Quantcast
SC Braga 2-4 FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga 2-4 FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
325 Respostas
36442 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #60 em: 07 de Dezembro de 2016, 09:36 »
Boas noites
Alguém me pode dizer se é verdade que os detentores de lugar anual com liga Europa tem direito a um bilhete para quinta??.?

Como estive fora uns meses ainda não pude assistir a um jogo da LE e portanto não comprei pack. Pressuponho que o bilhete gratuito para sócio seja para o detentor do bilhete correto ?
Lau
Lau Juniores
  • ***
  • 323
  • SC Braga lutem como Guerreiros
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #61 em: 07 de Dezembro de 2016, 10:04 »
Boas noites
Alguém me pode dizer se é verdade que os detentores de lugar anual com liga Europa tem direito a um bilhete para quinta??.?

Como estive fora uns meses ainda não pude assistir a um jogo da LE e portanto não comprei pack. Pressuponho que o bilhete gratuito para sócio seja para o detentor do bilhete correto ?

Ou para o sócio ou para quem o sócio quiser, eles dão o bilhete, na entrada não tens que mostrar o cartão de sócio.

Eu por exemplo comprei o bilhete para o Santa Clara e deram bilhete para este jogo, agora vou levantar os bilhetes com os cartões de sócio para oferecer.
Saudações Braguistas
Anuncios M
Anuncios M
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #62 em: 07 de Dezembro de 2016, 10:31 »
Pessoal, troco um bilhete Poente por um bilhete Nascente. O meu bilhete é para a Poente Inferior. Quereria, de preferência, bilhete para a Nascente Inferior, visto que até tenho cadeira no A6.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2299
  • Quem não sente não entende
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #63 em: 07 de Dezembro de 2016, 10:46 »
Boas noites
Alguém me pode dizer se é verdade que os detentores de lugar anual com liga Europa tem direito a um bilhete para quinta??.?

Como estive fora uns meses ainda não pude assistir a um jogo da LE e portanto não comprei pack. Pressuponho que o bilhete gratuito para sócio seja para o detentor do bilhete correto ?

Ou para o sócio ou para quem o sócio quiser, eles dão o bilhete, na entrada não tens que mostrar o cartão de sócio.

Eu por exemplo comprei o bilhete para o Santa Clara e deram bilhete para este jogo, agora vou levantar os bilhetes com os cartões de sócio para oferecer.
Obrigado.

Quem já adquiriu de acompanhante, para que sector ou bancada saíram ? Sou Nascente Inferior e pretendo levar um amigo adepto ao jogo e era mais cómodo que pelo menos fosse na mesma bancada
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2016, 14:28 por Fábio »
karoglan1921
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #64 em: 07 de Dezembro de 2016, 12:08 »
Como é que a bancada nascente ainda não está esgotada?

Mexam-se!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6001
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #65 em: 07 de Dezembro de 2016, 13:21 »
Como é que a bancada nascente ainda não está esgotada?

Mexam-se!
Porque estão a dar bilhetes para a poente:)
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #66 em: 07 de Dezembro de 2016, 13:58 »
Convocados: Rosic, A. Pinto, Wilson, Bakic, Hassan, Martínez, Baiano, Djavan, Rui Fonte, Stojiljkovic, R. Horta, Tiba, Benítez, Marafona, Alan, Vukcevic, Artur Jorge, M. Goiano e Matheus.

SC  BRAGA
karoglan1921
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #67 em: 07 de Dezembro de 2016, 14:09 »
Não tirava Marafona da baliza neste momento.
Anuncios M
Anuncios M
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #68 em: 07 de Dezembro de 2016, 14:39 »
Para elevar o espírito para este jogo:

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/1209517999099665/?hc_ref=PAGES_TIMELINE

Mais vídeos destes por favor, torna o clube grande, demonstra como os adeptos são grandes.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #69 em: 07 de Dezembro de 2016, 14:56 »
Todo o apoio será importante neste jogo do tudo ou nada. Uma vez que muita gente deve levar malta que não costuma ir ao estádio e se calhar muitos não vão estar nos seus lugares habituais porque não optar por ir para o Sector Ultra para que este esteja muito bem preenchido e o apoio seja ainda maior.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #70 em: 07 de Dezembro de 2016, 15:20 »
Todo o apoio será importante neste jogo do tudo ou nada. Uma vez que muita gente deve levar malta que não costuma ir ao estádio e se calhar muitos não vão estar nos seus lugares habituais porque não optar por ir para o Sector Ultra para que este esteja muito bem preenchido e o apoio seja ainda maior.
Não tenho visto entusiasmo (na rua, no trabalho) por não habitués em ir ver o jogo mesmo sendo de borla.
"Deixa estar" ou "não vale a pena" é a resposta que ouço geralmente, daí que desconfie muito muito mesmo desses suspostos 15.000 ou 20.000
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #71 em: 07 de Dezembro de 2016, 15:44 »
Para o jogo de amanhã, que espero seja de grande comunhão entre equipa e massa adepta, espero ver o seguinte onze: Marafona; Baiano, Rosic, André Pinto e Goiano; Tiba e Vukcevic; Wilson (na direita) e Ricardo Horta (na esquerda); Rui Fonte e Stoijlikovic.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #72 em: 07 de Dezembro de 2016, 17:21 »
Para o jogo de amanhã, que espero seja de grande comunhão entre equipa e massa adepta, espero ver o seguinte onze: Marafona; Baiano, Rosic, André Pinto e Goiano; Tiba e Vukcevic; Wilson (na direita) e Ricardo Horta (na esquerda); Rui Fonte e Stoijlikovic.
Seria o meu onze também.
Cmcorreia Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #73 em: 07 de Dezembro de 2016, 18:25 »
Todo o apoio será importante neste jogo do tudo ou nada. Uma vez que muita gente deve levar malta que não costuma ir ao estádio e se calhar muitos não vão estar nos seus lugares habituais porque não optar por ir para o Sector Ultra para que este esteja muito bem preenchido e o apoio seja ainda maior.
Não tenho visto entusiasmo (na rua, no trabalho) por não habitués em ir ver o jogo mesmo sendo de borla.
"Deixa estar" ou "não vale a pena" é a resposta que ouço geralmente, daí que desconfie muito muito mesmo desses suspostos 15.000 ou 20.000

Pois eu estou contigo, não me parece que vá ser uma grande casa para tantos bilhetes oferecidos, mas posso estar enganado!!

Veremos que assistência teremos amanhã, mas se mesmo com bilhetes de borla não há interesse em ir ver o jogo, é motivo para a direção (pois é ela quem tem o poder de tomar decisões), começar a debruçar-se a sério sobre o assunto... e não vale a pena andar a "criticar" quem não vai, porque por essa via o ganho é ZERO!!!
Cláudio Correia
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #74 em: 07 de Dezembro de 2016, 18:40 »
Pessoal alguem arranja um bilhete para um amigo meu?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #75 em: 07 de Dezembro de 2016, 18:52 »
Pessoal alguem arranja um bilhete para um amigo meu?

Tenta encontrar o tópico "banco de bilhetes" e pode ser que tenhas sorte.  ;)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1956
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #76 em: 07 de Dezembro de 2016, 19:07 »
Se alguém quiser trocar bilhetes da poente por bilhetes da nascente que diga...Tenho 5 para a poente que gostava trocar...
Lau
Lau Juniores
  • ***
  • 323
  • SC Braga lutem como Guerreiros
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #77 em: 07 de Dezembro de 2016, 20:15 »
Como é que a bancada nascente ainda não está esgotada?

Mexam-se!
Porque estão a dar bilhetes para a poente:)

Quando comprei os bilhetes paravo Santa Clara deram- me bilhete para a Nascente, zona da minha cadeira.
Saudações Braguistas
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #78 em: 07 de Dezembro de 2016, 20:35 »
Não acredito em nenhuma espécie de facilitismo por parte do Shakhtar e joguem eles com os habituais titulares ou com as segundas linhas julgo-os favoritos (fazem-nos mais falta a nós dois ou três lesionados do que a meia dúzia de habituais titulares que PF poderá deixar de fora)...acredito mais na possibilidade dos turcos  roubarem pontos aos belgas do que em facilitismo por parte dos ucranianos (nas teorias da conspiração, ontem, os russos também iam abrir as pernas aos turcos e no fim foram eles a carimbar a passagem dos milhafres aos oitavos...).

Já está mais que na hora de equipa nos brindar com um bom jogo...superação exige-se porque,  sendo sempre possível vencer qualquer adversário apesar da qualidade do nosso futebol, é pouco provável consegui-lo contra este Shakhtar se jogarmos o nosso habitual.

GALEGO
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #79 em: 07 de Dezembro de 2016, 21:43 »
Esta é a tropa do Paulo Fonseca para esta quinta-feira em Braga





 

Anuncios M