Quantcast
SC Braga 2-4 FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga 2-4 FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
325 Respostas
36440 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #40 em: 05 de Dezembro de 2016, 21:04 »


Quando fui levantar os meus bilhetes de oferta eles pediram-me o bilhete da taça de Portugal
Normal. Das duas uma, ou quem está nas lojas/bilheteiras não recebe a informação ou quem está nesses postos está se a ***** pro clube.

Mas são sempre as mesmas aves raras que fodem a vida ao sócio, nunca sabem de nada mas os colegas já sabem...
Quem não sente não é filho de boa gente.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #41 em: 05 de Dezembro de 2016, 21:56 »
Haverá quem entenda esta gente que manda no futebol?

"O árbitro turco Ali Palabiyik foi esta segunda-feira nomeado pela UEFA para dirigir, na quinta-feira, o encontro entre o Sp. Braga e o Shakhtar Donetsk, do grupo H da Liga Europa.

Ali Palabiyik, de 35 anos e internacional desde 2015, vai cruzar-se pela primeira vez com equipas portuguesas, num encontro no qual os bracarenses têm de fazer um resultado melhor do que o Gent, da Bélgica, que visita os turcos do Konyaspor, para continuarem em prova."


Não faz sentido nenhum um árbitro turco, quando no grupo há uma equipa turca. Enfim .... demências.

Caro amigo Costa : você nao reparou que este é um turco de confiança?. Mais bem é kurdo...  ;D

Disparate...

Anuncios M
Anuncios M
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #42 em: 05 de Dezembro de 2016, 22:00 »
O jogo com o Porto demonstrou, na minha opinião e dadas as circunstâncias muito adversas, um bom exemplo daquilo que estq equipa pode dar para cumprir os seus objectivos, que neste caso era um empate a jogar 10 contra 12. Quando se dá tudo o objectivo é na mesma cumprido. Não se pode exigir mais e só se espera que contra o Shaktar o espírito seja o mesmo, sendo o objectivo diferente - passar.
GALEGO
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #43 em: 06 de Dezembro de 2016, 01:34 »
Haverá quem entenda esta gente que manda no futebol?

"O árbitro turco Ali Palabiyik foi esta segunda-feira nomeado pela UEFA para dirigir, na quinta-feira, o encontro entre o Sp. Braga e o Shakhtar Donetsk, do grupo H da Liga Europa.

Ali Palabiyik, de 35 anos e internacional desde 2015, vai cruzar-se pela primeira vez com equipas portuguesas, num encontro no qual os bracarenses têm de fazer um resultado melhor do que o Gent, da Bélgica, que visita os turcos do Konyaspor, para continuarem em prova."


Não faz sentido nenhum um árbitro turco, quando no grupo há uma equipa turca. Enfim .... demências.

Caro amigo Costa : você nao reparou que este é um turco de confiança?. Mais bem é kurdo...  ;D

Disparate...

Disparate será o da UEFA, que coloca um árbitro de nacionalidade turca num jogo decisivo do grupo no que uma equipa turca tem nos seus pes grande parte do futuro do rival do Braga no aspiraçao de continuar na Liga Europa. A partir daí, na minha frase nao há outra coisa que tomar com humor o assunto. Lamento que o amigo AXA o califique de disparate.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #44 em: 06 de Dezembro de 2016, 02:00 »
Haverá quem entenda esta gente que manda no futebol?

"O árbitro turco Ali Palabiyik foi esta segunda-feira nomeado pela UEFA para dirigir, na quinta-feira, o encontro entre o Sp. Braga e o Shakhtar Donetsk, do grupo H da Liga Europa.

Ali Palabiyik, de 35 anos e internacional desde 2015, vai cruzar-se pela primeira vez com equipas portuguesas, num encontro no qual os bracarenses têm de fazer um resultado melhor do que o Gent, da Bélgica, que visita os turcos do Konyaspor, para continuarem em prova."


Não faz sentido nenhum um árbitro turco, quando no grupo há uma equipa turca. Enfim .... demências.

Caro amigo Costa : você nao reparou que este é um turco de confiança?. Mais bem é kurdo...  ;D

Disparate...

Disparate será o da UEFA, que coloca um árbitro de nacionalidade turca num jogo decisivo do grupo no que uma equipa turca tem nos seus pes grande parte do futuro do rival do Braga no aspiraçao de continuar na Liga Europa. A partir daí, na minha frase nao há outra coisa que tomar com humor o assunto. Lamento que o amigo AXA o califique de disparate.

Referia-me ao comentário "curdo".. Sobre o facto do árbitro ser de origem turca é de facto um pouco estranho, mas a verdade é que o Konyasport já não tem qualquer ambição. Nem sei se o Gent não teria mais razões para desconfiar desta nomeação...
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #45 em: 06 de Dezembro de 2016, 09:09 »
Haverá quem entenda esta gente que manda no futebol?

"O árbitro turco Ali Palabiyik foi esta segunda-feira nomeado pela UEFA para dirigir, na quinta-feira, o encontro entre o Sp. Braga e o Shakhtar Donetsk, do grupo H da Liga Europa.

Ali Palabiyik, de 35 anos e internacional desde 2015, vai cruzar-se pela primeira vez com equipas portuguesas, num encontro no qual os bracarenses têm de fazer um resultado melhor do que o Gent, da Bélgica, que visita os turcos do Konyaspor, para continuarem em prova."


Não faz sentido nenhum um árbitro turco, quando no grupo há uma equipa turca. Enfim .... demências.

Caro amigo Costa : você nao reparou que este é um turco de confiança?. Mais bem é kurdo...  ;D

Disparate...

Disparate será o da UEFA, que coloca um árbitro de nacionalidade turca num jogo decisivo do grupo no que uma equipa turca tem nos seus pes grande parte do futuro do rival do Braga no aspiraçao de continuar na Liga Europa. A partir daí, na minha frase nao há outra coisa que tomar com humor o assunto. Lamento que o amigo AXA o califique de disparate.

Referia-me ao comentário "curdo".. Sobre o facto do árbitro ser de origem turca é de facto um pouco estranho, mas a verdade é que o Konyasport já não tem qualquer ambição. Nem sei se o Gent não teria mais razões para desconfiar desta nomeação...


Acho que o Braga é "persona non grata" por terras turcas depois da eliminação do Fenerbahce na época passada. Por isso, também concordo que não foi a escolha mais sensata. Depois admiram-se que se crie um clima de suspeição.
GALEGO
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #46 em: 06 de Dezembro de 2016, 14:00 »
Alguem sabe se o local SCB no Braga Parque já reabriu?
Na manhá do día 8, estará aberto o outro local na avenida central?
GALEGO
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #47 em: 06 de Dezembro de 2016, 14:01 »
Levamos com nos 4, assim neste día decisivo seremos 2+4 = 6 desde Pontevedra
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #48 em: 06 de Dezembro de 2016, 14:13 »
Alguem sabe se o local SCB no Braga Parque já reabriu?
Na manhá do día 8, estará aberto o outro local na avenida central?
Sim ja reabriu.
Quanto á segunda pergunta, não lhe sei responder.

PS- Para o jogo contra o paços, no proximo domingo (acho) irá decorrer uma campanha entre os dias 10 e 11 em que 1 brinquedo dá direito a 1 bilhete.
FORÇA BRAGA
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #49 em: 06 de Dezembro de 2016, 14:59 »
Temos de aproveitar o "elan" que se criou com o jogo do Dragão, em que foi evidente a simbiose entre equipa e adeptos, para catapultar a equipa para um patamar de competitividade superior.
A equipa tem de sentir que, jogue bem ou mal, terá sempre uma mole humana disposta a dar-lhe suporte. Porque o futebol não vive apenas de horas boas. As horas más existem, são uma realidade pela qual passam todos os clubes, e têm de ser ultrapassadas em conjunto.

Quando os adeptos, embora exigentes, se predispõem a apoiar, fica a equipa mais próxima das boas exibições e, por isso, dos bons resultados.

Apoio como o que sentiu no Dragão é apoio que será rapidamente esquecido, até pela nada isenta imprensa portuguesa, se não lhe for dada sequência no jogo de quinta-feira.

Se, com esta chamada de adeptos, com estas promoções, realizando-se o jogo em dia de feriado, não conseguimos levar, pelo menos, 20 mil pessoas (como levamos, por exemplo, no ano passado), não podemos exigir da equipa mais do que aquilo que temos exigido.

Paralelamente à exigência para com equipa e treinador, temos de aprender a exigir de nós mesmos. Porque ser adepto, ser sócio, não se esgota no pagamento de quotas e cadeira; ser adepto é ser capaz de apoiar, ainda que também de exigir, mesmo quando tudo à nossa volta nos desagrada.

O Braga precisa de nós, pessoal.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
João Pedro Sá
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #50 em: 06 de Dezembro de 2016, 15:15 »

Se, com esta chamada de adeptos, com estas promoções, realizando-se o jogo em dia de feriado, não conseguimos levar, pelo menos, 20 mil pessoas (como levamos, por exemplo, no ano passado), não podemos exigir da equipa mais do que aquilo que temos exigido.

(...)

O Braga precisa de nós, pessoal.


Aproveito este apelo do magico_scbraga  para reiterar que não faz sentido haver bilhetes "deitados ao lixo" e 10 mil ou mais cadeiras vazias no estádio para este jogo que é tão importante. Peço a quem tiver acesso a bilhetes extra que os disponibilize gratuitamente ou até mesmo por um valor mais baixo que o praticado nas bilheteiras (se a vossa consciência o permitir) para que outros bracarenses, que não tem possibilidades de ir mais vezes ao estádio o possam fazer na quinta-feira.

Eu precisava de 2 ou 3, se alguém ainda tiver eu, e os meus primos, ficávamos muito agradecidos ;)     
Anuncios G
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1947
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #51 em: 06 de Dezembro de 2016, 17:07 »

Se, com esta chamada de adeptos, com estas promoções, realizando-se o jogo em dia de feriado, não conseguimos levar, pelo menos, 20 mil pessoas (como levamos, por exemplo, no ano passado), não podemos exigir da equipa mais do que aquilo que temos exigido.

(...)

O Braga precisa de nós, pessoal.


Aproveito este apelo do magico_scbraga  para reiterar que não faz sentido haver bilhetes "deitados ao lixo" e 10 mil ou mais cadeiras vazias no estádio para este jogo que é tão importante. Peço a quem tiver acesso a bilhetes extra que os disponibilize gratuitamente ou até mesmo por um valor mais baixo que o praticado nas bilheteiras (se a vossa consciência o permitir) para que outros bracarenses, que não tem possibilidades de ir mais vezes ao estádio o possam fazer na quinta-feira.

Eu precisava de 2 ou 3, se alguém ainda tiver eu, e os meus primos, ficávamos muito agradecidos ;)     

Este pode muito bem vir a ser um ponto de viragem na época: um estádio cheio a puxar pela equipa.
Podemos empurrar a equipa de forma a garantir o apuramento e meter o "bichinho" de ir ao estádio a muita gente que vai Quinta-feira e que normalmente não costuma ir.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #52 em: 06 de Dezembro de 2016, 18:01 »
Acredito que vamos passar em segundo lugar nesta fase de grupos.

Conto connosco e com o Konyaspor.

Reconhecendo a superioridade incontestada do Shaktar que virá jogar, claramente, para ganhar o jogo, penso que, com muita coragem e organização, condimentadas com a estrelinha da sorte, podemos conseguir um bom resultado que, conjugado com o do jogo da Turquia, nos permita atingir os nossos objectivos na Liga Europa.

Claro que os adeptos vão ter uma palavra a dizer e espero ver a equipa apoiada como já foi nos seus melhores dias. Basta que sigamos o exemplo dos bravos Gverreiros que estiveram no Porto.

Jogar de peito feito com o Shaktar é um suicídio, jogar atemorizado e a defender não o será menos.

Espero um SC BRAGA a jogar com as linhas próximas, mas com o sentido da baliza adversária na mente e também nas movimentações.

Conto que Rui Fonte seja titular. Tive pena que já não o tivesse sido no Dragão porque ocupa melhor os lugares entre linhas do que Hassan ou Stojil.

Ainda não tenho opinião completamente formada sobre o o lado em que mais gosto de ver WE. Se à direita para dar mais largura, se à esquerda para fazer diagonais?

Vamos a jogo com:

. Marafona, Baiano, Rosic, A. Pinto, Goiano, W. Eduardo, Tiba, Vukcevic, R. Horta, Hassan/Stojil, R. Fonte.

Venha de lá esse jogo.







« Última modificação: 06 de Dezembro de 2016, 18:03 por Mais Norte »
filipescb Juniores
  • ***
  • 696
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #53 em: 06 de Dezembro de 2016, 18:08 »
Atenção pessoal que não nos podemos esquecer que o jogo apsar de se num feriado é as 16 horas, estamos em vesperas de natal, o comércio está todo aberto, para quem trabalha a hora é impossivel, e eu conheço muitos casos mesmo de pessoas que costumam marcar sempre presença e desta não vão poder aparecer, e talvez seja o meu caso por exemplo.
GALEGO
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #54 em: 06 de Dezembro de 2016, 18:25 »
Alguem sabe se o local SCB no Braga Parque já reabriu?
Na manhá do día 8, estará aberto o outro local na avenida central?
Sim ja reabriu.
Quanto á segunda pergunta, não lhe sei responder.

PS- Para o jogo contra o paços, no proximo domingo (acho) irá decorrer uma campanha entre os dias 10 e 11 em que 1 brinquedo dá direito a 1 bilhete.

Obrigado, caro amigo 200%SCB
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #55 em: 06 de Dezembro de 2016, 21:10 »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #56 em: 06 de Dezembro de 2016, 22:09 »
Boas noites
Alguém me pode dizer se é verdade que os detentores de lugar anual com liga Europa tem direito a um bilhete para quinta??.?
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #57 em: 06 de Dezembro de 2016, 22:27 »
Boas noites
Alguém me pode dizer se é verdade que os detentores de lugar anual com liga Europa tem direito a um bilhete para quinta??.?

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #58 em: 06 de Dezembro de 2016, 23:53 »
Boa noite, alguém me arranja 3 bilhetes para este jogo?
Já tenho o meu bilhete mas gostava de arranjar para o meu tio e para os meus irmãos, são todos do Braga claro ;)

Se alguém pudesse disponibilizar bilhetes que tenham a mais...
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2016, 05:26 por rapson »
Quem não, sente não entende...
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: SC Braga x FC Shakhtar - 5ª feira (08/12), 16h00 - Pré e pós-jogo
« Responder #59 em: 07 de Dezembro de 2016, 07:55 »
Boas noites
Alguém me pode dizer se é verdade que os detentores de lugar anual com liga Europa tem direito a um bilhete para quinta??.?


Obrigado! Já contribuo para encher mais um pouco
 

Anuncios M