Quantcast
FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
268 Respostas
28643 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #260 em: 18 de Agosto de 2017, 16:45 »
Vamos por partes.
Primeiro, que gosto me dá ver Matheus a cumprir as expectativas que tinha dele. Quando disse que confiava absolutamente nele, muitos me caíram em cima. Não é o melhor redes que passou por Braga, mas cumpre. Aí alguém escreveu de paragens que teve há dois anos, a sério? Mesmo que tenha tido no ano passado, acho que Matheus com jogos nos pés e confiança pode dar muito ao clube. Mesmo no banco regularmente, nunca se viu a sua insatisfação, um profissional.
Segundo, no jogo contra a equipa islandesa, o pessoal nao gosta muito de contextualizar e quando o faz é para ir de acordo ao que acreditam. Pois eu vejo diferentemente. Para mim este jogo é um típico jogo como temos em Portugal da Taça de Portugal. Quantas vezes vemos tomba-gigantes. Pampilhosas e por aí fora a fazerem a vida negra a grandes? Agora imaginem que é num país diferente, temperatura diferente, outra equipa já com meses de rodagem. O importante era ganhar porque eles estavam a fazer seguramente o jogo da vida deles. Continuemos a trabalhar e a ganhar rotinas. Quando o Abel pegou na equipa B, o primeiro ano não foi nada de especial. Depois no segundo explodiu. Eu acredito em Abel, na equipa A não se pode dar a luxo de ter um ano a preparar as coisas como devem ser, mas qualidade já mostrou. É uma questão de tempo. Quanto tempo? Não sei.

Eu escrevi sobre essas paragens, mas foi uma de há 3 anos, outra há 2 e outra no fim de semana passado, e só referindo aquelas que me vieram à cabeça no imediato. Isso demonstra que ele falha regularmente, sempre na mesma coisa: saídas tresloucadas da baliza. Entre os postes? Total confiança! Com os pés? Marafona é melhor, mas ainda assim o Matheus é relativamente seguro... Agora timings de saída? Não confio nada! Ainda ontem aquela saída ao islandês me fez quase ter um ataque, até porque ele não toca na bola e me parece (felizmente o árbitro discordou) que ele acertou no gajo, o que a ser verdade tinha dado falta à entrada da área e vermelho ao Matheus. Convido toda a gente a estar mais atento ao Matheus no estádio quando a bola está longe da baliza (fiz isto com o Portimonense) para perceberem do que falo
fanático Juvenis
  • **
  • 208
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #261 em: 18 de Agosto de 2017, 17:31 »
Uma palavra para Matheus: Fenomenal em todos os jogos até ao momento!
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #262 em: 18 de Agosto de 2017, 17:37 »
Uma palavra para Matheus: Fenomenal em todos os jogos até ao momento!
Não me surpreende, com Marafona e Matheus tínhamos a baliza mais bem guardada da última liga, qualquer deles de muito bom nível.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #263 em: 18 de Agosto de 2017, 18:54 »
Uma palavra para Matheus: Fenomenal em todos os jogos até ao momento!
Não me surpreende, com Marafona e Matheus tínhamos a baliza mais bem guardada da última liga, qualquer deles de muito bom nível.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Concordo com o OLHO VIVO. MARAFONA sabemos o que vale e MATHEUS, em condições normais, dá garantias.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8072
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #264 em: 19 de Agosto de 2017, 00:34 »
Quem ler este fórum sem saber o resultado parece que perdemos... uma equipa praticamente nova, da defesa nenhum jogava no Braga o ano passado, não há milagres. Vamos é remar para o mesmo lado, trazer energia positiva para junto da equipa e dessa forma ajudar a que a equipa cresça mais rápido e bem. Já chega quem nos quer mal para nos deitar abaixo, imagino a quantidade posts que já estava a ser feita por essa internet fora ao intervalo... estejamos unidos.

Parabéns aos presentes na bancada, enormes. Uma boa viagem de regresso.
Remar para o mesmo lado? Isso não interessa nada. O importante é vir insinuar conflitos Stoj - Abel - Fabio, qual Correio da Manha. Melhor mesmo é cascar jogo sim, jogo sim no esgaio, no Jefferson, no rosic, no Bruno Viana, no Hassan, no Mateus, no Horta, no Fransergio,  e em quem apetecer. Infelizmente os nossos jogadores sao pessimos e os Fabricios e os Kleber's desta vida é que são bons; ate ao momento em assinam pelo braga. Depois, voltarão a ser fracos.
Mais importante ainda é insistir e exigir a todo o custo que, tal como na época passada, se mude o sistema de jogo. Afinal de contas os Mourinhos estão aqui no superbraga e o Abel nao percebe nada de bola. Como é que é possível ele ter chegado a treinador principal? So pode ser cunha.
Mas, para mim, o mais engraçado é crucificar ja o Abel, pedir a demissão e fazer previsoes de mais uma ma epoca. Tao engraçado que chega a ser ridículo.

Vinha aqui comentar o que eu vi do jogo; uma vez que gostei de muitos momentos quer na primeira quer na segunda parte; mas a podridão de alguns comentários tirou-me a vontade. Nao ha pachorra
Vou rever o jogo do Braga, nao devo ter visto o mesmo jogo que voces.
Talvez amanha me apeteça dizer alguma coisa.
Não é óbvio? Falo do que sei, porque quando não sei estou bem calado.
Stoi é público. O Fábio desentendeu-se com o Abel.

Esgaio, Viana e Jefferson - 3 jogadores sem qualidade para o Braga.
Cito o que tinha dito:
"É normal um lateral nosso não passar metade do meio campo e depois defender e posicionar-se mal (Jefferson)
É normal o Esgaio ser comido por um islandes que nem na segunda liga de cá tinha lugar.
É normal um central desviar-se da bola quando o adversário remata."

O Matheus tem estado bem.
O Horta é um bom suplente.
O Hassan está fora de forma mas provou no Rio Ave e na primeira época cá o que pode fazer.
O Fabricio é um bom jogador, não sei se será o que precisamos mas é um bom jogador. O Kleber não é o perfil que precisamos mas é um excelente PL.

Pelo menos, eu não pedi a demissão do Abel. Não vou criticar mais até depois da pausa das seleções  em setembro. Depois da pausa, quero ver melhorias.

Criamos muitas oportunidades, mas não se viu fio de jogo, jogámos contra uma equipa sem qualidade que ficou rota aos 70 minutos.

Aguardo por melhorias e não criticarei mais nada até setembro.
A partir daí caso não haja melhorias é tempo a mais...
Podes por favor meter aqui, as notícias que dizem que Fábio e Stoi, se desentenderam com Abel?
Caro enormebraga, não me fio só em noticias porque metade das vezes estão erradas.
Com o Stoi não foi bem um desentendimento do Abel. Simplesmente, disse (direta ou indiretamente) ao Stoi que não seria primeira opção, como tal, Stoi não gostou (disseram-me que não faltou ao respeito a ninguem) e "amuou" (é a palavra melhor que arranjo).
Fábio teve um pequeno desentendimento/ uma pequena discussão, e aqui quem "tem sempre razão" é o treinador por isso, ficou tambem triste e está no banco.
Acredito que mais tarde ou mais cedo ganhe o lugar ao Horta porque é muito superior...
FORÇA BRAGA
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #265 em: 19 de Agosto de 2017, 00:39 »
É certo que com a equipa do Braga que foi à final da liga europa tinhamos ganho para aí por 7 a zero contra estes toscos. Mas esses já não estão por cá.

Temos uma equipa totalmente nova onde só 3 da temporada passada tem sido titulares. Mateus, vuckcevic e hassan.

Mas também é verdade que este 11 se não tiver resultados positivos está tudo lixado.

Mas é preciso mais tempo para se entrosarem bem.

Relembro que a equipa que foi a dublin jogou quase toda junta uns 2 ou 3 anos.

Entrosar rotinas não é facil. É preciso as vezes 1 ano ou mais para chegar a indices de performance de nivel superior.

Vejam o real madrid que pouco tem mexido desde que esteve lá o mourinho a qualidade do futebol que está a jogar. E o barcelona que tem tido muitas mexidas ultimamente o pouco rendimento que está a ter.

Gosto de ver o nosso Braga assim?? Claro que não.
Mas é preciso ganhar rotinas. E enquanto os resultados forem positivos, EU CONFIO, EU ACREDITO.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #266 em: 19 de Agosto de 2017, 10:09 »
Uma palavra para Matheus: Fenomenal em todos os jogos até ao momento!
Não me surpreende, com Marafona e Matheus tínhamos a baliza mais bem guardada da última liga, qualquer deles de muito bom nível.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Sublinho as palavras do Olho Vivo, só tenho pena que este tipo de avaliação é quase "só" feita por nós braguistas, para os mais distraídos que se baseiam nas notícias da imprensa e pouco mais o grande guarda-redes fora dos 3 estarolas foi o Miguel Silva dos espanhóis, apesar dos frangos que foi deixando. Isto é fruto da máquina que está por trás e que os bitorinos estão muito à frente em relação ao Braga, isto influencia o mercado.

Deixar só uma nota para o "caso" Stoi na minha opinião não há caso nenhum e é mais um made in Superbraga. Ainda não vi isto a ser falado em lado nenhum a não ser aqui mas se tivermos a infelicidade deste tópico ser visto pela pessoa errada não demorará a chegar à imprensa.
« Última modificação: 19 de Agosto de 2017, 10:12 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #267 em: 19 de Agosto de 2017, 13:54 »
Uma palavra para Matheus: Fenomenal em todos os jogos até ao momento!
Não me surpreende, com Marafona e Matheus tínhamos a baliza mais bem guardada da última liga, qualquer deles de muito bom nível.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

....
Deixar só uma nota para o "caso" Stoi na minha opinião não há caso nenhum e é mais um made in Superbraga. Ainda não vi isto a ser falado em lado nenhum a não ser aqui mas se tivermos a infelicidade deste tópico ser visto pela pessoa errada não demorará a chegar à imprensa.

É mais um ato criativo de alguns. Enfim, não precisamos de inimigos.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #268 em: 20 de Agosto de 2017, 01:31 »
Melhor Gverreiro da Partida (MGP) .... PAULINHO.



Parabéns "menino". Que seja a primeira de muitas vezes.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M