Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785293 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #660 em: 10 de Maio de 2017, 16:08 »
Welthon é um negócio muito difícil para o Braga, mas não impossivel. O Braga já sondou o Paços.

Krovinovic tambem seria muito difícil, se não houvesse o Mendes. Mas tanto quanto sei, o Braga ainda nem sondou o Rio Ave.

Tenho informação contrária caro amigo parece que a coisa começa a encaminhar-se....

Acrescento que devem subir 2 a 3 jogadores da equipa B e que existirá uma reformulação "jeitosa"....

Podes elaborar mais um pouco?

A pessoa com quem falei não se abriu muito, apenas me disse que dos nomes que temos falado aqui, o Krovinovic era de facto mais que um simples rumor e que as coisas começavam a andar,que Abel vai apostar em 2 a 3 jogadores da B do forma "direta"( deduzo que significa que não vão fazer a pré-época à "experiência") e que é muito provável haver uma reformulação "jeitosa" no plantel sem referir nomes porque ainda nada está, ao que parece, decidido! Os nomes que perguntei sobre os 3 da B foram: D'Alberto, Didi e Joca....não confirmou nem desmentiu.... talvez mais para a frente consiga tirar mais "nabos da púcara"! De momento, é isto!

Com todo o respeito e sem querer contrariar ninguém. Mas durante os últimos quatro meses, todas as informações (que tenho partilhado aqui no SB) que me chegam relativamente ao Joca é que não vai renovar.
A não ser que tenha havido um grande volte-face não acredito que ele fique, infelizmente, por causa da forma como o processo de negociação (não) foi tratado e da maneira como trataram o jogador.

Mas como sempre referi, o que hoje é verdade amanhã pode já não ser. Tomara que as coisas mudem e que ele fique porque acho que tem qualidade, tem muito potencial e é daqueles jogadores bracarenses e braguistas que são muito úteis para a criação de uma identidade forte e da mística Gverreira.

A minha pergunta sobre o Joca não foi" inocente", foi precisamente por saber das dificuldades aqui comentadas quanto ao processo de renovação que lancei o nome(obviamente além da valia futebolística) ;) Abel a treinador principal pode ajudar a desequilibrar a balança, não achas?
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #661 em: 10 de Maio de 2017, 16:09 »
O Rosário ainda o compra por 1.5 e vendo por 5 a um clube da Europa.
Penso que essa clausula de compra era só durante o empréstimo dele ao Rosário.

Por 1.5M podem levar o Mauro, se quiserem.
Por acaso, o Abel até gosta do Mauro como SC, PF e Peseiro gostavam, mas nunca se sabe... mas por esse valor não saía.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #662 em: 10 de Maio de 2017, 16:12 »
Welthon é um negócio muito difícil para o Braga, mas não impossivel. O Braga já sondou o Paços.

Krovinovic tambem seria muito difícil, se não houvesse o Mendes. Mas tanto quanto sei, o Braga ainda nem sondou o Rio Ave.

Tenho informação contrária caro amigo parece que a coisa começa a encaminhar-se....

Acrescento que devem subir 2 a 3 jogadores da equipa B e que existirá uma reformulação "jeitosa"....

Podes elaborar mais um pouco?

A pessoa com quem falei não se abriu muito, apenas me disse que dos nomes que temos falado aqui, o Krovinovic era de facto mais que um simples rumor e que as coisas começavam a andar,que Abel vai apostar em 2 a 3 jogadores da B do forma "direta"( deduzo que significa que não vão fazer a pré-época à "experiência") e que é muito provável haver uma reformulação "jeitosa" no plantel sem referir nomes porque ainda nada está, ao que parece, decidido! Os nomes que perguntei sobre os 3 da B foram: D'Alberto, Didi e Joca....não confirmou nem desmentiu.... talvez mais para a frente consiga tirar mais "nabos da púcara"! De momento, é isto!

Com todo o respeito e sem querer contrariar ninguém. Mas durante os últimos quatro meses, todas as informações (que tenho partilhado aqui no SB) que me chegam relativamente ao Joca é que não vai renovar.
A não ser que tenha havido um grande volte-face não acredito que ele fique, infelizmente, por causa da forma como o processo de negociação (não) foi tratado e da maneira como trataram o jogador.

Mas como sempre referi, o que hoje é verdade amanhã pode já não ser. Tomara que as coisas mudem e que ele fique porque acho que tem qualidade, tem muito potencial e é daqueles jogadores bracarenses e braguistas que são muito úteis para a criação de uma identidade forte e da mística Gverreira.

A minha pergunta sobre o Joca não foi" inocente", foi precisamente por saber das dificuldades aqui comentadas quanto ao processo de renovação que lancei o nome(obviamente além da valia futebolística) ;) Abel a treinador principal pode ajudar a desequilibrar a balança, não achas?

Se convencer AS da mais valia do Joca para a equipa principal e este subir a parada em relação ao vencimento proposto acho que é perfeitamente possível.... Se o Joca ainda não se tiver comprometido com outro clube, porque à cinco meses que está livre para o fazer.

A ver vamos.
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 498
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #663 em: 10 de Maio de 2017, 16:30 »
A saída do Battaglia era a pior notícia para o Braga, em termos de saídas de jogadores.
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #664 em: 10 de Maio de 2017, 17:13 »
Sinceramente acho que o Battaglia não se encaixa de todo num 4-4-2. A menos que se pense nele para interior direito num losango.. Mas não me parecem ser essas as ideias do Abel.

Pelo menos eu não aprecio um médio com as características dele nesse sistema, i.e demasiado transporte de bola quando se pede circulação. Mas em 4-3-3 e isto claro é sempre a minha opinião, encaixa muito bem.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #665 em: 10 de Maio de 2017, 17:56 »
O Braga que segure o Assis e por amor de Deus que liberte o Mauro de vez.

Espero sinceramente não ter que ver o homem mais uma época no Braga.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
haskily
haskily Juniores
  • ***
  • 338
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #666 em: 10 de Maio de 2017, 18:00 »
O Braga que segure o Assis e por amor de Deus que liberte o Mauro de vez.

Espero sinceramente não ter que ver o homem mais uma época no Braga.
Ja somos dois. O Assis é essencial.

rnmc
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #667 em: 10 de Maio de 2017, 18:54 »
O Braga que segure o Assis e por amor de Deus que liberte o Mauro de vez.

Espero sinceramente não ter que ver o homem mais uma época no Braga.

Curiosamente, esta época começou a descambar quando o Mauro se lesionou...
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #668 em: 10 de Maio de 2017, 19:15 »
O Braga que segure o Assis e por amor de Deus que liberte o Mauro de vez.

Espero sinceramente não ter que ver o homem mais uma época no Braga.

Curiosamente, esta época começou a descambar quando o Mauro se lesionou...
;D

Já todos sabemos que muitos gostam de malhar no Mauro, apesar de ser um jogador muito importante para todos os treinadores que já passaram no Braga, desde que o Mauro cá está. SC, PF, JP.

Não vejo assim tantas diferenças entre Assis e Mauro, mas ok.
FORÇA BRAGA
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #669 em: 10 de Maio de 2017, 19:38 »
Sinceramente tambem nao percebo este odio ao Mauro. É um bom trinco e bastante consistente. Ainda por mais é um rapaz humilde que nao arranja problemas.
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2789
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #670 em: 10 de Maio de 2017, 19:47 »
Não querendo baralhar nada e muito menos "agoirar", mas ainda me lembro do que por aqui se escreveu de Bakic no final época passada. Aliás, arrisco a dizer que Krovinovic não fez nada de mais do que Bakic tenha feito em meia-época no Belenenses. Não está em causa a qualidade de Krovinovic, mas sim a conjetura. Essa muitas vezes é que dita a valia ou não de uma contratação.
Já agora, quanto a Mauro, há muita gente que se habituou a "comer leitão" e parece que não gosta mais de "frango". Com as suas limitações a nível ofensivo, Mauro dá estabilidade a uma equipa, é um médio de cariz defensivo e sobretudo agressivo. Melhorou muito desde que o vi jogar no Gil Vicente, aí mais à frente no terreno. Oxalá recupere bem e seja uma opção válida no próximo plantel. O Braga precisa dele. Muita falta fez esta época...
Força Legião!!!
Anuncios G
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #671 em: 10 de Maio de 2017, 19:49 »
Também não partilho desta opinião em relação ao Mauro. Não foi por acaso que Paulo Fonseca o escolheu para jogar a final da Taça de Portugal no ano passado.

É uma boa segunda linha e um jogador que, ao que sei, ajuda  a fazer  um bom balneário. Sente o Clube, contribui para o reforço da nossa identidade e este tipo de jogadores são muito importantes. Não é insubstituível mas aprecio a sua postura e também a sua entrega.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #672 em: 10 de Maio de 2017, 19:56 »
Sinceramente tambem nao percebo este odio ao Mauro. É um bom trinco e bastante consistente. Ainda por mais é um rapaz humilde que nao arranja problemas.

E sente a camisola! Precisamos de jogadores assim no plantel! É sempre uma alternativa válida
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #673 em: 10 de Maio de 2017, 21:54 »
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/sp-braga-marko-bakic-regressa-para-integrar-o-plantel

Marko Bakic já tem o futuro definido: o médio regressa ao Sp. Braga na próxima temporada, para integrar o plantel principal. O próprio jogador já foi, de resto, informado disso mesmo.

Recorde-se que Bakic foi contratado no último mercado de verão, mas acabou por realizar apenas nove jogos sob a orientação de José Peseiro, sendo cedido em janeiro ao Alcorcón, da II Liga espanhola.

No clube dos arredores de Madrid realizou até agora onze jogos e apontou um golo. Na retina de todos, porém, está ainda o bom trabalho realizado na época anterior pelo Belenenses, que convenceu Abel Ferreira a pedir o regresso do montenegrino de 23 anos ao Sp. Braga, para ser opção para a próxima temporada.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #674 em: 10 de Maio de 2017, 22:08 »
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/sp-braga-marko-bakic-regressa-para-integrar-o-plantel

Marko Bakic já tem o futuro definido: o médio regressa ao Sp. Braga na próxima temporada, para integrar o plantel principal. O próprio jogador já foi, de resto, informado disso mesmo.

Recorde-se que Bakic foi contratado no último mercado de verão, mas acabou por realizar apenas nove jogos sob a orientação de José Peseiro, sendo cedido em janeiro ao Alcorcón, da II Liga espanhola.

No clube dos arredores de Madrid realizou até agora onze jogos e apontou um golo. Na retina de todos, porém, está ainda o bom trabalho realizado na época anterior pelo Belenenses, que convenceu Abel Ferreira a pedir o regresso do montenegrino de 23 anos ao Sp. Braga, para ser opção para a próxima temporada.
E a meu ver bem.
23 anos... ainda vai muito a tempo de se afirmar e durar ou rentabilizar, durar desportivamente um bom par de anos, ou rentabilizar numa  venda.
Sou suspeito porque acredito nas suas qualidades, sempre acreditei e defendi aqui que tem muita qualidade; claro que a sua não utilização não tem somente culpa dos outros, Bakic tem que querer crescer e tornar-se em mais do que uma promessa tem que evoluir para uma certeza, é altura de separar os homens dos rapazes...
« Última modificação: 10 de Maio de 2017, 22:10 por Vasco Soares »
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #675 em: 10 de Maio de 2017, 22:23 »
Sei que a equipa B e A é diferente, mas estou a ver Abel a chamar e ver Martinez como opção válida, acredito que para determinadas posições e em igualdade de qualidade Abel vai dar sempre primazia ao que tem dentro de casa.
Passa também por aí, ou melhor tem que passar forçosamente,  quando se  investe numa obra como uma academia.
Outro ponto não directamente ligado com o mercado de verão , mas a talhe de foice digo que a meu ver é necessário desde tenra idade que os jogadores prefiram o Braga é que o clube tenha a totalidade ou acima de 75% da percentagem do passe, só assim também a academia faz sentido.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #676 em: 10 de Maio de 2017, 22:25 »
A verdade é que Martinez tem estado bem na equipa B, ele e o Joca estão em destaque.
« Última modificação: 10 de Maio de 2017, 22:49 por A.COSTA »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #677 em: 10 de Maio de 2017, 22:51 »
Sei que a equipa B e A é diferente, mas estou a ver Abel a chamar e ver Martinez como opção válida, acredito que para determinadas posições e em igualdade de qualidade Abel vai dar sempre primazia ao que tem dentro de casa.
Passa também por aí, ou melhor tem que passar forçosamente,  quando se  investe numa obra como uma academia.
Outro ponto não directamente ligado com o mercado de verão , mas a talhe de foice digo que a meu ver é necessário desde tenra idade que os jogadores prefiram o Braga é que o clube tenha a totalidade ou acima de 75% da percentagem do passe, só assim também a academia faz sentido.

Concordo com tudo, mas adquirir a grande maioria dos passes de quase todos os jovens de qualidade, tem de ser uma prioridade.
FORÇA BRAGA
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2058
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #678 em: 10 de Maio de 2017, 23:43 »
Mauro é esforçado. Nada mais. Não acrescenta qualidade ao plantel. E o mesmo se passa com Artur Jorge, Rosic, horta e alguns outros que deveriam ser emprestados, vendidos ou devolvidos a quem os emprestou.
Julgo  que iremos ter muitas saídas.  Alan deixará de jogar, o que será uma pena. Goiano e baiano deverão ter substitutos à altura. Paulinho é muito fraco e deve ser dispensado. Stolilkovic deverá sair, infelizmente por pouco dinheiro.
Caso tenhamos que vender jogadores para além de xeca, julgo que está na hora de rentabilizar Pedro Santos.
E quanto a contratações, que sejam jogadores já feitos.  Dois defesas centrais, dois defesas laterais, um bom avançado e dois extremos criativos. Para dar juventude à equipa bastará a equipa b. Contrariamente a muitos que aqui apelam à renovação de joca, apesar de não acompanhar muito a equipa b, parece um jogador com boa técnica mas sem qualquer capacidade física.
Julgo que Salvador não deixará de jogar alguns trunfos ainda antes das eleições. Bem precisamos de voltar a sonhar.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #679 em: 10 de Maio de 2017, 23:43 »
Welthon é um negócio muito difícil para o Braga, mas não impossivel. O Braga já sondou o Paços.

Krovinovic tambem seria muito difícil, se não houvesse o Mendes. Mas tanto quanto sei, o Braga ainda nem sondou o Rio Ave.

Tenho informação contrária caro amigo parece que a coisa começa a encaminhar-se....

Acrescento que devem subir 2 a 3 jogadores da equipa B e que existirá uma reformulação "jeitosa"....

Podes elaborar mais um pouco?

A pessoa com quem falei não se abriu muito, apenas me disse que dos nomes que temos falado aqui, o Krovinovic era de facto mais que um simples rumor e que as coisas começavam a andar,que Abel vai apostar em 2 a 3 jogadores da B do forma "direta"( deduzo que significa que não vão fazer a pré-época à "experiência") e que é muito provável haver uma reformulação "jeitosa" no plantel sem referir nomes porque ainda nada está, ao que parece, decidido! Os nomes que perguntei sobre os 3 da B foram: D'Alberto, Didi e Joca....não confirmou nem desmentiu.... talvez mais para a frente consiga tirar mais "nabos da púcara"! De momento, é isto!

Com todo o respeito e sem querer contrariar ninguém. Mas durante os últimos quatro meses, todas as informações (que tenho partilhado aqui no SB) que me chegam relativamente ao Joca é que não vai renovar.
A não ser que tenha havido um grande volte-face não acredito que ele fique, infelizmente, por causa da forma como o processo de negociação (não) foi tratado e da maneira como trataram o jogador.

Mas como sempre referi, o que hoje é verdade amanhã pode já não ser. Tomara que as coisas mudem e que ele fique porque acho que tem qualidade, tem muito potencial e é daqueles jogadores bracarenses e braguistas que são muito úteis para a criação de uma identidade forte e da mística Gverreira.

A minha pergunta sobre o Joca não foi" inocente", foi precisamente por saber das dificuldades aqui comentadas quanto ao processo de renovação que lancei o nome(obviamente além da valia futebolística) ;) Abel a treinador principal pode ajudar a desequilibrar a balança, não achas?

Se convencer AS da mais valia do Joca para a equipa principal e este subir a parada em relação ao vencimento proposto acho que é perfeitamente possível.... Se o Joca ainda não se tiver comprometido com outro clube, porque à cinco meses que está livre para o fazer.

A ver vamos.

Penso que se a situação do Joca não tivesse tido nenhuma alteração ele dificilmente envergaria a braçadeira de capitão na B como tem feito nos últimos jogos..
 

Anuncios M