Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
784934 Visualizações
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4720 em: 29 de Agosto de 2017, 13:28 »
O estoril está a reforçar-se bem e a montar uma boa equipa! Lucão (bom central, do que vi dele no Brasil) e Vitor Andrade dos lamps (se tiver cabeça é um bom jogador), a juntar a Allano, Kleber, Lucas Envangelista, tem aqui muita qualidade.

Este ano penso que a luta pela Europa será entre: Braga, Guimaraes, Rio Ave e Maritimo. Equipas como Estoril e Chaves podem intrometer-se. Curioso para ver o Portimonense que mantem muitos jogadores do ano passado.

Respost, quem disse que eles se estavam a mexer melhor que nós? Simplesmente, disse/dissemos que tanto o Vitor Garcia como o Wakaso são bons jogadores. Wakaso nem tinha lugar cá. O vitor garcia até tinha...

Simplesmente, cada um dá a sua opinião... se tu achas o Horta bom jogador eu só tenho de respeitar mas nunca vou concordar com isso! Se achas quetemos um bom plantel? Eu tambem acho, mas temos limitações tanto nas alas como de defesas centrais. Mesmo os laterais.... mas prontos, servem para esta liga.

Parece que não se pode criticar nada e temos todos de dizer: " melhor plantel de sempre!"
FORÇA BRAGA
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4721 em: 29 de Agosto de 2017, 13:46 »
O mercado não é o que os adeptos querem, mas sim o que o clube precisa. Há neste momento um plantel, em quem se acredita. Ponto. Dou-vos apenas um exemplo, do que se passou no Porto. Marega era um mal amado, os adeptos queriam-nos bem longe, mas de repente chegou um treinador e "fez-se luz"... já é titular e tudo!
Tenhamos calma, os atletas não agradam a todos, importa sim que o plantel seja equilibrado e coeso. Fala-se muito deste ou daquele jogador, mas muitos falam "de cor". Será que o William Carvalho não é convocado por causa do cheiro dos pés? Assis também não é convocado, para já, por mera opção do clube. Na defesa, temos 3 laterais direitos e 2 esquerdos. Temos 4 centrais, ainda que um apenas agora regressou de lesão (R. Ferreira). No meio temos 5 atletas para 2 lugares (Vuk, Fransérgio, Danilo, Jordão e Assis). Nas alas temos 3 atletas na direita ( Xadas, Neto e Erick) e três na esquerda (Fábio, Horta e Wilson). Na frente temos 3 avançados e um à espera (Dyego). Será que estamos tão necessitados de reforços para todo o lado? São escolhas da equipa técnica. Se alguém sair, acredito que se possa trazer alguém, caso contrário não alimentem histórias da "carochinha".
Bem sei que este é um templo idolatrado por alguns adeptos, mas lembrem-se que a estabilidade é o melhor. Não são as bombas de final de mercado que nos têm trazido grande coisa (vide Douglas Coutinho e Benitez)....
E mais não digo!
Força Guerreiros!!!
Fez-se luz? lol

no porto, com apenas 4 jogos há uma ideia clara de jogo e as parcerias funcionam bem.
Em braga vamos já com 8 jogos e parece sempre que ainda é o primeiro jogo após férias. Ter quantidade não é ter qualidade nem ter os jogadores certos para o esquema pensado. Se tivéssemos Joãozinho, paulinho (chaves) a juntar ao que temos, se calhar dizias que juntando tudo tinhamos o Marcelo!

Tudo bem que todos somos treinadores de bancada e que o Abel saberá melhor que ninguém o que pretende, mas há tanta coisa a funcionar mal que todos notam e se apercebem. E na SAD também saberão disso, e o braga não se tem reforçado melhor não por não querer mas por não ser fácil colmatar essas necessidades mantendo o rigor orçamental. Mas que temos uma equipa que é uma manta de retalhos e que não dá garantias para assegurar os objectivos mínimos (não se pode dizer que em condições normais o 4º está assegurado, antevê-se uma luta dura).
O Porto, no onze, não tem um, repito, UM jogador que seja novo na equipa. Mesmo os que não estavam no final da época passada, passaram lá recentemente.

O Benfica jogou contra nós com um novo guarda redes e Seferovic.O resto, mesma equipa, mesma estrutura...

Incomparável...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Essa do passaram por lá recentemente, é ver o copo não meio cheio, mas todo cheio....
Ricardo (DD) passou e jogou para carago.... Aboubakar começou no início e logo foi perdendo espaço. Brhaimi foi proscrito por NES jornadas a fio, Corona foi intermitente...
A questão a meu ver é bem outra, 1o qualidade, havendo qualidade individual a integração numa equipa é muito mas muito mais rápida, mas o que mais me "impressiona" no Porto é que aquilo que SC diz que a equipa vai fazer é o que realmente faz em campo, percebe-se isso a léguas.
Vê -se que os jogadores estão confortáveis na forma de jogar..
Agora quando o treinador do Braga vem dizer que um jogador do Braga não pode ter medo de arriscar, a pergunta é porque não faz, tem medo? Não está confortável? Não tem confiança? A camisola do Braga "pesa" mais do que a dos estarolas?
Continuo a achar que o sistema de jogo para além de não ser o indicado para os jogadores que temos, deixa a nú a fragilidades de cada um.
Anuncios M
Anuncios M
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4722 em: 29 de Agosto de 2017, 13:54 »
O estoril está a reforçar-se bem e a montar uma boa equipa! Lucão (bom central, do que vi dele no Brasil) e Vitor Andrade dos lamps (se tiver cabeça é um bom jogador), a juntar a Allano, Kleber, Lucas Envangelista, tem aqui muita qualidade.

Este ano penso que a luta pela Europa será entre: Braga, Guimaraes, Rio Ave e Maritimo. Equipas como Estoril e Chaves podem intrometer-se. Curioso para ver o Portimonense que mantem muitos jogadores do ano passado.

Respost, quem disse que eles se estavam a mexer melhor que nós? Simplesmente, disse/dissemos que tanto o Vitor Garcia como o Wakaso são bons jogadores. Wakaso nem tinha lugar cá. O vitor garcia até tinha...

Simplesmente, cada um dá a sua opinião... se tu achas o Horta bom jogador eu só tenho de respeitar mas nunca vou concordar com isso! Se achas quetemos um bom plantel? Eu tambem acho, mas temos limitações tanto nas alas como de defesas centrais. Mesmo os laterais.... mas prontos, servem para esta liga.

Parece que não se pode criticar nada e temos todos de dizer: " melhor plantel de sempre!"

O Estoril tem de facto boa equipa, boa matéria prima e melhorou imenso desde a chegada do Pedro Emanuel na época passada. Já o Chaves, apesar de ter um bom treinador com uma boa ideia de jogo, não me parece ter grande equipa para o tipo de jogo que o treinador quer implementar e na minha opinião muito menos para se tentar intrometer pela europa. Já o Feirense não sei se não poderá surpreender ainda mais do que no ano passado
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4723 em: 29 de Agosto de 2017, 14:03 »
Pode e deve-se criticar, o Horta tem estado mal e a jogar assim tem lugar guardado no banco mas não acho que esta amostra seja o suficiente. Simplesmente de todos os jogadores que cá estavam foi o que pior se adaptou às ideias do treinador até agora, decide quase sempre mal. Dizer que este não serve e mandar vir outro não é solução como já se provou ao longo dos tempos.

O Horta só precisa de continuar a fazer o que fazia o ano passado, deixar de tentar ser ele a decidir e procurar ser ele a aparecer na zona de finalização que é claramente a sua melhor arma.
A contratar alguém até ao final da época que seja um jogador que acrescente qualidade imediata, e para ser sincero não vejo ninguém na nossa liga que possa cumprir isso.

Eu sou a favor de manter os treinadores mais que uma época, se há um projecto é preciso dar tempo para que tal se desenvolva, é preciso distanciarmo-nos do sucesso a curto prazo para atingir-mos o sucesso a longo prazo. Vejam o futebol do Man.United na época passada e nesta época e vejam a diferença que faz ter um ano 0 para construir uma equipa!
SCBraga 1921
SCBraga 1921 Juvenis
  • **
  • 221
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4724 em: 29 de Agosto de 2017, 14:20 »
Mercado pouco movimentado até ao momento. Penso que no máximo vamos buscar mais um jogador e espero que esse seja um central. Acredito que a maior preocupação da SAD neste momento, passa por colocar jogadores que não contam.

Espero que Erick seja, de facto um bom reforço. Parece ter qualidade...

Os espanhóis parece que vão mesmo ficar com o Welthon e fala-se também do Rúben Ribeiro do Rio Ave.

Resta esperar pelo fecho do mercado, que já devia ter fechado há muito. Na minha opinião, quando começasse o campeonato o mercado devia de fechar. Na Inglaterra já está em estudo esse possibilidade.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4725 em: 29 de Agosto de 2017, 14:23 »
O estoril está a reforçar-se bem e a montar uma boa equipa! Lucão (bom central, do que vi dele no Brasil) e Vitor Andrade dos lamps (se tiver cabeça é um bom jogador), a juntar a Allano, Kleber, Lucas Envangelista, tem aqui muita qualidade.

Este ano penso que a luta pela Europa será entre: Braga, Guimaraes, Rio Ave e Maritimo. Equipas como Estoril e Chaves podem intrometer-se. Curioso para ver o Portimonense que mantem muitos jogadores do ano passado.

Respost, quem disse que eles se estavam a mexer melhor que nós? Simplesmente, disse/dissemos que tanto o Vitor Garcia como o Wakaso são bons jogadores. Wakaso nem tinha lugar cá. O vitor garcia até tinha...

Simplesmente, cada um dá a sua opinião... se tu achas o Horta bom jogador eu só tenho de respeitar mas nunca vou concordar com isso! Se achas quetemos um bom plantel? Eu tambem acho, mas temos limitações tanto nas alas como de defesas centrais. Mesmo os laterais.... mas prontos, servem para esta liga.

Parece que não se pode criticar nada e temos todos de dizer: " melhor plantel de sempre!"

O Estoril tem de facto boa equipa, boa matéria prima e melhorou imenso desde a chegada do Pedro Emanuel na época passada. Já o Chaves, apesar de ter um bom treinador com uma boa ideia de jogo, não me parece ter grande equipa para o tipo de jogo que o treinador quer implementar e na minha opinião muito menos para se tentar intrometer pela europa. Já o Feirense não sei se não poderá surpreender ainda mais do que no ano passado
Sim esqueci-me do Feirense que é grande mérito do Nuno Manta porque mesmo tendo um plantel limitado, foi a Chaves por exemplo, jogar no contra-ataque e este futebol mais objetivo é muito bom para uma equipa teoricamente mais fraca. Dúvido que lutem pela Europa porque acho que não tem equipa para isso, mas vão fazer um campeonato tranquilo e talvez, fiquem perto da Europa.
O Estoril é uma equipa jovem, mas que junta jogadores com expriência com elementos como Gonçalo Brandão, Kleber, A. Claro, Diogo Amado, Moreira e Mano. Tem muita qualidade individual principalmente do meio para a frente. Melhor que o Guimaraes ou Maritimo, por exemplo.
O Maritimo é outra equipa limitada mas com um bom treinador que disfarça muito bem as limitações dos jogadores. Atenção ao Sen que acaba contrato em Junho (Dyego v.2, espero que sim).
O Guimaraes está fraquinho mas penso que vai acabar por melhorar. Estranho a dispensa do Ricardo Valente para jogar o Helder Ferreira, por exemplo.

Já o Rio Ave, já o disse, tem uma equipa muito próxima da nossa.

Respost agora disseste tudo:
"O Horta só precisa de continuar a fazer o que fazia o ano passado, deixar de tentar ser ele a decidir e procurar ser ele a aparecer na zona de finalização que é claramente a sua melhor arma."

Isto diz tudo o que o Horta (não) é. Isto adequa-se a um PL, por exemplo, ao Stoi. Um extremo tem de desiquilibrar, se não for em drible, que seja na visão, no passe como o Josué (por exemplo). Simplesmente o Horta não tem nada disto, nem visão, nem tecnica, nem rapidez de execução, não é nenhum velocista. Apenas, procura a bola e quando a tem ou a perde ou passa para o lado. O que ele tem de bom é saber onde aparecer, ter um remate razoável e correr (que para muitos chega, eu não acho que chegue).

O que eu não compreendo é a insistência do Abel no Horta que apesar de ser jovem dá sinais que não irá passar disto...
Que o Erick seja un craque porque parece que não vem mais ninguem.

O joão carlos teixeira para vir para cá teria de baixar muito o seu salário. Para metade ou perto disso. Dúvido que venha para nós ou para o vitorinha.
Espero que o Welthon não vá para guimaraes.
FORÇA BRAGA
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4726 em: 29 de Agosto de 2017, 14:43 »
O estoril está a reforçar-se bem e a montar uma boa equipa! Lucão (bom central, do que vi dele no Brasil) e Vitor Andrade dos lamps (se tiver cabeça é um bom jogador), a juntar a Allano, Kleber, Lucas Envangelista, tem aqui muita qualidade.

Este ano penso que a luta pela Europa será entre: Braga, Guimaraes, Rio Ave e Maritimo. Equipas como Estoril e Chaves podem intrometer-se. Curioso para ver o Portimonense que mantem muitos jogadores do ano passado.

Respost, quem disse que eles se estavam a mexer melhor que nós? Simplesmente, disse/dissemos que tanto o Vitor Garcia como o Wakaso são bons jogadores. Wakaso nem tinha lugar cá. O vitor garcia até tinha...

Simplesmente, cada um dá a sua opinião... se tu achas o Horta bom jogador eu só tenho de respeitar mas nunca vou concordar com isso! Se achas quetemos um bom plantel? Eu tambem acho, mas temos limitações tanto nas alas como de defesas centrais. Mesmo os laterais.... mas prontos, servem para esta liga.

Parece que não se pode criticar nada e temos todos de dizer: " melhor plantel de sempre!"

O Estoril tem de facto boa equipa, boa matéria prima e melhorou imenso desde a chegada do Pedro Emanuel na época passada. Já o Chaves, apesar de ter um bom treinador com uma boa ideia de jogo, não me parece ter grande equipa para o tipo de jogo que o treinador quer implementar e na minha opinião muito menos para se tentar intrometer pela europa. Já o Feirense não sei se não poderá surpreender ainda mais do que no ano passado
Sim esqueci-me do Feirense que é grande mérito do Nuno Manta porque mesmo tendo um plantel limitado, foi a Chaves por exemplo, jogar no contra-ataque e este futebol mais objetivo é muito bom para uma equipa teoricamente mais fraca. Dúvido que lutem pela Europa porque acho que não tem equipa para isso, mas vão fazer um campeonato tranquilo e talvez, fiquem perto da Europa.
O Estoril é uma equipa jovem, mas que junta jogadores com expriência com elementos como Gonçalo Brandão, Kleber, A. Claro, Diogo Amado, Moreira e Mano. Tem muita qualidade individual principalmente do meio para a frente. Melhor que o Guimaraes ou Maritimo, por exemplo.
O Maritimo é outra equipa limitada mas com um bom treinador que disfarça muito bem as limitações dos jogadores. Atenção ao Sen que acaba contrato em Junho (Dyego v.2, espero que sim).
O Guimaraes está fraquinho mas penso que vai acabar por melhorar. Estranho a dispensa do Ricardo Valente para jogar o Helder Ferreira, por exemplo.

Já o Rio Ave, já o disse, tem uma equipa muito próxima da nossa.

Respost agora disseste tudo:
"O Horta só precisa de continuar a fazer o que fazia o ano passado, deixar de tentar ser ele a decidir e procurar ser ele a aparecer na zona de finalização que é claramente a sua melhor arma."

Isto diz tudo o que o Horta (não) é. Isto adequa-se a um PL, por exemplo, ao Stoi. Um extremo tem de desiquilibrar, se não for em drible, que seja na visão, no passe como o Josué (por exemplo). Simplesmente o Horta não tem nada disto, nem visão, nem tecnica, nem rapidez de execução, não é nenhum velocista. Apenas, procura a bola e quando a tem ou a perde ou passa para o lado. O que ele tem de bom é saber onde aparecer, ter um remate razoável e correr (que para muitos chega, eu não acho que chegue).

O que eu não compreendo é a insistência do Abel no Horta que apesar de ser jovem dá sinais que não irá passar disto...
Que o Erick seja un craque porque parece que não vem mais ninguem.

O joão carlos teixeira para vir para cá teria de baixar muito o seu salário. Para metade ou perto disso. Dúvido que venha para nós ou para o vitorinha.
Espero que o Welthon não vá para guimaraes.
Penso que Whelton vai mesmo para Guimarães.Tivemos o negócio alinhavado e desistimos não sei bem porquê. A BOLA de hoje fala em 1 milhão e meio de euros e mais 1 ou 2 jogadores ficando o Paços com parte do passe.Não se sabe qual a percentagem.Alias nenhum jornalista sabe quanto custou Wakaso ou Vítor Garcia.É tudo muito sigiloso para aquelas bandas.Em tempos o presidente do Paços disse que não o vendia por menos de 5 milhões se bem que mais recentemente (semana passada) se falou em 3 milhões.Claro que ao Braga deve ter pedido mais.Já foi assim no passado com o Belenenses na aquisição de Surge o. JÁ SOMOS VISTOS COMO CLUBE GRANDE

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4727 em: 29 de Agosto de 2017, 14:58 »
....
Penso que Whelton vai mesmo para Guimarães.Tivemos o negócio alinhavado e desistimos não sei bem porquê. A BOLA de hoje fala em 1 milhão e meio de euros e mais 1 ou 2 jogadores ficando o Paços com parte do passe.Não se sabe qual a percentagem.Alias nenhum jornalista sabe quanto custou Wakaso ou Vítor Garcia.É tudo muito sigiloso para aquelas bandas.Em tempos o presidente do Paços disse que não o vendia por menos de 5 milhões se bem que mais recentemente (semana passada) se falou em 3 milhões.Claro que ao Braga deve ter pedido mais.Já foi assim no passado com o Belenenses na aquisição de Surge o. JÁ SOMOS VISTOS COMO CLUBE GRANDE

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
[/quote]

Não pode ser. Ali é tudo transparente. Pouco claro é só em Braga. Há um equívoco geográfico.

Quanto ao Paços, queria uma fortuna pelo Welthon e agora vai baixar as exigências bastante. E sabe-se lá quando vai receber. Já o Belenenses fez o mesmo com o Sturgeon, pelo que o Braga não deve facilitar Bakic.

Não podemos ser comidos de cebolada. Mas há um reconhecimento da nossa grandeza. Nisto concordo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
BrunoSCB21
BrunoSCB21 Equipa Principal
  • *****
  • 1408
  • 100% SCB!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4728 em: 29 de Agosto de 2017, 15:53 »
Welthon só nos faria falta se algum dos nossos avançados saísse.

A ser verdade, é um grande negócio para os espanhóis. Não só reforçam um dos setores onde estão pior como também se livram do Tozé.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4729 em: 29 de Agosto de 2017, 16:08 »
Ao contrário do que por se possa pensar os espanhóis terão, no seguimento da época passada, um plantel forte. O Guimarães de cofres vazios de há alguns anos já não existe e tornou-se mais competitivo neste aspecto, para se ter uma ideia do poder de comprar deixo aqui um artigo com o que já encaixaram só em 2017:


A luta pelos 4 primeiros lugar vai se forte e se queremos assegurar um lugar dentro desse lote teremos de ser fortes no campo e na bancada, se pensarmos em facilidades já fomos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4730 em: 29 de Agosto de 2017, 16:15 »
Ao contrário do que por se possa pensar os espanhóis terão, no seguimento da época passada, um plantel forte. O Guimarães de cofres vazios de há alguns anos já não existe e tornou-se mais competitivo neste aspecto, para se ter uma ideia do poder de comprar deixo aqui um artigo com o que já encaixaram só em 2017:


A luta pelos 4 primeiros lugar vai se forte e se queremos assegurar um lugar dentro desse lote teremos de ser fortes no campo e na bancada, se pensarmos em facilidades já fomos.
Isso não e tudo limpo.. O Guimarães no ano passado tinha um orçamento de 11M. Este ano reduziu para 6/6,5M..

E bom que entre dinheiro lá para pagarem as dividas que não eram poucas que tinham da antiga administração.. Mas que tem poder de compra baseado nisso, esquece lá.. Nos já chegamos a vender mais de 30M e não foi por isso que demos luta pelos 3 primeiros lugares...

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4731 em: 29 de Agosto de 2017, 16:24 »
Certo que não é tudo limpo, até porque uma coisa é o valor de venda outro é o valor de entrada efectiva nos cofres do clube... mas só para os foristas menos informados neste aspecto terem uma ideia que os bitorinos têm mais força no mercado do que tinham há alguns anos atrás.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4732 em: 29 de Agosto de 2017, 16:31 »
Certo que não é tudo limpo, até porque uma coisa é o valor de venda outro é o valor de entrada efectiva nos cofres do clube... mas só para os foristas menos informados neste aspecto terem uma ideia que os bitorinos têm mais força no mercado do que tinham há alguns anos atrás.
Correcto!

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4733 em: 29 de Agosto de 2017, 16:44 »
Fizeram 14M e nós mais de 20M... não é por aí.
E só fizemos 20M porque raramente temos grande parte do passe dos nossos jogadores...
É certo que agora podem gastar uns 2/3M em compras, já devem estar lá perto com Wakaso, Vitor Garcia e Hurtado.
Mas devem ter mesmo entrado os 14M, porque o Soares foi vendido por 6.5M, deviam ter 55%(?) do passe, João Pedro (foi má gestão do Julinho) por 1.5M, 4M por Bruno Gaspar (tinham o passe todo porque o Benfica trocou 50% do passe dele por um tal de Alex Pinto, avaliando este Alex em 2M), 2.6 pela europa, 2 pelo D'Albert e aqueles 500 mil não percebo pq o Nice está na Liga europa.

Mas como disse nós devemos ter feito uns 21 milhões e até agora, gastámos pouco.
Esgaio - 0.
Sequeira - 0.
Dyego - 0.
Fransérgio - ? (deve rondar o milhão até porque nem temos o passe todo).
Raúl - ? (deve rondar tambem, o milhão).
Paulinho - 0.
Horta - 0.
Erick - 675/750 mil.

Estamos a falar de 3M€, no máximo, 3.5M€.

Costumamos gastar, nestes ultimos anos, entre 4 a 5 milhões.
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10614
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4734 em: 29 de Agosto de 2017, 17:13 »
https://youtu.be/xDpxDRlVWg8

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

AcordaBraga Iniciados
  • *
  • 65
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4735 em: 29 de Agosto de 2017, 17:52 »
Fizeram 14M e nós mais de 20M... não é por aí.
E só fizemos 20M porque raramente temos grande parte do passe dos nossos jogadores...
É certo que agora podem gastar uns 2/3M em compras, já devem estar lá perto com Wakaso, Vitor Garcia e Hurtado.
Mas devem ter mesmo entrado os 14M, porque o Soares foi vendido por 6.5M, deviam ter 55%(?) do passe, João Pedro (foi má gestão do Julinho) por 1.5M, 4M por Bruno Gaspar (tinham o passe todo porque o Benfica trocou 50% do passe dele por um tal de Alex Pinto, avaliando este Alex em 2M), 2.6 pela europa, 2 pelo D'Albert e aqueles 500 mil não percebo pq o Nice está na Liga europa.

Mas como disse nós devemos ter feito uns 21 milhões e até agora, gastámos pouco.
Esgaio - 0.
Sequeira - 0.
Dyego - 0.
Fransérgio - ? (deve rondar o milhão até porque nem temos o passe todo).
Raúl - ? (deve rondar tambem, o milhão).
Paulinho - 0.
Horta - 0.
Erick - 675/750 mil.

Estamos a falar de 3M€, no máximo, 3.5M€.

Costumamos gastar, nestes ultimos anos, entre 4 a 5 milhões.

Os negócios com o Marítimo só o Sr. António Salvador e o Sr. Carlos Pereira sabem os contornos e os valores envolvidos.
A única coisa que sabemos é que Dyego Sousa estava livre para assinar mas que o Braga cedeu ao Marítimo, por caridade, 50% do passe. Raul Silva havia quem dizia que estava em final de contrato, outros diziam que ainda tinha mais um ano, mas não sabemos quanto custou. Fransérgio falou-se em 2 milhões de euros. Depois vai para lá Gamboa que era um dos capitães da equipa B (jovem com muito valor e que na minha opinião este muito bem nos jogos que realizou na equipa principal), Piqueti e Rodrigo Pinho (que se não estou equivocado ainda nos custou meio milhão de euros). Todos eles tem tido bastantes minutos na equipa insular.

Já estamos habituados a não saber a "quantas andamos".
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4736 em: 29 de Agosto de 2017, 17:54 »
Ao contrário do que por se possa pensar os espanhóis terão, no seguimento da época passada, um plantel forte. O Guimarães de cofres vazios de há alguns anos já não existe e tornou-se mais competitivo neste aspecto, para se ter uma ideia do poder de comprar deixo aqui um artigo com o que já encaixaram só em 2017:


A luta pelos 4 primeiros lugar vai se forte e se queremos assegurar um lugar dentro desse lote teremos de ser fortes no campo e na bancada, se pensarmos em facilidades já fomos.
E disso, ainda há que descontar as comissões que já deram muita polémica para os lados de Guimarães.

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5664
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4737 em: 29 de Agosto de 2017, 18:11 »
https://youtu.be/xDpxDRlVWg8

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Ora então 650 mil + 15% passe + 175 mil se fizer 10 jogos.


João Teixeira desejado no Minho, mas há um problema
« Última modificação: 29 de Agosto de 2017, 18:20 por Pedro Abreu »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4738 em: 29 de Agosto de 2017, 18:49 »
https://youtu.be/xDpxDRlVWg8

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk
Ora então 650 mil + 15% passe + 175 mil se fizer 10 jogos.


João Teixeira desejado no Minho, mas há um problema
No jornal a bola , no separador do Vitória corre o boato/notícia que Whelton vai ser apresentado hoje é abdulay e....Hernani no dia 31. Para além destes há ainda a possibilidade de João Carlos Teixeira. Pode não ser verdade mas que este final de mercado está a gerar uma onda de entusias-mo gigante lá para os lados do castelo ...está. Salvador tem uma oportunidade única de se antecipar e cortar o mal pela raiz , tal com fez no xaso Fransergio e Diego Sousa. Apesar das vendas este ano do Vitória a situação económica não pode ser melhor que a nossa. Nós andamos a vender bem a alguns anos e meio neste último fizemos mais dinheiro que eles.Á que reinvestir parte desse dinheiro senão corremos o risco de termos mais dissabores como o da última época.

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

GALEGO
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4739 em: 29 de Agosto de 2017, 18:59 »
Ata o día 4 de setembro temos o sofrimento de poder perder um jogador com destino México...
A imprensa mexicana de hoje volta a falar dos problemas que o Atlas tem para contratar a quem realmente deseja
e fala do plano B para caso de nâo poder contratar ao desejado... Esse plano B, como já referi aquí datas atrás, continúa
a passar pela incorporaçâo do Danilo, vía Jorge Mendes...

Isto é parte do que hoje publicam varios medios mexicanos :

Si bien es cierto que la prioridad para Atlas es Ravel Ryan Morrison, las otras alternativas que encontraron en el mercado son el volante brasileño de 21 años Danilo Barbosa, quien juega actualmente en el Sporting Braga (Portugal), así como el colombiano Daniel Alejandro Torres, volante que milita en el Deportivo Alavés (España).
En caso de no cerrar al inglés, uno de los dos sudamericanos se convertirá en el objetivo rojinegro, ya que los Zorros tienen hasta el 5 de septiembre para concretar su fichaje, pues en esa fecha terminaa el periodo de transferencias.
 

Anuncios M