Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785092 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2971
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2660 em: 21 de Junho de 2017, 13:06 »
Já que estamos a falar de centrais gostava de saber o que é que o clube pretende fazer com o Bruno Wilson. Segundo o zerozero só tem mais um ano de contrato e, pelo pouco que vi, pareceu-me bom jogador, melhor que o Artur Jorge por exemplo.
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2661 em: 21 de Junho de 2017, 13:10 »
Já que estamos a falar de centrais gostava de saber o que é que o clube pretende fazer com o Bruno Wilson. Segundo o zerozero só tem mais um ano de contrato e, pelo pouco que vi, pareceu-me bom jogador, melhor que o Artur Jorge por exemplo.

Renovar, julgo que esta época ainda jogará na B. Só tem 20 anos mas não parece faltar muito para dar o salto
Anuncios M
Anuncios M
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6779
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2662 em: 21 de Junho de 2017, 13:43 »
Sacar Boly era de mestre!
joao1999
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2663 em: 21 de Junho de 2017, 15:06 »
Sacar Boly era de mestre!
Mesmo! Nós com o AS a negociar, tudo é possível!  ;D
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 827
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2664 em: 21 de Junho de 2017, 20:49 »
Oxala não vá parar aos amigos do lado de la da morreira.Parece que vão vender o Josué e vão precisar de centrais.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2665 em: 21 de Junho de 2017, 21:49 »
Que grande passo atrás estaria o Boly a dar se fosse para o derrotinha.
Depois de vender André Silva, e  já que o Depoitre supostamente também é para vender, aceitaria uma troca de Boly por empréstimo e Evandro em definitivo mais dinheiro por Stojilikovic.
Fechamos o centro da defesa e acrescentavamos qualidade ao meio campo pese embora já tenhamos lá bastante qualidade.

Embora ache que o Porto não terá interesse, porque precisa de encaixar muito dinheiro e porque este ano estamos a construir uma equipa para atacar o  terceiro lugar, acho que todas as partes sairiam a ganhar.
Estou simplesmente a especular, não tenho qualquer tipo de informação privilegiada.
« Última modificação: 21 de Junho de 2017, 21:50 por HenDua »
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2666 em: 21 de Junho de 2017, 22:05 »
Que grande passo atrás estaria o Boly a dar se fosse para o derrotinha.
Depois de vender André Silva, e  já que o Depoitre supostamente também é para vender, aceitaria uma troca de Boly por empréstimo e Evandro em definitivo mais dinheiro por Stojilikovic.
Fechamos o centro da defesa e acrescentavamos qualidade ao meio campo pese embora já tenhamos lá bastante qualidade.

Embora ache que o Porto não terá interesse, porque precisa de encaixar muito dinheiro e porque este ano estamos a construir uma equipa para atacar o  terceiro lugar, acho que todas as partes sairiam a ganhar.
Estou simplesmente a especular, não tenho qualquer tipo de informação privilegiada.
O Evandro já não é do Porto, e trocar um jogador com margem de progressão por um jogador de 30 e tal anos mais 1 empréstimo, era de louvar a Deus
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2667 em: 21 de Junho de 2017, 22:31 »
Jogadores do Porto esqueçam porque simplesmente as relações com eles neste momento quase não existem depois do negócio Rafa. Mas há tanto central de qualidade que encaixaria bem cá no nosso tugão, Lucas (Boavista), Philipe (Boavista), Marcelo (Rio Ave), Venâncio (Setúbal), Edgar Ié (Belenenses), Mauricio (Marítimo) há vários nomes que penso que seriam bem vindos dentro das nossas possibilidades. E depois ainda há Douglão (Livre). Outro que podia ser bem viável era o regresso de Ewerton (Zbording) está lá tapado por centrais que na minha opinião lhe são inferiores.   
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2668 em: 22 de Junho de 2017, 00:32 »
Talvez seja o único mas não considero o Boly o central líder que o nosso eixo defensivo necessita e muito menos por empréstimo....tudo dependerá da estratégia que a SAD adoptou para preencher as duas posições que, em minha opinião, estão por fechar, um central e um médio ala...se optar por atacar o mercado após a confirmação de entrada na FG da LE pode conseguir chegar a jogadores de outra qualidade, talvez a dispensados do futebol europeu que de outra forma serão impossíveis mas também se corre o risco de ficar pelo caminho na prova europeia por não se apetrechar atempadamente...se optar por fechar essas posições de forma a atacar as eliminatórias europeias com a todas as soluções à disposição de Abel então há que ser célere e investir, pelo menos desde já, num central de qualidade e experiente para entrar de caras no onze e liderar o nosso eixo defensivo.
« Última modificação: 22 de Junho de 2017, 00:34 por Lipeste »
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2669 em: 22 de Junho de 2017, 01:04 »
Que grande passo atrás estaria o Boly a dar se fosse para o derrotinha.
Depois de vender André Silva, e  já que o Depoitre supostamente também é para vender, aceitaria uma troca de Boly por empréstimo e Evandro em definitivo mais dinheiro por Stojilikovic.
Fechamos o centro da defesa e acrescentavamos qualidade ao meio campo pese embora já tenhamos lá bastante qualidade.

Embora ache que o Porto não terá interesse, porque precisa de encaixar muito dinheiro e porque este ano estamos a construir uma equipa para atacar o  terceiro lugar, acho que todas as partes sairiam a ganhar.
Estou simplesmente a especular, não tenho qualquer tipo de informação privilegiada.
O Evandro já não é do Porto, e trocar um jogador com margem de progressão por um jogador de 30 e tal anos mais 1 empréstimo, era de louvar a Deus

Sublinho a parte em que eu disse que para além de Boly por empréstimo e Evandro em definitivo mais dinheiro.

Se Evandro já não é do Porto a conversa é outra.
Mas tem qualidade. Já não tem margem de progressão de facto, é um jogador feito, com 30 anos e também precisamos desses.

Faz-lhes mais falta a eles o Stolilikovic do que a nós. Estamos vem servidos de avançados, tirando o facto de Hassan estar a recuperar de lesão e o caso de Dyego Sousa.
« Última modificação: 22 de Junho de 2017, 01:05 por HenDua »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2670 em: 22 de Junho de 2017, 08:44 »
Feirense rejeita proposta do Braga peo Vaná e o Braga vira-se para Makaridze, que já esta encaminhado.

Penso que vem na imprensa de hoje
FORÇA BRAGA
Anuncios G
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2671 em: 22 de Junho de 2017, 09:04 »
Feirense rejeita proposta do Braga peo Vaná e o Braga vira-se para Makaridze, que já esta encaminhado.

Penso que vem na imprensa de hoje

Makaridze nao ia para os Lampioes?
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2672 em: 22 de Junho de 2017, 09:40 »
Feirense rejeita proposta do Braga peo Vaná e o Braga vira-se para Makaridze, que já esta encaminhado.

Penso que vem na imprensa de hoje

Makaridze nao ia para os Lampioes?

Já tinha falado nesses nomes aqui há 2/3 semanas e onde há fumo pode haver fogo  ;D
Makaridze aparentemente rejeitou as condições oferecidas pelos lamps....
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2673 em: 22 de Junho de 2017, 10:11 »
Provavelmente nao quer mudar para ficar no banco. Aqui em Braga seria titular, pelo menos até Marafona voltar.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2674 em: 22 de Junho de 2017, 11:03 »
Por acaso... entre Matheus e Makaridze, não sei se o Makaridze seria titular...

Não acho o Makaridze assim tão grande GR. Vaná parece-me superior e aí talvez fosse titular à frente de Matheus, mas são opiniões de adepto ;)
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2675 em: 22 de Junho de 2017, 11:06 »
Por acaso... entre Matheus e Makaridze, não sei se o Makaridze seria titular...

Não acho o Makaridze assim tão grande GR. Vaná parece-me superior e aí talvez fosse titular à frente de Matheus, mas são opiniões de adepto ;)

Já eu acho que o Matheus é o 6º melhor GR da nossa liga. Só atrás de Ederson(que já não está), Patrício, Casillas, Beto e Marafona...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2676 em: 22 de Junho de 2017, 11:15 »
Makaridze, Vaná e Claudio Ramos são bem melhores que Matheus.
FORÇA BRAGA
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1722
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2677 em: 22 de Junho de 2017, 11:26 »
Por acaso... entre Matheus e Makaridze, não sei se o Makaridze seria titular...

Não acho o Makaridze assim tão grande GR. Vaná parece-me superior e aí talvez fosse titular à frente de Matheus, mas são opiniões de adepto ;)

Já eu acho que o Matheus é o 6º melhor GR da nossa liga. Só atrás de Ederson(que já não está), Patrício, Casillas, Beto e Marafona...
Beto?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16515
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2678 em: 22 de Junho de 2017, 11:26 »
Por acaso... entre Matheus e Makaridze, não sei se o Makaridze seria titular...

Não acho o Makaridze assim tão grande GR. Vaná parece-me superior e aí talvez fosse titular à frente de Matheus, mas são opiniões de adepto ;)

Já eu acho que o Matheus é o 6º melhor GR da nossa liga. Só atrás de Ederson(que já não está), Patrício, Casillas, Beto e Marafona...
Partilho da opinião de que dificilmente virá um GR que tire a titularidade a Matheus, até Marafona voltar..
Quem não sente não é filho de boa gente.
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1822
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2679 em: 22 de Junho de 2017, 11:32 »
Por acaso... entre Matheus e Makaridze, não sei se o Makaridze seria titular...

Não acho o Makaridze assim tão grande GR. Vaná parece-me superior e aí talvez fosse titular à frente de Matheus, mas são opiniões de adepto ;)

Já eu acho que o Matheus é o 6º melhor GR da nossa liga. Só atrás de Ederson(que já não está), Patrício, Casillas, Beto e Marafona...
Beto?

Pois eu acho o Charles do Marítimo superior a estes todos menos o Elderson e talvez o Marafona

Acho que o Charles virá a ter um nível muito acima do Marafona dentro de 1 / 2 anos.


NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
 

Anuncios M