Quantcast
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
2504 Respostas
333564 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1640 em: 13 de Maio de 2017, 12:07 »
Para quem quiser continuar a discutir o futuro do Braga e debater ideias (ao contrario de outros) pode passar na seguinte loja:



Inauguração no domingo antes do jogo do nossa Braga.
Vamos encher o centro da cidade com as cores do Braga.
Orgulhosamente Bracarense!
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1641 em: 13 de Maio de 2017, 12:07 »
Por falar em passado, surgiu ontem durante o velório da Gata,  no famoso "testamento da gata" um desterro do passado de um dos candidatos que pôs o largo do paço á gargalhada:
Vou citar:
" Da baliza do futsal saiu
Candidato a presidente
Benfiquista no passado
Braguista no presente.


O Advogado da claque
Quer ser o Bruninho do Minho
Vive para ser destaque
Mas vai acabar sozinho"

In testamento da gata 2017
  ::) :P
Quem escreveu isso até devia ter vergonha.
Se o Pli é/foi benfiquista então o que dizer do AS...

Ainda para mais feito pelos otários da Opum Dei cuja única razão da sua existência é andar na borga todo o dia.
« Última modificação: 13 de Maio de 2017, 12:09 por Gallaeci »
Anuncios M
Anuncios M
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1642 em: 13 de Maio de 2017, 12:09 »
Por falar em passado, surgiu ontem durante o velório da Gata,  no famoso "testamento da gata" um desterro do passado de um dos candidatos que pôs o largo do paço á gargalhada:
Vou citar:
" Da baliza do futsal saiu
Candidato a presidente
Benfiquista no passado
Braguista no presente.


O Advogado da claque
Quer ser o Bruninho do Minho
Vive para ser destaque
Mas vai acabar sozinho"

In testamento da gata 2017
  ::) :P

É por estas e por outras que cada vez mais tenho a certeza que o salvador vai dar um tombo. Apelidar um braguista como o pli que todos sabemos que o é, de benquista é a mesma coisa que dizer que os verdadeiros adeptos do Braga também o são.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
barinho
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1643 em: 13 de Maio de 2017, 12:20 »
Por falar em passado, surgiu ontem durante o velório da Gata,  no famoso "testamento da gata" um desterro do passado de um dos candidatos que pôs o largo do paço á gargalhada:
Vou citar:
" Da baliza do futsal saiu
Candidato a presidente
Benfiquista no passado
Braguista no presente.


O Advogado da claque
Quer ser o Bruninho do Minho
Vive para ser destaque
Mas vai acabar sozinho"

In testamento da gata 2017
  ::) :P

É por estas e por outras que cada vez mais tenho a certeza que o salvador vai dar um tombo. Apelidar um braguista como o pli que todos sabemos que o é, de benquista é a mesma coisa que dizer que os verdadeiros adeptos do Braga também o são.

E o que tem essa infeliz rima a ver com o Salvador?
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1644 em: 13 de Maio de 2017, 12:25 »
Por falar em passado, surgiu ontem durante o velório da Gata,  no famoso "testamento da gata" um desterro do passado de um dos candidatos que pôs o largo do paço á gargalhada:
Vou citar:
" Da baliza do futsal saiu
Candidato a presidente
Benfiquista no passado
Braguista no presente.


O Advogado da claque
Quer ser o Bruninho do Minho
Vive para ser destaque
Mas vai acabar sozinho"

In testamento da gata 2017
  ::) :P
Quem escreveu isso até devia ter vergonha.
Se o Pli é/foi benfiquista então o que dizer do AS...

Ainda para mais feito pelos otários da Opum Dei cuja única razão da sua existência é andar na borga todo o dia.
Se realmente foi feito pela Opum Dei, nao percebo a razao de o ter feito. Relembro que a Opum dei atuou num convívio do Pli ha ceca de 2/3 semanas atras na Rua Nova Santa Cruz
Juliano1966
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1645 em: 13 de Maio de 2017, 12:29 »
A culpa não é do Pli nem do AS, é dos miseráveis estarolas que vieram das suas aldeias para Braga e ainda gozam com o nosso clube a toda a hora .

É por isso que devia ser tudo corrido à chapada !

Tomamos um café hoje no viana as 20-30?
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15107
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1646 em: 13 de Maio de 2017, 12:50 »
Por falar em passado, surgiu ontem durante o velório da Gata,  no famoso "testamento da gata" um desterro do passado de um dos candidatos que pôs o largo do paço á gargalhada:
Vou citar:
" Da baliza do futsal saiu
Candidato a presidente
Benfiquista no passado
Braguista no presente.


O Advogado da claque
Quer ser o Bruninho do Minho
Vive para ser destaque
Mas vai acabar sozinho"

In testamento da gata 2017
  ::) :P

É por estas e por outras que cada vez mais tenho a certeza que o salvador vai dar um tombo. Apelidar um braguista como o pli que todos sabemos que o é, de benquista é a mesma coisa que dizer que os verdadeiros adeptos do Braga também o são.

E o que tem essa infeliz rima a ver com o Salvador?

Tem a ver pelo seguinte:

Rio-me com cada coisa aqui escrito.... ;D ;D ;D

É pena que haja gente a julgar antonio Salvador pelá última époça menos conseguida e não pelo que ele fez e continua a fazer pelo Braga.
BRAGA SEMPRE MAIS!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1647 em: 13 de Maio de 2017, 12:53 »
A culpa não é do Pli nem do AS, é dos miseráveis estarolas que vieram das suas aldeias para Braga e ainda gozam com o nosso clube a toda a hora .

É por isso que devia ser tudo corrido à chapada !

Tomamos um café hoje no viana as 20-30?
Com as novas instalações, talvez seja melhor marcar na Doçaria de S.Vicente
Anuncios M
Anuncios M
barinho
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1648 em: 13 de Maio de 2017, 13:02 »
Por falar em passado, surgiu ontem durante o velório da Gata,  no famoso "testamento da gata" um desterro do passado de um dos candidatos que pôs o largo do paço á gargalhada:
Vou citar:
" Da baliza do futsal saiu
Candidato a presidente
Benfiquista no passado
Braguista no presente.


O Advogado da claque
Quer ser o Bruninho do Minho
Vive para ser destaque
Mas vai acabar sozinho"

In testamento da gata 2017
  ::) :P

É por estas e por outras que cada vez mais tenho a certeza que o salvador vai dar um tombo. Apelidar um braguista como o pli que todos sabemos que o é, de benquista é a mesma coisa que dizer que os verdadeiros adeptos do Braga também o são.

E o que tem essa infeliz rima a ver com o Salvador?

Tem a ver pelo seguinte:

Rio-me com cada coisa aqui escrito.... ;D ;D ;D

É pena que haja gente a julgar antonio Salvador pelá última époça menos conseguida e não pelo que ele fez e continua a fazer pelo Braga.

Continuo sem ver a ligação. É porque a pessoa que citou isso parece ser apoiante do AS?
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1649 em: 13 de Maio de 2017, 13:57 »
Para ter decorado tão bem a letra se calhar até é um dos autores da mesma...

Ou então isso foi escrito por alguém com um propósito e que quis aproveitar o facto do Largo do Paço estar repleto de espanhóis e adeptos de outros clubes/regiões para continuar a espalhar e prepetuar o mito de que somos lampiões.

Até me dá a volta a barriga sempre que vejo Braga e boifica na mesma frase.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1650 em: 13 de Maio de 2017, 14:02 »
Para ter decorado tão bem a letra se calhar até é um dos autores da mesma...

Ou então isso foi escrito por alguém com um propósito e que quis aproveitar o facto do Largo do Paço estar repleto de espanhóis e adeptos de outros clubes/regiões para continuar a espalhar e prepetuar o mito de que somos lampiões.

Até me dá a volta a barriga sempre que vejo Braga e boifica na mesma frase.
Mas como por milagre de Nosa Sra de Fátima,os convidados/cabeçudos para a festa do SLM são os nossos mui ilustres vizinhos Espanhóis, se não foi obra e graça do divino Espírito Santo... até parece
Anuncios G
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1651 em: 13 de Maio de 2017, 14:06 »
O triste no meio dessa letra é ver que alguns dos que estão inclinados a votar Salvador a achar graça só porque tem o objectivo de destruir a imagem do Pli, quando no fundo o que estão a fazer é destruir a imagem do clube com o perpetuar do mito. Pena que ninguém no Largo do Passo, fosse apoiante de Salvador, Pli ou de nenhum dos dois,  fosse falar com ele para lhe dizer que deve respeitar o Braga e não pode gozar com o nome do clube e da cidade dessa forma.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
carvalhobrg Iniciados
  • *
  • 82
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1652 em: 13 de Maio de 2017, 14:21 »
Meus amigos.... aconselho a lerem um testamento da gata... e não é a OPUM DEI a fazer, há mais pessoas envolvidas.

O Salvador não tem nada a ver com o testamento... e aposto que também lá estárá referido.

Além da OPUM DEI contar nos seus "corpos" com o vice presidente para a juventude do PLI.

Façam da campanha eleitoral um momento de elevação e não um momento de ataques pessoais entre candidatos, listas ou foristas.

Abraço
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1653 em: 13 de Maio de 2017, 14:33 »
Por falar em passado, surgiu ontem durante o velório da Gata,  no famoso "testamento da gata" um desterro do passado de um dos candidatos que pôs o largo do paço á gargalhada:
Vou citar:
" Da baliza do futsal saiu
Candidato a presidente
Benfiquista no passado
Braguista no presente.


O Advogado da claque
Quer ser o Bruninho do Minho
Vive para ser destaque
Mas vai acabar sozinho"

In testamento da gata 2017
  ::) :P
Quem escreveu isso até devia ter vergonha.
Se o Pli é/foi benfiquista então o que dizer do AS...

Ainda para mais feito pelos otários da Opum Dei cuja única razão da sua existência é andar na borga todo o dia.
Se realmente foi feito pela Opum Dei, nao percebo a razao de o ter feito. Relembro que a Opum dei atuou num convívio do Pli ha ceca de 2/3 semanas atras na Rua Nova Santa Cruz
Não era a primeira vez que a Opum Dei cuspia no prato onde comeu...
Aqui há tempos foram convidados para espetáculos, não me lembro agora ao certo qual, e nos ensaios chegavam lá todos fdd e partiram boa parte do material e agora acho que estão proibidos de entrar no Theatro Circo por causa disso. A maior parte deles está-se a marimbar, não querem saber de nada.

E se não foi a Opum Dei autora deste texto não estou a ver quem tenha sido então. Normalmente estes textos "ironicos" que aparecem no livrito que dão são da sua autoria, e não estou a ver ninguém da AAUM a dizer isto de um jogador que já esteve nos seus quadros.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1654 em: 13 de Maio de 2017, 14:56 »
Meus amigos.... aconselho a lerem um testamento da gata... e não é a OPUM DEI a fazer, há mais pessoas envolvidas.

O Salvador não tem nada a ver com o testamento... e aposto que também lá estárá referido.

Além da OPUM DEI contar nos seus "corpos" com o vice presidente para a juventude do PLI.

Façam da campanha eleitoral um momento de elevação e não um momento de ataques pessoais entre candidatos, listas ou foristas.

Abraço
Onde é que podemos ler o testamento da gata?
comandantX
comandantX Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • Se podia viver sem o SC Braga? Não, não podia!!!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1655 em: 13 de Maio de 2017, 15:25 »
Atentando a factos e deixando de lado a subjectividade, é óbvio o elevado desempenho desportivo na presidência de AS.

Porém, hoje tive oportunidade de ver num jornal a comparação entre Porto e Benfica noutras dimensões tão importantes (para mim) como a conquista de títulos: assistências e receitas por categorias.





Alguém tem estes dados coleccionados e eventualmente uma comparação com o nosso rival regional?
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7485
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1656 em: 13 de Maio de 2017, 16:10 »
Muito boas as quadras. ;D ;D

Mas muito mal vão as nossas eleições quando se dá tanta relevância a coisas ditas pela Opum Dei...
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1657 em: 13 de Maio de 2017, 19:40 »
Declarações de Abel hoje sobre o processo eleitoral.

«Não será a melhor altura para falar do processo eleitoral, mas vocês sabem quem apostou em mim como jogador, treinador e que me deu uma oportunidade, mas o que interessa são os factos e a obra feita. Cabe aos sócios decidir.»


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1658 em: 13 de Maio de 2017, 23:26 »
Não se esperava outras palavras de Abel. Completamente previsíveis.
Acho até que se devia ter contido porque um funcionário do clube devia abester-se de mostrar apoio a um candidato. Assim como os jogadores que se envolveram na candidatura de AS.
O próprio AS não deveria ter permitido que isso acontecesse.
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1659 em: 13 de Maio de 2017, 23:31 »
Muito boas as quadras. ;D ;D

Mas muito mal vão as nossas eleições quando se dá tanta relevância a coisas ditas pela Opum Dei...

De Luso terás, certamente, muito. Sublime na arte do intriguismo puro e duro. De braguista tens, parece-me a mim, muito pouco. Só te fazes notar através de comentários rasteiros..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
 

Anuncios M