Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785005 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5380 em: 01 de Setembro de 2017, 01:34 »
O Bakic nem inscrito estava?  :o :o
 Só foi inscrito no fim do mercado
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5381 em: 01 de Setembro de 2017, 01:35 »
Eu só queria provas de que alguém anda a desviar os dinheiros... Mandar para o ar acusações infundadas, criar boatos, isso sim, isso é que não dignifica o clube, nem ninguém.
Não há aqui um SC Salvador, há sim um SC Anti Salvador, que indiretamente, se torna num anti Braga, e para provar isso, basta ler os comentários de alguns que vêm para aqui desconfiar de tudo e todos.

Meu caro ninguém aqui diz que é o Salvador que pega num baralho e mete ao bolso. O que aqui se fala é das artimanhas e percentagens de passes divididas com empresários e grupos de investimento que escoam parte das vendas, ou tem dúvidas disso?
Mas quer provas? Explique-me porque é que parte do passe (nem se sabe quanto porque ninguém diz nada) pertence a um grupo chamado Stellar Group. Sim, um miúdo que joga no nosso clube desde os iniciados. É necessário um grupo de investimento para trazer um miúdo de Viana com 11 anos para Braga? Ou esse grupo só entrou quando este renovou contrato?
Não é o Salvador? Então expliquem se... Então que grupo é esse? O Neto concordou com isso? Os pais também? Será que eles sabem da existência desse grupo? Foi o salvador que os incluiu? Que ganharia Salvador com isso? Que ganharia o Braga com isso? Ou o Salvador quer que o Mendes enriqueça, só porque são bons amigos? Será que esse grupo já detinha uma percentagem de Neto, antes de ele chegar ao Braga? Pois, ninguém sabe, então perguntem no sítio certo, não é andar para aqui a mandar bitaites, e acusar tudo e todos.
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5382 em: 01 de Setembro de 2017, 01:40 »
Eu só queria provas de que alguém anda a desviar os dinheiros... Mandar para o ar acusações infundadas, criar boatos, isso sim, isso é que não dignifica o clube, nem ninguém.

É uma dedução lógica... Se estamos sempre a meter peixe no balde e eles está sempre vazio, ou o balde está furado ou alguém anda a meter lá a mão!
Como é que se sabe que está vazio?

Se o balde estivesse cheio, tínhamos outros orçamentos, jogadores com outra qualidade, não andávamos todos os anos a recorrer a emprestados e a ir buscar "trambolhos" à América do Sul.
Ninhamos cá Ederes, Hugos Vianas, Vandinhos, Alans, Mossorós, Rafas, Pardos, Aderlans, Moises, Salinos, Rubens, Luis Carlos, Josués, Custódios, Kritciuks, Limas, Rodriguez, Paulões, Douglões, Luis Aguiares, Matheus, Paulo Cesares, Meyongs, Wenderes e por ai fora.

Teríamos o quarto melhor plantel da liga e a ameaçar os metralhas.
Já teríamos voltado à champions e conquistado mais pódios.
Não andávamos sucessivamente a vender por tuta e meia percentagens de jovens promissores.
Teríamos a totalidade de passes de jogadores com futuro e/ou com mercado porque não precisaríamos de andar a vender 10, 20, 30 por cento dos seus passes.
Teríamos muito mais do que o milhão e pouco de euros que temos tido no caixa e que revelam falta de liquidez nos últimos anos como se pode verificar nos relatórios de conta

Preciso de continuar este exercício?
Claro, alguém há de pagar salários, a manutenção dos estádios, as deslocações, as operações, os equipamentos, as casas, os carros, a alimentação, passivos, ... Isto não é o FM...
( Nem sequer falei na academia )
#VãoTerDeContarConnosco
Asap Juniores
  • ***
  • 296
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5383 em: 01 de Setembro de 2017, 01:42 »
http://egolo.com.pt/bronca-com-jogador-do-pacos-revelado-falta-de-profissionalismo-com-mensagens-no-facebook/

Afinal ele não quis vir.... parece que tinha tudo acertado, mas preferiu os espanhóis. Bem feito, não teve granfo para pagar o torinha....
Se esse palhaço realmente teve essa atitude, é porque algo de mau aconteceu quando por cá passou na equipa B.. Queria-o muito cá, mas sendo assim, que vá lá parar em Janeiro, e que nos fique a ver de binóculos e a olhar bem para cima.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

AcordaBraga Iniciados
  • *
  • 65
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5384 em: 01 de Setembro de 2017, 01:47 »
Eu só queria provas de que alguém anda a desviar os dinheiros... Mandar para o ar acusações infundadas, criar boatos, isso sim, isso é que não dignifica o clube, nem ninguém.

É uma dedução lógica... Se estamos sempre a meter peixe no balde e eles está sempre vazio, ou o balde está furado ou alguém anda a meter lá a mão!
Como é que se sabe que está vazio?

Se o balde estivesse cheio, tínhamos outros orçamentos, jogadores com outra qualidade, não andávamos todos os anos a recorrer a emprestados e a ir buscar "trambolhos" à América do Sul.
Ninhamos cá Ederes, Hugos Vianas, Vandinhos, Alans, Mossorós, Rafas, Pardos, Aderlans, Moises, Salinos, Rubens, Luis Carlos, Josués, Custódios, Kritciuks, Limas, Rodriguez, Paulões, Douglões, Luis Aguiares, Matheus, Paulo Cesares, Meyongs, Wenderes e por ai fora.

Teríamos o quarto melhor plantel da liga e a ameaçar os metralhas.
Já teríamos voltado à champions e conquistado mais pódios.
Não andávamos sucessivamente a vender por tuta e meia percentagens de jovens promissores.
Teríamos a totalidade de passes de jogadores com futuro e/ou com mercado porque não precisaríamos de andar a vender 10, 20, 30 por cento dos seus passes.
Teríamos muito mais do que o milhão e pouco de euros que temos tido no caixa e que revelam falta de liquidez nos últimos anos como se pode verificar nos relatórios de conta

Preciso de continuar este exercício?
Claro, alguém há de pagar salários, a manutenção dos estádios, as deslocações, as operações, os equipamentos, as casas, os carros, a alimentação, passivos, ... Isto não é o FM...
( Nem sequer falei na academia )

Antes também pagávamos tudo isso e não devíamos dinheiro a ninguém. O clube não vive só de vendas, há outras fontes de receitas que pagam isso.

Qualquer entidade que dependa de receitas extraordinárias para fazer aos seus custos correntes não tem viabilidade financeira.
O Braga tem capacidade para cumprir os seus compromissos.

Se em outros anos sem facturar milhões em vendas tínhamos equipas muito mais competitivas, mais caras e com mais qualidade, então agora tínhamos a obrigação de também o ter.
Nem se quer o quarto melhor plantel da liga temos este ano, e o ano passado igual.

Corremos o sério risco de mais uma vez não ficarmos nos quatro primeiros lugares no campeonato!
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5385 em: 01 de Setembro de 2017, 01:53 »
Eu só queria provas de que alguém anda a desviar os dinheiros... Mandar para o ar acusações infundadas, criar boatos, isso sim, isso é que não dignifica o clube, nem ninguém.

É uma dedução lógica... Se estamos sempre a meter peixe no balde e eles está sempre vazio, ou o balde está furado ou alguém anda a meter lá a mão!
Como é que se sabe que está vazio?

Se o balde estivesse cheio, tínhamos outros orçamentos, jogadores com outra qualidade, não andávamos todos os anos a recorrer a emprestados e a ir buscar "trambolhos" à América do Sul.
Ninhamos cá Ederes, Hugos Vianas, Vandinhos, Alans, Mossorós, Rafas, Pardos, Aderlans, Moises, Salinos, Rubens, Luis Carlos, Josués, Custódios, Kritciuks, Limas, Rodriguez, Paulões, Douglões, Luis Aguiares, Matheus, Paulo Cesares, Meyongs, Wenderes e por ai fora.

Teríamos o quarto melhor plantel da liga e a ameaçar os metralhas.
Já teríamos voltado à champions e conquistado mais pódios.
Não andávamos sucessivamente a vender por tuta e meia percentagens de jovens promissores.
Teríamos a totalidade de passes de jogadores com futuro e/ou com mercado porque não precisaríamos de andar a vender 10, 20, 30 por cento dos seus passes.
Teríamos muito mais do que o milhão e pouco de euros que temos tido no caixa e que revelam falta de liquidez nos últimos anos como se pode verificar nos relatórios de conta

Preciso de continuar este exercício?
Claro, alguém há de pagar salários, a manutenção dos estádios, as deslocações, as operações, os equipamentos, as casas, os carros, a alimentação, passivos, ... Isto não é o FM...
( Nem sequer falei na academia )

Antes também pagávamos tudo isso e não devíamos dinheiro a ninguém. O clube não vive só de vendas, há outras fontes de receitas que pagam isso.

Qualquer entidade que dependa de receitas extraordinárias para fazer aos seus custos correntes não tem viabilidade financeira.
O Braga tem capacidade para cumprir os seus compromissos.

Se em outros anos sem facturar milhões em vendas tínhamos equipas muito mais competitivas, mais caras e com mais qualidade, então agora tínhamos a obrigação de também o ter.
Nem se quer o quarto melhor plantel da liga temos este ano, e o ano passado igual.

Corremos o sério risco de mais uma vez não ficarmos nos quatro primeiros lugares no campeonato!
Não meu caro, quem pagava as contas da luz, água, gás, relva, etc etc dos estádios, por exemplo, era a CMB, mas agora acabou se...
#VãoTerDeContarConnosco
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5386 em: 01 de Setembro de 2017, 01:54 »
É muito cedo para dizermos se temos o quarto, o quinto ou o sexto melhor plantel.
Podemos ter melhor plantel e acabar em último. Ou o melhor plantel e acabar em primeiro... Isto não é uma ciência exacta.

Mas percebo o que o AcordaBraga quer dizer.

A mim o que me custa é constatar que todos os anos temos vários emprestados. Ainda por cima dos estarolas. Ainda por cima alguns não são melhores do que jogadores que são nossos.

Como já aqui disseram, com Tiago Sá, Djavan, Artur Jorge, Gamboa, Joca e outros, despachamos todos para ir buscar Bruno Viana, Jefferson, A. Horta, J. Teixeira...
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5387 em: 01 de Setembro de 2017, 01:54 »
Eu só queria provas de que alguém anda a desviar os dinheiros... Mandar para o ar acusações infundadas, criar boatos, isso sim, isso é que não dignifica o clube, nem ninguém.
Não há aqui um SC Salvador, há sim um SC Anti Salvador, que indiretamente, se torna num anti Braga, e para provar isso, basta ler os comentários de alguns que vêm para aqui desconfiar de tudo e todos.

Meu caro ninguém aqui diz que é o Salvador que pega num baralho e mete ao bolso. O que aqui se fala é das artimanhas e percentagens de passes divididas com empresários e grupos de investimento que escoam parte das vendas, ou tem dúvidas disso?
Mas quer provas? Explique-me porque é que parte do passe (nem se sabe quanto porque ninguém diz nada) pertence a um grupo chamado Stellar Group. Sim, um miúdo que joga no nosso clube desde os iniciados. É necessário um grupo de investimento para trazer um miúdo de Viana com 11 anos para Braga? Ou esse grupo só entrou quando este renovou contrato?
Não é o Salvador? Então expliquem se... Então que grupo é esse? O Neto concordou com isso? Os pais também? Será que eles sabem da existência desse grupo? Foi o salvador que os incluiu? Que ganharia Salvador com isso? Que ganharia o Braga com isso? Ou o Salvador quer que o Mendes enriqueça, só porque são bons amigos? Será que esse grupo já detinha uma percentagem de Neto, antes de ele chegar ao Braga? Pois, ninguém sabe, então perguntem no sítio certo, não é andar para aqui a mandar bitaites, e acusar tudo e todos.
Ora aí estão inúmeras boas perguntas. E repare que não são bitaites nem acusações, são questões muito boas para serem abordadas no fórum. Não entendo a relutância em falar nelas e querer-se dizer que está tudo muito bem.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5388 em: 01 de Setembro de 2017, 01:57 »
Não meu caro, quem pagava as contas da luz, água, gás, relva, etc etc dos estádios, por exemplo, era a CMB, mas agora acabou se...

Com amigos destes quem precisa de inimigos....

O único caso que é conhecido foi quando a CMB pagou uma factura de 500,000€ à EDP pelo fornecimento de luz no estádio. Acho que ainda não ficou provado se de facto essa factura deveria ter sido paga pelo Braga ou não.

Quanto ao resto de que falas não tenho conhecimento. Não sei se antes era mais ou menos mas a mensagem que está a tentar passar é grave... Isso é a conversa que os espanhóis tem!

O 1º de Maio e o EMB pertencem à CMB e o Braga paga a esta para poder utilizar os mesmos. Não tenho conhecimento que antes pagasse menos do que paga agora.
E ainda assim, as receitas que o Braga tem certamente chegarão para cobrir essas despesas de manutenção. Estou convencido que não precisamos de andar a vender 10 milhões todos os anos para pagar essas coisas...
« Última modificação: 01 de Setembro de 2017, 02:01 por HenDua »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10614
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5389 em: 01 de Setembro de 2017, 02:00 »
Como é que não se empresta o D'Alberto?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5390 em: 01 de Setembro de 2017, 02:03 »
Como é que não se empresta o D'Alberto?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

O que eu sei, informação fidedigna, é que AS esteve sempre muito hesitante se emprestava ou não D'Albert. A sua decisão ia balançando entre o empréstimo e a manutenção dele no plantel.
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10614
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5391 em: 01 de Setembro de 2017, 02:04 »
Como é que não se empresta o D'Alberto?

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

O que eu sei, informação fidedigna, é que AS esteve sempre muito hesitante se emprestava ou não D'Albert. A sua decisão ia balançando entre o empréstimo e a manutenção dele no plantel.
Na minha opinião ele tem lugar o mal é que existem mais 2 laterais direitos, é demasiados jogadores.

Tenho a certeza que o João Teixeira vem para extremo esquerdo o que faz com existam 4 extremos esquerdos mais Luther Singh, um autêntica confusão.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5392 em: 01 de Setembro de 2017, 02:07 »
Eu só queria provas de que alguém anda a desviar os dinheiros... Mandar para o ar acusações infundadas, criar boatos, isso sim, isso é que não dignifica o clube, nem ninguém.
Não há aqui um SC Salvador, há sim um SC Anti Salvador, que indiretamente, se torna num anti Braga, e para provar isso, basta ler os comentários de alguns que vêm para aqui desconfiar de tudo e todos.

Meu caro ninguém aqui diz que é o Salvador que pega num baralho e mete ao bolso. O que aqui se fala é das artimanhas e percentagens de passes divididas com empresários e grupos de investimento que escoam parte das vendas, ou tem dúvidas disso?
Mas quer provas? Explique-me porque é que parte do passe (nem se sabe quanto porque ninguém diz nada) pertence a um grupo chamado Stellar Group. Sim, um miúdo que joga no nosso clube desde os iniciados. É necessário um grupo de investimento para trazer um miúdo de Viana com 11 anos para Braga? Ou esse grupo só entrou quando este renovou contrato?
Não é o Salvador? Então expliquem se... Então que grupo é esse? O Neto concordou com isso? Os pais também? Será que eles sabem da existência desse grupo? Foi o salvador que os incluiu? Que ganharia Salvador com isso? Que ganharia o Braga com isso? Ou o Salvador quer que o Mendes enriqueça, só porque são bons amigos? Será que esse grupo já detinha uma percentagem de Neto, antes de ele chegar ao Braga? Pois, ninguém sabe, então perguntem no sítio certo, não é andar para aqui a mandar bitaites, e acusar tudo e todos.
Ora aí estão inúmeras boas perguntas. E repare que não são bitaites nem acusações, são questões muito boas para serem abordadas no fórum. Não entendo a relutância em falar nelas e querer-se dizer que está tudo muito bem.
Exacto. Mas agora, lê o que vem atrás de " sermos roubados", " enrabados" e mais não sei o quê...
#VãoTerDeContarConnosco
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5393 em: 01 de Setembro de 2017, 02:45 »
É preferível CALAR esta madrugada.
O Braga merece nâo afondar mais neste desasosego que se observa entre muitos dos adeptos.
Nâo é para menos : o clube garante 26 milhoes mais do previsto e nâo é capaz de ir ao mercado
e comprar um defensa central solvente...
Ora bem : mais emprestados, mais... 1,2,3,4,5...
Jogadores que sâo encostados e devaluados; incapacidade para emprestar aos sobrantes; jogadores de alto nivel com contrato
rescindido... Nao merece a pena continuar a pormenorizar o muito errado que bem sabemos.
Nâo ha planificaçâo. Ha desordem. Gestâo desportiva propia de principiantes. Acumulaçâo de centrocampistas e extremos como nunca se viu...
CÓMO NÂO VAMOS SENTIR DESASOSEGO MUITOS ADEPTOS DIANTE DESTA CONTINUADA MANIFESTAÇÂO DE INCOMPETENCIA?.
Por isso é preferível calar esta madrugada, porque se continuamos a analizar esta casa de tócame-roque en que aparenta
estar convertido o plantel do Braga, vâo sair cobras e lagartos.
O Braga merece ir a dormir, e que o sono e o descanso leve para nos o sosego que o "mercado" acabou por estragar este verâo
no clube arsenalista.
Ainda assim, no domingo, ha que estar no Bessa.
Força Braga!
A luta continúa!!


br@g@
br@g@ Juvenis
  • **
  • 108
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5394 em: 01 de Setembro de 2017, 02:57 »
Alguém que realmente perceba como funcionam as obrigações de compra consegue dizer se eles só são obrigados a pagar daqui a 2 anos ou se vão pagando durante os 2 anos?

Relativamente ao Jordão e ao Neto claro. 
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2970
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5395 em: 01 de Setembro de 2017, 03:16 »
Alguém que realmente perceba como funcionam as obrigações de compra consegue dizer se eles só são obrigados a pagar daqui a 2 anos ou se vão pagando durante os 2 anos?

Relativamente ao Jordão e ao Neto claro.
O dinheiro da obrigação de compra só é pago no final do empréstimo.
Mas neste caso só parte dos 25M é que são da obrigação de compra. O restante será pago como "renda" pelo empréstimo dos jogadores ao longo dos 2 anos.

É basicamente uma chico-espertice para a Lazio poder contornar o fair-play financeiro e pagar os jogadores a prestações.
br@g@
br@g@ Juvenis
  • **
  • 108
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5396 em: 01 de Setembro de 2017, 03:49 »
Alguém que realmente perceba como funcionam as obrigações de compra consegue dizer se eles só são obrigados a pagar daqui a 2 anos ou se vão pagando durante os 2 anos?

Relativamente ao Jordão e ao Neto claro.
O dinheiro da obrigação de compra só é pago no final do empréstimo.
Mas neste caso só parte dos 25M é que são da obrigação de compra. O restante será pago como "renda" pelo empréstimo dos jogadores ao longo dos 2 anos.

É basicamente uma chico-espertice para a Lazio poder contornar o fair-play financeiro e pagar os jogadores a prestações.
Pois era o que estava a pensar, portanto esse dinheiro não vai ser usado já na academia.
br@g@
br@g@ Juvenis
  • **
  • 108
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5397 em: 01 de Setembro de 2017, 03:53 »
Pelo que me disseram sobre o Neto, ele aceitou renovar e não sair de "borla" no fim desta época, numa reunião com responsáveis do Braga e o Mendes em que o ofereceram dinheiro aos pais do Neto para ele renovar e sair quando o Mendes o conseguisse colocar em algum sitio. Se é verdade ou não, não sei mas foi o que me foi dito.
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1822
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5398 em: 01 de Setembro de 2017, 08:02 »
Eu só queria provas de que alguém anda a desviar os dinheiros... Mandar para o ar acusações infundadas, criar boatos, isso sim, isso é que não dignifica o clube, nem ninguém.
Não há aqui um SC Salvador, há sim um SC Anti Salvador, que indiretamente, se torna num anti Braga, e para provar isso, basta ler os comentários de alguns que vêm para aqui desconfiar de tudo e todos.

Meu caro ninguém aqui diz que é o Salvador que pega num baralho e mete ao bolso. O que aqui se fala é das artimanhas e percentagens de passes divididas com empresários e grupos de investimento que escoam parte das vendas, ou tem dúvidas disso?
Mas quer provas? Explique-me porque é que parte do passe (nem se sabe quanto porque ninguém diz nada) pertence a um grupo chamado Stellar Group. Sim, um miúdo que joga no nosso clube desde os iniciados. É necessário um grupo de investimento para trazer um miúdo de Viana com 11 anos para Braga? Ou esse grupo só entrou quando este renovou contrato?
Não é o Salvador? Então expliquem se... Então que grupo é esse? O Neto concordou com isso? Os pais também? Será que eles sabem da existência desse grupo? Foi o salvador que os incluiu? Que ganharia Salvador com isso? Que ganharia o Braga com isso? Ou o Salvador quer que o Mendes enriqueça, só porque são bons amigos? Será que esse grupo já detinha uma percentagem de Neto, antes de ele chegar ao Braga? Pois, ninguém sabe, então perguntem no sítio certo, não é andar para aqui a mandar bitaites, e acusar tudo e todos.

Deves ser da família de algum membro da direção ou algum deles.
É impressionante que tens de citar e comentar tudo o que mexe de toda a gente que esteja contra as artimanhas desta direção.

Os teus comentários enjoam.

Queres provas?
Eles cometeram um erro incrível e de amadores no caso do Gil Dias!
De um ano para o outro esqueceram -se dele nos RC tendo sido ele vendido em euromendes! Esfumou-se!
Se foi vendido, pq nunca apareceu em nenhum RC essa entrada de dinheiro?
Estamos a falar de um jogador que hoje tinha lugar de caras no nosso plantel e que na altura era a maior promessa das camadas jovens do nosso clube tendo-se sagrado campeão de juniores.

Quando se comete um crime, os ladrões deixam sempre indícios. É se o caso Gil Dias não é uma prova, então que queres mais?



« Última modificação: 01 de Setembro de 2017, 08:07 por BRAGA.COM »
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5399 em: 01 de Setembro de 2017, 08:12 »
O Fair play financeiro foi uma desculpa que a Lazio arranjou para não pagar tudo já.

O Fair play financeiro não consiste basicamente a clubes que vão ás competições europeias gastarem menos do que ganham? Acho que até podem gastar mais um bocado.

E a Lazio fez mais de 50 milhões (só em vendas) e apenas gastou cerca 15 milhões.

O D'Alberto esteva para ser emprestado. Primeiro disseram-lhe que ia ser emprestado, depois que ia ficar...

Pelo que me disseram sobre o Neto, ele aceitou renovar e não sair de "borla" no fim desta época, numa reunião com responsáveis do Braga e o Mendes em que o ofereceram dinheiro aos pais do Neto para ele renovar e sair quando o Mendes o conseguisse colocar em algum sitio. Se é verdade ou não, não sei mas foi o que me foi dito.
Tambem me disseram isto.


FORÇA BRAGA
 

Anuncios M