Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785280 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1760 em: 31 de Maio de 2017, 21:52 »
Sinceramente acho que era difícil fazer melhor negócio.
Dentro dos jogadores dispensáveis no Sporting, estas eram as únicas opções viáveis.
Esqueçam Iuri porque o Brunão quer que o JJ aposte nele.

Melhor que este negócio só se vierem os dois a titulo definitivo.

Convínhamos que de facto Esgaio não vem acrescentar nada tendo em conta que ainda temos Baiano, Goiano, Paulinho e D'Alberto. Mas também não é o trepo que muitos fazem crer para além de que tem rotinas a jogar a defesa direito, defesa esquerdo, médio direito e médio esquerdo.

Acho que a direcção fez um bom trabalho e encaixou os jogadores possíveis.
Era isso ou inviabilizar o negócio e corrermos o risco de perder o jogador a custo zero daqui a 12 meses.

Aos que dizem que não é com Esgaios que vamos ser campeões, não se esqueçam que o mandato tem 4 anos, Salvador nunca disse que íamos ganhar o campeonato já este ano.
« Última modificação: 31 de Maio de 2017, 21:55 por HenDua »
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3973
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1761 em: 31 de Maio de 2017, 21:56 »
Eu não entendo nada de futebol, e ainda bem que posso apreender por cá....
A ser verdade 3,5 milhões de euros por um jogador que jogou cá 6 meses, que ao que parece tinha uma cláusula para o estrangeiro de 1,5 milhões de euros, que entrava no último ano de contrato, estando portanto a 6 meses de recebermos bola, zero, nicles já é por si só um bom negócio, ainda recebemos 2 jogadores definitivamente ou não, mas não é o mais  relevante, e ainda se põem com mas, aí e tal...
As opiniões , tal como os gostos não se discutem, diz o ditado, mas como diz um amigo meu : maus gostos e más opiniões discutem-se, ai discutem-se sim senhor

Claro que foi um excelente negócio!!! Só o dinheiro já era muito bom, e ainda vem um polivalente certinho e um excelente defesa esquerdo que há 3 épocas era o melhor da Liga! Daqui a um ano vão todos estar a pedir ao Salvador para tentar ficar com o Jefferson definitivamente (e os lá de baixo a insultar o Jesus por ter trocado o Jefferson pelo coxo do Coentrão...).
E não querendo o Battaglia renovar, corríamos o risco dele amuar e deixar de jogar em Janeiro, como o outro...
« Última modificação: 31 de Maio de 2017, 22:00 por JR1477 »
Anuncios M
Anuncios M
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2058
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1762 em: 31 de Maio de 2017, 21:56 »
Se for como se falo acho um bom negocio, 3.5 M e dois jogadores sendo eles o esgaio e jeferson (pena ser por emprestimo).
Acho que um dos nossos maiores defeitos os últimos anos tem sido as laterais, na minha opinião acho que djavan, goiano e paulinho podem sair e ficamos melhor.

Reforçar com mais um central, um médio e um ala
Antes desses 3 que saia o Baiano, por favor.


Como se vê, cada cabeça sua sentença.
O que parece significar que nem os laterais que temos são suficientemente bons nem os que tu ti estão a caminho. E de facto assim é. Não sendo excelentes também não são maus. Nem os que temos nem os que irão chegar.
Também eu tenho as minhas preferências. De todos eles o que prefiro, de longe, é djavan. Que terminou a época sem problemas físicos e que não defende mal e ataca muito bem.

Mas o que lamento é a saída de bataglia, esse sim um jogador cada vez mais adaptado ao nosso campeonato. Para mim era um dos indiscutíveis na próxima época. E com um futuro promissor. Para se construir a tal equipa que possa lutar pelo título serão jogadores destes, já com experiência e ainda relativamente novos,  que aumentarão as possibilidades de tal acontecer. Três milhões e meio de euros é valor adequado atendendo a que só tem mais um ano de contrato? Parece muito pouco para o valor que tem e poderá vir a ter. E vai reforçar um concorrente directo. Preocupa perceber que não se conseguiu convencer a assinar por mais dois ou três anos. Ainda que se tivesse que melhorar convenientemente o seu contrato. Não é uma proposta destas que torna o negócio apetecível e irrecusável. Ainda se fosse por iuri Medeiros...
Lá teremos que aturar os problemas capilares de esguaio e esperar que Jefferson tenha superado os problemas com os gases... Salvador que se cuide.  ;D ;D




Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1763 em: 31 de Maio de 2017, 22:00 »
Não era o Battaglia que num esquema de dois médios nos ia ganhar o campeonato.
paulo.martins
paulo.martins Iniciados
  • *
  • 85
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1764 em: 31 de Maio de 2017, 22:04 »
Não era o Battaglia que num esquema de dois médios nos ia ganhar o campeonato.

Ser ou não esse jogador, não me incomoda. O que não me parece fazer sentido é querer se assumir uma ideia de candidato ao titulo e no entanto continuar a desfalcar o nosso plantel reforçando outro de outro candidato.
Não me considero candidato ao titulo, nem o faria a continuar a vender ativos aos 3 porquinhos.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2049
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1765 em: 31 de Maio de 2017, 22:07 »
Não era o Battaglia que num esquema de dois médios nos ia ganhar o campeonato.

Ser ou não esse jogador, não me incomoda. O que não me parece fazer sentido é querer se assumir uma ideia de candidato ao titulo e no entanto continuar a desfalcar o nosso plantel reforçando outro de outro candidato.
Não me considero candidato ao titulo, nem o faria a continuar a vender ativos aos 3 porquinhos.

Deixa cá ver esta malta entende. O argentino NÃO queria renovar!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1766 em: 31 de Maio de 2017, 22:15 »
1- Battaglia não queria renovar.
2- Tanto quanto sei a clausula de 1.5M€ é mentira!
3- Vai ser vendido por 3.5M€ + jogadores.
4- Vamos ficar com alguma % do passe.
5- Ficar com um jogador contrariado ou perde-lo a custo 0 seria pior.

Agora, que o Sporting se continue a reforçar assim, na minha opinião é apenas um bom suplente num Sporting.
E cá, dúvido que fosse titular absoluto.

Tentemos ficar com Vuk, Assis, Fransérgio, Bakic e outro (Didi? ou reforço?)
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1767 em: 31 de Maio de 2017, 22:16 »
Não era o Battaglia que num esquema de dois médios nos ia ganhar o campeonato.

Ser ou não esse jogador, não me incomoda. O que não me parece fazer sentido é querer se assumir uma ideia de candidato ao titulo e no entanto continuar a desfalcar o nosso plantel reforçando outro de outro candidato.
Não me considero candidato ao titulo, nem o faria a continuar a vender ativos aos 3 porquinhos.
2 Paulo Martins?

Já agora qual é o campeonato que vamos ganhar de que falam, o Regional ou o de futebol de praia?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6510
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1768 em: 31 de Maio de 2017, 22:16 »
1- Battaglia não queria renovar.
2- Tanto quanto sei a clausula de 1.5M€ é mentira!
3- Vai ser vendido por 3.5M€ + jogadores.
4- Vamos ficar com alguma % do passe.
5- Ficar com um jogador contrariado ou perde-lo a custo 0 seria pior.

Agora, que o Sporting se continue a reforçar assim, na minha opinião é apenas um bom suplente num Sporting.
E cá, dúvido que fosse titular absoluto.

Tentemos ficar com Vuk, Assis, Fransérgio, Bakic e outro (Didi? ou reforço?)
1,5 M para clubes estrangeiros
#VãoTerDeContarConnosco
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 498
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1769 em: 31 de Maio de 2017, 22:16 »
Não era o Battaglia que num esquema de dois médios nos ia ganhar o campeonato.

Ser ou não esse jogador, não me incomoda. O que não me parece fazer sentido é querer se assumir uma ideia de candidato ao titulo e no entanto continuar a desfalcar o nosso plantel reforçando outro de outro candidato.
Não me considero candidato ao titulo, nem o faria a continuar a vender ativos aos 3 porquinhos.

Deixa cá ver esta malta entende. O argentino NÃO queria renovar!

Acho que o que aqui custa mais (a mim também) é ir para um dos 3 estarolas. Preferia menos meio milhão, indo para o estrangeiro...
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1770 em: 31 de Maio de 2017, 22:20 »
Não era o Battaglia que num esquema de dois médios nos ia ganhar o campeonato.

Ser ou não esse jogador, não me incomoda. O que não me parece fazer sentido é querer se assumir uma ideia de candidato ao titulo e no entanto continuar a desfalcar o nosso plantel reforçando outro de outro candidato.
Não me considero candidato ao titulo, nem o faria a continuar a vender ativos aos 3 porquinhos.
2 Paulo Martins?

Já agora qual é o campeonato que vamos ganhar de que falam, o Regional ou o de futebol de praia?

Eu nasci em 1994, o meu colega é eterno  8)

A perda de Battaglia não muda muito as probabilidades que tinhamos de vencer o campeonato (de futebol) continuando próximas de zero... Em outras notícias, a água é molhada...
Anuncios G
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2789
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1771 em: 31 de Maio de 2017, 22:21 »
1- Battaglia não queria renovar.
2- Tanto quanto sei a clausula de 1.5M€ é mentira!
3- Vai ser vendido por 3.5M€ + jogadores.
4- Vamos ficar com alguma % do passe.
5- Ficar com um jogador contrariado ou perde-lo a custo 0 seria pior.

Agora, que o Sporting se continue a reforçar assim, na minha opinião é apenas um bom suplente num Sporting.
E cá, dúvido que fosse titular absoluto.

Tentemos ficar com Vuk, Assis, Fransérgio, Bakic e outro (Didi? ou reforço?)

Pronto. Tudo resumido e está feito o meio campo. Aliás, Abel falou em 5 jogadores para o meio. O Braga não pode perder Vuk. Aí está para mim a única questão que me deixa preocupado. Perder Battaglia e Vuk era mau. Se Vuk ficar, estamos focados e bem dentro do que se espera para a equipa. Juntemos Didi, porque ele vai dar o salto.
Acorda Legião!!!
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1772 em: 31 de Maio de 2017, 22:21 »
1- Battaglia não queria renovar.
2- Tanto quanto sei a clausula de 1.5M€ é mentira!
3- Vai ser vendido por 3.5M€ + jogadores.
4- Vamos ficar com alguma % do passe.
5- Ficar com um jogador contrariado ou perde-lo a custo 0 seria pior.

Agora, que o Sporting se continue a reforçar assim, na minha opinião é apenas um bom suplente num Sporting.
E cá, dúvido que fosse titular absoluto.

Tentemos ficar com Vuk, Assis, Fransérgio, Bakic e outro (Didi? ou reforço?)
1,5 M para clubes estrangeiros
O Braga alegava que esses 1.5 M eram apenas a opção de compra do San Lorenzo...
http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1773 em: 31 de Maio de 2017, 22:23 »
1- Battaglia não queria renovar.
2- Tanto quanto sei a clausula de 1.5M€ é mentira!
3- Vai ser vendido por 3.5M€ + jogadores.
4- Vamos ficar com alguma % do passe.
5- Ficar com um jogador contrariado ou perde-lo a custo 0 seria pior.

Agora, que o Sporting se continue a reforçar assim, na minha opinião é apenas um bom suplente num Sporting.
E cá, dúvido que fosse titular absoluto.

Tentemos ficar com Vuk, Assis, Fransérgio, Bakic e outro (Didi? ou reforço?)
1,5 M para clubes estrangeiros
O Braga alegava que esses 1.5 M eram apenas a opção de compra do San Lorenzo...
Essa historia do 1.5M é estratégia do empresário...

Não sendo novidade, Djavan vai mesmo sair.
FORÇA BRAGA
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1774 em: 31 de Maio de 2017, 22:24 »
Não era o Battaglia que num esquema de dois médios nos ia ganhar o campeonato.

Ser ou não esse jogador, não me incomoda. O que não me parece fazer sentido é querer se assumir uma ideia de candidato ao titulo e no entanto continuar a desfalcar o nosso plantel reforçando outro de outro candidato.
Não me considero candidato ao titulo, nem o faria a continuar a vender ativos aos 3 porquinhos.
2 Paulo Martins?

Já agora qual é o campeonato que vamos ganhar de que falam, o Regional ou o de futebol de praia?

Eu nasci em 1994, o meu colega é eterno  8)

A perda de Battaglia não muda muito as probabilidades que tinhamos de vencer o campeonato (de futebol) continuando próximas de zero... Em outras notícias, a água é molhada...
Molhada e diria mais mais , até os metereologistas dão chuva porque é de borla, se fosse a pagar queria ver se davam
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1775 em: 31 de Maio de 2017, 22:29 »
O Esgaio e o Jefferson são bons jogadores. É pena não vir o Iuri mas isso seria verdadeiramente extraordinário
Sócio nº 2014
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1776 em: 31 de Maio de 2017, 22:29 »
Dizer que é mau negocio ou nao entede de futebol ou andam aqui a brincar !! Pk têm uma duzia por aqui que nunta estam bem com nada aja paciencia..
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1777 em: 31 de Maio de 2017, 22:32 »
Mesmo sem Jefferson e Esgaio (espero é desejo mesmo que este ultimo contrarie a opinião negativa que tenho a respeito da sua qualidade para ser apontado ao onze de equipas do nosso nivel) €3,5 milhoes por um jogador que nunca contou, apesar de eu sempre ter estranhado tal facto por considerar ter qualidade e características para integrar os dois/três últimos planteis, em final de contrato e sem vontade de renovar, é um bom negócio para nós...os dois "brindes", mesmo tendo muitas dúvidas em relação à mais valia de Esgaio só tornam o bom negócio ainda melhor (nunca acreditei na possibilidade de, principalmente, Iuri ser incluído neste negócio mas terá sido a forma de ÀS inflacionar o negocio e conseguir, para além dos euros, outros jogadores).
« Última modificação: 31 de Maio de 2017, 22:41 por Lipeste »
SCBraga 1921
SCBraga 1921 Juvenis
  • **
  • 221
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1778 em: 31 de Maio de 2017, 22:32 »
Mercado movimentado tal como previa.

Em relação ao negócio que envolve Rodrigo Pinho, Piqueti e Gamboa, penso que é um bom negócio. Pinho e Piqueti não tem lugar na equipa, conseguimos poupar em ordenados e, ainda, podemos obter retorno numa futura venda. Quanto a Gamboa, embora o negócio possa ser discutível, penso que acabamos por fazer um bom negócio, na medida em que numa futura venda podemos encaixar metade dos valores e, ainda, temos a possibilidade de o poder resgatar. O que sobressai neste negócio entre os dois clubes, parece-me ser o facto, de não haver dinheiro envolvido.

Em relação ao negócio do Battaglia, a confirmar-se esta noticia, não é o negócio que desejava, mas também não é um mau negócio. Desde logo, pelo facto de recebermos um bom valor pela transferência, tendo em consideração que podia sair a custo zero daqui a 6 meses. Quanto aos supostos empréstimos, do pouco que conheço de Esgaio penso que é um pouco limitado, fundamentalmente a defender. No entanto, o Abel conheço-o bem e, deve ver nele, uma mais valia para o plantel. Em relação ao Jefferson se alcançar o nível de há dois anos atrás, pode ser um bom reforço. Iuri era difícil mas, podíamos ter tentado Matheus Pereira.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #1779 em: 31 de Maio de 2017, 22:43 »
Neste mercado acima de tudo confio nas ideias de Abel Ferreira, que tem bem definido o tipo de jogador que precisa para cada posição.

Quanto ao nome de Iuri Medeiros, eu ainda me lembro do que disse o mesmo Abel Ferreira sobre ele: "Não basta ter talento" e não sei o que ele mudou nesse aspeto.
 

Anuncios M