Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785297 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5220 em: 31 de Agosto de 2017, 20:05 »
BAIANO RESCINDIU CONTRATO
O defesa lateral-direito Baiano chegou a acordo com o SC Braga para a rescisão amigável do seu contratual

O brasileiro coloca assim ponto final numa ligação de seis épocas, com quase 200 jogos realizados ao serviço dos minhotos.
Na Abola

Isto envergonha-me... A forma como tratamos um jogador que bom ou mau passou aqui 6 anos, fez quase 200 jogos!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5221 em: 31 de Agosto de 2017, 20:06 »
BAIANO RESCINDIU CONTRATO
O defesa lateral-direito Baiano chegou a acordo com o SC Braga para a rescisão amigável do seu contratual

O brasileiro coloca assim ponto final numa ligação de seis épocas, com quase 200 jogos realizados ao serviço dos minhotos.
Na Abola

Isto envergonha-me... A forma como tratamos um jogador que bom ou mau passou aqui 6 anos, fez quase 200 jogos!
Eu sinceramente ainda não percebi esta estória: então não foi o Baiano quem pediu para sair?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5222 em: 31 de Agosto de 2017, 20:09 »
Sporting a tentar Vuk.

FECHEM O MERCADO!
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10631
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5223 em: 31 de Agosto de 2017, 20:11 »
Gastar 500 mil euros por um jogador que nem 10 jogos oficiais tem como profissional. Mas o que importa é a originalidade da apresentação. O importante passa ao lado.

Bakic - 1 milhão de euros
Alef - 800 mil euros
Chidi - 400 mil euros
Roman - 1 milhão de euros em comissões (lol)
Rodrigo Pinho - 400 mil euros
Chrislan - 400 mil euros
Hassan - 800 mil euros
Arghus - 400 mil euros
Rosic - 900 mil euros
Erick Moreno - 400 mil euros
Paulinho (Chaves) - 400 mil euros
Roman foi 100 mil euros e não 1 milhão.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5001
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5224 em: 31 de Agosto de 2017, 20:12 »
Sporting a tentar Vuk.

FECHEM O MERCADO!

Partia o meu cartão e nunca mais na vida pagava 1 cêntimo para o clube.
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5225 em: 31 de Agosto de 2017, 20:14 »
Sporting a tentar Vuk.

FECHEM O MERCADO!

Partia o meu cartão e nunca mais na vida pagava 1 cêntimo para o clube.

Podes partir já!
barinho
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5226 em: 31 de Agosto de 2017, 20:14 »
Queixam-se que o Braga não respeitou o Baiano (não sei porque, se o clube acha que ele já não serve ou se o jogador já não quer ficar não tem que jogar só porque teve cá muitos anos) mas os adeptos andaram anos, em especial no ultimo a tratá-lo de jogador da regional pra baixo...
Cobaley
Cobaley Juniores
  • ***
  • 523
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5227 em: 31 de Agosto de 2017, 20:21 »
Longas 4h até este circo acabar...
#vaoterdecontarconnosco
Anuncios M
Anuncios M
fghm
fghm Juvenis
  • **
  • 148
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5228 em: 31 de Agosto de 2017, 20:28 »
Eu não consigo imaginar que Salvador venda outro capitão, depois das saídas de Pedro Santos, Fonte, Baiano e do fim da carreira de Alan. Sinceramente não me acredito que ele se sujeite a perder 4 capitães numa só época. E convenhamos, se ele não vendeu Xadas, também não vende Vuk, dois pilares importantíssimos desta equipa.
Esperemos pela meia-noite.
« Última modificação: 31 de Agosto de 2017, 20:32 por fghm »
Quem não sente, não entende!
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5229 em: 31 de Agosto de 2017, 20:39 »
Queixam-se que o Braga não respeitou o Baiano (não sei porque, se o clube acha que ele já não serve ou se o jogador já não quer ficar não tem que jogar só porque teve cá muitos anos) mas os adeptos andaram anos, em especial no ultimo a tratá-lo de jogador da regional pra baixo...

Um simples comunicado a agradecer ao jogador não ficava nada mal. Mas para os AS lovers está sempre tudo extremamente bem feito.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5230 em: 31 de Agosto de 2017, 20:39 »
Precisávamos de jogadores criativos e recebemos Horta (tem qualidade no transporte de bola), João Carlos Teixeira e Muric. Se vão ser o que precisamos, o tempo o dirá.
Contudo, julgo que a direção também percebe a necessidade máxima de um novo central.
Com isto julgo que o plantel fica com qualidade e talento para segurar um 4ºlugar tranquilamente.
Agora é por este jogador todo a jogar à p**a da bola. Seja em 4-4-2, seja em 4-3-3, seja como for.
Anuncios G
braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5231 em: 31 de Agosto de 2017, 20:48 »
Sporting a tentar Vuk.

FECHEM O MERCADO!

A ser verdade e caso o vuk vá mesmo para alvalade, só demonstra que salvador não quer saber desta época para nada.
E nós sócios deveria-mos pedir para rolar cabeças dos elementos da direção, isto caso ela vá mesmo para alvalade.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6510
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5232 em: 31 de Agosto de 2017, 20:48 »
Sporting a tentar Vuk.

FECHEM O MERCADO!

Partia o meu cartão e nunca mais na vida pagava 1 cêntimo para o clube.

Podes partir já!
Não têm € para o levar daqui... Nem em sonhos. Digo eu...
#VãoTerDeContarConnosco
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5233 em: 31 de Agosto de 2017, 20:59 »
Eu só leio é que "nós" sócios devia mos pedir muitas explicações, que devia mos ir para a porta do estádio, etc...

Para começar nao falem pelos sócios do Braga, a representividade dos sócios no fórum é baixíssima ainda para mais contando que são ainda menos os que comentam. Em segundo, houve há cerca de 2 meses eleições que elegeram o AS e o seu programa como vencedores das mesmas, isso significa que nos próximos 4 anos, a não ser que algo de grave aconteca, este será o nosso presidente, o presidente do SC Braga e de todos os braguistas por isso critiquem à vontade as políticas nao venham é atacar o presidente do meu clube com acusações sem fundamento como se se tratasse de um qualquer estarola. Em terceiro, existem várias maneiras de protestarem e ao contrário do que querem fazer parecer não é necessário mais ninguém, podem fazê los sozinhos.

Posto isto, aconselho vos a dirigir as vossas críticas e sugestões a sítios onde realmente possam fazer a diferença porque armados em heróis ba internet nunca chegam a lado nenhum.
barinho
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5234 em: 31 de Agosto de 2017, 21:10 »
Queixam-se que o Braga não respeitou o Baiano (não sei porque, se o clube acha que ele já não serve ou se o jogador já não quer ficar não tem que jogar só porque teve cá muitos anos) mas os adeptos andaram anos, em especial no ultimo a tratá-lo de jogador da regional pra baixo...

Um simples comunicado a agradecer ao jogador não ficava nada mal. Mas para os AS lovers está sempre tudo extremamente bem feito.

E eu a pensar que aqui éramos todos do Braga mas afinal já tamos numa outra vez de dividir em AS lovers e haters. Continuo a dizer que muita coisa neste fórum é bem mais tóxica e venenosa pro clube do que qualquer CS ou estarola. Tanto enxovalhamento e insinuações a maior parte das vezes com zero fundamento.

Mas daqui a pouco há mais alguém que se faça de vítima e diga que tem que se respeitar opiniões quando mais de metade do que se lê aqui de opinião tem zero.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6510
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5235 em: 31 de Agosto de 2017, 21:12 »
Queixam-se que o Braga não respeitou o Baiano (não sei porque, se o clube acha que ele já não serve ou se o jogador já não quer ficar não tem que jogar só porque teve cá muitos anos) mas os adeptos andaram anos, em especial no ultimo a tratá-lo de jogador da regional pra baixo...

Um simples comunicado a agradecer ao jogador não ficava nada mal. Mas para os AS lovers está sempre tudo extremamente bem feito.

E eu a pensar que aqui éramos todos do Braga mas afinal já tamos numa outra vez de dividir em AS lovers e haters. Continuo a dizer que muita coisa neste fórum é bem mais tóxica e venenosa pro clube do que qualquer CS ou estarola. Tanto enxovalhamento e insinuações a maior parte das vezes com zero fundamento.

Mas daqui a pouco há mais alguém que se faça de vítima e diga que tem que se respeitar opiniões quando mais de metade do que se lê aqui de opinião tem zero.
Desde as eleições que isto anda assim... doeu.
#VãoTerDeContarConnosco
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1822
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5236 em: 31 de Agosto de 2017, 21:15 »
O Gil Dias aperece nos relatórios, aparece que o Monaco pagou 1 M de euros por um direito de opção sobre o Gil Dias, o Nurio e mais dois jovens da altura. De resto, no exercício a seguir já nao consta Gil Dias, obtemos nesse ano 10M em vendas por Micael e Éder do que me recordo. Provavelmente o resto dos milhares do Gil Dias aparecem juntos como costuma aparecer com as transferências de menor valor.

Esclarecimentos mais exatos só nas AG's.

Quanto ao negócio Neto e Jordão, que tudo se resolva o mais rapido possível é o que desejo!

Deves ter lido o RC da Alice no país das maravilhas e não do SC BRAGA!

Estes comentário de esclarecimento na AG tb me metem um nojo.
És um anjinho que vive no conto de fadas.

Está  direção rouba nos á descarada e ninguém o pode provar! Ok!

Tu fazes o que queres numa empresa e roubar o estado e garanto-lhe que eles só vê lume!

No dia que este senhor sair, depois falamos. Até lá ninguém pode fazer nada.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3408
  Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5237 em: 31 de Agosto de 2017, 21:17 »
Ainda falta algum tempo até as coisas estarem definidas. Ainda não sei se contamos com Assis (espero que sim) e quer-me parecer que esta história do Vuk, é só e apenas uma história.
Continuo a achar que necessitamos MESMO de um central para ser titular e possivelmente de um PL.

No entanto, tendo em conta o que se passou no que respeita aos empréstimos, é de mim ou estamos a "secar o mercado" com o Horta e o JCT??
É que são possivelmente os melhores "excedentarios" dos estarolas em questão (isto se o Hernâni ficar nos tripeiros). E para mim (neste momento) não fariam nunca parte da primeira opção contra cada um deles no campeonato, ainda para mais já jogamos contra os dois.
« Última modificação: 31 de Agosto de 2017, 21:18 por AMartins »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5238 em: 31 de Agosto de 2017, 21:29 »
Afinal JCT já é oficial!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2733
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #5239 em: 31 de Agosto de 2017, 21:30 »
Sporting a tentar Vuk.

FECHEM O MERCADO!

Partia o meu cartão e nunca mais na vida pagava 1 cêntimo para o clube.

Desculpa que te diga, mas, és um adepto muito fraco.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
 

Anuncios M