Quantcast
Futebol português em debate
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebol português em debate
2757 Respostas
443223 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Hucry
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2660 em: 09 de Setembro de 2023, 09:56 »
Só mesmo em Portugal é que em um evento para falar de futebol (excelente iniciativa), é convidado um presidente, o mesmo só vai se for entrevistado pelo diretor de comunicação do seu clube, e vai para lá para debitar a narrativa do costume, ofender tudo e todos e falar de forma jocosa de outros clubes nacionais como o Arouca e o V5C. Falo de Pinto da Costa.

Para piorar a situação, na gravação da tertúlia aparece várias vezes o presidente da Liga a rir-se que nem um maluquinho das pacatoadas do Pinto da Costa.

Que tristeza. Até num evento destes.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2661 em: 13 de Setembro de 2023, 21:23 »
Off-topic
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2663 em: 04 de Outubro de 2023, 19:28 »
Portugal vai mesmo acolher o Mundial de 2030 com Espanha e Marrocos, mas com jogos na América do Sul

Está garantido. A FIFA anunciou que a candidatura conjunta entre Portugal, Espanha e Marrocos vai mesmo ser a anfitriã da edição do torneio marcada para daqui a sete anos. Mas há uma novidade radicalmente diferente: por marcar o centenário da competição, os três primeiros jogos vão acontecer no Uruguai, no Paraguai e na Argentina. Um Mundial, seis países e três continentes
(...)
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2664 em: 05 de Outubro de 2023, 09:13 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2665 em: 07 de Outubro de 2023, 09:12 »


Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2666 em: 07 de Outubro de 2023, 11:13 »
FIFA revela novos detalhes do Mundial'2030 e confirma seis apurados

Competição arrancará no dia 8 ou 9 de junho. Portugal, Espanha, Marrocos, Uruguai, Argentina e Paraguai já estão automaticamente qualificados. Vão ser 101 jogos, com a meta final a ser a 21 de julho de 2030.
(...)
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2667 em: 10 de Outubro de 2023, 09:44 »
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2668 em: 10 de Outubro de 2023, 10:22 »
Já não me lembro quem perguntou aqui sobre os critérios de valorização/desvalorização dos jogadores no transfermarkt.

Ontem à noite no canal 11 esteve lá o responsável pelo transfermarkt em Portugal e explicou como tudo funciona, como são controlados pelos colegas de outros paises, porque razão um jogador mais mais novo ou que jogue no Benfica valoriza mais que os outros, etc. Muito interessante de ver.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5651
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2669 em: 10 de Outubro de 2023, 10:27 »
Já não me lembro quem perguntou aqui sobre os critérios de valorização/desvalorização dos jogadores no transfermarkt.

Ontem à noite no canal 11 esteve lá o responsável pelo transfermarkt em Portugal e explicou como tudo funciona, como são controlados pelos colegas de outros paises, porque razão um jogador mais mais novo ou que jogue no Benfica valoriza mais que os outros, etc. Muito interessante de ver.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Fui eu. Vou ver se vejo isso então porque não consigo perceber como certos jogadores valorizam tanto e outros nada.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2670 em: 10 de Outubro de 2023, 11:05 »
Já não me lembro quem perguntou aqui sobre os critérios de valorização/desvalorização dos jogadores no transfermarkt.

Ontem à noite no canal 11 esteve lá o responsável pelo transfermarkt em Portugal e explicou como tudo funciona, como são controlados pelos colegas de outros paises, porque razão um jogador mais mais novo ou que jogue no Benfica valoriza mais que os outros, etc. Muito interessante de ver.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Recordas te em que parte do programa ele aparece? Mais para o início/fim?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2671 em: 10 de Outubro de 2023, 11:15 »
Já não me lembro quem perguntou aqui sobre os critérios de valorização/desvalorização dos jogadores no transfermarkt.

Ontem à noite no canal 11 esteve lá o responsável pelo transfermarkt em Portugal e explicou como tudo funciona, como são controlados pelos colegas de outros paises, porque razão um jogador mais mais novo ou que jogue no Benfica valoriza mais que os outros, etc. Muito interessante de ver.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Recordas te em que parte do programa ele aparece? Mais para o início/fim?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
No inicio. Falou também que esta temporada, que ainda vai no inicio, o único jogador do Braga que valorizou foi o Djaló, precisamente pelo fator idade. Fiquei com a ideia que apartir de determinada idade, 26, 27 o fator potencial de crescimento se esfuma, e a valorização também...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2672 em: 10 de Outubro de 2023, 13:31 »
Já não me lembro quem perguntou aqui sobre os critérios de valorização/desvalorização dos jogadores no transfermarkt.

Ontem à noite no canal 11 esteve lá o responsável pelo transfermarkt em Portugal e explicou como tudo funciona, como são controlados pelos colegas de outros paises, porque razão um jogador mais mais novo ou que jogue no Benfica valoriza mais que os outros, etc. Muito interessante de ver.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Recordas te em que parte do programa ele aparece? Mais para o início/fim?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
No inicio. Falou também que esta temporada, que ainda vai no inicio, o único jogador do Braga que valorizou foi o Djaló, precisamente pelo fator idade. Fiquei com a ideia que apartir de determinada idade, 26, 27 o fator potencial de crescimento se esfuma, e a valorização também...
Isso acontece porque eles avaliam o valor de mercado dos jogadores e não o seu valor desportivo.

Um jogador de 35 anos mesmo que seja o melhor da liga vai ter sempre um valor de mercado residual.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2673 em: 14 de Outubro de 2023, 10:18 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2674 em: 18 de Outubro de 2023, 10:33 »


Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2675 em: 18 de Outubro de 2023, 10:33 »


Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2676 em: 18 de Outubro de 2023, 10:34 »
Hucry
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2677 em: 19 de Outubro de 2023, 01:01 »
O Proença safou-se bem, já começa a ser cogitado para outros cargos mais credenciados. Quem diria..

E na minha opinião tem feito um bom trabalho na Liga, é uma figura consensual entre os clubes, dá a cara pelos clubes e revitalizou as contas da própria liga. Mérito a quem o merece, apesar de que esteja longe de ser do agrado dos adeptos de praticamente todos os clubes da Liga.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2678 em: 19 de Outubro de 2023, 07:37 »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2679 em: 19 de Outubro de 2023, 07:54 »
 

Anuncios M