto seria punir os jogadores envolvidos, todos eles, com um cartão amarelo.

(-) Soares Dias

É uma situação complicada, porque Katsouranis arremessa a bola sem intenções de agredir o jogador do Leiria, que se aproveita do contacto e faz algum teatro, simulando uma agressão que me parece não ter existido. O cartão amarelo é bem exibido, uma vez que não me parece tratar-se de agressão.

(+) Rosa Santos

Se o árbitro entende que uma agressão com bola na cara do adversário é para cartão amarelo, o que se pode fazer? A minha opinião é contrária, não se trata de uma tentativa de agressão, mas sim de uma autêntica agressão.

(-) António Rola

Katsouranis, com a bola em seu poder, atirou-a para cima de Harison, mas não considero que tenha sido agressão. Esteve bem o árbitro ao exibir o cartão amarelo ao jogador do Benfica, por comportamento antidesportivo.

São estes os arbitros que tivemos e continuamos a ter. Façam uma Liga a três
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: a nossa imprensa continua a ignorar-nos
« Responder #78 em: 13 de Março de 2007, 10:41 »
AINDA HOJE, VÉSPERA DO JOGO COM O TOTTENHAM EM LONDRES ... NÃO HÁ UMA PALAVRA NOS DESPORTIVOS ONLINE SOBRE O SCBRAGA .

ORA SE ISTO É COINCIDÊNCIA, O MEU NOME É BAZALTINO !!!  >:(

Eu fiquei fula quando abri os jornais para saber notícias do Enorme!

Há uns tempos atrás, visitava todos os dias os jornais "A Bola", "Record" e o "O Jogo". Com o tempo fui deixado de ir aos jornais da capital, mas seriamente estou a pensar também não ir ao "O Jogo". Desde que fomos ao Dragão nunca mais escreveram em condições sobre nós! A imprensa portuguesa vai de mal a pior.
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: a nossa imprensa continua a ignorar-nos
« Responder #79 em: 13 de Março de 2007, 10:55 »
Ja enviei tres mails com o mesmo assunto ao provedor e até hoje nada!  :-\
Hoje ainda não consegui lêr nada nos jornais online sobre o jogo do Enorme amanhã! Só li uma coisa e cada vez mais me mete nojo a nossa imprensa que branqueia tudo! Ontem no jogo dos lampioes ha uma agressão do katsouranis a um jogador do Leiria! Nas Tv´s ainda não vi e a analise ao lance no jornal O Jogo é hilariante! Admite-se a agressão mas é apenas amarelo  ;D ;D ;D
A escaramuça que envolveu Harison e vários jogadores do Benfica foi bem resolvida com o cartão amarelo exibido a Katsouranis?

Jorge Coroado

Foi punida de acordo com a conveniência do momento e de forma a evitar antipatias generalizadas. O mais correcto seria punir os jogadores envolvidos, todos eles, com um cartão amarelo.

(-) Soares Dias

É uma situação complicada, porque Katsouranis arremessa a bola sem intenções de agredir o jogador do Leiria, que se aproveita do contacto e faz algum teatro, simulando uma agressão que me parece não ter existido. O cartão amarelo é bem exibido, uma vez que não me parece tratar-se de agressão.
 

(+) Rosa Santos

Se o árbitro entende que uma agressão com bola na cara do adversário é para cartão amarelo, o que se pode fazer? A minha opinião é contrária, não se trata de uma tentativa de agressão, mas sim de uma autêntica agressão.

(-) António Rola

Katsouranis, com a bola em seu poder, atirou-a para cima de Harison, mas não considero que tenha sido agressão. Esteve bem o árbitro ao exibir o cartão amarelo ao jogador do Benfica, por comportamento antidesportivo.

São estes os arbitros que tivemos e continuamos a ter. Façam uma Liga a três



Tal pai tal filho, já vi que filho de peixe sabe nadar. O filho expulsa o Castanheira POR NADA, o pai acha que não é nada a agressão do grego. A MIM É QUE ME APETECE CHAMAR "O GREGO" COM ESTES ÁRBITROS!!! >:( >:( >:(


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
 

Anuncios M