Quantcast
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
5696 Respostas
785490 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Asap Juniores
  • ***
  • 296
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #180 em: 28 de Março de 2017, 13:27 »
Se fosse por um bom preço, não me importava de na próxima época ter Xadas, Fabio, Wilson e Horta.
Eu ja gostava que no lugar do Horta fosse um jogador acima da média, tipo Rafa ou Pardo dos ultimos anos.

Quo vadis?

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #181 em: 28 de Março de 2017, 13:30 »
Se fosse por um bom preço, não me importava de na próxima época ter Xadas, Fabio, Wilson e Horta.
Eu ja gostava que no lugar do Horta fosse um jogador acima da média, tipo Rafa ou Pardo dos ultimos anos.

Quo vadis?
Será Xadas e Fábio se confirmarem tudo o que espero deles, talvez, o 2° não chegue ao nível do Rafa, mas do Pardo não tenho muitas dúvidas, embora sejam diferentes. Já Xadas será um GRANDE jogador.

Até Roman deveria ter uma oportunidade.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #182 em: 28 de Março de 2017, 14:57 »
Se fosse por um bom preço, não me importava de na próxima época ter Xadas, Fabio, Wilson e Horta.
E é muito novo. Como diz o 100%SCB, tudo depende do preço.
Quem não sente não é filho de boa gente.
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #183 em: 28 de Março de 2017, 15:05 »
Se fosse por um bom preço, não me importava de na próxima época ter Xadas, Fabio, Wilson e Horta.

Grandes alas, sem dúvida. Ficasse Cartabia e tinhamos alternativas para rivalizar com os três do costume nessa posição.
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 498
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #184 em: 28 de Março de 2017, 15:13 »
Se fosse por um bom preço, não me importava de na próxima época ter Xadas, Fabio, Wilson e Horta.

Grandes alas, sem dúvida. Ficasse Cartabia e tinhamos alternativas para rivalizar com os três do costume nessa posição.

Cartabia é jogador do Deportivo quando abrir o mercado de verão. Isto é mais que sabido...
Lateralus
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #185 em: 28 de Março de 2017, 16:55 »
Pelo dinheiro que devem pedir pelo Horta, conseguimos arranjar um jogador de maior qualidade.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #186 em: 28 de Março de 2017, 17:12 »
Pelo dinheiro que devem pedir pelo Horta, conseguimos arranjar um jogador de maior qualidade.
Sim, concordo, agora se o conseguirmos trazer por um preço muito mas muito mais baixo e usar o Juan Carlos como moeda de troca, não me importo.
Prefiro que se gaste dinheiro, por exemplo, no etebo.
FORÇA BRAGA
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #187 em: 28 de Março de 2017, 17:33 »
Ricardo Horta é um jogador muito bom, tenho gostado bastante dele do que tenho visto esta época. Se ficar ficarei satisfeito.
Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #188 em: 28 de Março de 2017, 17:39 »
Já assisti esta época, mais no tempo de Peseiro, a muitos bons momentos de Horta. è preciso é saber coloca-lo a jogar no lugar certo e não atras do Fonte como tem feito J Simão.
Para além disso acho que desenvolve melhor quando está em campo em simultaneo com Wilson.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
PauloMartins1994
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #189 em: 28 de Março de 2017, 17:50 »
O Braga precisa de jogadores que, mesmo após os 90 minutos, sprintem quase todo o campo para fazer o 3-1 no resultado com um derradeiro esforço, tal como fez Horta contra o Konya.

Pelo que mostrou, espero que fique.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #190 em: 28 de Março de 2017, 18:05 »
Se fosse por um bom preço, não me importava de na próxima época ter Xadas, Fabio, Wilson e Horta.
Sem esquecer o Roman, que deve fazer pelo menos a pre-época.
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #191 em: 28 de Março de 2017, 18:13 »
O Horta para mim tem se revelado um extremo banal, porque raramente, faz e ganha um duelo individual, o que um extremo tem de fazer!

Agora, não me importava de ficar com ele como 4° ala.

O Braga precisa de jogadores que, mesmo após os 90 minutos, sprintem quase todo o campo para fazer o 3-1 no resultado com um derradeiro esforço, tal como fez Horta contra o Konya.

Pelo que mostrou, espero que fique.
Todos os jogadores fazem isso, se tiverem oportunidade para tal...

Já assisti esta época, mais no tempo de Peseiro, a muitos bons momentos de Horta. è preciso é saber coloca-lo a jogar no lugar certo e não atras do Fonte como tem feito J Simão.
Para além disso acho que desenvolve melhor quando está em campo em simultaneo com Wilson.

Quem o colocou atrás do PL até foi o Peseiro, JS não o fez.

PS- não sei se jogou lá no ultimo jogo porque não pude ver nem acompanhar o jogo.
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10632
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #192 em: 29 de Março de 2017, 22:59 »
Como estão a falar do Xadas deixo aqui este excelente video sobre o nosso craque.

https://www.youtube.com/watch?v=EGpkFDpG-uM&sns=tw
Hucry
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #193 em: 30 de Março de 2017, 19:12 »
Como estão a falar do Xadas deixo aqui este excelente video sobre o nosso craque.

https://www.youtube.com/watch?v=EGpkFDpG-uM&sns=tw


Este não engana ninguém, tem tudo para brilhar ao mais alto nível, basta ele querer.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #194 em: 30 de Março de 2017, 19:55 »
Como estão a falar do Xadas deixo aqui este excelente video sobre o nosso craque.

https://www.youtube.com/watch?v=EGpkFDpG-uM&sns=tw


Este não engana ninguém, tem tudo para brilhar ao mais alto nível, basta ele querer.

Excelente apanhado e eu tive a oportunidade, e a sorte, de ter visto muitas dessas jogadas ao vivo. Grande Xadas.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #195 em: 30 de Março de 2017, 23:47 »
Xadas tem tudo para ser um caso sério no futebol..

Arrisco-me a dizer que, com a mesma idade, Gil Dias não demonstrava tanta qualidade individual, apesar de ter conquistado um campeonato nacional de juniores..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #196 em: 31 de Março de 2017, 00:06 »
Xadas tem tudo para ser um caso sério no futebol..

Arrisco-me a dizer que, com a mesma idade, Gil Dias não demonstrava tanta qualidade individual, apesar de ter conquistado um campeonato nacional de juniores..

 O Xadas está vários níveis acima de Gil Dias. Se continuar focado e a trabalhar no duro, vai ser uma estrela, sem dúvida nenhuma.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #197 em: 31 de Março de 2017, 00:19 »
 https://www.youtube.com/watch?v=fZ_NBwPwnbs

 E não se esqueçam deste menino. Se tiverem coragem de acreditar nele, tem tudo para ser titular na próxima época.

 Ver estes vídeos faz-me realmente apreciar a qualidade de jogo da nossa equipa B. São dos melhores momentos, eu sei, mas quem vê os jogos, sabe que são regra, a equipa joga quase sempre assim.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #198 em: 31 de Março de 2017, 01:02 »
https://www.youtube.com/watch?v=fZ_NBwPwnbs

 E não se esqueçam deste menino. Se tiverem coragem de acreditar nele, tem tudo para ser titular na próxima época.

 Ver estes vídeos faz-me realmente apreciar a qualidade de jogo da nossa equipa B. São dos melhores momentos, eu sei, mas quem vê os jogos, sabe que são regra, a equipa joga quase sempre assim.

Esse é outro que tem de ter lugar no plantel para o ano, arrisco-me a dizer que já é o nosso melhor lateral.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
L3GENDE
L3GENDE Equipa Principal
  • *****
  • 1099
  • O SC Braga fez e promete continuar fazer história
  Re: Mercado de Verão 17/18 (Resumo 1º página)
« Responder #199 em: 31 de Março de 2017, 10:11 »
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"
 

Anuncios M