Quantcast
Futebol português em debate
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebol português em debate
2757 Respostas
442757 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2720
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2540 em: 16 de Junho de 2023, 12:05 »
Canal 11. Quase meio programa a falar do 4° classificado.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
É uma questão de audiências...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3961
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2541 em: 16 de Junho de 2023, 16:33 »
Como é possível o presidente de um clube dizer isto e ninguém fazer nada??????

Arrancou aplausos quando se pronunciou sobre o processo de centralização dos direitos audiovisuais: «Toda a gente fala muito desta transição, ainda não há datas. O único dado que há, e o presidente da Liga sabe perfeitamente qual é a nossa posição, e apesar da Lei ser governamental, é que o Benfica não irá cumprir Lei nenhuma se se sentir prejudicado

Também posso só cumprir as leis de que gosto?
Inacreditável!!!!
Mas desde que o Costa e o Medina possam festejar nas festas do clube deles, está tudo bem...
Às vezes apetece-me fundar um partido do povão só para denunciar e não deixar esquecer estas merdas!
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2542 em: 16 de Junho de 2023, 18:09 »
Canal 11. Quase meio programa a falar do 4° classificado.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
É uma questão de audiências...
Se repartirem o tempo e a atenção pela maioria dos clubes as audiências não irão fugir. É um canal de futebol e que se espera que se fale do futebol português para ver palhaçada dos estarolas o tempo todo há muitas outras opções.   
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2543 em: 16 de Junho de 2023, 18:13 »
Como é possível o presidente de um clube dizer isto e ninguém fazer nada??????

Arrancou aplausos quando se pronunciou sobre o processo de centralização dos direitos audiovisuais: «Toda a gente fala muito desta transição, ainda não há datas. O único dado que há, e o presidente da Liga sabe perfeitamente qual é a nossa posição, e apesar da Lei ser governamental, é que o Benfica não irá cumprir Lei nenhuma se se sentir prejudicado

Também posso só cumprir as leis de que gosto?
Inacreditável!!!!
Mas desde que o Costa e o Medina possam festejar nas festas do clube deles, está tudo bem...
Às vezes apetece-me fundar um partido do povão só para denunciar e não deixar esquecer estas merdas!
Ele diz o que ele quiser depois se não cumprir a história é outra.
Isto é para parolo bater palmas porque sabe perfeitamente que sozinho não vai a lado nenhum.

Mas muita culpa disto tem grande parte dos clubes que de uma vez por todas tem de perceber que não se podem comportar como meros fantoches, que produto vende este artista se os outros o puserem a jogar sozinho? Está na altura dessa malta dos clubes mais pequenos que anda sempre de mão estendida fazer se ouvir.
« Última modificação: 16 de Junho de 2023, 18:16 por SEMPRESCB »
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3961
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2544 em: 16 de Junho de 2023, 18:51 »
Como é possível o presidente de um clube dizer isto e ninguém fazer nada??????

Arrancou aplausos quando se pronunciou sobre o processo de centralização dos direitos audiovisuais: «Toda a gente fala muito desta transição, ainda não há datas. O único dado que há, e o presidente da Liga sabe perfeitamente qual é a nossa posição, e apesar da Lei ser governamental, é que o Benfica não irá cumprir Lei nenhuma se se sentir prejudicado

Também posso só cumprir as leis de que gosto?
Inacreditável!!!!
Mas desde que o Costa e o Medina possam festejar nas festas do clube deles, está tudo bem...
Às vezes apetece-me fundar um partido do povão só para denunciar e não deixar esquecer estas merdas!
Ele diz o que ele quiser depois se não cumprir a história é outra.
Isto é para parolo bater palmas porque sabe perfeitamente que sozinho não vai a lado nenhum.

Mas muita culpa disto tem grande parte dos clubes que de uma vez por todas tem de perceber que não se podem comportar como meros fantoches, que produto vende este artista se os outros o puserem a jogar sozinho? Está na altura dessa malta dos clubes mais pequenos que anda sempre de mão estendida fazer se ouvir.
Sem dúvida! E o Braga ainda liderou o "movimento dos 15", nesse sentido. Mas desapareceu. Não sei se foi o Braga que se vendeu ou os restantes 14...
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2545 em: 16 de Junho de 2023, 18:58 »


Canal 11. Quase meio programa a falar do 4° classificado.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
É uma questão de audiências...
Se repartirem o tempo e a atenção pela maioria dos clubes as audiências não irão fugir. É um canal de futebol e que se espera que se fale do futebol português para ver palhaçada dos estarolas o tempo todo há muitas outras opções.

Aí e que te enganas.
Eles estão precisamente a tentar roubar as audiências a esses canais com a narrativa que são diferentes
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2546 em: 16 de Junho de 2023, 19:02 »


Canal 11. Quase meio programa a falar do 4° classificado.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
É uma questão de audiências...
Se repartirem o tempo e a atenção pela maioria dos clubes as audiências não irão fugir. É um canal de futebol e que se espera que se fale do futebol português para ver palhaçada dos estarolas o tempo todo há muitas outras opções.

Aí e que te enganas.
Eles estão precisamente a tentar roubar as audiências a esses canais com a narrativa que são diferentes
Começaram bem nos primeiros tempos agora tem sido mais do mesmo sinceramente. 
Davide83 Juniores
  • ***
  • 407
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2547 em: 16 de Junho de 2023, 21:29 »
Eu nao vejo canal nenhum desde rtp1 e afins , comigo nao ganham audiências.  Deviamos fazer todos boicote ate começarem a desaparecer
Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2548 em: 16 de Junho de 2023, 22:58 »
O canal 11 começou bem e gostava de ver….. aos poucos foi-se tornando num 11 estarola…
O que parecia ser um projecto diferenciado, rapidamente ficou “banalizado”…
#VãoTerDeContarConnosco
Hucry
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2549 em: 16 de Junho de 2023, 23:59 »
Como é possível o presidente de um clube dizer isto e ninguém fazer nada??????

Arrancou aplausos quando se pronunciou sobre o processo de centralização dos direitos audiovisuais: «Toda a gente fala muito desta transição, ainda não há datas. O único dado que há, e o presidente da Liga sabe perfeitamente qual é a nossa posição, e apesar da Lei ser governamental, é que o Benfica não irá cumprir Lei nenhuma se se sentir prejudicado

Também posso só cumprir as leis de que gosto?
Inacreditável!!!!
Mas desde que o Costa e o Medina possam festejar nas festas do clube deles, está tudo bem...
Às vezes apetece-me fundar um partido do povão só para denunciar e não deixar esquecer estas merdas!
Ele diz o que ele quiser depois se não cumprir a história é outra.
Isto é para parolo bater palmas porque sabe perfeitamente que sozinho não vai a lado nenhum.

Mas muita culpa disto tem grande parte dos clubes que de uma vez por todas tem de perceber que não se podem comportar como meros fantoches, que produto vende este artista se os outros o puserem a jogar sozinho? Está na altura dessa malta dos clubes mais pequenos que anda sempre de mão estendida fazer se ouvir.
Sem dúvida! E o Braga ainda liderou o "movimento dos 15", nesse sentido. Mas desapareceu. Não sei se foi o Braga que se vendeu ou os restantes 14...


Não foi o Braga que se vendeu, Salvador é que percebeu que não vale a pena.. e efetivamente não vale.
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2550 em: 18 de Junho de 2023, 22:51 »


Agora é só somar os perdões de dívidas…
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 458
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2551 em: 18 de Junho de 2023, 23:04 »


Agora é só somar os perdões de dívidas…
Assim é fácil. O contribuinte paga.

Enviado do meu motorola one action através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2552 em: 21 de Junho de 2023, 09:05 »
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3961
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2553 em: 21 de Junho de 2023, 10:40 »

Excelente texto! Muito bem! Afinal não fui só eu a ficar escandalizado com o que aquele imbecil disse! Mal ouvi aquela barbaridade deixei aqui a minha crítica absoluta. Mas escrito num jornal nacional tem, obviamente, um "bocadinho" mais de peso!
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16482
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2554 em: 21 de Junho de 2023, 19:32 »
Já há data para o sorteio das competições profissionais da Liga?
Dia 3 sorteio taça da liga
Dia 5 sorteio I e II liga

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
asoaress21
asoaress21 Juniores
  • ***
  • 361
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2555 em: 21 de Junho de 2023, 21:28 »
Já há data para o sorteio das competições profissionais da Liga?
Dia 3 sorteio taça da liga
Dia 5 sorteio I e II liga

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Obrigado!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2556 em: 26 de Junho de 2023, 23:30 »
Enorme_Guerreiro
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2557 em: 27 de Junho de 2023, 08:49 »
Eu nao vejo canal nenhum desde rtp1 e afins , comigo nao ganham audiências.  Deviamos fazer todos boicote ate começarem a desaparecer
A não ser que tenhas um audímetro em casa, ninguém ganha ou perde audiências contigo...
http://caem.pt/noticias/in%20Espalha%20Factos
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2558 em: 27 de Junho de 2023, 09:42 »
Esta mudança para os guarda-redes é mesmo só para não dizerem que não mudam nada... Isto faz algum sentido???!!!
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: Futebol português em debate
« Responder #2559 em: 27 de Junho de 2023, 10:01 »
Esta mudança para os guarda-redes é mesmo só para não dizerem que não mudam nada... Isto faz algum sentido???!!!
Não faz... então a questao do guarda redes não poder tocar nos postes ou na rede é de rir  ;D há de chegar o dia em que vai ser proibido os guarda redes mandarem-se para os lados  ;D
 

Anuncios M