Quantcast
Futebol português em debate
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebol português em debate
2757 Respostas
443035 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1980 em: 12 de Março de 2022, 12:02 »
Sempre bom relembrar a trafulhice por completo:

https://www.zerozero.pt/news.php?id=264970

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Estas merdas dão-me urticária!! Incrível como estas coisas são feitas. Se bem percebi no total são 190 milhões perdoados aos viscondes. Equivale a 5 ou 6 épocas de orçamento do Braga.

Percebo estes perdões e "limitações de perdas" quando se trata de empresas falidas sem qualquer hipótese de pagar a dívida.

Num clube como o sporting que tem milhões em ativos (jogadores), que tem receitas de mais de 100 milhões por ano, que tem demonstrado poderio financeiro no mercado de transferências? Como podem alegar incapacidade para pagar a divida? VERGONHA para não lhe chamar CRIME.

Como é isto possivel num estado de direito??

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1981 em: 12 de Março de 2022, 21:47 »
Sempre bom relembrar a trafulhice por completo:

https://www.zerozero.pt/news.php?id=264970

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Estas merdas dão-me urticária!! Incrível como estas coisas são feitas. Se bem percebi no total são 190 milhões perdoados aos viscondes. Equivale a 5 ou 6 épocas de orçamento do Braga.

Percebo estes perdões e "limitações de perdas" quando se trata de empresas falidas sem qualquer hipótese de pagar a dívida.

Num clube como o sporting que tem milhões em ativos (jogadores), que tem receitas de mais de 100 milhões por ano, que tem demonstrado poderio financeiro no mercado de transferências? Como podem alegar incapacidade para pagar a divida? VERGONHA para não lhe chamar CRIME.

Como é isto possivel num estado de direito??

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

simples... é meter um processo em tribunal a contestar a situação...

se não estou em erro qualquer cidadão ou grupo de cidadãos (por exemplo o grupo "escadote" ou até mesmo aqui os "donos" do site/fórum superbraga, ou até mesmo as claques do clube - braguinhas, guerreiras, redboys, Bracara Legion) podem meter processos em tribunal quando o estado (que são todos os cidadãos que pagam impostos em Portugal) ou empresas (sad do nosso Braga e de todos os clubes da 1a e 2a liga pelo menos) está a ser lesado/roubado

fica a informação para quem tiver 🍅🍅🍅🍅🍅🍅 no sítio para o fazer

ou é só 🍅🍅🍅🍅🍅 para vir para o fórum Anonymous na internet botar fala dura???? 🤔🤔🤔🤔
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1982 em: 23 de Março de 2022, 07:53 »

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1983 em: 25 de Março de 2022, 06:12 »

Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1965
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1985 em: 28 de Março de 2022, 01:07 »
https://www.ligaportugal.pt/pt/epocas/20212022/noticias/institucional/liga-portugal-discutiu-medidas-com-autoridade-para-a-prevencao-e-combate-a-violencia-no-desporto/#

E vamos voltar ao mesmo, pqp.

O cartão do adepto não funcionou tem que inventar outra coisa qualquer. Triste país o nosso.

Só espero que a luta contra o cartão do adepto tenha feito o povo acordar e perceber que unidos se consegue atingir os objectivos. As claques do nosso clube estarão na linha da frente na luta novamente certamente.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1986 em: 28 de Março de 2022, 16:39 »
https://www.ligaportugal.pt/pt/epocas/20212022/noticias/institucional/liga-portugal-discutiu-medidas-com-autoridade-para-a-prevencao-e-combate-a-violencia-no-desporto/#

E vamos voltar ao mesmo, pqp.

O cartão do adepto não funcionou tem que inventar outra coisa qualquer. Triste país o nosso.

Só espero que a luta contra o cartão do adepto tenha feito o povo acordar e perceber que unidos se consegue atingir os objectivos. As claques do nosso clube estarão na linha da frente na luta novamente certamente.
Estas medidas, para serem postas em prática, não têm que ser aprovadas pelos clubes? A Liga são os clubes, cabe-lhes a eles defenderem os interesses dos seus adeptos. E a verdade é que vimos muitos clubes a demonstraram serem contra o Cartão do Adepto e a "contornarem" a lei.

Vamos lá ver no que isto vai dar...
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1987 em: 28 de Março de 2022, 20:41 »
A mim parece-me bem que se tomem medidas efetivas para acabar de vez com a violência no futebol.

A existência de drones a filmar para ser mais fácil identificar os prevaricadores parece uma boa medida com potencial e que merece pelo menos ser testada.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1988 em: 28 de Março de 2022, 22:13 »
A mim parece-me bem que se tomem medidas efetivas para acabar de vez com a violência no futebol.

A existência de drones a filmar para ser mais fácil identificar os prevaricadores parece uma boa medida com potencial e que merece pelo menos ser testada.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

normalmente com as condições atuais já conseguem identificar todos os prevaricadores... pelo menos nos acontecimentos mais violentos... até na cena do very light da final da taça de portugal, já vai faz 20 anos ou mais conseguiram...

a questão é aqui em portugal só fazem coisas para deitar areia para os olhos do povo...

concordo com a segurança nos estádios... discordo de quem não quer ser filmado... quem tem medo de ser filmado das 2s uma... ou é criminoso ou tem vergonha do que faz...

por isso venham as camaras... seja com drones ou de outra forma qualquer... não sou criminoso nem tenho vergonha do que sou e faço... FORÇA!!!

agora só estou a dizer que essa cena dos drones é só mais areia para os olhos do zé povinho... e que vai continuar tudo igual... pois tal como disse... com as condições tecnologicas de faz 20 anos ou mais... apanharam o gajo que lançou o very light na final da taça... por isso tirem as vossas conclusões...
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1989 em: 28 de Março de 2022, 22:26 »


A mim parece-me bem que se tomem medidas efetivas para acabar de vez com a violência no futebol.

A existência de drones a filmar para ser mais fácil identificar os prevaricadores parece uma boa medida com potencial e que merece pelo menos ser testada.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

Os estádios estão todos "armadilhados" com câmaras e nunca houve nenhuma medida concreta contra os precavicadores.
Enquanto não se quiser realmente tomar medidas e apenas se for pelo caminho de diabolizar quem vai para a bancada ultra, as coisas não mudam
reg107 Juniores
  • ***
  • 379
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1990 em: 28 de Março de 2022, 22:41 »
A mim parece-me bem que se tomem medidas efetivas para acabar de vez com a violência no futebol.

A existência de drones a filmar para ser mais fácil identificar os prevaricadores parece uma boa medida com potencial e que merece pelo menos ser testada.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk
A violência no futebol só precisa de vontade dos clubes e dos seus dirigentes para acabar.

Não são precisos cartões nem drones, basta vontade de acabar com o circo que se tornou um simples jogo de futebol. Como ainda à pouco tempo tivemos conhecimento, quando há vontade rapidamente se identifica alguém nos estádios (talvez porque não bateu em ninguém, nem fez realmente mal a ninguem ).

De que adiantam os drones a acompanhar grupos? Os mesmos que armam confusão cá fora regularmente e depois são escoltados à bancada?

Basta os clubes identificarem e expulsarem os seus sócios que armam confusão. Fornecerem, em vez de dificultarem, o acesso às imagens de CCTV dos seus estádios em caso de agressões.

Dou dois exemplos da hipocrisia de uma liga que é composta pelos clubes:

1. esta semana teremos com toda a certeza a visita de indivíduos de Lisboa conhecidos por lançar confusão por onde passam, circulando em carrinhas alugadas com a conivência e "fiança" do clube que apoiam. Conhecidos por não pagar portagens, criar confusão em estabelecimentos das cidades que "visitam", incluindo fora do país em jogos europeus. Que fez o clube para promover o fim da violência?

2. A semana passada num jogo de futebol a direção de um clube e depois a Câmara Municipal criticou e pediu explicações à PSP pela desproporcionalidade e pelo excesso de violência na intervenção na bancada. Até podem ter razão, mas tem certamente imagens completas do que despoletou a situação. Não só não foram tornadas públicas como, tanto quanto se sabe, não foram usadas como "prova sustentada" dos excessos policiais.

Isto vale para todos os clubes, todos tem exemplos semelhantes.
Se os desordeiros e arruaceiros não puderem ver os jogos, rapidamente desaparecem das imediações dos estádios.



Enviado do meu M2103K19G através do Tapatalk

Anuncios G
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1991 em: 29 de Março de 2022, 08:51 »
Eu gostava de saber como é que estes artistas podem entrar com este material todo. Bandeiras, bandeirinhas e bandeirões.

https://twitter.com/i/status/1508174769375436800
Zauuu ⚔️🔴⚪️
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5650
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1992 em: 29 de Março de 2022, 09:20 »
Eu gostava de saber como é que estes artistas podem entrar com este material todo. Bandeiras, bandeirinhas e bandeirões.

https://twitter.com/i/status/1508174769375436800
Esses são "legalizados".
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1993 em: 29 de Março de 2022, 09:47 »
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1558
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1994 em: 29 de Março de 2022, 12:56 »
Eu gostava de saber como é que estes artistas podem entrar com este material todo. Bandeiras, bandeirinhas e bandeirões.

https://twitter.com/i/status/1508174769375436800
Esses são "legalizados".
Simplesmente vão para as zonas especiais onde podes levar isso tudo. O cartão acabou mas continua tudo igual.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1995 em: 29 de Março de 2022, 13:48 »
Eu gostava de saber como é que estes artistas podem entrar com este material todo. Bandeiras, bandeirinhas e bandeirões.

https://twitter.com/i/status/1508174769375436800
Esses são "legalizados".
Simplesmente vão para as zonas especiais onde podes levar isso tudo. O cartão acabou mas continua tudo igual.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Desculpem mas isto não tem a ver com "legalizações" e zonas especiais. A zona especial é bem visível na foto e está vazia.
Há bandeiras pela bancada toda e não foi só no Bessa.

Zauuu ⚔️🔴⚪️
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5650
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1996 em: 29 de Março de 2022, 14:06 »
Eu gostava de saber como é que estes artistas podem entrar com este material todo. Bandeiras, bandeirinhas e bandeirões.

https://twitter.com/i/status/1508174769375436800
Esses são "legalizados".
Simplesmente vão para as zonas especiais onde podes levar isso tudo. O cartão acabou mas continua tudo igual.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Desculpem mas isto não tem a ver com "legalizações" e zonas especiais. A zona especial é bem visível na foto e está vazia.
Há bandeiras pela bancada toda e não foi só no Bessa.


Há bandeiras na bancada toda porque eles consideram os adeptos visitantes como se fossem todos parte da claque.
Os SD estão legalizados e como tal podem levar bombos, tarjas (associadas ao clube e claque) e bandeiras.

https://observador.pt/2019/02/15/portugal-tem-28-claques-legalizadas-com-4-701-membros-registados/
« Última modificação: 29 de Março de 2022, 14:09 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3445
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1997 em: 29 de Março de 2022, 14:13 »
Se não estou em erro nada impede as nossas claques (e qualquer adepto) de levar bandeiras ou faixas, desde que apenas contenham adereços do clube. Adereços da claque (desde cachecóis, bandeiras, faixas e bombos) são proibidos. Mas reitero que posso estar enganado, não estou por dentro destes assuntos.

Já vão uns bons anos sem bandeiras, bombo e faixas no nosso estádio, o que é pena.
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 442
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1998 em: 29 de Março de 2022, 15:21 »
   "Já vão uns bons anos sem bandeiras, bombo e faixas no nosso estádio, o que é pena".
   As saudades que tenho de ver aquela bandeira, a correr de uma ponta à outra, na bancada nascente!  :'(
   Saudades dos bombos a marcar o ritmo...enfim.
   Tempos que duvido alguma que vez voltem.
Hucry
  Re: Futebol português em debate
« Responder #1999 em: 29 de Março de 2022, 15:24 »
      As saudades que tenho de ver aquela bandeira, a correr de uma ponta à outra, na bancada nascente!  :'(

Mesmo, ainda no outro dia dei por mim a pensar nisso.. que grande tanga que era aos visitantes.
 

Anuncios M