Quantcast
SC BRAGA - NEXT
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA - NEXT
236 Respostas
44305 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #120 em: 05 de Julho de 2017, 10:07 »
Está a dar no facebook.
paulo.martins
paulo.martins Iniciados
  • *
  • 85
Anuncios M
Anuncios M
frg1983 Juniores
  • ***
  • 662
  • Braga a minha eterna devoção. Fidelis Bracara.
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #122 em: 05 de Julho de 2017, 10:13 »
Alguém me arranja o link directo
porbragapelobraga.blogspot.com ..visitem.. Saudações Braguistas
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #123 em: 05 de Julho de 2017, 10:37 »
Quem é o treinador que está a comentar o jogo? Pela vos, parece-me o Dito.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #124 em: 05 de Julho de 2017, 10:46 »
Quem é o treinador que está a comentar o jogo? Pela vos, parece-me o Dito.

É o Caldas.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #125 em: 05 de Julho de 2017, 11:30 »
Não consigo ver o jogo no telemovel, aparece por vezes o Ecra todo preto e de outras vezes aparece a imagem parada.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
rnmc
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #126 em: 05 de Julho de 2017, 13:01 »
Lamentável o facto de não ser transmitido na plataforma da SC BRAGA TV, enganando assim os adeptos e com isso faltando-lhes ao respeito...

Anda um gajo a pagar subscrição para isto... Onde é que já se viu mudarem a transmissão para o facebook oficial do clube e não avisam ninguém! Perdi horas da minha vida à procura da transmissão, nunca me senti tão desrespeitado!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8077
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #127 em: 05 de Julho de 2017, 13:18 »
Vi 5 minutos e a qualidade da transmissão era muito má... espero que isto seja corrigido e que transmitam as informações corretas.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
rnmc
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #128 em: 05 de Julho de 2017, 13:26 »
Vi 5 minutos e a qualidade da transmissão era muito má... espero que isto seja corrigido e que transmitam as informações corretas.

Até tinha bastante qualidade aqui... De certeza que não era a sua internet a falhar?
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8077
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #129 em: 05 de Julho de 2017, 13:36 »
Vi 5 minutos e a qualidade da transmissão era muito má... espero que isto seja corrigido e que transmitam as informações corretas.

Até tinha bastante qualidade aqui... De certeza que não era a sua internet a falhar?
Não sei... vi no telemóvel com dados móveis apenas 5 minutos e parecia muito desfocado. Mas talvez, no PC dê melhor.
Vou tentar rever agora a primeira parte e já está a dar melhor. Talvez, fosse os dados ou a rede ou algo assim, tambem não percebo muito disto...
« Última modificação: 05 de Julho de 2017, 13:38 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #130 em: 05 de Julho de 2017, 13:49 »
Vi 5 minutos e a qualidade da transmissão era muito má... espero que isto seja corrigido e que transmitam as informações corretas.

Até tinha bastante qualidade aqui... De certeza que não era a sua internet a falhar?
Não sei... vi no telemóvel com dados móveis apenas 5 minutos e parecia muito desfocado. Mas talvez, no PC dê melhor.
Vou tentar rever agora a primeira parte e já está a dar melhor. Talvez, fosse os dados ou a rede ou algo assim, tambem não percebo muito disto...
O Facebook corta bastante a qualidade quando se usa dados móveis
Anuncios G
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15095
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #131 em: 05 de Julho de 2017, 13:55 »
Lamentável o facto de não ser transmitido na plataforma da SC BRAGA TV, enganando assim os adeptos e com isso faltando-lhes ao respeito...

Anda um gajo a pagar subscrição para isto... Onde é que já se viu mudarem a transmissão para o facebook oficial do clube e não avisam ninguém! Perdi horas da minha vida à procura da transmissão, nunca me senti tão desrespeitado!

Há-de haver sempre alguém para quem está sempre tudo bem, de tal forma que nunca se faria nada para melhorar fosse o que fosse...
BRAGA SEMPRE MAIS!
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #132 em: 05 de Julho de 2017, 14:12 »
Lamentável o facto de não ser transmitido na plataforma da SC BRAGA TV, enganando assim os adeptos e com isso faltando-lhes ao respeito...

Anda um gajo a pagar subscrição para isto... Onde é que já se viu mudarem a transmissão para o facebook oficial do clube e não avisam ninguém! Perdi horas da minha vida à procura da transmissão, nunca me senti tão desrespeitado!

Há-de haver sempre alguém para quem está sempre tudo bem, de tal forma que nunca se faria nada para melhorar fosse o que fosse...
Não é isso, mas porra, também não vamos cair no ridículo. Nem tudo está assim tão mau, nem perfeito. Sejamos honestos e construtivos nas nossas críticas.
#VãoTerDeContarConnosco
rnmc
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #133 em: 05 de Julho de 2017, 14:20 »
Lamentável o facto de não ser transmitido na plataforma da SC BRAGA TV, enganando assim os adeptos e com isso faltando-lhes ao respeito...

Anda um gajo a pagar subscrição para isto... Onde é que já se viu mudarem a transmissão para o facebook oficial do clube e não avisam ninguém! Perdi horas da minha vida à procura da transmissão, nunca me senti tão desrespeitado!

Há-de haver sempre alguém para quem está sempre tudo bem, de tal forma que nunca se faria nada para melhorar fosse o que fosse...

Deixe de ser ridículo. O Braga faz transmissão de um jogo amigável fora da cidade e com acesso gratuito a todo o mundo e a crítica é que o jogo foi transmitido no facebook do clube. Como se o jogo estivesse escondido nos recantos da internet e fosse impossível de o encontrar.

Depois disto ainda acusam o meu clube de falta de respeito e de enganar os adeptos. Oh caraças, eu pensava que era adepto, mas eu senti orgulho e respeito por todos os apoiantes do Braga pois houve gente no clube a perder uma manhã de trabalho para que eu e toda a gente pudessem ver o jogo.

Tava tão difícil de encontrar a transmissão que até os adeptos do Varzim o fizeram!

Não está tudo bem, mas críticas de m*rda funcionam no sentido contrário e fazem como que as criticas a sério e justas não sejam ouvidas.
rnmc
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #134 em: 05 de Julho de 2017, 14:22 »
Lamentável o facto de não ser transmitido na plataforma da SC BRAGA TV, enganando assim os adeptos e com isso faltando-lhes ao respeito...

Anda um gajo a pagar subscrição para isto... Onde é que já se viu mudarem a transmissão para o facebook oficial do clube e não avisam ninguém! Perdi horas da minha vida à procura da transmissão, nunca me senti tão desrespeitado!

Há-de haver sempre alguém para quem está sempre tudo bem, de tal forma que nunca se faria nada para melhorar fosse o que fosse...
Não é isso, mas porra, também não vamos cair no ridículo. Nem tudo está assim tão mau, nem perfeito. Sejamos honestos e construtivos nas nossas críticas.

Lembrem-se que nem toda a gente tem facebook nem ninguém é obrigado a ter e aposto que houve algumas pessoas que perderam o jogo por causa disso. 
De lembrar também que o link do anúncio do jogo remetia para o mycujoo.

Mas pronto há a cultura enraizada de que "o que importa é eu estar bem e os outros que se lixem"...

É, para o ano fazemos relato na rádio para aqueles que não têm televisão...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8077
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #135 em: 05 de Julho de 2017, 14:25 »
Vi 5 minutos e a qualidade da transmissão era muito má... espero que isto seja corrigido e que transmitam as informações corretas.

Até tinha bastante qualidade aqui... De certeza que não era a sua internet a falhar?
Não sei... vi no telemóvel com dados móveis apenas 5 minutos e parecia muito desfocado. Mas talvez, no PC dê melhor.
Vou tentar rever agora a primeira parte e já está a dar melhor. Talvez, fosse os dados ou a rede ou algo assim, tambem não percebo muito disto...
O Facebook corta bastante a qualidade quando se usa dados móveis
Não sabia... então foi isso. Obrigado, não volto a ver com dados  :)
FORÇA BRAGA
rnmc
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #136 em: 05 de Julho de 2017, 14:26 »
Lamentável o facto de não ser transmitido na plataforma da SC BRAGA TV, enganando assim os adeptos e com isso faltando-lhes ao respeito...

Anda um gajo a pagar subscrição para isto... Onde é que já se viu mudarem a transmissão para o facebook oficial do clube e não avisam ninguém! Perdi horas da minha vida à procura da transmissão, nunca me senti tão desrespeitado!

Há-de haver sempre alguém para quem está sempre tudo bem, de tal forma que nunca se faria nada para melhorar fosse o que fosse...
Não é isso, mas porra, também não vamos cair no ridículo. Nem tudo está assim tão mau, nem perfeito. Sejamos honestos e construtivos nas nossas críticas.

Lembrem-se que nem toda a gente tem facebook nem ninguém é obrigado a ter e aposto que houve algumas pessoas que perderam o jogo por causa disso. 
De lembrar também que o link do anúncio do jogo remetia para o mycujoo.

Mas pronto há a cultura enraizada de que "o que importa é eu estar bem e os outros que se lixem"...

É, para o ano fazemos relato na rádio para aqueles que não têm televisão...

Qual a parte da informação do anúncio que não leu?

E diga-me sinceramente, acha que não é possível uma plataforma online falhar à última da hora?! Não acha possível que por isso ter acontecido as pessoas que se incumbiram de transmitir o jogo tivessem de passar ao plano B?!  Não acha que criticar essas pessoas por terem tomado a decisão de transmitir o jogo no facebook em vez de onde tinha sido anunciado, uma crítica bastante injusta?!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2775
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #137 em: 05 de Julho de 2017, 14:29 »
Boa emissão. Ponto. Para uma tv recente, quantos desdenhariam.
Hucry
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #138 em: 05 de Julho de 2017, 14:33 »
Eu consegui ver na mesma, sem entrar no facebook. Só vou ao facebook por telemóvel.


A única coisa que fiz foi escrever no google "Sporting Clube de Braga Facebook", entrei na página e vi o jogo, não é preciso estar registado ou ter conta no facebook.
rnmc
  Re: SC BRAGA TV
« Responder #139 em: 05 de Julho de 2017, 14:46 »
Eu consegui ver na mesma, sem entrar no facebook. Só vou ao facebook por telemóvel.


A única coisa que fiz foi escrever no google "Sporting Clube de Braga Facebook", entrei na página e vi o jogo, não é preciso estar registado ou ter conta no facebook.

Mas lá está quem é que adivinhava que iria passar no facebook e não na plataforma da TV do clube?

Adivinhar espero que ninguém, não acredito em bruxos...
Atitude de um adepto normal:
Passo 1 - Tentar ver o jogo onde o mesmo foi anunciado
Passo 2 -  Ver que o jogo não está a ser transmitido por alguma razão
Passo 3 - Visitar o site de onde obteve a informação sobre a transmissão do jogo para novas informações (facebook)
Passo 4 - Ver o jogo!

Agora, você se o passo 1 não funciona prefere vir para o fórum descascar nas pessoas que se esforçaram para que nós todos visse mos o jogo...
 

Anuncios M