Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785072 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2520 em: 18 de Junho de 2017, 15:12 »
Andamos, ou andou AS, 10 anos a criar condições Para a construção da academia. Não me venham agora dizer que temos de andar a vender jogadores para a pagar! Até porque as vendas de passes de jogadores são encaixes financeiros para a SAD e a  academia é do clube.

Quanto a Neto, é prematuro vender. Ele tem 17 anos, tem muitos tempo e potencial, para provar que vale muito mais que os 5 milhões aqui falados.
Se com 17 anos já vale isso, imaginem para o ano após boas exibições no BB. Ou daqui a 2 anos quando for presença assídua na equipa principal apenas com 19 anos.
O pior que nos pode acontecer é ele não continuar nesta linha progressão e vende-lo para o ano por 5M.
Eu acredito na qualidade dele e no seu potencial e não é por acaso que ele tinha os tubarões europeus atrás dele.

Xeca foi muito bem vendido por 6M porque acredito que não deverá passar muito desse valor no futuro, agora o Pedro acredito que vai se valorizar semana após semana e vai ser um grande jogador.

Por favor não vamos cometer o mesmo erro que cometemos com Gil Dias, que dois anos depois de sair, já valia 6 vezes mais!

Isto só pode ser escrito por má fé. Aviso: novas mensagens deste teor serão apagadas. Haja decoro.

Onde está a má fé? É uma opinião perfeitamente válida e justificada.

É baseada numa premissa que nao é verdadeira. Como se à 10 anos atrás a nossa prioridade fosse poupar dinheiro para a academia... É nao ter noção do estado em que o clube estava. E pelos vistos muita gente nao tem noção do estado em que o nosso e todos os outros clubes portugueses estão...
Então se não e verdadeira corrigisse.. E assim o user fica a saber a verdade.. Não e a apagar que se resolve.. Apagar só mostra a ignorância e falta de paciência para com os users! Se insultasse alguém a historia e diferente.. Mas vi coisas muito graves no tópico das eleições ditas pelos moderadores! E agora por ter dito aquilo leva com ameaças? As pessoas não devem ter noção das coisas mas não e do clube, mas sim da vida!!

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

Este user ja foi corrigido mais que uma vez e continua a espalhar mentiras com o intuito de prejudicar a direção. Se fosse a primeira ou a segunda vez que ele faz isto...

Querem opinar façam nos com opiniões, nao com mentiras
Isso não faz sentido nenhum.. Se fosse por ai este tópico já estava fechado a muito.. Para mim e exactamente igual que dizerem que o Ronaldo vem para Braga.. Não e menos mentira que as outras.. Mas pronto, cada um que interprete da maneira que quer, mas se não têm paciência com os users, não deviam ser moderadores, só o meu ponto de vista.

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2521 em: 18 de Junho de 2017, 15:26 »
Relativamente à liberdade de expressão neste espaço estou cada vez mais estupfacto com o rumo das coisas...
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2522 em: 18 de Junho de 2017, 15:31 »
Relativamente à liberdade de expressão neste espaço estou cada vez mais estupfacto com o rumo das coisas...

A minha liberdade começa quando acaba a do outro.

Há coisas toleráveis e outras que não. Estar sistematicamente a provocar ou a opinar com base em inverdades não me parece o melhor caminho.

Só uma pergunta: há 10 anos alguém sonhava em, eventualmente, ter uma academia do clube? Parece-me que não.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2523 em: 18 de Junho de 2017, 15:46 »
O assunto é irrelevante... De qualquer modo não havendo insultos o facto de apagar comentários só porque são incômodos para uns ou para outros isso sim é MATAR a issencia do fórum, essa é que é a verdade, tudo o resto é dourar a pílula , é a minha opinião .
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2524 em: 18 de Junho de 2017, 15:49 »
Quando se elimina um tópico que estava efervescente e em que se discutia muito daquilo que durante o ano se fala que é sobre o número de adeptos, a identidade de uma região e de um clube, só porque um ou mais "moderadores" e seus apaniguados não eram da mesma opinião , isso é matar por completo a finalidade de um fórum ...
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2525 em: 18 de Junho de 2017, 16:54 »
Curioso que a maior parte dos users que estao contra a atitude dos moderadores tendem a ser os com contas mais recentes.

A mensagem ainda lá esta nao foi apagada. E compreendam que muita gente utiliza o forum para se informar e o pessoal andar a espalhar mentiras que prejudicam o clube nao é contra a natureza do forum?

Repito este utilizador ja anda a basear "opiniões" em mentiras desde do topico  das eleições e mesmo apos ser corrigido tomou a decisão de cobntinuar a mentir. Como tal todas as mensagens do mesmo baseadas em mentiras devem ser apagadas na minha opiniao
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2526 em: 18 de Junho de 2017, 17:09 »
Curioso nas ditaduras as pessoas que se revoltam contra essas ditaduras tendem a ser as mais jovens, porque será ? Talvez este fórum venha a ficar só com os catedráticos, já agora as mentiras ou opiniões diversas são combatidas com factos ou argumentos e não com mordaças e eliminações ... Inacreditável
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10617
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2527 em: 18 de Junho de 2017, 18:00 »
Curioso nas ditaduras as pessoas que se revoltam contra essas ditaduras tendem a ser as mais jovens, porque será ? Talvez este fórum venha a ficar só com os catedráticos, já agora as mentiras ou opiniões diversas são combatidas com factos ou argumentos e não com mordaças e eliminações ... Inacreditável
Anuncios M
Anuncios M
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2528 em: 18 de Junho de 2017, 18:03 »
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2529 em: 18 de Junho de 2017, 18:06 »
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2530 em: 18 de Junho de 2017, 18:10 »
Anuncios G
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2531 em: 18 de Junho de 2017, 18:14 »
E aconselho a todos este tópico:
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=5301.0

Também de 2007 onde se debateu questões banstante interessantes!

Há muito mais desde entrevista a Antonio Salvado, típico criados para discutir as entrevistas, informação em jornais etc!

Por isso sim há 10 anos atrás já se falava em Academia, e lamento pelas respostas que vi aqui que haja tanta gente parecida com a Dóris do " Finding Nemo"!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5667
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2532 em: 18 de Junho de 2017, 18:18 »
Mesmo que os tópicos não existissem não percebi porque razão foi preciso ameaçar com apagar de mensagens por um post daqueles...  ???
O user que escreveu o post não disse nada ofensivo nem nada que fugisse à realidade do clube, muito menos fugiu à verdade quando a academia já se era colocada como hipótese à uns bons anos.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1026
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2533 em: 18 de Junho de 2017, 18:25 »
Já no tópico de futsal apagaram o meu comentário e nem uma justificação... Ridículo!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2534 em: 18 de Junho de 2017, 18:26 »
Mesmo que os tópicos não existissem não percebi porque razão foi preciso ameaçar com apagar de mensagens por um post daqueles...  ???
O user que escreveu o post não disse nada ofensivo nem nada que fugisse à realidade do clube, muito menos fugiu à verdade quando a academia já se era colocada como hipótese à uns bons anos.
Exatamente, mas há aqui gente, que nem vale a pena falar para eles...
FORÇA BRAGA
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2535 em: 18 de Junho de 2017, 18:26 »
E aconselho a todos este tópico:
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=5301.0

Também de 2007 onde se debateu questões banstante interessantes!

Há muito mais desde entrevista a Antonio Salvado, típico criados para discutir as entrevistas, informação em jornais etc!

Por isso sim há 10 anos atrás já se falava em Academia, e lamento pelas respostas que vi aqui que haja tanta gente parecida com a Dóris do " Finding Nemo"!

Podes aproveitar e desenterrar aí os tópicos das economias do clube para perceber quantos milhões foram poupados nessa altura para a construção da academia...

Como foi explicado pelo moderador, não foi a questão desta mensagem mas sim uma situação recorrente.
As mensagens não são lidas antes de serem aprovadas por isso nem sequer se pode falar de censura, funciona mais como um aviso para o utilizador. Se houvesse censura vocês nem sabiam que as mensagens eram apagadas!
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2536 em: 18 de Junho de 2017, 18:28 »
E aconselho a todos este tópico:
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=5301.0

Também de 2007 onde se debateu questões banstante interessantes!

Há muito mais desde entrevista a Antonio Salvado, típico criados para discutir as entrevistas, informação em jornais etc!

Por isso sim há 10 anos atrás já se falava em Academia, e lamento pelas respostas que vi aqui que haja tanta gente parecida com a Dóris do " Finding Nemo"!

Podes aproveitar e desenterrar aí os tópicos das economias do clube para perceber quantos milhões foram poupados nessa altura para a construção da academia...

Como foi explicado pelo moderador, não foi a questão desta mensagem mas sim uma situação recorrente.
As mensagens não são lidas antes de serem aprovadas por isso nem sequer se pode falar de censura, funciona mais como um aviso para o utilizador. Se houvesse censura vocês nem sabiam que as mensagens eram apagadas!

!!!!!!!!!!!!!!!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2537 em: 18 de Junho de 2017, 18:35 »
Que tal não se desviarem do tópico?

Mercado de Verão 16/18. Fácil.

Gratos pela colaboração.

PS. Amanhã inauguramos oficialmente a nova época.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
miguel_afonso
miguel_afonso Equipa Principal
  • *****
  • 1161
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2538 em: 18 de Junho de 2017, 18:38 »
E aconselho a todos este tópico:
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=5301.0

Também de 2007 onde se debateu questões banstante interessantes!

Há muito mais desde entrevista a Antonio Salvado, típico criados para discutir as entrevistas, informação em jornais etc!

Por isso sim há 10 anos atrás já se falava em Academia, e lamento pelas respostas que vi aqui que haja tanta gente parecida com a Dóris do " Finding Nemo"!

Podes aproveitar e desenterrar aí os tópicos das economias do clube para perceber quantos milhões foram poupados nessa altura para a construção da academia...

Como foi explicado pelo moderador, não foi a questão desta mensagem mas sim uma situação recorrente.
As mensagens não são lidas antes de serem aprovadas por isso nem sequer se pode falar de censura, funciona mais como um aviso para o utilizador. Se houvesse censura vocês nem sabiam que as mensagens eram apagadas!

Caríssimo

Em 2007 o Presidente do SCB fala em academia com o Presidente da CM e com o líder na oposição na altura.
Aliás ele mesmo afirma que era uma prioridade no mandato coisa que tu dizes não ser vedade!
Se se poupou ou não isso não sei, mas que já estava nos planos e que se andou a negociar terrenos isso é inegável!
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 498
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2539 em: 18 de Junho de 2017, 18:50 »
E aconselho a todos este tópico:
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=5301.0

Também de 2007 onde se debateu questões banstante interessantes!

Há muito mais desde entrevista a Antonio Salvado, típico criados para discutir as entrevistas, informação em jornais etc!

Por isso sim há 10 anos atrás já se falava em Academia, e lamento pelas respostas que vi aqui que haja tanta gente parecida com a Dóris do " Finding Nemo"!

Podes aproveitar e desenterrar aí os tópicos das economias do clube para perceber quantos milhões foram poupados nessa altura para a construção da academia...

Como foi explicado pelo moderador, não foi a questão desta mensagem mas sim uma situação recorrente.
As mensagens não são lidas antes de serem aprovadas por isso nem sequer se pode falar de censura, funciona mais como um aviso para o utilizador. Se houvesse censura vocês nem sabiam que as mensagens eram apagadas!

Caríssimo

Em 2007 o Presidente do SCB fala em academia com o Presidente da CM e com o líder na oposição na altura.
Aliás ele mesmo afirma que era uma prioridade no mandato coisa que tu dizes não ser vedade!
Se se poupou ou não isso não sei, mas que já estava nos planos e que se andou a negociar terrenos isso é inegável!

Mais uma vez, contra factos não há argumentos. As notícias assim o provam, não há necessidade de continuar a discussão.
« Última modificação: 18 de Junho de 2017, 18:55 por JoãoPereira »
 

Anuncios M