Quantcast
E Agora??
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
E Agora??
4 Respostas
1837 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rucac
rucac Juniores
  • ***
  • 440
  • Braga desde pequenino...
  E Agora??
« em: 08 de Abril de 2007, 12:26 »
Agora que perdemos o 4º lugar,temos o 6º classificado a 3 pontos,perdemos o Nem e o Ze Carlos (sera q o Nem levara só um jogo??)..Jogamos segunda feira com  benfica e 3 dias depois com o Belenenses..Como ira o nosso treinador gerir esta semana terrivel?? Eu apostava tudo na taça,embora para a taça ja temos novamente o Zé carlos e o Nem(se apanhar so um jogo),,Alem de que não sei como estamos de cartoes(acho que o Vandinho e o P.Santos vão no quarto amarelo)..Enfim vida nada facil para o Jorge Costa,,ou então a gloria ai tão perto....FORÇA RAPAZES..
rucac
rucac Juniores
  • ***
  • 440
  • Braga desde pequenino...
  Re: E Agora??
« Responder #1 em: 08 de Abril de 2007, 12:41 »
Desculpem,o P.Santos  se viu cartão ,,sera então o quinto e não joga na luz..Ou seja a gestão do plantel  nem sera assim tão dificil..3  ja não jogam na Luz,,,mas vão ao Restelo,,fresquinhos.. ;D
Anuncios M
Anuncios M
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: E Agora??
« Responder #2 em: 09 de Abril de 2007, 00:36 »
Calma que quem está atrás de nós não vai ganhar todos os jogos até ao final do campeonato... Mas é claro que temos de fazer pela vida!
braga2007
  Re: E Agora??
« Responder #3 em: 09 de Abril de 2007, 01:52 »
calma vamos lá chegar ,mas a atitude tem que ser outra ;)
Kilo
  Re: E Agora??
« Responder #4 em: 09 de Abril de 2007, 12:31 »
 Mesma que visse o 5º amarelo na Luz, podia jogar com os pasteis! A suspensão por 5º amarelo não limpa na taça!
 

Anuncios M