Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785234 Visualizações
0 Membros e 14 Visitantes estão a ver este tópico.
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4580 em: 25 de Agosto de 2017, 13:57 »
"O atacante Erick já não faz mais parte dos planos do técnico Roberto Fernandes. O prata da casa, de 19 anos, não viaja com a delegação alvirrubra para Fortaleza para encarar a equipe do Ceará, pois está negociado com o Braga-POR há alguns dias e só aguarda o desfecho da transação entre o clube português e o Náutico (o departamento jurídico está tentando derrubar o pedido de penhora dos direitos do atleta para assinar contrato).

Enquanto isso não acontece, o garoto está indo todos os dias ao clube para realizar os treinamentos e manter a sua forma física. "A situação do Erick já está resolvida entre os dois clubes, entre o clube e o atleta. A cabeça dele já não está mais no Náutico. Mas não é culpa dele e sim pelo avanço da negociação", comentou Roberto Fernandes."

http://m.blogs.ne10.uol.com.br/torcedor/2017/08/24/cabeca-de-erick-ja-nao-esta-mais-no-nautico-diz-treinador/

Aquela parte a negrito não me agrada muito neste negócio..
EU RESPIRO BRAGA
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4581 em: 25 de Agosto de 2017, 14:11 »
O Nautico está a arranjar uns esquemas que não percebo mt bem... ainda vão acabar por estragar o negócio.

Dúvido que este Erik seja o que precisámos, mas ok.

Pelo menos um central tem de entrar.
Primeiro- há pouca qualidade individual na defesa e segundo as dinamicas defensivas devem ter ficado nos treinos...

Há muito a melhorar!

No meio campo se Assis e Bakic não contam é preciso mais alguem!
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4582 em: 25 de Agosto de 2017, 14:40 »
O Alan, questionado no final do sorteio sobre a possibilidade da entrada de reforços em virtude da entrada na FG, com um sorriso maroto, disse que poderá haver algumas surpresas, acrescentando no final não saber se serão entradas ou saídas (para mim ficou claro que vem aí reforços).
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4583 em: 25 de Agosto de 2017, 14:41 »
Josué sabe que não tem hipoteses de ir à seleção, por isso o argumento de vir para o Braga em ano de Mundial não funcionaria mas, mesmo assim, trocar o Braga por uma equipa que luta para não descer na Turquia faz-me confusão. Compreendo que o salário lá seja muito bom (2x ou 3x mais) mas porra...Boa sorte é o que lhe desejo, são opções que se tomam, está a assegurar o futuro da familia dele. É um direito.
Sócio nº 2014
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4584 em: 25 de Agosto de 2017, 15:06 »
Desconfio que ainda cá vem parar outro Horta (como a acontecer será por empréstimo espero que não venha cá cair,...não sendo o nosso caso a postura do presidente do Marítimo deveria inspirar muitos clubes da I Liga).
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4585 em: 25 de Agosto de 2017, 15:21 »
O Alan, questionado no final do sorteio sobre a possibilidade da entrada de reforços em virtude da entrada na FG, com um sorriso maroto, disse que poderá haver algumas surpresas, acrescentando no final não saber se serão entradas ou saídas (para mim ficou claro que vem aí reforços).
Já deve ter ligado à Maria para colocar o equipamento a lavar  ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4586 em: 25 de Agosto de 2017, 15:32 »
Desconfio que ainda cá vem parar outro Horta (como a acontecer será por empréstimo espero que não venha cá cair,...não sendo o nosso caso a postura do presidente do Marítimo deveria inspirar muitos clubes da I Liga).
Que se troque o nosso pelo deles  ;D

Quando há irmãos os mais limitados vem parar cá, sempre!  :D
FORÇA BRAGA
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4587 em: 25 de Agosto de 2017, 15:39 »
Desconfio que ainda cá vem parar outro Horta (como a acontecer será por empréstimo espero que não venha cá cair,...não sendo o nosso caso a postura do presidente do Marítimo deveria inspirar muitos clubes da I Liga).
Que se troque o nosso pelo deles  ;D

Quando há irmãos os mais limitados vem parar cá, sempre!  :D

Nem sempre, em tempos tivemos o Jorge Mendonça que era o melhor dos 3 ou 4.
Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4588 em: 25 de Agosto de 2017, 15:53 »
Josué já não vem, Erick está quase certo. Djavan no Chaves. Isto está a aquecer, ainda falta encontrar clube para o Moreno, Baiano, Arghus  e Roman, para além da eventual saída de Bakic ou Assis e possivelmente de algum avançado, além disso espero eu a entrada de um central e do Welthon.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10621
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4589 em: 25 de Agosto de 2017, 15:59 »
Djavan no Chaves até me dói, aposto que chega lá e faz a época toda sem problemas.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4590 em: 25 de Agosto de 2017, 16:01 »


Não consigo entender este fetiche pelo Josué

És tu e eu.

Já somos 3.
Custa-me a entender como há adeptos que desejam teimosamente um jogador que não quer vir.
Anuncios G
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4591 em: 25 de Agosto de 2017, 16:05 »
Djavan no Chaves até me dói, aposto que chega lá e faz a época toda sem problemas.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Isto sim, dói saber que emprestamos um LE 100 vezes superior a um reformado que recebemos por empréstimo.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15104
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4592 em: 25 de Agosto de 2017, 16:30 »


Não consigo entender este fetiche pelo Josué

És tu e eu.

Já somos 3.
Custa-me a entender como há adeptos que desejam teimosamente um jogador que não quer vir.

Também havia quem achasse que o Bataglia não servia para o Braga...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4593 em: 25 de Agosto de 2017, 16:34 »
Djavan no Chaves até me dói, aposto que chega lá e faz a época toda sem problemas.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk

Isto sim, dói saber que emprestamos um LE 100 vezes superior a um reformado que recebemos por empréstimo.
Pelo menos a direcção deveria salvaguardar a renovação do contrato por mais um ano (não sei se o fez) para salvaguardar algum poder negocial  em caso de Djavan fazer uma boa epoca em Chaves.Pelo que sei o jogador tem apenas mais um ano de contrato e fica livre a partir de Janeiro. Como o reformado do Jefferson veio emprestado por um ano nem tudo ficaria perdido.Para o ano Djavan regressaria pela porta grande.

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4594 em: 25 de Agosto de 2017, 16:45 »
Não trocava o Battaglia por Danilo, Vuk ou mesmo Fransérgio...

Só foi o Battaglia porque não tem dinheiro para nos dar pelo Vukcevic...
FORÇA BRAGA
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4595 em: 25 de Agosto de 2017, 16:50 »
Não trocava o Battaglia por Danilo, Vuk ou mesmo Fransérgio...

Só foi o Battaglia porque não tem dinheiro para nos dar pelo Vukcevic...
Sou da mesma opinião. O facto de estar no último ano de contrato foi o que levou o Sporting a tentar Battaglia. Também acho que Battaglia, sendo um jogador útil, está longe da classe de qualquer um desses, sobretudo de Vuk.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4596 em: 25 de Agosto de 2017, 18:18 »
Desconfio desse Erik mas dou-lhe o benefício da dúvida. Que não seja outro Potker, Coutinho, Crislan, Pinho e outros que tais que nunca acrescentaram nada à equipa, uns por falta de qualidade, outros por não se conseguirem adaptar.

Eu percebo o fetiche com Josué, foi um dos obreiros da taça de Portugal, teve uma época a alto nível cá em Braga e num sistema muito semelhante a este de Abel o que leva a querer que assentaria como uma luva.
Agora que já não há possibilidade de cá vir parar, que se apontem todas as agulhas para um central de qualidade inegável.

Continuo a achar que Xadas é pouco para o nosso flanco direito. Embora tenha muita qualidade, não temos um substituto para ele e é um risco enorme estarmos dependentes de um miúdo de 19 anos, já para não falar que é um acréscimo de pressão para ele.
Ontem ele já denotava uma quebra física. Depois de muitos jogos o ano passado na segunda liga, mundial e uma pré-época que começou muito cedo, ele vai começar a ressentir-se mais cedo ou mais tarde. Se o miúdo se lesionar não temos ninguém que dê garantias naquele lugar.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2972
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4597 em: 25 de Agosto de 2017, 18:59 »
Defesa.
Nenhuma equipa tem sucesso se não souber defender, é tão simples quanto isso. Se olharmos para os últimos anos, as épocas que correram melhor foram as épocas em que tínhamos boas defesas.
Não estou pronto para dizer que os nossos laterais não prestam, mas ainda não me convenceram. Jefferson está numa forma física miserável.
Já foi dito aqui dezenas de vezes, mas também adiciono a minha voz à multidão: é preciso um central, é preciso um senhor central. Rosic até se vai safando bem, mas depois estraga tudo com uma ou duas jogadas completamente parvas. Bruno Viana parece-me razoável e uma boa opção para 3º central. Quanto ao Ricardo Ferreira, não sei bem o que pensar, se estivesse bem tínhamos os problemas resolvidos.
Se me perguntarem, não faço ideia quem poderá ser esse tal central. Espero sim é que o Braga tenha alguns nomes debaixo de olho e que não tenha medo de gastar 1 ou 2 milhões.
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4598 em: 25 de Agosto de 2017, 19:07 »
Josué sempre foi para a Turquia,  para o Osmanlispor!
E fim da novela.
http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #4599 em: 25 de Agosto de 2017, 19:57 »


Não consigo entender este fetiche pelo Josué

És tu e eu.

Já somos 3.
Custa-me a entender como há adeptos que desejam teimosamente um jogador que não quer vir.

Também havia quem achasse que o Bataglia não servia para o Braga...

Eu...... e falo apenas por mim, não pus em causa a sua qualidade, a única coisa que pus em causa foi a sua falta de vontade de integrar um projecto bem mais ambicioso do que aquele a que ele aderiu. Se nunca demonstrou interesse em regressar, porquê derramar lágrimas? Só faz falta quem quer estar cá. Deixem-no ir à vida dele, pode ser que mais tarde se arrependa do passo que deu.
 

Anuncios M