Quantcast
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
2504 Respostas
333493 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
NeeDXxPT
NeeDXxPT Juniores
  • ***
  • 731
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1500 em: 08 de Maio de 2017, 12:36 »
Eu nem acredito que andam a discutir merdas de elevadores ou escadas rolantes ou sei lá o que...

Existe coisas mais importantes para discutir...

Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1501 em: 08 de Maio de 2017, 12:40 »
Pronto, paremos de discutir a melhoria dos acessos da bancada ponte que a malta aqui não gosta. Siga pa bingo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Anuncios M
Anuncios M
rnmc
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1502 em: 08 de Maio de 2017, 12:47 »
Eu nem acredito que andam a discutir merdas de elevadores ou escadas rolantes ou sei lá o que...

Existe coisas mais importantes para discutir...

Aqui discutem se as eleições do SC Braga ou nao? Meter  escadas rolantes nao é uma medida de um dos candidatos? Entao só merece ser é discutida...
Esta e todas as outras medidas que eu nao compreenda irao ser questionadas independentemente da importância das mesmas para a vida do clube, porque se um candidato a publicita como medida é porwue na cabeça dele é esse o caminho a seguir e eu como qualquer eleitor gostava de perceber porquê...

Tambem sou contra elevadores e escadas rolantes para o comum dos sócios, mas sou a favor de dar a possibilidade a todos os adeptos com mais de 65 anos por exemplo ou portadores de qualquer deficiência ou doença de irem para os lugares que bem entenderem sem terem de se colocar num esforço excessivi
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1503 em: 08 de Maio de 2017, 13:08 »
Engraçado como se continua a discutir o sexo dos anjos para um problema que, pelo menos para a maioria daqueles que vão ver  os jogos do Braga, não existe. Já lá estão escadas desde o início do uso da obra. Desçam e subam as mesmas duas ou três vezes por mês, em média, que não lhes faz mal nenhum. Mexam-se, só faz bem à saúde! Aliás, porventura haverá quem por aqui discute este assunto com afinco, em defesa do direito de não colocar uma perna à frente da outra, e pagará, com orgulho, uma mensalidade em um qualquer ginásio, para se exercitar e cuidar do físico? Vamos exigir também umas poltronas, ou até uns chaise longue, para podermos assistir aos jogos como verdadeiramente merecemos.
Quanto aos outros, aquela minoria que necessita mesmo de um acesso facilitado ao recinto, se os que existem não chegam ou não lhe é facilitado o acesso aos mesmos, faça-se chegar essa informação a quem de direito e obrigue-se às mudanças necessárias.
O tema quente destas eleições é escadas rolantes ou elevadores para todos!? Realmente, é de pasmar algumas atitudes e opiniões manifestadas neste fórum.

Tendo Salvador dito que os resultados, os maus, claro está, não podem ser objecto de crítica, teremos de circunscrever a nossa crítica a assuntos menores, como sejam, por exemplo, as fantásticas condições do estádio.

Sendo os resultados da presente época - só os da presente época, atenção! - assunto tabu, restar-nos-á, enfim, dissertar sobre preocupações menores.

Corresponde bem à visão de certas elites que compõem a lista de Salvador e de alguns que, à distância do Parlamento Europeu e de cachecol do Benfica, não têm de levar com chuva até à zona dos camarotes, de se sujeitar à pouca segurança existente, de levar com a falta de iluminação e movimentação nas imediações do estádio, bem como com horrendos horários, de ter aguardar, num jogo banal (com o Santa Clara..), cerca de 45 minutos para ver pagas as suas quotas, mas não deixa de ter uma certa piada.

Restando o vazio, discuta-se, pois, o vazio.
« Última modificação: 08 de Maio de 2017, 13:12 por magico_scbraga »
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1504 em: 08 de Maio de 2017, 13:26 »
Para a maioria que não percebe nada e assim de repente, deve parecer mais viável os elevadores que escadas rolantes, que é o que eu acho repito, sem perceber nada do assunto.

Agora, muita gente do fórum que tambem não percebe nada, defende a medida do seu candidato, como se um fosse perfeito e o outro/ as medidas do outro só tenham defeitos.

Tem de abrir os olhos, porque eu votando no AS sei reconhecer que o Pli tem boas medidas, que tambem podiam ser adotadas pelo AS, e não é por votar que não vou criticar o Salvador.
FORÇA BRAGA
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1505 em: 08 de Maio de 2017, 13:30 »
Para a maioria que não percebe nada e assim de repente, deve parecer mais viável os elevadores que escadas rolantes, que é o que eu acho repito, sem perceber nada do assunto.

Agora, muita gente do fórum que tambem não percebe nada, defende a medida do seu candidato, como se um fosse perfeito e o outro/ as medidas do outro só tenham defeitos.

Tem de abrir os olhos, porque eu votando no AS sei reconhecer que o Pli tem boas medidas, que tambem podiam ser adotadas pelo AS, e não é por votar que não vou criticar o Salvador.

Sim. Mas passa-lhe pela cabeça que quem vote Pli não lhe aponte falhas?

Natural é que quem vota em Salvador lhe atribua mais falhas, porque este já teve oportunidade de demonstrá-las ao longo de tantos anos de presidência. Mas, tal como lhe apontam as falhas, também têm a vantagem de lhe poder relevar os méritos (que são muitos e incontestáveis).
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1506 em: 08 de Maio de 2017, 13:53 »
Pronto, paremos de discutir a melhoria dos acessos da bancada ponte que a malta aqui não gosta. Siga pa bingo.

Parece que sim caro Duarte.
Sabes o que eu acho piada? É que ao fim de 77 páginas de debate neste tópico, por se analisar a questão das escadas rolantes (propostas por Pli) ou de mais elevadores (propostos por AS), aparecem logo meia dúzia de mentes brilhantes a dizer que não podemos perder tempo a falar no que os candidatos propuseram em relação a esse assunto e que iremos ser motivo de chacota, quais mentes inferiores, por debatermos essas questões.

Tantos que se insurgem por considerarem que isto é um não-assunto mas que se esquecem que foi algo abordado por ambos os candidatos e que neste tópico se discute eleições e propostas.

Se os Xôtores não gostam do assunto passem à frente, mas não venham para aqui mandar calar ninguém.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6017
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1507 em: 08 de Maio de 2017, 14:02 »
Eu nem acredito que andam a discutir merdas de elevadores ou escadas rolantes ou sei lá o que...

Existe coisas mais importantes para discutir...

Estas merdas é provavelmente o maior problema deste estádio seja para sócios seja para adeptos, a falta de funcionalidade do mesmo, em minha opinião muito por falta de se poder circular à sua volta por exemplo.
É em minha opinião um assunto fundamental e que já vai com 13 anos de atraso de discussão e de resolução.
Não sei se escadas rolantes ou elevadores (como leigo parece-me mais solução olhando para o estádio, mas menos funcional pois tem menos capacidade de movimentar quantidades de pessoas) são solução, mas o que existe é no geral mau ou muito mau para acessos para os sócios. tirando vips e afins (que mesmo assim penso foi improvisado o parque) só há uma Bancada que é excelente e digna de um estádio do século XXI, a nascente inferior. Todas as outras sofrem de erros de concepção ou de funcionalidade (que podem ser melhoradas com o que se discute aqui). A nascente Superior deve ser a maior aberração feita num estádio do sec XXI.
O estádio devia ter ficado enterrado umas boas dezenas de metros para que as entradas fossem médias, é o que acontece em alguns estádios para evitar o problema do municipal.
Há estádios por essa europa fora com muitas escadas, mas também têm o dobro ou triplo dos lugares, por exemplo Madrid (e mesmo assim nem sei se mesmo no topo tem tantas escadas.)
Infelizmente não enchemos o estádio, senão cada jogo para muita gente seria um sacrifício equivalente a uma ida ao Sameiro a pé.
Imaginem um sócio que mora na central de camionagem e vai a um jogo para a poente superior e se esqueceu que não tem cotas em dia? ou mesmo indo para a nascente inferior (foi o meu caso durante anos), tem 20/25minutos a andar e a dar-lhe bem, se for um idoso perde 40 minutos ou mais. isto dá algum prazer a alguém? Duvido. Mais ainda com os horários de jogos que temos muitas vezes. Muitas das vezes quando chovia pedia ao segurança para entrar na poente superior para evitar quase meia hora de caminhada a descer e subir aquilo tudo.
O futebol tem que ser uma experiência positiva, e não um frete doloroso, isto para ser repetida.
Anuncios M
Anuncios M
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1508 em: 08 de Maio de 2017, 14:46 »
Estou cada vez mais convencido de que só há um programa em escrutínio nestas eleições: o de António Salvador.

Não falo de elevadores, aliás já sabemos que está proposta a construção de dois (com 40 lugares cada um?), da Corrida SC Braga, do SC Weekend, de escadas rolantes, dos passeios deslizantes, parque das merendas, almanaque SCB, dia do sócio, caminho dos guerreiros, e de outras tantas ideias que podiam perfeitamente estar nas duas candidaturas e que não são estruturantes.

Falo de substância, de conteúdo, de projecto e de paradigma.

Também não concordo, devo dizê-lo, com a bondade da catalogação entre “candidaturas do povo” versus “candidaturas das elites”. Perdem-se as análises, sobressaem os rótulos. Basta ver o que acontece na vida política por esses países fora.

“Salvador é Deus”, “Peixoto é o Profeta” e que as eleições nos livrem das “visões celestiais” dos iluminados quanto ao braguismo dos dois candidatos.

Quanto às Modalidades, devo dizer que a Cidade Desportiva é tudo o que há nesta campanha eleitoral sobre as actividades do Clube que não o futebol. Faz parte do programa e da obra que António Salvador lançou. E está a cumprir.

Não fosse a Cidade Desportiva e nada de significativo se iria passar no nosso Clube nas Modalidades nos próximos quatro, oito ou dezasseis anos. É uma força de expressão, mas dá para entender.

Além disso, a Cidade Desportiva terá um papel essencial no aprofundamento da relação do SCB com os seus Sócios. Com ela poderemos conviver dia a dia com o Clube e, realmente, nada será como dantes.

Concordo com a proposta de António Peixoto de reservar um euro para as modalidades, de acordo com a vontade dos sócios. Atenção à forma como é gerida essa ideia pois pode haver modalidades que canibalizem as preferências dos sócios.

A Natação, muito particularmente, mereceria uma outra reflexão, já agora por parte dos dois candidatos, mas, para tal, tem que ser chamada toda a cidade e até tenho algumas ideias. Sou suspeito quanto a este assunto porque gosto imenso deste desporto. Fica para a próxima candidatura.

Também não sou a favor de uma “comissão de apoio” às actividades amadoras. Quanto mais estruturas, e mais cargos forem criados, mais se dilui a facilidade do diálogo e da interacção. O que é necessário é valorizar mesmo as modalidades e agilizar ainda mais a relação entre as modalidades e a direcção, dar-lhes voz directamente e não através de mais um comissário.

Passemos ao Futebol, Capítulo V.

Não vejo qualquer conceito novo capaz de mudar o paradigma do que está pensado para o nosso futebol.
 
Com excepção do director desportivo, e já lá vamos, o discurso é exactamente o mesmo que o do projecto de António Salvador, assente, como não podia deixar de ser, no projecto da Academia que também é, imaginem, uma obra do actual presidente.

Para quem quer mudar o paradigma, afirmando que o actual modelo está esgotado, dá provas de pouca criatividade.

Praticamente todos os parágrafos da parte em que se debruça sobre o Futebol, ou quase todos, contêm, ou terminam na expressão “identidade guerreira”.

É identidade guerreira, identidade guerreira, identidade guerreira, identidade guerreira, incorporada e a acomodar-se nas ideias há muito amplamente expressas por António Salvador, e por muitos foristas, incluindo eu, com meros pormenores de diferença na expressão.

Cumpre salientar que Guerreiros e Identidade Guerreira são uma resultante dos mandatos de António Salvador, custe o que custar a quem custar, e essa forma de sentir e de viver o Clube está já perfeitamente incorporada no ADN do Sporting Cube de Braga. Há que fortalecê-la, claro.

Quanto ao director desportivo, devo dizer que não concordo com a criação deste cargo, pelo menos com António Salvador na presidência. Admito que com António Peixoto seja necessário e ele melhor o saberá do que ninguém.  Com Salvador não é preciso e seria um passo atrás.

Entretanto, fica a dúvida face a tanto secretismo sobre o nome da figura. O realce que o director desportivo tem no programa parece significar que será uma figura determinante para o futuro do futebol.
 
O programa prevê, e cito, “para que seja instituída e alimentada esta identidade guerreira, será criada a figura do director desportivo”.

Parece-me fundamental saber quem é esta figura mítica, emblemática se quiserem, que vai “instituir e alimentar” a “identidade guerreira”. Será Dito? Não me agrada nada. Alguma personalidade ligada à candidatura? Pode ser. Quem?

Pelo destaque que o conceito encerra no programa penso que António Peixoto vai divulgar o nome. Não faz sentido não ser assim.

Relativamente aos Apoios Financeiros, Ponto VIII, intimamente relacionados também com o futebol, vemos também uma sequência de intenções, vagas aliás, para não ser mais preciso. É também uma desilusão.
Esperava uma manifestação inequívoca do tal novo modelo que defendem.

Muito honestamente não vejo nada de inovador. É verdade, faça-se justiça, que não prometem milhões. E isso é relevante.

Mas falam de investidores, que António Salvador afirma, e muito bem, de quem o Sporting Clube de Braga não precisa, pelo menos para já. Não quererão dizer antes, para além da “sponsorização”, contrapartes para o negócio? Empresários? Fundos? Ou vão atrair um investidor chinês, russo, sul-africano, árabe, angolano ou indiano?
 
É segredo? Quem são afinal os “investidores” que estão atentos à sua candidatura? Até pode haver novidades muito importantes. Era interessante e importante que abrissem o jogo.

Quanto à gestão do Clube, nada é dado perceber de novidade que a distinga da actual Direcção e da dos outros clubes em termos de modelo a implementar. Transparência, desde que nos contratos não haja cláusulas confidenciais. Vai haver muitos contratos com cláusulas confidenciais, acreditem.

Fica a ideia das auditorias para me auditar a mim próprio. Até nem sou contra, é também uma boa intenção, mas o que tenho visto na banca, na PT, etc., etc., etc., não parece augurar grandes resultados. Confio no ROC actual e nos seus relatórios. Conhecem-nos? 

Um dia por mês para o presidente receber os associados, tal como os “briefings semanais” de outras lutas que se ficaram pelas boas intenções, acabando por se extinguir, não me parece sequer funcionalmente relevante.   

Muito sinceramente, lendo o programa, não vejo nada de inovador e muito menos de estimulante.

Nada contém que me permita descobrir a abertura de um novo modelo, de um novo ciclo ou de um novo paradigma, tal como tem sido proclamado e que se exigiria se,  como dizem, o actual está esgotado.

O problema é que não está.



« Última modificação: 08 de Maio de 2017, 14:49 por Mais Norte »
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1509 em: 08 de Maio de 2017, 14:49 »
Para a maioria que não percebe nada e assim de repente, deve parecer mais viável os elevadores que escadas rolantes, que é o que eu acho repito, sem perceber nada do assunto.

Agora, muita gente do fórum que tambem não percebe nada, defende a medida do seu candidato, como se um fosse perfeito e o outro/ as medidas do outro só tenham defeitos.

Tem de abrir os olhos, porque eu votando no AS sei reconhecer que o Pli tem boas medidas, que tambem podiam ser adotadas pelo AS, e não é por votar que não vou criticar o Salvador.

Sim. Mas passa-lhe pela cabeça que quem vote Pli não lhe aponte falhas?

Natural é que quem vota em Salvador lhe atribua mais falhas, porque este já teve oportunidade de demonstrá-las ao longo de tantos anos de presidência. Mas, tal como lhe apontam as falhas, também têm a vantagem de lhe poder relevar os méritos (que são muitos e incontestáveis).
Caro magico_scbraga, não falo de si porque aprecio grande parte das suas mensagens, mas sim de outros foristas...
FORÇA BRAGA
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1510 em: 08 de Maio de 2017, 15:03 »
Comunicado que a lista de APP publicou na sua página do Facebook:

Depois de ler o comunicado divulgado pela lista do Sr. Antonio Salvador sobre a não existência de um debate entre ambas as listas, ponderei nada dizer e apenas perguntar "haverá debate ou não?"
Contudo tendo em conta que, "quem não se sente não é filho de boa gente" e que não nos querem dar a oportunidade de indagar diretamente a outra lista, somos obrigados a responder pela mesma via.
Deste modo, entendemos que urge esclarecer os sócios e adeptos do Braga sobre as desculpas veiculadas pela lista do Sr. António Salvador.
No que toca ao facto de não sermos "formalmente candidatos", respondemos - "já somos";
Se o motivo decorre da programação da sport TV (o que não se coaduna em nada com a informação contida no e-mail enviado para a nossa lista por essa estação de televisão) disponibilizamo-nos desde já para, em qualquer dia e a qualquer hora, realizar o debate;
Se a desculpa são alegadas ameaças levadas a cabo por anónimos ao meu caro amigo Fernando Parente aquando da publicação do texto que escreveu a rebaixar a nossa candidatura, referimos que nada temos a ver com esse facto repudiando desde já tais atitudes estando totalmente disponíveis para ajudar a encontrar os alegados autores dessas ameaças, aconselhando desde já a recorrerem às entidades judiciais competentes de forma a apurarem os responsáveis.
Voltamos a repetir que vamos sempre pugnar pela elevação e engrandecimento do nosso clube, mas nunca relevar ataques infundados e tendencialmente enganadores que apenas servem para fugir à questão central -
há debate? Sim ou não?
Por último, deixamos bem claro que este post será o último a versar sobre a questão do debate, pois esta situação leva apenas à degradação da imagem do nosso clube e em nada eleva o seu nome.
Voltamos a repetir que ao invés de se andar a mandar recados com comunicados e entrevistas estamos totalmente disponíveis para um debate de ideias íntegro e que prime pela elevação, ajudando a esclarecer os sócios e adeptos do SC Braga, servindo, desse modo, o seu objetivo primordial.
Nós somos Braga.
Anuncios G
rnmc
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1511 em: 08 de Maio de 2017, 15:07 »
Comunicado que a lista de APP publicou na sua página do Facebook:

Depois de ler o comunicado divulgado pela lista do Sr. Antonio Salvador sobre a não existência de um debate entre ambas as listas, ponderei nada dizer e apenas perguntar "haverá debate ou não?"
Contudo tendo em conta que, "quem não se sente não é filho de boa gente" e que não nos querem dar a oportunidade de indagar diretamente a outra lista, somos obrigados a responder pela mesma via.
Deste modo, entendemos que urge esclarecer os sócios e adeptos do Braga sobre as desculpas veiculadas pela lista do Sr. António Salvador.
No que toca ao facto de não sermos "formalmente candidatos", respondemos - "já somos";
Se o motivo decorre da programação da sport TV (o que não se coaduna em nada com a informação contida no e-mail enviado para a nossa lista por essa estação de televisão) disponibilizamo-nos desde já para, em qualquer dia e a qualquer hora, realizar o debate;
Se a desculpa são alegadas ameaças levadas a cabo por anónimos ao meu caro amigo Fernando Parente aquando da publicação do texto que escreveu a rebaixar a nossa candidatura, referimos que nada temos a ver com esse facto repudiando desde já tais atitudes estando totalmente disponíveis para ajudar a encontrar os alegados autores dessas ameaças, aconselhando desde já a recorrerem às entidades judiciais competentes de forma a apurarem os responsáveis.
Voltamos a repetir que vamos sempre pugnar pela elevação e engrandecimento do nosso clube, mas nunca relevar ataques infundados e tendencialmente enganadores que apenas servem para fugir à questão central -
há debate? Sim ou não?
Por último, deixamos bem claro que este post será o último a versar sobre a questão do debate, pois esta situação leva apenas à degradação da imagem do nosso clube e em nada eleva o seu nome.
Voltamos a repetir que ao invés de se andar a mandar recados com comunicados e entrevistas estamos totalmente disponíveis para um debate de ideias íntegro e que prime pela elevação, ajudando a esclarecer os sócios e adeptos do SC Braga, servindo, desse modo, o seu objetivo primordial.
Nós somos Braga.


Parece que não dá para AS fugir mais! Venha o tão esperado, só espero é que este aconteça em meios do clube e não na SportTV!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1512 em: 08 de Maio de 2017, 15:34 »
Este nível de discussão ultrapassa tudo... Escadas rolantes ou elevadores, eis a questão!

É a isto que se resumem as eleições do SCB? Não haverá noção do ridículo, nestes adeptos? Ou será que queremos ser gozados por toda a gente, com o mínimo de bom-senso?

--- 

Desculpem o desabafo...

Mas eu que, sem falsa modéstia, viajo um pouco e já vi jogos de futebol em vários países (Espanha, França, Alemanha, Inglaterra, Escócia, etc.) e em alguns estádios míticos do futebol mundial (Bernabéu, Camp Nou, Bilbao, Anfield, Old Trafford, Ibrox, Gelsenkirchen, etc., sem esquecer Dublin na nossa final europeia), nunca vi elevadores fora das chamadas zonas VIP e muito menos escadas rolantes para os adeptos 'comuns'.

Lá, nesses 'pobres' estádios, os adeptos sobem e descem escadas (e em muitos deles bem mais altas que as nossas).

Mas, claro, quem esses esses 'pelintras' (espanhóis, franceses, ingleses, alemães, e de muitas outras nacionalidades) comparados com os braguistas 'tugas'?

(E por cá, alguém que conheça bem os Estádios dos 'estarolas' já andou de elevador ou de escadas rolantes?)

Haja, pelo menos por uma vez, noção do ridículo e discutam sim a 'substância' do que está em causa nestas eleições tão importantes para o futuro do nosso clube.

E evitemos que nos acusem de 'novo-riquismo' e de provincianismo, no mínimo...

Era o que mais faltava os sócios não poderem discutir uma das medidas mais onerosas do programa dos dois candidatos.

Quanto a outros estádios não são problema nosso, mas não deve haver nenhum estádio com menos de 50 mil espectadores (não esquecer que o nosso tem 30 mil mas distribuídos em apenas duas bancadas, fazendo aumentar a altura) com menos escadas que o nosso porque normalmente começa-se a subir/descer no meio da bancada. Aqui começa-se a subir na base da nascente inferir até meio da bancada superior e na poente começas a subir desde a base até à altura da cobertura para ir embora! Isso para sócios com crianças, velhotes, grávidas ou pessoas doentes é um mimo. Mas como o nosso estádio está sempre cheio nem precisamos deles...
Concordo com o Duarte.

Nao devemos discutir apenas este tema mas, se faz parte de ambos os programas tem que ser discutido; mas sem exageros.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1513 em: 08 de Maio de 2017, 17:28 »
sobre as subidas e descidas, posso dar um conselho a quem não puder ou não quiser subir muitas escadas e quiser continuar a ir ao estádio.
É poupar-se um bocado.
se vai para as bancadas inferiores, pode entrar por baixo.
Sa vai para a poente superior, pode entrar por cima.
Se vai para a nascente superior, e for sócio/adepto do SCBraga, equacione ir para uma das outras bancadas.

Caro JCosta estou inteiramente de acordo consigo. É o que faço desde o primeiro dia. Tenho cadeira na Poente Inferior, entro pela Nascente, sigo calmamente pelos acessos debaixo do relvado que agora estão bem delimitados, bem iluminados e sem a confusão dos carros, sobretudo à saída, num esquema ordeiro, e em que as pessoas têm prioridade absoluta.

Não subo nem desço muitas escadas.

Os meus dias de ir ao futebol ao  Municipal não são drama nenhum.

Nunca tive problemas. Nos dias dos estarolas vou mais cedo ou tenho a alternativa dos autocarros (que nunca utilizei).

Obviamente que haverá casos e casos. Estou certo de que a solução vem mesmo aí e, como tal, vai deixar de ser um problema.






Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1250
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1514 em: 08 de Maio de 2017, 17:56 »
Uma boa medida era fazerem um parque de estacionamento a sério. Temos bastantes adeptos que o unico meio de transporte que têm é o carro próprio, chegam ao estádio querem estacionar o carro e não têm condições mínimas para o fazer. Si que não há dinheiro para tudo mas deve ser uma ideia a pensar.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1515 em: 08 de Maio de 2017, 18:19 »
Embora não ache correto, percebo que o Salvador recuse o debate.
FORÇA BRAGA
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1516 em: 08 de Maio de 2017, 18:25 »
Uma boa medida era fazerem um parque de estacionamento a sério. Temos bastantes adeptos que o unico meio de transporte que têm é o carro próprio, chegam ao estádio querem estacionar o carro e não têm condições mínimas para o fazer. Si que não há dinheiro para tudo mas deve ser uma ideia a pensar.
Não existe um espaço enorme por de baixo do estádio?  ::)
O problema é que só a elite é que pode usufruir do mesmo.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1517 em: 08 de Maio de 2017, 18:38 »
AS numa acção de campanha no café Viana, onde andou a oferecer balões e flores às mulheres, voltou a criticar APP.
Heisenberg
Heisenberg Equipa Principal
  • *****
  • 2049
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1518 em: 08 de Maio de 2017, 18:39 »
Quando nem as bancadas inferiores conseguimos encher, anda tudo preocupado com escadas rolantes e elevadores para as superiores...
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1519 em: 08 de Maio de 2017, 18:42 »
Uma boa medida era fazerem um parque de estacionamento a sério. Temos bastantes adeptos que o unico meio de transporte que têm é o carro próprio, chegam ao estádio querem estacionar o carro e não têm condições mínimas para o fazer. Si que não há dinheiro para tudo mas deve ser uma ideia a pensar.
Não existe um espaço enorme por de baixo do estádio?  ::)
O problema é que só a elite é que pode usufruir do mesmo.

Não só. Há quem tenha acesso e não tenha nem camarote nem lugar na bancada prestige.
O meu pai que nos últimos 7 anos consecutivos sempre comprou o acesso ao parque de estacionamento este ano não teve essa possibilidade para além de ter ficado com a sua cadeira de sempre que passou a pertencer à zona prestige.
Também há outros casos que conseguiram o "direito" a parque lá em cima.
 

Anuncios M