Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785197 Visualizações
0 Membros e 24 Visitantes estão a ver este tópico.
Lateralus
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2320 em: 11 de Junho de 2017, 17:37 »
Do que vi do Neto, parece-me ainda muito verde para jogar na primeira equipa. Tenho até dificuldade em aceitar que faça a pré-época, pois duvido que consiga lugar no plantel. A equipa B é o cenário ideal para ele, na minha opinião.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5667
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2321 em: 11 de Junho de 2017, 18:25 »
Do que vi do Neto, parece-me ainda muito verde para jogar na primeira equipa. Tenho até dificuldade em aceitar que faça a pré-época, pois duvido que consiga lugar no plantel. A equipa B é o cenário ideal para ele, na minha opinião.
Discordo totalmente.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2322 em: 12 de Junho de 2017, 02:58 »
O R. Esgaio foi muita bem papado ao Sporting, e eles com o Bataglia pensam que ficam com uma grande estrela!! hehe
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2323 em: 12 de Junho de 2017, 10:28 »
Benfica vai pagar os 15 milhões pelo Danilo, quer dizer que vamos receber mais 1 milhão e meio
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2324 em: 12 de Junho de 2017, 10:58 »
Esses 15 milhões pelo Danilo, um gajo que nunca teve lá uma oportunidade, são para rir. Quando foi para abrir os cordões à bolsa pelo rafa foi a novela que foi...
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 498
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2325 em: 12 de Junho de 2017, 11:11 »
Benfica vai pagar os 15 milhões pelo Danilo, quer dizer que vamos receber mais 1 milhão e meio

Tenho muita dificuldade em acreditar nisso... Além disso, é certinho que não é o benfas a dar esse dinheiro todo.
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2326 em: 12 de Junho de 2017, 11:28 »
Benfica vai pagar os 15 milhões pelo Danilo, quer dizer que vamos receber mais 1 milhão e meio

Tenho muita dificuldade em acreditar nisso... Além disso, é certinho que não é o benfas a dar esse dinheiro todo.
O que nos interessa é que se ativarem a clausula temos de receber 1milhao e meio, se eles depois pagam tudo ao mendes, isso já não nos interessa
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2327 em: 12 de Junho de 2017, 11:33 »
Josué acabou de dar uma entrevista em que falou do nosso Braga a dizer que amou o clube e o tempo que passou cá e que ficou com uma ligação ao clube mas era difícil voltar já para Portugal, eu acho que devíamos fazer um esforço para o ir buscar, que bem que encaixava nesta equipa, aquela classe, só tem mais 1 ano de contrato com o Porto
Os dois milhões que demos pelo Krovinovic, dava mais depressa pelo Josué e se for preciso o Porto até ficar com %do passe
Anuncios M
Anuncios M
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 498
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2328 em: 12 de Junho de 2017, 11:39 »
Josué acabou de dar uma entrevista em que falou do nosso Braga a dizer que amou o clube e o tempo que passou cá e que ficou com uma ligação ao clube mas era difícil voltar já para Portugal, eu acho que devíamos fazer um esforço para o ir buscar, que bem que encaixava nesta equipa, aquela classe, só tem mais 1 ano de contrato com o Porto
Os dois milhões que demos pelo Krovinovic, dava mais depressa pelo Josué e se for preciso o Porto até ficar com %do passe

O Josué foi um exemplo de profissionalismo e dedicação enquanto cá esteve. Sentiu muito mais a camisola que a maioria dos jogadores que passam pelo Braga, o que por si só é incrível...

Via com muito bons olhos um regresso em definitivo.
braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2329 em: 12 de Junho de 2017, 11:54 »
Josué acabou de dar uma entrevista em que falou do nosso Braga a dizer que amou o clube e o tempo que passou cá e que ficou com uma ligação ao clube mas era difícil voltar já para Portugal, eu acho que devíamos fazer um esforço para o ir buscar, que bem que encaixava nesta equipa, aquela classe, só tem mais 1 ano de contrato com o Porto
Os dois milhões que demos pelo Krovinovic, dava mais depressa pelo Josué e se for preciso o Porto até ficar com %do passe

O Braga comprou o Krovinovic???
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2330 em: 12 de Junho de 2017, 12:00 »
Não, mas supostamente apresentamos uma proposta de 2M por ele.
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2331 em: 12 de Junho de 2017, 12:04 »
Eu acho que a clausula do Danilo era até Junho, mas que o comprem, já que não jogará em Braga...
FORÇA BRAGA
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2332 em: 12 de Junho de 2017, 12:10 »
Josué acabou de dar uma entrevista em que falou do nosso Braga a dizer que amou o clube e o tempo que passou cá e que ficou com uma ligação ao clube mas era difícil voltar já para Portugal, eu acho que devíamos fazer um esforço para o ir buscar, que bem que encaixava nesta equipa, aquela classe, só tem mais 1 ano de contrato com o Porto
Os dois milhões que demos pelo Krovinovic, dava mais depressa pelo Josué e se for preciso o Porto até ficar com %do passe

O Josué foi um exemplo de profissionalismo e dedicação enquanto cá esteve. Sentiu muito mais a camisola que a maioria dos jogadores que passam pelo Braga, o que por si só é incrível...

Via com muito bons olhos um regresso em definitivo.

Onde se pode ler a entrevista?
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1722
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2333 em: 12 de Junho de 2017, 12:18 »
Josué acabou de dar uma entrevista em que falou do nosso Braga a dizer que amou o clube e o tempo que passou cá e que ficou com uma ligação ao clube mas era difícil voltar já para Portugal, eu acho que devíamos fazer um esforço para o ir buscar, que bem que encaixava nesta equipa, aquela classe, só tem mais 1 ano de contrato com o Porto
Os dois milhões que demos pelo Krovinovic, dava mais depressa pelo Josué e se for preciso o Porto até ficar com %do passe

O Josué foi um exemplo de profissionalismo e dedicação enquanto cá esteve. Sentiu muito mais a camisola que a maioria dos jogadores que passam pelo Braga, o que por si só é incrível...

Via com muito bons olhos um regresso em definitivo.

Onde se pode ler a entrevista?

zerozero
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2334 em: 12 de Junho de 2017, 13:24 »

Mercado de Verão em curso, que já começou em Janeiro, marcado por acontecimentos de sinal contrário:

- Negativos: lesão de Marafona e reconfirmação do castigo de Dyego até Outubro

A primeira a confirmar a má sina da época 2016/2017, o segundo, e concordo com AS, a levantar suspeitas sobre a decisão, não estando em causa a dureza merecida do castigo. O recurso da revalidação do castigo para o supremo Tribunal, caso tenha lugar, se tiver efeitos suspensivos, permitirá utilizar Dyego no início da preparação e da competição, dando tempo a Hassan para recuperar e permitindo, em simultâneo, gerir o caso Stojiljkovic com mais serenidade. Só a estrutura tem condições para tomar a decisão correcta.

- Positivos: os negócios de Xeka, 5 M€, e de Battaglia, 3,5 M€ mais Esgaio e o empréstimo de Jefferson. Isto se o negócio se concretizar estando o “timing”, admito, dependente da saída de algum dos jogadores do Sporting para o estrangeiro.

Penso que é um bom encaixe financeiro, trabalhado a tempo e horas (Battaglia deve ter começado a ser negociado no início do ano aquando das “tricas” sobre André Pinto), e significa também a chegada de dois jogadores de qualidade. Conheço mal Esgaio mas, pelo que vou lendo, parece tratar-se de uma boa contratação. Quanto a Jefferson, acredito que vai entrar directamente na equipa como titular e vem dar soluções que não tínhamos. 

Por outro lado, e não menos importante, as “contratações de Custódio” e de Alan, este para novas funções de responsabilidade, se as notícias se confirmarem, na estrutura do Clube, juntando-lhes Abel, Castanheira, Hugo e Wender trazem-nos ex-jogadores muito apoiados pelos adeptos e que serão capazes, acredito, de dar uma nova imagem do Sporting Clube de Braga, designadamente na relação com a Comunicação Social na qual é urgente começar a travar uma batalha consequente. Neste aspecto, uma palavra muito especial para a Rádio Voz do Neiva.

A subida dos BB´s à equipa principal, o regresso de Fábio Martins, que saúdo com entusiasmo, e as outras contratações feitas até ao momento, a merecer mais lá para diante uma análise um pouco mais cuidada, parecem-me consistentes e bem estruturadas.

Não sabendo qual a estratégia para Dyego, mas partindo do princípio que é a exposta, ficarão a faltar, seguindo o raciocínio que me parece mais generalizado: um Guarda-Redes, um Defesa Central e um  “Pardo”, ou melhor, o próprio Pardo. E, claro, Josué era muito bem vindo.

Face ao modelo de jogo que Abel apresentou como o mais provável, um 4X4X2 com dois médios a alternar a defesa com o ataque - de acordo com a forma como a equipa está balanceada, facto que me parece um pouco limitativo – já não acredito, como gostava, na chegada de um centro - campista com outra dimensão técnica (um organizador de jogo). Por outro lado, acho que Assis não “entra bem” neste esquema, mas estou inteiramente aberto para as ideias de Abel. Ainda assim, Fransérgio, Vukcevic (nunca esperei que ficasse neste mercado), Assis, Bakic e Mauro, com este ainda lesionado, é pouco para um lugar muito exposto. Temos Didi com muitos jogos de II Liga nas pernas e Bruno Jordão, por quem tenho um feeling muito especial quanto ao seu futebol, que ainda está a ganhar maturidade.

Ainda há muita água para correr debaixo da ponte.

Está tudo a decorrer de uma forma muito serena. Assim continue, é um bom sinal.

Mas ainda conto com uma ou duas boas surpresas. E nenhuma má.


Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10621
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2335 em: 12 de Junho de 2017, 13:34 »
Grande Josué!

Sempre atento às páginas do Braga e chegou a vir ver um jogo nosso ao estádio enquanto que o Porto jogava no dragão a mesma hora o que quer dizer muito.
Descomplicómetro
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2336 em: 12 de Junho de 2017, 13:38 »


- Positivos: os negócios de Xeka, 5 M€, e de Battaglia, 3,5 M€ mais Esgaio e o empréstimo de Jefferson. Isto se o negócio se concretizar estando o “timing”, admito, dependente da saída de algum dos jogadores do Sporting para o estrangeiro.

Penso que é um bom encaixe financeiro, ....

Acho que está na hora de começar a distribuir os lucros pelos acionistas e pelos sócios, o que acham? :P
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2337 em: 12 de Junho de 2017, 13:56 »
Grande Josué!

Sempre atento às páginas do Braga e chegou a vir ver um jogo nosso ao estádio enquanto que o Porto jogava no dragão a mesma hora o que quer dizer muito.
Acho que um jogador como este e que ficou a sentir o clube como sendo dele, devíamos claramente fazer um esforço em todas as vertentes para voltar a contar com ele e desta vez em definitivo
Lembro de há uns anos termos gasto 2 milhões e meio pelo Rúben Micael por 50% do passe, o Josué merecia o mesmo esforço
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2338 em: 12 de Junho de 2017, 15:35 »
"O Sp. Braga anunciou as contratações de dois jovens, um deles internacional sub-20 por Portugal. Trata-se de André Ribeiro, ex-FC Zurique, que esteve recentemente no Mundial da Coreia do Sul.

O outro reforço é Miguel Crespo, que também tem 20 anos, e jogava no Merelinense, como médio. Na equipa vizinha dos «guerreiros do minho» fez 32 jogos e 9 golos no Campeonato de Portugal."

Maisfutebol
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3980
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #2339 em: 12 de Junho de 2017, 16:01 »
 

Anuncios M