Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785485 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6510
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1820 em: 01 de Junho de 2017, 10:12 »
"O Benfica mexeu-se nos últimos dias por Krovinovic, médio-ofensivo do Rio Ave, mas enfrenta forte concorrência. Ao que O JOGO apurou, o Braga foi um dos clubes que se chegaram à frente, propondo-se a pagar dois milhões de euros pelo internacional sub-21 croata. Entretanto, o cerco apertou, com Wolverhampton e Nice a avançarem propostas de três milhões, montante que a SAD encarnada ainda pondera se vai suplantar."

O Jogo
#VãoTerDeContarConnosco
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1821 em: 01 de Junho de 2017, 10:13 »
Podiamos sempre ir buscar o Krovinovic dos pobres, ou seja, o Pedrinho do Paços de Ferreira. Esse é que encaixava cá que nem uma luva e seria mais barato.
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1822 em: 01 de Junho de 2017, 10:17 »
"O Benfica mexeu-se nos últimos dias por Krovinovic, médio-ofensivo do Rio Ave, mas enfrenta forte concorrência. Ao que O JOGO apurou, o Braga foi um dos clubes que se chegaram à frente, propondo-se a pagar dois milhões de euros pelo internacional sub-21 croata. Entretanto, o cerco apertou, com Wolverhampton e Nice a avançarem propostas de três milhões, montante que a SAD encarnada ainda pondera se vai suplantar."

O Jogo
Negócio à Zborting.
2M+Paulinho+A.Jorge
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1823 em: 01 de Junho de 2017, 10:21 »
"O Benfica mexeu-se nos últimos dias por Krovinovic, médio-ofensivo do Rio Ave, mas enfrenta forte concorrência. Ao que O JOGO apurou, o Braga foi um dos clubes que se chegaram à frente, propondo-se a pagar dois milhões de euros pelo internacional sub-21 croata. Entretanto, o cerco apertou, com Wolverhampton e Nice a avançarem propostas de três milhões, montante que a SAD encarnada ainda pondera se vai suplantar."

O Jogo

Continuamos sempre a darmo-nos bem com esses gajos, e eles sempre a fod******.
Nada está fechado, o Salvador pode não desistir, mas fica a sensação que mais valia era manda-los fo***, mais as relaçoes com eles.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1824 em: 01 de Junho de 2017, 10:51 »
O Erden Sen é bom jogador, mas mais um do Marítimo?
Quem não sente não é filho de boa gente.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1825 em: 01 de Junho de 2017, 11:01 »
Jornais espanhóis dizem que Juan Carlos tem acordo com o Málaga para as próximas 4 temporadas.
JOAO CARLOS Juniores
  • ***
  • 288
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1826 em: 01 de Junho de 2017, 11:09 »
Ricardo Esgaio e Jefferson?! O primeiro poder-se-á compreender no âmbito da saída de Baiano ou Goiano. Tem 24 anos e algo a provar. Se for ambicioso pode ser uma mais-valia. O segundo, mesmo com saída de Djavan, não vejo que seja mais-valia. Pelo contrário. Que motivação terá? 29 anos e a "descida" na carreira como horizonte? Estarei enganado?
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6510
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1827 em: 01 de Junho de 2017, 11:15 »
Jornais espanhóis dizem que Juan Carlos tem acordo com o Málaga para as próximas 4 temporadas.
Troca direta por Horta
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1828 em: 01 de Junho de 2017, 11:16 »
Andamos a discutir contratar mais um avançado/médio ofensivo (Krovinovic) quando temos tantas incógnitas na defesa!!!

Acho importante construir a equipa de trás para a frente, e temos de ter 4 bons centrais mais um 5º (AJorge/BWilson) atendendo ao nosso fado com as lesões dos centrais! >:( Neste momento temos RFerreira e Raul Silva. Não conheço bem o Raul Silva, alguem me sabe dizer se este é uma opção para titular indiscutível? Precisamos de um patrão da defesa rapidamente! Se o Rosic não mostrar bons indicadores na pré-época mais vale emprestar para ele poder jogar regularmente e aprender do que andar a fazer o que fez no ano passado!
Dá ideia que queremos resolver o problema dos laterais sem qualquer critério, a julgar pelo nº vs qualidade (e quantos deles são mesmo opções válidas) entre Baiano, Goiano, Djavan, Paulinho, Sequeira, D'Alberto, Esgaio, Jefferson. Destes 8 o único do qual espero coisas boas é mesmo o D'Alberto. O Jefferson já foi muito bom e terá um trabalho árduo pela frente para recuperar essa forma, mas muito sinceramente estou com algumas dúvidas.

É importante conseguirmos um bom GR para titular e vender o Matheus. Muito sinceramente acho que o problema dos laterais não se resolve completamente com esta investida nos dispensados do Sporting, mas enfim...

Por fim, e em relação ao Krovinovic, acho que chegamos demasiado tarde (para variar) e o mais certo é ele ir parar a um benfica ou sporting para ser emprestado.
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1829 em: 01 de Junho de 2017, 11:20 »
Andamos a discutir contratar mais um avançado/médio ofensivo (Krovinovic) quando temos tantas incógnitas na defesa!!!

Acho importante construir a equipa de trás para a frente, e temos de ter 4 bons centrais mais um 5º (AJorge/BWilson) atendendo ao nosso fado com as lesões dos centrais! >:( Neste momento temos RFerreira e Raul Silva. Não conheço bem o Raul Silva, alguem me sabe dizer se este é uma opção para titular indiscutível? Precisamos de um patrão da defesa rapidamente! Se o Rosic não mostrar bons indicadores na pré-época mais vale emprestar para ele poder jogar regularmente e aprender do que andar a fazer o que fez no ano passado!
Dá ideia que queremos resolver o problema dos laterais sem qualquer critério, a julgar pelo nº vs qualidade (e quantos deles são mesmo opções válidas) entre Baiano, Goiano, Djavan, Paulinho, Sequeira, D'Alberto, Esgaio, Jefferson. Destes 8 o único do qual espero coisas boas é mesmo o D'Alberto. O Jefferson já foi muito bom e terá um trabalho árduo pela frente para recuperar essa forma, mas muito sinceramente estou com algumas dúvidas.

É importante conseguirmos um bom GR para titular e vender o Matheus. Muito sinceramente acho que o problema dos laterais não se resolve completamente com esta investida nos dispensados do Sporting, mas enfim...

Por fim, e em relação ao Krovinovic, acho que chegamos demasiado tarde (para variar) e o mais certo é ele ir parar a um benfica ou sporting para ser emprestado.

Andamos a negociar com o Rio Ave já prai há 2 ou 3 semanas, como chegamos tarde? Não fechamos é logo os negócios e deixamos arrastar, para ver se cola o barro, e depois vem sempre outro clube e apresenta uma proposta superior.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2732
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1830 em: 01 de Junho de 2017, 12:09 »
"O Jogo" fala no interesse da nossa parte em Igor Rodrigues, GR que actua no Sp. da Covilhã, 22 anos, para colmatar a ausência de Marafona por lesão.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios G
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1831 em: 01 de Junho de 2017, 12:09 »
Andamos a discutir contratar mais um avançado/médio ofensivo (Krovinovic) quando temos tantas incógnitas na defesa!!!

Acho importante construir a equipa de trás para a frente, e temos de ter 4 bons centrais mais um 5º (AJorge/BWilson) atendendo ao nosso fado com as lesões dos centrais! >:( Neste momento temos RFerreira e Raul Silva. Não conheço bem o Raul Silva, alguem me sabe dizer se este é uma opção para titular indiscutível? Precisamos de um patrão da defesa rapidamente! Se o Rosic não mostrar bons indicadores na pré-época mais vale emprestar para ele poder jogar regularmente e aprender do que andar a fazer o que fez no ano passado!
Dá ideia que queremos resolver o problema dos laterais sem qualquer critério, a julgar pelo nº vs qualidade (e quantos deles são mesmo opções válidas) entre Baiano, Goiano, Djavan, Paulinho, Sequeira, D'Alberto, Esgaio, Jefferson. Destes 8 o único do qual espero coisas boas é mesmo o D'Alberto. O Jefferson já foi muito bom e terá um trabalho árduo pela frente para recuperar essa forma, mas muito sinceramente estou com algumas dúvidas.

É importante conseguirmos um bom GR para titular e vender o Matheus. Muito sinceramente acho que o problema dos laterais não se resolve completamente com esta investida nos dispensados do Sporting, mas enfim...

Por fim, e em relação ao Krovinovic, acho que chegamos demasiado tarde (para variar) e o mais certo é ele ir parar a um benfica ou sporting para ser emprestado.

Andamos a negociar com o Rio Ave já prai há 2 ou 3 semanas, como chegamos tarde? Não fechamos é logo os negócios e deixamos arrastar, para ver se cola o barro, e depois vem sempre outro clube e apresenta uma proposta superior.

Pois mas quem não quis fechar o negócio obviamente que foi o Rio Ave, é normal que as equipas recusem-se a fechar negócios tão cedo por jogadores com mercado, olhem o Rafa por exemplo.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1832 em: 01 de Junho de 2017, 12:10 »
"O Jogo" fala no interesse da nossa parte em Igor Rodrigues, GR que actua no Sp. da Covilhã, 22 anos, para colmatar a ausência de Marafona por lesão.
Para suplentes temos os Tiagos, a vir alguem que venha para ser titular.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1833 em: 01 de Junho de 2017, 12:11 »
Falar em 2 milhões por Krovinovic (nem era um titular absoluto do Rio Ave) é um disparate para a realidade do Braga.

Temos que comprar bem e não competir com os lampiões.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1834 em: 01 de Junho de 2017, 12:29 »
Temos uma boa escola de GR,  por todos reconhecida, está mais que na hora de fazer tudo o possível para colocar a rodar um dos nossos miúdos na I Liga de forma a fazer o trajecto que o Eduardo fez,, não sendo possível então que se faça subir à equipa principal um dos Tiagos para fazer o do Quim.
« Última modificação: 01 de Junho de 2017, 12:31 por Lipeste »
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1835 em: 01 de Junho de 2017, 12:35 »
"O Jogo" fala no interesse da nossa parte em Igor Rodrigues, GR que actua no Sp. da Covilhã, 22 anos, para colmatar a ausência de Marafona por lesão.

Noutro jornal fala no interesse dos lampiões..
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1836 em: 01 de Junho de 2017, 12:49 »
Falar em 2 milhões por Krovinovic (nem era um titular absoluto do Rio Ave) é um disparate para a realidade do Braga.

Temos que comprar bem e não competir com os lampiões.
A qualidade paga-se. Neste forum querem investimentos para lutar por titulos, depois fala-se em 2 milhoes, borram-se todos e ja querem comprar mais barato, porque ah e tal 2 milhões já é muito.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1837 em: 01 de Junho de 2017, 12:51 »
Falar em 2 milhões por Krovinovic (nem era um titular absoluto do Rio Ave) é um disparate para a realidade do Braga.

Temos que comprar bem e não competir com os lampiões.
A qualidade paga-se. Neste forum querem investimentos para lutar por titulos, depois fala-se em 2 milhoes, borram-se todos e ja querem comprar mais barato, porque ah e tal 2 milhões já é muito.

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

Na minha opinião é muito dinheiro para a realidade do Braga, salvo melhor "poço de petróleo".
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1838 em: 01 de Junho de 2017, 13:28 »
Muitos não devem ter a noção do que joga o Krovinovic...
FORÇA BRAGA
rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1839 em: 01 de Junho de 2017, 13:29 »
Muitos não devem ter a noção do que joga o Krovinovic...

Também não joga o que muita gente aqui quer fazer parecer...
 

Anuncios M