Quantcast
FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
268 Respostas
28638 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: FH Hafnarfjörður vs SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #200 em: 17 de Agosto de 2017, 21:26 »
Tendo saído o Rui Fonte, o Stoijiljkovic tem de jogar..
A sua entrada no jogo foi decisiva.. Não podemos jogar em 4-4-2 com avançados que não pressionam, mesmo com uma equipa relativamente fraca fomos dominados parte do jogo porque o Hassan e o Paulinho deixavam os centrais construir o que queriam e os deixavam respirar.

Com Stoij em campo começou a pressão e ganhamos o jogo.
Cabe ao Abel gerir isto, e fazer as pazes com o 19 a bem da equipa..
Enorme_Guerreiro
  Re: FH Hafnarfjörður vs SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #201 em: 17 de Agosto de 2017, 21:28 »
A minha humilde opinião:

Foi mau? Foi! Uma equipa do nível do Merelinense não nos pode causar tantas dificuldades, nem devia ter hipótese de rematar. Agora o meu conselho é: esperem pela segunda mão para tirar uma conclusão sobre esta eliminatória. E porquê? Porque além do clube ser do nível do Merelinense, o relvado não era muito melhor nem parecia ser maior... Porque estava um vento desgraçado, e não percebo como ninguém mencionou esse facto. Porque estava muito frio para quem tem jogado em Portugal em Agosto. Num estádio e num relvado em condições como o nosso, acredito que a diferença de qualidade se vai fazer notar mais claramente. E convém não esquecer que, apesar de tudo, tivemos oportunidades para ganhar por 2 ou 3 golos à vontade.
Quanto ao jogo em si, tenho ainda muitas dúvidas do que será melhor para nós. Se por um lado parece claro que Fransérgio tem de jogar mais à frente do que tem jogado (Danilo-Vuk-Fransérgio seria a solução), porque é a 10 que ele faz a diferença com a visão de jogo, velocidade e capacidade de remate, por outro lado parece-me que não temos nenhum avançado capaz de jogar sozinho como referência além do Dyego Souza que, como não tem jogado, é normal que não seja opção.
Posto isto, nota muito positiva para Paulinho a jogar a segundo avançado, muita disponibilidade e muita inteligência nas movimentações, dá-me a ideia que a médio prazo vai ser um jogador muito bom. Nota positiva também para a entrada aguerrida e raçuda do Stoj, mas muito mal na reação que teve (relembro que já não é o primeiro treinador com quem ele se pica). Nota negativa (mais uma vez) para Horta... Não faz a diferença, não tem qualidade no 1 para 1, não tem visão de jogo,... Limita-se a receber e dar ao companheiro que estiver mais perto. Esta opinião já vem da época passada. Para mim, ele ter sido o nosso melhor jogador em campo em 2 ou 3 jogos no ano passado só demonstra o quão mal nós estavamos. Nota negativa para Esgaio no golo sofrido (mais uma vez, como contra o Benfica no 1º golo dos lamps, deu o lado de dentro a um jogador destro), para Jefferson em tudo (parece que veio para Braga fazer um favor) e para Hassan (dá a ideia que só sabe marcar golos difíceis).

Posto isto, na segunda mão jogava com:
Matheus
Esgaio - Bruno - Raul - Goiano
Danilo - Vuk
Xadas - Fransérgio - F. Martins
Paulinho
Anuncios M
Anuncios M
gomes
gomes Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  Re: FH Hafnarfjörður vs SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #202 em: 17 de Agosto de 2017, 21:29 »
Se eu fosse o treinador, o Stoj não fazia mais um minuto com a camisola do Braga. Quanto ao jogo, estamos a falar de um adversário semi-profissional. É uma vergonha uma equipa da dimensão do Braga passar os últimos 10 minutos a segurar a vantagem mínima. Jogo muito fraco e que nao deixa boas perspetivas de futuro. De positivo destaco essencialmente a capacidade da equipa já pela terceira vez esta época conseguir virar o resultado, isto resulta em vitórias mais motivadoras. Quanto aos jogadores, o Matheus esteve irrepreensível, o Paulinho fez um jogo qb com uma excelente finalização e o Xadas teve alguns bons momentos. O resto dos jogadores estiveram ou num nível muito mediano ou francamente mal (Hassan destacou-se pela negativa).
x2
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!
Enorme_Guerreiro
  Re: FH Hafnarfjörður vs SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #203 em: 17 de Agosto de 2017, 21:35 »

Ah, e mais uma vez os haters vão se esquecer de mais uma defesa monstruosa do Matheus. Depois daquela em Estocolmo hoje fez mais uma defesa impossível. Mas o que importa é insultá-lo porque ele demora a repor as bolas.

Mesmo a repor as bolas está muito melhor. De realçar aquela saida a pés quando o jogador do FH se isolava.

Concordo que está muito melhor a repor as bolas. E dentro dos postes sempre foi bom, o problema dele são as saídas desastrosas da baliza, em que parece que lhe para o cérebro. Assim de repente lembro-me duma na Luz na meia final da taça da Liga há duas épocas, em que falha um carrinho à bola e deixa a baliza aberta, daquela em casa contra o Sporting em que ele se atira ao pescoço do Tanaka com os pés, e esse filho da ***** na sequência da falta, marca de livre o único golo do jogo no último lance do jogo, e ainda no jogo com o Portimonense se sai a uma bola no limite da área quase na linha de fundo...
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5640
  Re: FH Hafnarfjörður vs SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #204 em: 17 de Agosto de 2017, 21:36 »
Se eu fosse o treinador, o Stoj não fazia mais um minuto com a camisola do Braga.
Se fosse treinador o Stoj jogaria muitas vezes a titular, porque é claramente o avançado em melhor forma que temos.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: FH Hafnarfjörður vs SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #205 em: 17 de Agosto de 2017, 21:36 »
Mais depressa contratamos mais 4 ou 5 jogadores que o Abel muda de esquema de jogo. Mentalizem-se.

Fizemos a pré-epoca toda a jogar desta forma que é o estilo de jogo e o esquema tático que o Abel acredita. É a filosofia dele e ele disse-o publicamente.
Que líder é que ele seria se ao fim de apenas dois meses a tentar implementar as suas ideias e a sua filosofia e de dizer publicamente que como é  que quer a equipa a jogar, mas só porque não temos a máquina oleada e as exibições não são as melhores já vai mudar completamente aquilo que tem transmitido e pedido aos jogadores.

E depois com o 4-3-3 a equipa continuava a não encher o olho, passávamos para 3-5-2 e depois para 4-5-1 e por aí fora.
Vamos andar sempre  a mudar as coisas e sempre a treinar e a ensaiar esquemas novos.

Tenham paciência. Roma não foi feita em dois dias.
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: FH Hafnarfjörður vs SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #206 em: 17 de Agosto de 2017, 21:43 »
Novamente uma primeira parte dada ao adversário. Falta mudar o chip aos jogadores neste aspecto.

Continuo a achar que Assis é fundamental neste sistema. Veja-se os 4-4-2 de sporting, porto e benfica... têm todos em comum o facto de possuírem um 6 puro (William, Fersja, Danilo) e depois um médio com mais criatividade e capacidade de transporte de bola ou desequilibro e são três equipas que assumem a maior parte do tempo de jogo e sabe que ganham a maioria dos jogos aqui em Portugal, ainda assim nenhuma abdica de ter um médio defensivo para estancar o adversário sendo que, apenas William na minha opinião é forte na construção de jogo, por isso essa possível limitação que Assis possa ter não se pode aplicar porque Fransérgio e Danilo têm capacidade de construir jogo ofensivo.

São 5 jogos realizados, marcamos em todos os jogos (aspecto positivo) mas sofremos também em todos, e para além de sofrermos em todos apenas em 1 jogo conseguimos marcar primeiro. Temos conseguido reagir bem a esse facto, excepção na luz, mas nem sempre vamos conseguir virar os resultados contra equipas inferiores e para isso convém que os jogadores mudem o chip e comecem a jogar com mais intensidade e concentração logo desde o primeiro minuto e não depois de sofrer ou na segunda parte.

Acredito que domingo haja alguma rotação, e quem jogar espero que aproveite essa oportunidade para mostrar valor porque parece-me que existem jogadores já muito acomodados à "titularidade".
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: FH Hafnarfjörður vs SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #207 em: 17 de Agosto de 2017, 21:45 »
Não há um penalti por assinalar?
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
jcm300
jcm300 Juniores
  • ***
  • 423
  Re: FH Hafnarfjörður vs SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #208 em: 17 de Agosto de 2017, 21:46 »
Não há um penalti por assinalar?
A mim pareceu-me que sim sobre o Hassan...

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: FH Hafnarfjörður vs SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #209 em: 17 de Agosto de 2017, 21:46 »
Despachou se o speaker e teve se o ir buscar. Celebrou se a saída de Baiano e encosto de Goiano e se calhar ainda os vamos recuperar, e ver se ficamos por aqui.
Os laterais são escolha do Abel e o Esgaio tarda em desmentir o que toda gente previa. Mas é aposta pessoal e vai ter de ficar por muito que digam que há melhores. Mas pior é o buraco no centro da defesa. Aí nem temos pessoaa suficientes quanto mais em qualidade. Precisamos de um defesa central.

Quanto ao Stoj, disse a seguir ao jogo com o Paços (já era o Abel, certo?) que Stoj nunca mais jogava comigo. Caiu o carmo e a Trindade. Afinal...
Marca golos, mas isto é um desporto colectivo não os 100m.

Quanto aos jogadores parece que não correm e falta de atitude (com o Benfica já jogaram) mas poderá ser por não perceberem o que o treinador pretende (eu cada vez percebo menos).

Agora é abrir os olhos para o retorno. Tb ganhámos no Pandurii, e apesae de serem fraquinhos estes islandeses, não são o Pampilhosa como se viu
Quem não sente não é filho de boa gente.
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #210 em: 17 de Agosto de 2017, 21:50 »
Se eu fosse o treinador, o Stoj não fazia mais um minuto com a camisola do Braga.
Se fosse treinador o Stoj jogaria muitas vezes a titular, porque é claramente o avançado em melhor forma que temos.
Eu espero que o Abel de a mão á palmatória e passe a contar com jogadores que possam dar em campo algo mais em termos de vontade do que os que têm jogado.No último jogo com o Portimonense,olhando o nosso treinador disse para com os meus botões:estás a fazer a cama a alguns jogadores oxalá não te queimes tu.Á jogadores sem vontade e muito estáticos .Assim torna-se difícil. Uma equipa de topo tem que saber jogar em mais do que um sistema de jogo.Os adversários sabem como jogamos e armam e prepara-te para o nosso sistema de jogo.Para terminar não consigo perceber esta teimosia de oferecer os primeiros 45 minutos aos adversário.O Natal ainda vem longe

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

Anuncios G
Bruno3429 Equipa Principal
  • *****
  • 12966
  Re: FH Hafnarfjörður vs SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #211 em: 17 de Agosto de 2017, 21:51 »
Jogo fraquinho.
Uma equipa de nível quase amador não nos pode criar tantas dificuldades, trocando muitas vezes a bola a seu belo prazer.
Assis tem que jogar, não há mais ninguém que consiga destruir jogo.
Esguio é bom a atacar mas tem que melhorar muito a defender.
Jefferson está claramente a fazer frete, vê lá se corres. O Sequeira é bem melhor que este Jefferson.
Fransergio ainda muito longe do que fez no marítimo.
Paulino bem. Stoj bem, pelo menos tem raça e pressiona. Hassan muito mole, não dá para o futebol moderno.

Há muito a melhorar, valeu pela vitória e pela quase passagem à fase de grupos.

Força Braga.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #212 em: 17 de Agosto de 2017, 21:59 »
Se eu fosse o treinador, o Stoj não fazia mais um minuto com a camisola do Braga.
Se fosse treinador o Stoj jogaria muitas vezes a titular, porque é claramente o avançado em melhor forma que temos.
Eu estou com o Stoj, bastou tirar Hassan para marcarmos 2 golos (coincidência?). Claramente que tem de jogar e encostar o Egípcio.
Quanto aos laterais parece que temos uma cláusula qualquer para eles jogarem sempre...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #213 em: 17 de Agosto de 2017, 22:29 »
Resultado positivo que nos coloca desde já com os dois pés na FG a não ser que não queiramos.

As preocupações teimam em assolar-me (a todos os niveis)...cinco jogos consecutivos a sofrer golos deveriam accionar as campainhas porque o problema não está só numa defesa completamente nova mas muito numa defesa com pouca qualidade, para além disso, a equipa, no seu todo, como bloco, também está muito mal trabalhada no momento defensivo.
« Última modificação: 17 de Agosto de 2017, 22:32 por Lipeste »
braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #214 em: 17 de Agosto de 2017, 22:48 »
Se eu fosse o treinador, o Stoj não fazia mais um minuto com a camisola do Braga.
Se fosse treinador o Stoj jogaria muitas vezes a titular, porque é claramente o avançado em melhor forma que temos.
Eu estou com o Stoj, bastou tirar Hassan para marcarmos 2 golos (coincidência?). Claramente que tem de jogar e encostar o Egípcio.
Quanto aos laterais parece que temos uma cláusula qualquer para eles jogarem sempre...
Stoi melhor que o hassan, muito mais móvel que o egípcio
Quem deveria ser vendido era o egípcio
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #215 em: 17 de Agosto de 2017, 22:56 »
Se eu fosse o treinador, o Stoj não fazia mais um minuto com a camisola do Braga.
Se fosse treinador o Stoj jogaria muitas vezes a titular, porque é claramente o avançado em melhor forma que temos.
Eu estou com o Stoj, bastou tirar Hassan para marcarmos 2 golos (coincidência?). Claramente que tem de jogar e encostar o Egípcio.
Quanto aos laterais parece que temos uma cláusula qualquer para eles jogarem sempre...
Stoi melhor que o hassan, muito mais móvel que o egípcio
Quem deveria ser vendido era o egípcio
Não concordo.
Fez um mau jogo, mas na primeira parte quem é que jogou bem? Pois, ninguem...
Tinha obrigação de ter marcado aqueles 2 golos, assim como tinha o Stoi de ter decidido bem melhor em 2 lançes possiveis de golo.

Não pressiona? Na primeira parte ninguem fez nada de jeito... na segunda não foi pelo Stoi entrar que pressionamos mais, até porque nem foi o jogo nem de perto, que o Stoi mais pressionou.

O Stoi até pode ser muito fisico e correr muito, mas é muito limitado para ser titular, muito mesmo.
O Hassan não é tão molengão como querem fazer parecer... hoje fez um mau jogo, mas na Luz fez um bom jogo.

Além disso, pagámos 750 mil euros por 50% do passe do Hassan. Em salários etc. já passa o milhão os gastos com Hassan. Se o vendermos por 4 milhões ou 5 milhões (não está valorizado) temos um lucro de 1.5M€ ou menos até...

Além disso, o Stoi não me parece que aceite fazer parte das segundas linhas (apesar de apenas ter qualidade para as segundas linhas), depois vemos um jogador amuado/revoltado, como vimos hoje...
FORÇA BRAGA
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #216 em: 17 de Agosto de 2017, 23:02 »
Primeira parte muito fraca do Braga.

Segunda parte melhor, com a entrada de STOJ a ser determinante.

PAULINHO vai marcar muitos golos, se lhe for dado o espaço de competição e o apoio que precisa.

No fim de contas, fica uma vitória fora de portas nas competições europeias, o que deve ser realçado. Destaque ainda para MATHEUS que esteve bem e segurou a vitória quando foi chamado a sério.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #217 em: 17 de Agosto de 2017, 23:16 »
Alguém sabe algo sobre o estado do Hassan? não era bom ficarmos com mais um no estaleiro...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #218 em: 17 de Agosto de 2017, 23:36 »
Mais depressa contratamos mais 4 ou 5 jogadores que o Abel muda de esquema de jogo. Mentalizem-se.

Fizemos a pré-epoca toda a jogar desta forma que é o estilo de jogo e o esquema tático que o Abel acredita. É a filosofia dele e ele disse-o publicamente.
Que líder é que ele seria se ao fim de apenas dois meses a tentar implementar as suas ideias e a sua filosofia e de dizer publicamente que como é  que quer a equipa a jogar, mas só porque não temos a máquina oleada e as exibições não são as melhores já vai mudar completamente aquilo que tem transmitido e pedido aos jogadores.

E depois com o 4-3-3 a equipa continuava a não encher o olho, passávamos para 3-5-2 e depois para 4-5-1 e por aí fora.
Vamos andar sempre  a mudar as coisas e sempre a treinar e a ensaiar esquemas novos.

Tenham paciência. Roma não foi feita em dois dias.
Coff Peseiro coff
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: FH Hafnarfjörður 1-2 SC Braga - 17/08/2017 - 18H45 - Pré e pós-jogo
« Responder #219 em: 17 de Agosto de 2017, 23:37 »
Stoj? Hassan? Mas não foi esta a dupla que nos deu mais de 30 golos há duas épocas? E agora já não prestam?

Se calhar o sistema de jogo é que não favorece os avançados. Este sistema de jogo não é nem de perto nem de longe aquilo que víamos na equipa B com o Abel, espero muito bem que isto melhore!

De resto, os laterais têm de dar muito mais e o Fransérgio assim não pode jogar já é o segundo jogo consecutivo a ser o nosso pior elemento, só impanca o nosso jogo, lento, passa para trás. Valeu os islandeses terem rebentado para fazer duas arrancadas. Parece claramente fora do jogo, sempre a colidir com o Vukcevic.

Quanto ao Bruno Viana, para mim não é melhor que o Rosic, nem percebo este empréstimo. Ai se fosse o Rosic a baixar-se para uma bola passar e dar golo...
Precisámos de um central decente.

Gostei do Paulinho, do Matheus, do Vuk e do Xadas enquanto teve pernas.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
 

Anuncios M