Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785296 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Gverreiro21
Gverreiro21 Juniores
  • ***
  • 517
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1940 em: 02 de Junho de 2017, 21:38 »
Já ultrapassamos os 8 milhões de euros em vendas e ainda estamos no inicio!!
Ainda tenho esperança que o Ibrahimovic termine a carreira no SCB....hehe...principalmente agora que está lesionado, pode ser que venha por emprestimo daqui a 1 ou 2 anos xD :D Volto a dizer que já é altura de o SCB contratar um jogador de classe mundial mesmo que velho em fins de carreira, mas mesmo craque, talvez guarda redes ou avançado devido a idade avançada, para além da qualidade que ia impor em campo imagino a facturação só em merchandising....e os novos adeptos que surgiram na china, usa, etc...hehe

Lembro-me de em 2012 dizerem que Del Piero teve proposta do Braga mas acabou por ir para a Austrália.

É natural que haja muitos interessados nestes craques em fins de carreira, mas sem se tentar não se consegue! Vamos ver se a Direcção para breve pensará numa aposta destas e nos seus beneficios, tanto financeiros como para o estatuto do SCB.

Pensa ao contrário, que benefícios tem um craque mundial em fim de carreira em vir para o Braga? Existem imensas ligas que pagam muito mas muito melhor e com um nível de futebol muito mais baixo o que lhes permite uma vida mais descontraída.

Era bonito, mas no máximo ficamos com os João Pinto e Nuno Gomes desta vida, que diga-se servirem e bem o clube

Sim, claro, compreendo.
Mas não é impossivel, alguem via o P. Schemeichel no scp? ou o Julio Cesar no slb? ou o Casilhas no fcp?!...
Se calhar temos de pensar num mais velhinho....que tal o Totti? ainda dava uma perninha em Braga...hehe
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1941 em: 03 de Junho de 2017, 08:49 »
Acho que está a vista de todos o que nos está a faltar, no Jornal o Jogo vem na capa a dizer que um central e um extremo são prioritários
Anuncios M
Anuncios M
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1942 em: 03 de Junho de 2017, 09:28 »
Acho que está a vista de todos o que nos está a faltar, no Jornal o Jogo vem na capa a dizer que um central e um extremo são prioritários
E tambem diz que o Krovinovic esta mais perto do aterro comunitário do Seixal.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15107
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1943 em: 03 de Junho de 2017, 10:10 »
Andamos a discutir contratar mais um avançado/médio ofensivo (Krovinovic) quando temos tantas incógnitas na defesa!!!

Acho importante construir a equipa de trás para a frente, e temos de ter 4 bons centrais mais um 5º (AJorge/BWilson) atendendo ao nosso fado com as lesões dos centrais! >:( Neste momento temos RFerreira e Raul Silva. Não conheço bem o Raul Silva, alguem me sabe dizer se este é uma opção para titular indiscutível? Precisamos de um patrão da defesa rapidamente! Se o Rosic não mostrar bons indicadores na pré-época mais vale emprestar para ele poder jogar regularmente e aprender do que andar a fazer o que fez no ano passado!
Dá ideia que queremos resolver o problema dos laterais sem qualquer critério, a julgar pelo nº vs qualidade (e quantos deles são mesmo opções válidas) entre Baiano, Goiano, Djavan, Paulinho, Sequeira, D'Alberto, Esgaio, Jefferson. Destes 8 o único do qual espero coisas boas é mesmo o D'Alberto. O Jefferson já foi muito bom e terá um trabalho árduo pela frente para recuperar essa forma, mas muito sinceramente estou com algumas dúvidas.

É importante conseguirmos um bom GR para titular e vender o Matheus. Muito sinceramente acho que o problema dos laterais não se resolve completamente com esta investida nos dispensados do Sporting, mas enfim...

Por fim, e em relação ao Krovinovic, acho que chegamos demasiado tarde (para variar) e o mais certo é ele ir parar a um benfica ou sporting para ser emprestado.

Aqui está uma opinião com a qual concordo no essencial.
Na defesa parece-me que melhoramos coma contratação do central Raul, mas nas laterais reina alguma confusão.
Quanto à posição de médio ofensivo, é sem dúvida uma grande lacuna e tinha esperanças que o Krovinovic pudesse ser contratado. Tendo entrado o Benfica na corrida, irá acontecer como infelizmente tem sido recorrente nos últimos anos (Celis, Djavan, Jonathan Rodríguez, Marçal, Diego Lopes, Pelé, Candeias,...) que o jogador vai para a luz, mesmo que muitas vezes nem seja para jogar, mas também para controlar o mercado.
Sempre o disse que para termos sucesso em alvos bem específicos teremos que atuar em antecipação e sermos rápidos na decisão. Se dermos tempo para que os intermediários possam andar a oferecer o mesmo jogador a A, B ou C, com a nossa proposta na mão, muito dificilmente teremos sucesso.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Costa Juniores
  • ***
  • 707
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1944 em: 03 de Junho de 2017, 11:20 »
Pois eu acho que, tendo qualidade ou não, que a tem, já pode ir bem à vidinha dele. 2 milhões pode ser pouco, mas também pode ser muito. Se quisesse vir, já cá estava. Assim, para o ano estará no Rio Ave outra vez, por empréstimo de alguém.

Viremo-nos, isso sim, para um GR de referência, porque EU não acredito em Matheus, para o melhor central que possamos encontrar no mercado, e, aqui sim, gastar dois ou mais milhões, e para um extremo diferente daqueles que possamos já ter...

Quem não quer vir comer carne, que fique a rapar ossos noutras paragens...
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1822
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1945 em: 03 de Junho de 2017, 12:11 »
Andamos a discutir contratar mais um avançado/médio ofensivo (Krovinovic) quando temos tantas incógnitas na defesa!!!

Acho importante construir a equipa de trás para a frente, e temos de ter 4 bons centrais mais um 5º (AJorge/BWilson) atendendo ao nosso fado com as lesões dos centrais! >:( Neste momento temos RFerreira e Raul Silva. Não conheço bem o Raul Silva, alguem me sabe dizer se este é uma opção para titular indiscutível? Precisamos de um patrão da defesa rapidamente! Se o Rosic não mostrar bons indicadores na pré-época mais vale emprestar para ele poder jogar regularmente e aprender do que andar a fazer o que fez no ano passado!
Dá ideia que queremos resolver o problema dos laterais sem qualquer critério, a julgar pelo nº vs qualidade (e quantos deles são mesmo opções válidas) entre Baiano, Goiano, Djavan, Paulinho, Sequeira, D'Alberto, Esgaio, Jefferson. Destes 8 o único do qual espero coisas boas é mesmo o D'Alberto. O Jefferson já foi muito bom e terá um trabalho árduo pela frente para recuperar essa forma, mas muito sinceramente estou com algumas dúvidas.

É importante conseguirmos um bom GR para titular e vender o Matheus. Muito sinceramente acho que o problema dos laterais não se resolve completamente com esta investida nos dispensados do Sporting, mas enfim...

Por fim, e em relação ao Krovinovic, acho que chegamos demasiado tarde (para variar) e o mais certo é ele ir parar a um benfica ou sporting para ser emprestado.

Aqui está uma opinião com a qual concordo no essencial.
Na defesa parece-me que melhoramos coma contratação do central Raul, mas nas laterais reina alguma confusão.
Quanto à posição de médio ofensivo, é sem dúvida uma grande lacuna e tinha esperanças que o Krovinovic pudesse ser contratado. Tendo entrado o Benfica na corrida, irá acontecer como infelizmente tem sido recorrente nos últimos anos (Celis, Djavan, Jonathan Rodríguez, Marçal, Diego Lopes, Pelé, Candeias,...) que o jogador vai para a luz, mesmo que muitas vezes nem seja para jogar, mas também para controlar o mercado.
Sempre o disse que para termos sucesso em alvos bem específicos teremos que atuar em antecipação e sermos rápidos na decisão. Se dermos tempo para que os intermediários possam andar a oferecer o mesmo jogador a A, B ou C, com a nossa proposta na mão, muito dificilmente teremos sucesso.

O Raul Silva é um excelente central.
É titular de caras este ano.
É muito superior ao André Pinto.
É do nível do Moisés / Leone / Paulão / Nunes
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2974
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1946 em: 03 de Junho de 2017, 12:16 »
70 jogadores entre equipa B e A já era mais que suficiente.

Dava para emprestar 15 ou mais jogadores.
__

Battaglia mais longe do Zbording.
Vuk com mercado no estrangeiro e um clube francês, que ainda não sei qual.

E quanto àquele jogador misterioso que levantaste o véu aqui no fórum sem dizer o nome? Creio que foste tu se não estou em erro, ainda se mantém essa tal hipótese, já está feito negócio, não avançou? Pelo menos nos jornais nunca se falou de nada o que fez com que não falasses mais nesse assunto por aqui  ;D
Foi o forista Baldinotti (Penso que é assim que se escreve, se estiver errado, peço desculpa).

Sim, fui eu e não tenho novidades quanto a esse nome! Continua sem aparecer na CS, se souber de algum desenvolvimento comento embora mantenha o nome em sigilo
OJogo diz que o Braga está a negociar um extremo mas não revela nomes. Será o mesmo jogador?
GALEGO
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1947 em: 03 de Junho de 2017, 12:20 »
A contrataçâo em definitivo de Ricardo Horta pelo Braga pode ser coisa de horas... Desde Màlaga chegam notícias de que, igualmente, o tal Juan Carlos pode ser jogador em definitivo do Màlaga, por troca nos dereitos federativos com o Ricardo Horta. Como por meio ha fundos de inversâo e todas essas histórias que bem sabemos existem no futebol, tráta-se agora de preservar os dereitos económicos dos que tinham invertido dinheiro na propiedade dos passes destes jogadores. Mas deve ser coisa de horas em que tudo esté solucionado...
-----

Hoje, o Málaga Hoy publica :

Uno de los asuntos que el Málaga empezó a resolver hace unos meses es la continuidad de Juan Carlos, aunque ya como futbolista en propiedad. En las últimas semanas los avances respecto a su contrato aquí quedaron prácticamente enjaretados y tan solo resta rematar el acuerdo con el Braga y el fondo de inversión, cuestión engorrosa pero para la que no habrá mayores problemas. Algo que permitirá al zurdo cumplir lo que pretendía. "Mi prioridad siempre ha sido echar raíces en Málaga y consolidarme en este gran club con una gran afición", comentó Juan Carlos ayer en la Cope.

Ya han pasado los meses de inquietud para el futbolista formado en el Real Madrid, que ha sido informado por parte del Málaga de que todo marcha bastante encauzado y que no debería demorarse mucho el anuncio oficial toda vez que se terminen de intercambiar los documentos para el trueque con el Braga por Horta. Desde un principio, Juan Carlos era consciente de que sería bastante complicado que el Málaga ejerciera la opción de compra de seis millones por él, aunque también que ello no sería una traba para encontrar otras vías para el acuerdo: "Desde el principio dije que la opción de compra de seis millones era desorbitada y que no sería inconveniente para seguir en Málaga".


A expensas de su fichaje formal, Juan Carlos quiere "resetear y volver en julio con más fuerzas" y crecer más si cabe para el próximo proyecto porque "el final de temporada ha sido fantástico. Míchel dio confianza al grupo".
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1948 em: 03 de Junho de 2017, 12:23 »
Juankar-Horta: troca de jogadores em  definitivo




El Desmarque
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1949 em: 03 de Junho de 2017, 12:47 »


O Raul Silva é um excelente central.
É titular de caras este ano.
É muito superior ao André Pinto.
É do nível do Moisés / Leone / Paulão / Nunes
Os principais problemas dos nossos centrais/defesa foram a irregularidade e as lesões. E o Raul pode ser bom, mas não pode ter o score de vermelhos que registou no marítimo. Esperemos que Abel consiga fazer o mesmo que Daniel Ramos, no entanto a pressão de jogar no Braga, não é a mesma do marítimo.



Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 498
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1950 em: 03 de Junho de 2017, 13:17 »


O Raul Silva é um excelente central.
É titular de caras este ano.
É muito superior ao André Pinto.
É do nível do Moisés / Leone / Paulão / Nunes
Os principais problemas dos nossos centrais/defesa foram a irregularidade e as lesões. E o Raul pode ser bom, mas não pode ter o score de vermelhos que registou no marítimo. Esperemos que Abel consiga fazer o mesmo que Daniel Ramos, no entanto a pressão de jogar no Braga, não é a mesma do marítimo.



Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Ainda que seja um excelente central, precisamos de emprestar o Artur Jorge e o Rosic, subir um central da B e contratar um central pelo menos tão bom como o Raúl. Há que ter sempre 4 centrais que podem jogar, 3 ao mesmo nível para a titularidade e um de reserva e rotação do 11.
Anuncios G
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1951 em: 03 de Junho de 2017, 13:24 »
Castro antigo jogador do Porto está livre, acho que era uma boa opção
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1952 em: 03 de Junho de 2017, 13:25 »
Castro antigo jogador do Porto está livre, acho que era uma boa opção

Já se despediu da Turquia, provavelmente já tem destino...
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1953 em: 03 de Junho de 2017, 13:32 »
 Não percebo como é que, mesmo para os verdadeiros donos do passe, o Braga não é a melhor opção, neste momento, para o Danilo.

 Um ambiente favorável, uma forma de jogar que o iria valorizar e, claro, para nós, um enorme acrescento de qualidade. Para o jogador, a oportunidade de voltar à mó de cima. Ficava toda a gente a ganhar.

 Há coisas que não consigo mesmo entender.
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1954 em: 03 de Junho de 2017, 13:44 »
Não percebo como é que, mesmo para os verdadeiros donos do passe, o Braga não é a melhor opção, neste momento, para o Danilo.

 Um ambiente favorável, uma forma de jogar que o iria valorizar e, claro, para nós, um enorme acrescento de qualidade. Para o jogador, a oportunidade de voltar à mó de cima. Ficava toda a gente a ganhar.

 Há coisas que não consigo mesmo entender.

O dinheiro manda, fácil de entender...

Ou quantos daqui aceitavam voltar ao primeiro ordenado depois de já tar a ganhar mais do dobro?
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10631
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1955 em: 03 de Junho de 2017, 13:45 »
Do nível do Moisés? Mas vocês lembram se do que é que ele jogava? O Moisés foi o melhor central que vi passar por cá e não me parece que o Raul estaja perto desse nível.
gvrreiro_96
gvrreiro_96 Juniores
  • ***
  • 419
  • Braga sempre!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1956 em: 03 de Junho de 2017, 13:47 »
Se Vuk saísse, acho que Castro que vai sair do Kasimpasa seria uma opção interessante.
Quanto ao Horta, não consigo gostar dele. É um extremo sem finta, sem verticalidade e vontade de partir para cima do adversário e se serve para gerir o jogo quando estamos a ganhar, é inútil quando é preciso atacar e acelerar o jogo.
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1957 em: 03 de Junho de 2017, 13:49 »
Do nível do Moisés? Mas vocês lembram se do que é que ele jogava? O Moisés foi o melhor central que vi passar por cá e não me parece que o Raul estaja perto desse nível.
O melhor foi o Rodriguez, pena as lesões que tinha, o Moises era mt bom, um patrão, mas o Rodriguez era muita classe.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1958 em: 03 de Junho de 2017, 13:49 »
Se Vuk saísse, acho que Castro que vai sair do Kasimpasa seria uma opção interessante.
Quanto ao Horta, não consigo gostar dele. É um extremo sem finta, sem verticalidade e vontade de partir para cima do adversário e se serve para gerir o jogo quando estamos a ganhar, é inútil quando é preciso atacar e acelerar o jogo.
Subscrevo, penso que será suplente.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1959 em: 03 de Junho de 2017, 13:58 »
Do nível do Moisés? Mas vocês lembram se do que é que ele jogava? O Moisés foi o melhor central que vi passar por cá e não me parece que o Raul estaja perto desse nível.
O melhor foi o Rodriguez, pena as lesões que tinha, o Moises era mt bom, um patrão, mas o Rodriguez era muita classe.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Sim, mas quando eles chegaram ninguém aqui esperava que chegassem ao nível que chegaram em Braga. Raúl Silva pode também facilmente atingir esse nível, está na idade em que os centrais costumam explodir e para além de grande capacidade tem muito conhecimento do que é o futebol português.

Na minha opinião vai ser a nossa melhor contratação este verão, jogador para ficar por cá muitas épocas e tornar-se referência no eixo defensivo.
 

Anuncios M