Quantcast
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
2504 Respostas
333396 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2160 em: 24 de Maio de 2017, 17:22 »
Quando a conversa chega aos preços de cotas e lugares anuais fico como o "outro", não sei se me mate ou se me suicide!

Termos de comparação...

http://www.fcfamalicao.pt/index.php/socios/inscricao.html

http://www.fcfamalicao.pt/index.php/socios/lugaresanuais.html

No ano passado vi os jogos todos da A, poderia ter visto da B e Futebol Feminino (se não estou em erro) mais a Liga Europa por 55€. É caro? Não brinquem comigo!

Tudo é relativo, é evidente, e respeito as outras opiniões.

Deu-me, de facto, para ver todos os jogos dos AA´s, da Equipa Feminina, dos BB´s, alguns dos Juniores, os do Futsal - cartão anual, 20 € penso que foi o que paguei - e também tive oportunidade de ver o Futebol de Praia (fantásticos jogos na Net da Winners Cup, e não só).

Somos um Clube para quem não pára a competição em Junho.

E deixem-me que lhes diga, para quem quer um pavilhão com não sei quantos lugares e criticam por não ter mais lugares, que fui a quase todos os jogos de Futsal. Sabem quais foram as assistências? Na bancada oposta à da entrada chegámos a estar 40/50 adeptos. Ou menos. Pois, é muita Paixão mas pouca devoção. E mais não digo.

Somos um Clube em que os sócios têm um leque enorme de opções. E nem falo nas modalidades.

Parem para pensar e vejam como o Clube cresceu e se afirmou.

E quanto ao ex-Provedor,  ele já deu provas mais do que evidentes, contra a opinião inicial de muitos foristas, de que tem a força moral junto do actual presidente, ou de qualquer outro, para implementar muitas alterações pelas quais todos temos pugnado. A. Salvador sabia com o que contava ao escolhê-lo e foi um tiro certeiro.   





« Última modificação: 24 de Maio de 2017, 17:29 por Mais Norte »
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2161 em: 24 de Maio de 2017, 17:23 »
Tanta arrogância porquê?
Os horários da liga Europa, e da liga dos campeões não são sempre os mesmos? Para toda a gente? Eu refiro me obviamente aos das competições internas...
Arrogancia por ter questionado se podia esclarecer mais alguma coisa? é que eu fico sempre sem saber a que te referes, com as reticências, e sim os horários da liga europa e dos campos são sempre os mesmos, mas não liga europa pode ser as 18:00 ou as 20:05, o que faz diferença para muitos, em relação às competições internas julgo já ter respondido, achas que não se pode fazer nada em relação aos horários das competições internas?
Essa foi a minha pergunta.
Eu eu não respondi?
E eu disse o contrário?
Só te faltou responder à minha pergunta...
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Anuncios M
Anuncios M
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2162 em: 24 de Maio de 2017, 17:25 »
Quando a conversa chega aos preços de cotas e lugares anuais fico como o "outro", não sei se me mate ou se me suicide!

Termos de comparação...

http://www.fcfamalicao.pt/index.php/socios/inscricao.html

http://www.fcfamalicao.pt/index.php/socios/lugaresanuais.html

No ano passado vi os jogos todos da A, poderia ter visto da B e Futebol Feminino (se não estou em erro) mais a Liga Europa por 55€. É caro? Não brinquem comigo!


Eu não questionei o preço, questionei duas coisas:
1 - o facto da venda ocorrer quando não se sabem os horários dos jogos
2 - o facto de esta época ter ficado mais barata a compra para os jogos individualmente do que o pack liga europa.

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
rnmc
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2163 em: 24 de Maio de 2017, 17:25 »
Eu só peço uma medida da lista de Pli que efectivamente valorize os sócios e que nos permita aumentar o número de associados...
Peço o mesmo para as medidas do AS

Eu não irei votar no AS por ele dizer que ele valoriza os sócios, isso é lenga-lenga aqui contada por outros.

Mas se precisas mesmo de saber:

- Criação da marca Guerreiros do Minho
- Criação do dia do clube no centro da cidade
- Abertura de uma loja na zona histórica da cidade
- Provedor do adepto
- Assistente do adepto para dias de jogo
- Construção da academia com espaços para sócios

Metade desses já existe. Que piada.

Lá está, foram medidas impostas pelo Salvador, não era isso o pedido?

E todas elas existem, não são metade!

Desculpa mas academia com espaços não existe ainda. Provedor é desde o início da época e assistente desde que existe outro candidato a reclamar voz para os adeptos. Retiras essas e tens 3 medidas em 12 anos.

Não existe mas está lá no projecto, está a ser construída.

Se é para ir aos 12 anos, visitas às escolas, abertura e regresso de várias modalidades de formação, oferta de deslocações, gala do Sporting Clube de Braga. O Braga neste momento tem 50% dos sócios abaixo de 18 anos, acho que a gente não tem noção do que isto significa em termos de crescimento e é normal que isto demore a reflectir-se nas assistências... Agora quando estes sócios forem adultos e tiverem filhos com certeza que esses filhos serão também do Braga e isso é o importante, preparar o futuro.


Mas o que Salvador faz já eu sei e tá a vista de toda a gente mesmo que alguns prefiram tapar os olhos, eu tou a perguntar o que é que Pli vai fazer de diferente?
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2164 em: 24 de Maio de 2017, 17:27 »
Tanta arrogância porquê?
Os horários da liga Europa, e da liga dos campeões não são sempre os mesmos? Para toda a gente? Eu refiro me obviamente aos das competições internas...
Arrogancia por ter questionado se podia esclarecer mais alguma coisa? é que eu fico sempre sem saber a que te referes, com as reticências, e sim os horários da liga europa e dos campos são sempre os mesmos, mas não liga europa pode ser as 18:00 ou as 20:05, o que faz diferença para muitos, em relação às competições internas julgo já ter respondido, achas que não se pode fazer nada em relação aos horários das competições internas?
Essa foi a minha pergunta.
Eu eu não respondi?
E eu disse o contrário?
Só te faltou responder à minha pergunta...
A tua pergunta?
" Há mais alguma coisa que posso esclarecer?
@braços
Eumesmo"

Fico me por aqui
#VãoTerDeContarConnosco
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2165 em: 24 de Maio de 2017, 17:27 »
Não existe mas está lá no projecto, está a ser construída.

Se é para ir aos 12 anos, visitas às escolas, abertura e regresso de várias modalidades de formação, oferta de deslocações, gala do Sporting Clube de Braga. O Braga neste momento tem 50% dos sócios abaixo de 18 anos, acho que a gente não tem noção do que isto significa em termos de crescimento e é normal que isto demore a reflectir-se nas assistências... Agora quando estes sócios forem adultos e tiverem filhos com certeza que esses filhos serão também do Braga e isso é o importante, preparar o futuro.


Mas o que Salvador faz já eu sei e tá a vista de toda a gente mesmo que alguns prefiram tapar os olhos, eu tou a perguntar o que é que Pli vai fazer de diferente?


Vai mudar as prioridades:
1- Sócios
2 - Sócios
3 - Sócios
4 - Sócios
...
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2166 em: 24 de Maio de 2017, 17:29 »
Eu só peço uma medida da lista de Pli que efectivamente valorize os sócios e que nos permita aumentar o número de associados...
Peço o mesmo para as medidas do AS

Eu não irei votar no AS por ele dizer que ele valoriza os sócios, isso é lenga-lenga aqui contada por outros.

Mas se precisas mesmo de saber:

- Criação da marca Guerreiros do Minho
- Criação do dia do clube no centro da cidade
- Abertura de uma loja na zona histórica da cidade
- Provedor do adepto
- Assistente do adepto para dias de jogo
- Construção da academia com espaços para sócios

Metade desses já existe. Que piada.

Lá está, foram medidas impostas pelo Salvador, não era isso o pedido?

E todas elas existem, não são metade!

Desculpa mas academia com espaços não existe ainda. Provedor é desde o início da época e assistente desde que existe outro candidato a reclamar voz para os adeptos. Retiras essas e tens 3 medidas em 12 anos.

Não existe mas está lá no projecto, está a ser construída.

Se é para ir aos 12 anos, visitas às escolas, abertura e regresso de várias modalidades de formação, oferta de deslocações, gala do Sporting Clube de Braga. O Braga neste momento tem 50% dos sócios abaixo de 18 anos, acho que a gente não tem noção do que isto significa em termos de crescimento e é normal que isto demore a reflectir-se nas assistências... Agora quando estes sócios forem adultos e tiverem filhos com certeza que esses filhos serão também do Braga e isso é o importante, preparar o futuro.


Mas o que Salvador faz já eu sei e tá a vista de toda a gente mesmo que alguns prefiram tapar os olhos, eu tou a perguntar o que é que Pli vai fazer de diferente?

Já respondi acima noutro post. Devo citar aqui as medidas anti-adeptos? Desde faltas de respeito constante, quotas, expulsão de cadeiras para construção de espaços VIP para tachos? Horários? Falta de protecção policial? Vá, esta conversa não vai dar a nada, espero que sábado dê uso aos seus 10 (penso eu) votos que eu certamente irei dar uso aos meus 10.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3980
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2167 em: 24 de Maio de 2017, 17:30 »
Anuncios M
Anuncios M
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2168 em: 24 de Maio de 2017, 17:32 »
Não existe mas está lá no projecto, está a ser construída.

Se é para ir aos 12 anos, visitas às escolas, abertura e regresso de várias modalidades de formação, oferta de deslocações, gala do Sporting Clube de Braga. O Braga neste momento tem 50% dos sócios abaixo de 18 anos, acho que a gente não tem noção do que isto significa em termos de crescimento e é normal que isto demore a reflectir-se nas assistências... Agora quando estes sócios forem adultos e tiverem filhos com certeza que esses filhos serão também do Braga e isso é o importante, preparar o futuro.


Mas o que Salvador faz já eu sei e tá a vista de toda a gente mesmo que alguns prefiram tapar os olhos, eu tou a perguntar o que é que Pli vai fazer de diferente?


Vai mudar as prioridades:
1- Sócios
2 - Sócios
3 - Sócios
4 - Sócios
...

Que argumento.
rnmc
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2169 em: 24 de Maio de 2017, 17:32 »
Quando a conversa chega aos preços de cotas e lugares anuais fico como o "outro", não sei se me mate ou se me suicide!

Termos de comparação...

http://www.fcfamalicao.pt/index.php/socios/inscricao.html

http://www.fcfamalicao.pt/index.php/socios/lugaresanuais.html

No ano passado vi os jogos todos da A, poderia ter visto da B e Futebol Feminino (se não estou em erro) mais a Liga Europa por 55€. É caro? Não brinquem comigo!


Eu não questionei o preço, questionei duas coisas:
1 - o facto da venda ocorrer quando não se sabem os horários dos jogos
2 - o facto de esta época ter ficado mais barata a compra para os jogos individualmente do que o pack liga europa.

Como você disse, preferiu comprar os bilhetes individualmente e compensou-lhe não percebo porque reclama... Eu comprei o pack e conheço muita gente que comprou e não vi ninguém preocupado ou chateado com isso, a inveja é uma coisa que não me assiste. Para além disso a diferença de preço foi mínima, a acrescentar o facto de ter o lugar à minha espera no estádio sem se quer me ter de deslocar a Braga e esperar em filas para comprar o bilhete já me compensou. Veja lá que ainda me deram um cachecol, melhores 3 € que já gastei!

E não se esqueça que os preços para o Shaktar foram o que foram porque o jogo não tinha interesse nenhum para a classificação final do Braga, foi uma medida pedida pelos sócios de maneira a que o estádio não estivesse vazio... É estranho pedir valorização dos sócios quando se criticam medidas como esta
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2170 em: 24 de Maio de 2017, 17:32 »
Quando a conversa chega aos preços de cotas e lugares anuais fico como o "outro", não sei se me mate ou se me suicide!

Termos de comparação...

http://www.fcfamalicao.pt/index.php/socios/inscricao.html

http://www.fcfamalicao.pt/index.php/socios/lugaresanuais.html

No ano passado vi os jogos todos da A, poderia ter visto da B e Futebol Feminino (se não estou em erro) mais a Liga Europa por 55€. É caro? Não brinquem comigo!

Tudo bem, faltou dizer que os adeptos do Famalicão pagam 60€ de quotas anuais e os do SCB pagam 120€.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Anuncios G
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2171 em: 24 de Maio de 2017, 17:32 »
Tanta arrogância porquê?
Os horários da liga Europa, e da liga dos campeões não são sempre os mesmos? Para toda a gente? Eu refiro me obviamente aos das competições internas...
Arrogancia por ter questionado se podia esclarecer mais alguma coisa? é que eu fico sempre sem saber a que te referes, com as reticências, e sim os horários da liga europa e dos campos são sempre os mesmos, mas não liga europa pode ser as 18:00 ou as 20:05, o que faz diferença para muitos, em relação às competições internas julgo já ter respondido, achas que não se pode fazer nada em relação aos horários das competições internas?
Essa foi a minha pergunta.
Eu eu não respondi?
E eu disse o contrário?
Só te faltou responder à minha pergunta...
A tua pergunta?
" Há mais alguma coisa que posso esclarecer?
@braços
Eumesmo"

Fico me por aqui


A pergunta está a negrito, eu estou a responder as questões colocadas e mostrei-me disponível para esclarecer outras questões, se te "ficas por aqui" provavelmente estás esclarecido, eu gostaria de saber a tua opinião sobre o horário dos jogos e se achas ou não que se pode fazer alguma coisa.
PS: não levem tudo a peito, parece que sempre que se escreve algo se está a atacar alguém, apenas respondi às questões e perguntei se podia esclarecer mais alguma, já que eu conheço o programa do Pli e do que não está explicito no mesmo, assim como conheço as respostas do salvador em relação a algumas destas perguntas.
Pelo desculpa se te ofendi com essa minha pergunta.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2172 em: 24 de Maio de 2017, 17:33 »
A título de curiosidade, desafio quem quiser responder
Quais foram as medidas de Salvador nestes anos?
#VãoTerDeContarConnosco
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16513
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2173 em: 24 de Maio de 2017, 17:33 »
Quando a conversa chega aos preços de cotas e lugares anuais fico como o "outro", não sei se me mate ou se me suicide!

Termos de comparação...

http://www.fcfamalicao.pt/index.php/socios/inscricao.html

http://www.fcfamalicao.pt/index.php/socios/lugaresanuais.html

No ano passado vi os jogos todos da A, poderia ter visto da B e Futebol Feminino (se não estou em erro) mais a Liga Europa por 55€. É caro? Não brinquem comigo!

Tudo é relativo, é evidente, e respeito as outras opiniões.

Deu-me, de facto, para ver todos os jogos dos AA´s, da Equipa Feminina, dos BB´s, alguns dos Juniores, os do Futsal - cartão anual, 20 € penso que foi o que paguei - e também tive oportunidade de ver o Futebol de Praia (fantásticos jogos na Net da Winners Cup, e não só).

Somos um Clube para quem não pára a competição em Junho.

E deixem-me que lhes diga, para quem quer um pavilhão com não sei quantos lugares e criticam por não ter mais lugares, que fui a quase todos os jogos de Futsal. Sabem quais foram as assistências? Na bancada oposta à da entrada chegámos a estar 40/50 adeptos. Ou menos. Pois, é muita Paixão mas pouca devoção. E mais não digo.

Somos um Clube em que os sócios têm um leque enorme de opções. E nem falo nas modalidades.

Parem para pensar e vejam como o Clube cresceu e se afirmou.

E quanto ao ex-Provedor,  ele já deu provas mais do que evidentes, contra a opinião inicial de muitos foristas, de que tem a força moral junto do actual presidente, ou de qualquer outro, para implementar muitas alterações pelas quais todos temos pugnado. A. Salvador sabia com o que contava ao escolhê-lo e foi um tiro certeiro.
Teve oportunidade para afinar a mira com o primeiro tiro.
Quem não sente não é filho de boa gente.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2174 em: 24 de Maio de 2017, 17:35 »
Tanta arrogância porquê?
Os horários da liga Europa, e da liga dos campeões não são sempre os mesmos? Para toda a gente? Eu refiro me obviamente aos das competições internas...
Arrogancia por ter questionado se podia esclarecer mais alguma coisa? é que eu fico sempre sem saber a que te referes, com as reticências, e sim os horários da liga europa e dos campos são sempre os mesmos, mas não liga europa pode ser as 18:00 ou as 20:05, o que faz diferença para muitos, em relação às competições internas julgo já ter respondido, achas que não se pode fazer nada em relação aos horários das competições internas?
Essa foi a minha pergunta.
Eu eu não respondi?
E eu disse o contrário?
Só te faltou responder à minha pergunta...
A tua pergunta?
" Há mais alguma coisa que posso esclarecer?
@braços
Eumesmo"

Fico me por aqui


A pergunta está a negrito, eu estou a responder as questões colocadas e mostrei-me disponível para esclarecer outras questões, se te "ficas por aqui" provavelmente estás esclarecido, eu gostaria de saber a tua opinião sobre o horário dos jogos e se achas ou não que se pode fazer alguma coisa.
PS: não levem tudo a peito, parece que sempre que se escreve algo se está a atacar alguém, apenas respondi às questões e perguntei se podia esclarecer mais alguma, já que eu conheço o programa do Pli e do que não está explicito no mesmo, assim como conheço as respostas do salvador em relação a algumas destas perguntas.
Pelo desculpa se te ofendi com essa minha pergunta.


@braços
Eumesmo
Mas foi isso que perguntei...  Nós podemos mexer nos horários das competições internas? Ou estamos sujeitos as terceiros?
#VãoTerDeContarConnosco
rnmc
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2175 em: 24 de Maio de 2017, 17:37 »
A título de curiosidade, desafio quem quiser responder
Quais foram as medidas de Salvador nestes anos?

Olha as medidas foram estas:

1 Taça de Portugal
1 Taça da Liga
1 Taça Intertoto
1 Vice-campeonato
2 Fases de grupo da Champions
1 Final da Liga Europa
1 Final da Taça de Portugal
1 Final da Taça da Liga
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2176 em: 24 de Maio de 2017, 17:37 »
Não existe mas está lá no projecto, está a ser construída.

Se é para ir aos 12 anos, visitas às escolas, abertura e regresso de várias modalidades de formação, oferta de deslocações, gala do Sporting Clube de Braga. O Braga neste momento tem 50% dos sócios abaixo de 18 anos, acho que a gente não tem noção do que isto significa em termos de crescimento e é normal que isto demore a reflectir-se nas assistências... Agora quando estes sócios forem adultos e tiverem filhos com certeza que esses filhos serão também do Braga e isso é o importante, preparar o futuro.


Mas o que Salvador faz já eu sei e tá a vista de toda a gente mesmo que alguns prefiram tapar os olhos, eu tou a perguntar o que é que Pli vai fazer de diferente?


Vai mudar as prioridades:
1- Sócios
2 - Sócios
3 - Sócios
4 - Sócios
...

Que argumento.
A pergunta foi o que o Pli vai fazer de diferente do AS, eu respondi ou o AS coloca em primeiro lugar os sócios?
« Última modificação: 24 de Maio de 2017, 17:53 por eumesmo »
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2177 em: 24 de Maio de 2017, 17:37 »
A título de curiosidade, desafio quem quiser responder
Quais foram as medidas de Salvador nestes anos?

Olha as medidas foram estas:

1 Taça de Portugal
1 Taça da Liga
1 Taça Intertoto
1 Vice-campeonato
2 Fases de grupo da Champions
1 Final da Liga Europa
1 Final da Taça de Portugal
1 Final da Taça da Liga
Bela resposta
#VãoTerDeContarConnosco
rnmc
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2178 em: 24 de Maio de 2017, 17:39 »
A título de curiosidade, desafio quem quiser responder
Quais foram as medidas de Salvador nestes anos?

Olha as medidas foram estas:

1 Taça de Portugal
1 Taça da Liga
1 Taça Intertoto
1 Vice-campeonato
2 Fases de grupo da Champions
1 Final da Liga Europa
1 Final da Taça de Portugal
1 Final da Taça da Liga
Bela resposta

Desculpa falta 1 campeonato de Juniores
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #2179 em: 24 de Maio de 2017, 17:39 »
Nunca mais e sábado..... quero votar..... e aproveitar para ver a NOSSA cidade desportiva. FORÇA SCBRAGA!!!
 

Anuncios M