Quantcast
ABEL FERREIRA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ABEL FERREIRA
1300 Respostas
189152 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: O NOVO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #80 em: 26 de Abril de 2017, 19:27 »
Gostei muito do discurso do Abel. Força mister, estamos contigo!!

E acrescentaria que tb gostei do discurso, embora curto, do presidente AS. Falou do coração, sem ponto, e quando assim é, ficou provado que, fala bem melhor.
Braga até ao fim!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: O NOVO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #81 em: 26 de Abril de 2017, 19:37 »
Mais uma onde o Salvador não esteve nada bem.

JS saiu por que quis sair e não haveria muito a fazer para o segurar - mesmo que esse fosse o interesse. Chamar o Abel, nesta fase, seria a decisão mais acertada e ponderada. Mas nunca com contrato, deveria ficar interino até sair o resultado das eleições. Mesmo que AS seja favorito, caso assim procedesse demonstraria que os interesses do SCB estariam sempre em primeiro lugar.

Após as eleições, e em caso de vitória, Salvador poderia oferecer o contrato que julgasse mais adequado a Abel para se assumir em pleno como treinador do SCB.

São estes detalhes que demonstram que AS pensa mais para ele do que para o clube.

O tópico das eleições é outro. Mesmo assim, faria sentido que DYEGO SOUSA e FRANSÉRGIO fossem contratados condicionalmente? Não. Decide na plenitude dos seus direitos.

Volto a solicitar que não se misturem tópicos. Já basta o outro.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: O NOVO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #82 em: 26 de Abril de 2017, 19:49 »
O contrato do Abel já foi renovado há algum tempo na equipa B ... só mudou de escritório e campos de treino...
« Última modificação: 26 de Abril de 2017, 22:40 por A.COSTA »
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: O NOVO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #83 em: 26 de Abril de 2017, 19:50 »
Penso que li algures que, se Pli vencer as eleições, o treinador escolhido é Abel.
#VãoTerDeContarConnosco
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: O NOVO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #84 em: 26 de Abril de 2017, 19:51 »
Penso que li algures que, se Pli vencer as eleições, o treinador escolhido é Abel.
Logico..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
barinho
  Re: O NOVO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #85 em: 26 de Abril de 2017, 19:52 »
Agora tudo é motivo para atacar o Salvador, ou porque deu contato ao Abel, ou porque não devia ter aceite a rescisão do Simão. Epa tenham os vossos motivos para votar em quem quiserem mas não inventem problemas onde eles não existem. Precisamos de união e não deste ambiente patético de crispação. Pensem um bocado no clube de vez em quando.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: O NOVO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #86 em: 26 de Abril de 2017, 19:53 »
Agora tudo é motivo para atacar o Salvador, ou porque deu contato ao Abel, ou porque não devia ter aceite a rescisão do Simão. Epa tenham os vossos motivos para votar em quem quiserem mas não inventem problemas onde eles não existem. Precisamos de união e não deste ambiente patético de crispação. Pensem um bocado no clube de vez em quando.
Na mouche Barinho, como sempre.
#VãoTerDeContarConnosco
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7420
  Re: O NOVO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #87 em: 26 de Abril de 2017, 20:01 »
Agora tudo é motivo para atacar o Salvador, ou porque deu contato ao Abel, ou porque não devia ter aceite a rescisão do Simão. Epa tenham os vossos motivos para votar em quem quiserem mas não inventem problemas onde eles não existem. Precisamos de união e não deste ambiente patético de crispação. Pensem um bocado no clube de vez em quando.
Bem dito. Algumas conversas sobre as eleições não lembram a ninguém.

Não falou mal o Abel, um bocado dentro dos lugares comuns mas é o costume nestas apresentações.
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: O NOVO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #88 em: 26 de Abril de 2017, 21:34 »
Estou confiante para a próxima época.

Espero voltar a ver o Braga com a atitude que teve em Alvalade, uma limpeza no balneário, contratações de qualidade como as já confirmadas de Fransérgio e Dyego,
Que comece já o planeamento e que se defina o plantel o quanto antes. Chega de chegarmos a meio de Agosto com 2 ou 3 jogadores ainda na calha para sair e outros tantos para entrar.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2775
  Re: O NOVO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #89 em: 26 de Abril de 2017, 22:53 »
Apresentação normal, mas atípica tendo em conta o timming da época. Creio que somos recordistas nisto, pois não me lembro de ver um técnico ser apresentado a 4 jornadas do final do campeonato. ;D
Abel esteve seguro, com um discurso sensato e sem se comprometer.
O que destaco das palavras:
- alegria por estar no cargo;
- foco de reorganizar a equipa e trazer o espetáculo ao estádio, pois focou que isso é um tópico que mais lhe agrada;
- Objetivo único de dar o melhor nestes 4 jogos e lidar com o que é possível. Reforçou a ideia de que apenas algumas coisas são controláveis, nomeadamente os nossos resultados. O restante não depende nós;
- Paixão pelo trabalho e dedicação extrema;
- Gosto pelo clube e desejo de trazer união à família braguista;
- Espicaçar o grupo e sobretudo lançar alguma motivação: quem não quiser e mostrar nestes 4 jogos que gosto do espírito do Braga, Abel frisou que esses terão de partir.

O único aspeto menos positivo: as duas menções, pelo presidente e por Abel ao eterno rival. Dispensava-se. O nosso foco não pode ser essa batalha. Enquanto andarmos a batalhar só por isso nunca iremos ser maiores.

Agora, mãos à obra e sobretudo que Juntos consigamos algo distinto.
Força Braga, Força Abel.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: O NOVO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #90 em: 26 de Abril de 2017, 23:20 »
Apresentação normal, mas atípica tendo em conta o timming da época. Creio que somos recordistas nisto, pois não me lembro de ver um técnico ser apresentado a 4 jornadas do final do campeonato. ;D
Abel esteve seguro, com um discurso sensato e sem se comprometer.
O que destaco das palavras:
- alegria por estar no cargo;
- foco de reorganizar a equipa e trazer o espetáculo ao estádio, pois focou que isso é um tópico que mais lhe agrada;
- Objetivo único de dar o melhor nestes 4 jogos e lidar com o que é possível. Reforçou a ideia de que apenas algumas coisas são controláveis, nomeadamente os nossos resultados. O restante não depende nós;
- Paixão pelo trabalho e dedicação extrema;
- Gosto pelo clube e desejo de trazer união à família braguista;
- Espicaçar o grupo e sobretudo lançar alguma motivação: quem não quiser e mostrar nestes 4 jogos que gosto do espírito do Braga, Abel frisou que esses terão de partir.

O único aspeto menos positivo: as duas menções, pelo presidente e por Abel ao eterno rival. Dispensava-se. O nosso foco não pode ser essa batalha. Enquanto andarmos a batalhar só por isso nunca iremos ser maiores.

Agora, mãos à obra e sobretudo que Juntos consigamos algo distinto.
Força Braga, Força Abel.
Concordo contigo apenas acrescentava um aspecto que a mim acho que é relevante.
Abel viu o clube crescer , sabe muito bem o que era em 2004 e o que é agora.
Não vou referir isto como sendo positivo ou negativo, é apenas uma observação, uma coisa que Abel entenderá fácil é o facto de termos crescido muito é tão rápido torna o próprio clube mais volátil, clube e adeptos claro está, por vezes a sede é tão grande para quem nunca quase ganhou nada que a exigência torna- se desmedida e na maioria das vezes sem nexo ( e contra mim falo às vezes).
Outro aspecto é os cantos á casa que os conhece, saber com quem pode falar e que assuntos, saberá também a quem dar recados directos ou indirectos.
De resto parece-me ser a escolha normal e natural que logicamente comporta os seus riscos, mas penso que estão bem medidos.
Que tenha sorte, é que possa lhe ser dada as condições necessárias para aquilo que todos desejamos, não adianta o presidente apenas verbalizar , e depois na elaboração do plantel criar restrições em demasia.
Anuncios G
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: O NOVO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #91 em: 27 de Abril de 2017, 00:09 »
Apresentação normal do que é o Abel e do que "habituou" ao longo do seu trabalho. Espero que tenha toda a sorte do mundo, e muito apoio. Acho muito boa politica não só "fabricar" jogadores mas também treinadores, acredito muito que se o Abel tiver tempo e apoio, podemos chegar longe.

E como ele disse estão todos convocados para o próximo jogo, por isso toca a apoiar o Braga!

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4092
  Re: O NOVO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #92 em: 27 de Abril de 2017, 00:20 »
 Da conferência fiquei ainda com mais certezas que Jorge Simão foi mais vítima do que réu nesta fase negra da nossa equipa. As referências de Abel a conferir disciplina aos jogadores, de estes terem de provar que querem e tem carácter para ficar por cá e que, quem não tiver, é convidado a sair, não são, de todo, inocentes.

 Não se admirem se nomes sonantes caírem durante a pré temporada. 
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: O NOVO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #93 em: 27 de Abril de 2017, 00:23 »
Apresentação normal, mas atípica tendo em conta o timming da época. Creio que somos recordistas nisto, pois não me lembro de ver um técnico ser apresentado a 4 jornadas do final do campeonato. ;D
Abel esteve seguro, com um discurso sensato e sem se comprometer.
O que destaco das palavras:
- alegria por estar no cargo;
- foco de reorganizar a equipa e trazer o espetáculo ao estádio, pois focou que isso é um tópico que mais lhe agrada;
- Objetivo único de dar o melhor nestes 4 jogos e lidar com o que é possível. Reforçou a ideia de que apenas algumas coisas são controláveis, nomeadamente os nossos resultados. O restante não depende nós;
- Paixão pelo trabalho e dedicação extrema;
- Gosto pelo clube e desejo de trazer união à família braguista;
- Espicaçar o grupo e sobretudo lançar alguma motivação: quem não quiser e mostrar nestes 4 jogos que gosto do espírito do Braga, Abel frisou que esses terão de partir.

O único aspeto menos positivo: as duas menções, pelo presidente e por Abel ao eterno rival. Dispensava-se. O nosso foco não pode ser essa batalha. Enquanto andarmos a batalhar só por isso nunca iremos ser maiores.

Agora, mãos à obra e sobretudo que Juntos consigamos algo distinto.
Força Braga, Força Abel.
Eu percebi a bicada ao clube vizinho. Abel, veio para Braga depois de ser dispensado por eles mesmos...
#VãoTerDeContarConnosco
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2775
  Re: O NOVO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #94 em: 27 de Abril de 2017, 00:28 »
Já agora. Quem vai liderar o projeto da equipa B nestes 4 jogos que faltam? Será algum dos adjuntos? Wender? Pois parece que ele anda por aí...
Espero que as coisas sejam bem pensadas e ponderadas. A equipa B estava bem entregue, com um projeto sólido e espero que se consiga voltar a fazer um trabalho consistente. Escolham as pessoas certas. As dicas do Abel devem dar muito jeito.
Força Legião***
GALEGO
  Re: O NOVO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #95 em: 27 de Abril de 2017, 02:21 »
Da conferência fiquei ainda com mais certezas que Jorge Simão foi mais vítima do que réu nesta fase negra da nossa equipa. As referências de Abel a conferir disciplina aos jogadores, de estes terem de provar que querem e tem carácter para ficar por cá e que, quem não tiver, é convidado a sair, não são, de todo, inocentes.

 Não se admirem se nomes sonantes caírem durante a pré temporada.

é a grande verdade deste assunto...
O balneário do Braga teve um clima insano desde muitos meses atrás...
Indisciplina e falta de esforços de alguns nao só foi evidente, e palpable, com os casos que saíram á luz... teve que haver muito mais e quando uma época avanza crescendo tortos os árbores, depois é quase impossível de endereitar... Agora será obrigatorio extirpar...
sergiox Iniciados
  • *
  • 70
  Re: O NOSSO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #96 em: 27 de Abril de 2017, 10:52 »
se é verdade que não simpatizo muito com o estilo pessoal e de jogo do Jorge Simão, estou convicto que a culpa dele é diminuta. esta época foi muito mal preparada, e em vários sentidos. plantel desequilibrado e preparação física miserável nunca poderiam dar grande resultado, mas o mal está feito e importa aprender com os erros.

é tempo de terminar a época com a dignidade que o clube e os adeptos merecem e preparar os tempos que se avizinham. temos mais do que matéria suficiente, entre plantel principal e equipa b. basta gerir bem os recursos e acrescentar um/ dois jogadores de qualidade inquestionável e estou confiante que no próximo ano vou voltar a ir ao municipal ver a nossa equipa com alegria e confiança.

saudações bracarenses.
jmm001 Iniciados
  • *
  • 38
  Re: O NOVO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #97 em: 27 de Abril de 2017, 21:35 »
Vamos ver se aguenta os 4 jogos até ao fim da época...
As mensagens por aqui são todas bonitas e floridas depois a realidade é o que se vê!
Até me dá vontade rir este acumular de situações (rir para não chorar).
Para já Abel vem com 1 ano de atraso, daqui por 2 semanas chegou (tal como agora dizem de Simão) com anos de adianto.
Já vi este filme... Se ganhar é o melhor se perder vai corrido como os outros. Um dia é engraçado no dia seguinte cai em desgraça.
Em 3 ou 4 meses despacha-se um treinador como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Mas isso é para mim ou estas a falar no geral? Porque se for para mim não vais encontrar nenhuma situação em que eu tivesse feito tal coisa.

Pedi Abel quando o PF saiu e voltei a pedir quando o Peseiro saiu por isso estou perfeitamente tranquilo quando digo que chega com um ano de atraso. Se alguem tiver uma opinião diferente, é a opinião deles e só terei que respeitar.

Já agora qual é o problema de alguns terem apoiado a vinda do JS e depois terem achado que era demasiado cedo para ele? Qual é o problema se alguem achar que é demasiado cedo para o Abel? Qual é o problema das pessoas mudarem de opinião conforme o trabalho apresentado? Eu não vejo o problema.

O próprio Abel em entrevista recente afirmou que era cedo para ele. Ora se o próprio entende que não está em condições, não será precipitado empurrar o homem para a linha da frente?
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: O NOSSO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #98 em: 27 de Abril de 2017, 22:13 »

E lá se foi o meu preferido para dirigir a Academia se eu fosse candidato. >:( >:( >:(

Quando soube que Abel tinha assinado em Dezembro, por dois anos, confirmou-se aquilo que já andava na minha mente. Não só na minha, admito.

Abel iria chegar a treinador principal. Tem postura, carisma entre os adeptos, é um líder, pensa pela sua cabeça e sente a mística do Clube, juntamente com Castanheira. Foi uma escolha tranquila.

Pôs a equipa B a jogar bom futebol e a conseguir resultados. Mas também foi contestado como são todos no SCB.

Nem sempre estou de acordo com as suas opções, tal como acontece com todos os outros treinadores, acertei uma ou duas vezes. Ele ganhou-me de largo como aconteceu com Paulo Fonseca.

Muito sucesso Abel Ferreira.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: O NOSSO TREINADOR É .... ABEL FERREIRA ---- BOA SORTE
« Responder #99 em: 28 de Abril de 2017, 09:04 »
A rum avança com João Aroso para substituir o Abel na equipa B.

http://rum.pt/news/joao-aroso-escolhido-para-treinador-do-scbraga-b
 

Anuncios M