Quantcast
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
2504 Respostas
333503 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rnmc
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1320 em: 02 de Maio de 2017, 12:21 »
E ainda dizem que o pessoal que apoia o APP é que persegue o AS por tudo e por nada ::)

O pessoal persegue-te mais a ti, porque será?  ::) ::) ::) ::)
E tu pelos vistos és mais. Qualquer que se fale do AS ai meus deus que não pode ser!!! Falar que o AS não fala quando deve para defender os interesses do clube ou porque não aceita um debate com o outro candidato?? Ui que é totalmente inaceitável, que perseguição que se faz ao AS!

Mas pegar no slogan da candidatura do APP, que nada fora-do-normal tem, é totalmente aceitável e nada mesquinho. Aqui, para grande parte dos apoiantes do AS, ou se fala bem e se elogia o homem ou então não se pode falar de todo.

Não, não, quem diz é que é  8) 8) 8) 8).

Podes falar à vontade, eu só acho estranho é que 3 \ 4 users que até agora nunca criticavam o presidente ou muito raramente sugeriam alterações nas suas mensagens antes deste tópico das eleições de repente, e passado 13 anos de Salvador e quase tantos de fórum, decidam atacar o presidente dessa maneira.
É por isso que já toda a gente percebeu que tu aqui não tens voto na matéria, és uma pessoa completamente comprada, sem sentido critico, e que vai-se virar sempre para o mesmo lado quer nesse lado esteja Deus ou o Diabo. É tão fácil quanto isso perceber o ambiente que tu e mais 2 ou 3 trazem para este tópico das eleições, por oposição a vária gente que já mostrou dar razões válidas para apoiar o mesmo.

Mas pronto, pega lá uma pergunta para te entreteres. Se a lista de AS não aceita o debate porque é que o ENORME PLI não vem já para todos os canais de televisão e todos os jornais denunciar esta situação? Não era uma das tuas criticas a Salvador que falava sempre tarde e a más horas? Olha o Pli tá a 22 dias das eleições mais importantes da vida dele, a ser comido pelo Salvador e eu não o vejo a fazer nada... Onde está afinal esse homem de ferro?!
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1026
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1321 em: 02 de Maio de 2017, 12:31 »
No meio de tanta discussão, de tanto puxar a brasa à sardinha, façam-me um favor. Não só a mim, mas sobretudo e prioritariamente ao clube. VOTEM. Mas VOTEM COM CONSCIÊNCIA. Não votem por birras, por favorecimentos, por favores, nem por amizades. Votem por projectos, por continuidades ou por novas fases, votem por ambição, votem por coisas sólidas e credíveis.
Anuncios M
Anuncios M
rnmc
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1322 em: 02 de Maio de 2017, 12:43 »
E ainda dizem que o pessoal que apoia o APP é que persegue o AS por tudo e por nada ::)

O pessoal persegue-te mais a ti, porque será?  ::) ::) ::) ::)
E tu pelos vistos és mais. Qualquer que se fale do AS ai meus deus que não pode ser!!! Falar que o AS não fala quando deve para defender os interesses do clube ou porque não aceita um debate com o outro candidato?? Ui que é totalmente inaceitável, que perseguição que se faz ao AS!

Mas pegar no slogan da candidatura do APP, que nada fora-do-normal tem, é totalmente aceitável e nada mesquinho. Aqui, para grande parte dos apoiantes do AS, ou se fala bem e se elogia o homem ou então não se pode falar de todo.

Não, não, quem diz é que é  8) 8) 8) 8).

Podes falar à vontade, eu só acho estranho é que 3 \ 4 users que até agora nunca criticavam o presidente ou muito raramente sugeriam alterações nas suas mensagens antes deste tópico das eleições de repente, e passado 13 anos de Salvador e quase tantos de fórum, decidam atacar o presidente dessa maneira.
É por isso que já toda a gente percebeu que tu aqui não tens voto na matéria, és uma pessoa completamente comprada, sem sentido critico, e que vai-se virar sempre para o mesmo lado quer nesse lado esteja Deus ou o Diabo. É tão fácil quanto isso perceber o ambiente que tu e mais 2 ou 3 trazem para este tópico das eleições, por oposição a vária gente que já mostrou dar razões válidas para apoiar o mesmo.

Mas pronto, pega lá uma pergunta para te entreteres. Se a lista de AS não aceita o debate porque é que o ENORME PLI não vem já para todos os canais de televisão e todos os jornais denunciar esta situação? Não era uma das tuas criticas a Salvador que falava sempre tarde e a más horas? Olha o Pli tá a 22 dias das eleições mais importantes da vida dele, a ser comido pelo Salvador e eu não o vejo a fazer nada... Onde está afinal esse homem de ferro?!
Após ler esta mensagem eu é que sou comprado?
Não fosse tu o "célebre forista" repost e até te daria alguma atenção, mas sendo assim...

 Pronto, tudo dito sobre as tuas bases de apoio ao Pli.

De mim, não obténs mais resposta. Queres conversa só para um lado, fiz-te uma pergunta e não consegues responder, ou melhor respondes provando o que acima tinha exposto, é só na base do "você é que é", ir mais fundo que isso é difícil, é mais fácil representar-se essa lista sendo-se assim superficial...
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1323 em: 02 de Maio de 2017, 12:56 »
E ainda dizem que o pessoal que apoia o APP é que persegue o AS por tudo e por nada ::)

O pessoal persegue-te mais a ti, porque será?  ::) ::) ::) ::)
E tu pelos vistos és mais. Qualquer que se fale do AS ai meus deus que não pode ser!!! Falar que o AS não fala quando deve para defender os interesses do clube ou porque não aceita um debate com o outro candidato?? Ui que é totalmente inaceitável, que perseguição que se faz ao AS!

Mas pegar no slogan da candidatura do APP, que nada fora-do-normal tem, é totalmente aceitável e nada mesquinho. Aqui, para grande parte dos apoiantes do AS, ou se fala bem e se elogia o homem ou então não se pode falar de todo.

Não, não, quem diz é que é  8) 8) 8) 8).

Podes falar à vontade, eu só acho estranho é que 3  4 users que até agora nunca criticavam o presidente ou muito raramente sugeriam alterações nas suas mensagens antes deste tópico das eleições de repente, e passado 13 anos de Salvador e quase tantos de fórum, decidam atacar o presidente dessa maneira.
É por isso que já toda a gente percebeu que tu aqui não tens voto na matéria, és uma pessoa completamente comprada, sem sentido critico, e que vai-se virar sempre para o mesmo lado quer nesse lado esteja Deus ou o Diabo. É tão fácil quanto isso perceber o ambiente que tu e mais 2 ou 3 trazem para este tópico das eleições, por oposição a vária gente que já mostrou dar razões válidas para apoiar o mesmo.

Mas pronto, pega lá uma pergunta para te entreteres. Se a lista de AS não aceita o debate porque é que o ENORME PLI não vem já para todos os canais de televisão e todos os jornais denunciar esta situação? Não era uma das tuas criticas a Salvador que falava sempre tarde e a más horas? Olha o Pli tá a 22 dias das eleições mais importantes da vida dele, a ser comido pelo Salvador e eu não o vejo a fazer nada... Onde está afinal esse homem de ferro?!
Após ler esta mensagem eu é que sou comprado?
Não fosse tu o "célebre forista" repost e até te daria alguma atenção, mas sendo assim...

 Pronto, tudo dito sobre as tuas bases de apoio ao Pli.

De mim, não obténs mais resposta. Queres conversa só para um lado, fiz-te uma pergunta e não consegues responder, ou melhor respondes provando o que acima tinha exposto, é só na base do "você é que é", ir mais fundo que isso é difícil, é mais fácil representar-se essa lista sendo-se assim superficial...
Respondendo a tua pergunta com outra pergunta.. Mas isso não era o que o Salvador devia fazer?
Se partirmos do princípio que o Pli veio publicamente dizer que gostava e estaria ao dispor de um debate entre candidatos.. Ele continua a espera de uma resposta.. Ou sim ou sopas..

Ate agora (pelo o que não li ou me disseram) a resposta foi sopas...

E depois ha coisas que ambos os candidatos precisam de pensar/fazer..

Ate que ponto se o Pli não fosse para a comunicação social dizer que o Salvador ainda não lhe respondeu/aceitou, isso não iria levantar outros problemas na comunicação social.. Digo isto porque sabemos como e a CS com o Braga..

Isto e a minha opinião.. Se eu me disponibilizo para um debate e não tenho resposta, o que devo fazer e queixinhas na CS? Ouuu.. Esperar por uma resposta do candidato adversário?

Digo isto porque sinceramente não acredito que o Salvador não vá aceitar, mas que por motivos a mim desconhecidos ainda não o fez..


Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Gallaeci
Gallaeci Juniores
  • ***
  • 612
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1324 em: 02 de Maio de 2017, 13:05 »
E ainda dizem que o pessoal que apoia o APP é que persegue o AS por tudo e por nada ::)

O pessoal persegue-te mais a ti, porque será?  ::) ::) ::) ::)
E tu pelos vistos és mais. Qualquer que se fale do AS ai meus deus que não pode ser!!! Falar que o AS não fala quando deve para defender os interesses do clube ou porque não aceita um debate com o outro candidato?? Ui que é totalmente inaceitável, que perseguição que se faz ao AS!

Mas pegar no slogan da candidatura do APP, que nada fora-do-normal tem, é totalmente aceitável e nada mesquinho. Aqui, para grande parte dos apoiantes do AS, ou se fala bem e se elogia o homem ou então não se pode falar de todo.

Não, não, quem diz é que é  8) 8) 8) 8).

Podes falar à vontade, eu só acho estranho é que 3 \ 4 users que até agora nunca criticavam o presidente ou muito raramente sugeriam alterações nas suas mensagens antes deste tópico das eleições de repente, e passado 13 anos de Salvador e quase tantos de fórum, decidam atacar o presidente dessa maneira.
É por isso que já toda a gente percebeu que tu aqui não tens voto na matéria, és uma pessoa completamente comprada, sem sentido critico, e que vai-se virar sempre para o mesmo lado quer nesse lado esteja Deus ou o Diabo. É tão fácil quanto isso perceber o ambiente que tu e mais 2 ou 3 trazem para este tópico das eleições, por oposição a vária gente que já mostrou dar razões válidas para apoiar o mesmo.

Mas pronto, pega lá uma pergunta para te entreteres. Se a lista de AS não aceita o debate porque é que o ENORME PLI não vem já para todos os canais de televisão e todos os jornais denunciar esta situação? Não era uma das tuas criticas a Salvador que falava sempre tarde e a más horas? Olha o Pli tá a 22 dias das eleições mais importantes da vida dele, a ser comido pelo Salvador e eu não o vejo a fazer nada... Onde está afinal esse homem de ferro?!
Após ler esta mensagem eu é que sou comprado?
Não fosse tu o "célebre forista" repost e até te daria alguma atenção, mas sendo assim...

 Pronto, tudo dito sobre as tuas bases de apoio ao Pli.

De mim, não obténs mais resposta. Queres conversa só para um lado, fiz-te uma pergunta e não consegues responder, ou melhor respondes provando o que acima tinha exposto, é só na base do "você é que é", ir mais fundo que isso é difícil, é mais fácil representar-se essa lista sendo-se assim superficial...
Após ler esta mensagem eu é que sou comprado?

Falas em razões válidas?! Queres saber porque nunca votaria no AS nesta eleições? Aqui vai então.
Comissão de honra: rodeia-se de pessoas importantes na sociedade sim, mas assumidamente adeptas de outros clubes e que não têm o mínimo interesse de ver o Braga crescer.
Falta de transparência: apresenta uma falta de transparência reinantes à já largos anos desde que assumiu a presidência. Vê-se o Braga fazer negócios de milhões e não sabe, em grande parte dos casos, patavina dos valores envolvidos e os que o clube recebe.
Relação com os sócios: desde que assumiu o cargo nunca se preocupou minimamente em alterar a relação do clube para com os seus sócios. Chegou, inclusive, em mais que uma situação, a criticar esses mesmos sócios e desejando que os adeptos fossem outros.
Falta de afirmação na CS: o Braga afirmou-se como 4º clube em Portugal e em todos estes anos que isto se verificou o clube é sucintamente mal tratado na CS dia sim, dia sim. Ao que parece não há o minimo de interesse em defender o clube perante constantes insultos que são feitos não só ao clube em si e também seus adeptos.
Gestão: cada vez mais o presidente AS gere este clube como de uma empresa sua se tratasse. Haje conforme bem entende sem dá qualquer justificações aos sócios em muitas medidas duvidosas que por vezes implementa, chegando ao ponto de em AG's, e após sócios exercerem o seu direito de questionar certas medidas, de nem sequer se dar ao trabalho de responder às questões colocadas, ignorando-as completamente sendo que não vão de encontro aos seus interesses.
Historial empresarial: aqui à uns anos dizia publicamente que não pretendia manter-se na presidência do clube e que gostava que mais candidatos aparecessem. Passados alguns anos, as suas empresas entrem em processo de falência e para espanto de muita gente, o presidente AS, ao invés de se preocupar em salvar os seus negócios agarra-se, cada vez mais, ao poder do cargo que exerce no clube. Coincidência  ::) . Depois desejou mais candidatos nas eleições, e eis que quando estes aparecem actua e fala publicamente da forma que fala relativamente a uma lista concorrente.
Falta de coragem: nos momentos em que mais precisa de mostrar força é, curiosamente, nos momentos em que o menos o mostra. Clube é enxovalhado e roubado o ano inteiro e só resolve aparecer publicamente em altura de eleições. Confrontado com a hipótese de participar num debate que promova o confronto e exposição de ideias em prol do clube recusa-se em participar.

Estas são apenas algumas das razões válidas que eu te dou para não exercer o meu voto na lista de AS. Estes factos e outros fazem com que, para mim, não seja merecedor de estar à frente do clube que eu amo.
Outra, eu nunca disse que iria votar no APP. Para começar nem vou poder exercer o meu direito de voto porque não estou em Braga, mas se tal acontecesse nunca votaria no AS. Podia chegar lá, votar em branco, votar no APP.. mas não votaria no AS.

Por último, e não fosses tu o "célebre forista" repost e era capaz de dar importância à tua opinião. E mais o engraçado, no meio disto tudo, é que foste tu que vieste ter comigo.
« Última modificação: 02 de Maio de 2017, 13:08 por Gallaeci »
rnmc
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1325 em: 02 de Maio de 2017, 13:17 »
E ainda dizem que o pessoal que apoia o APP é que persegue o AS por tudo e por nada ::)

O pessoal persegue-te mais a ti, porque será?  ::) ::) ::) ::)
E tu pelos vistos és mais. Qualquer que se fale do AS ai meus deus que não pode ser!!! Falar que o AS não fala quando deve para defender os interesses do clube ou porque não aceita um debate com o outro candidato?? Ui que é totalmente inaceitável, que perseguição que se faz ao AS!

Mas pegar no slogan da candidatura do APP, que nada fora-do-normal tem, é totalmente aceitável e nada mesquinho. Aqui, para grande parte dos apoiantes do AS, ou se fala bem e se elogia o homem ou então não se pode falar de todo.

Não, não, quem diz é que é  8) 8) 8) 8).

Podes falar à vontade, eu só acho estranho é que 3  4 users que até agora nunca criticavam o presidente ou muito raramente sugeriam alterações nas suas mensagens antes deste tópico das eleições de repente, e passado 13 anos de Salvador e quase tantos de fórum, decidam atacar o presidente dessa maneira.
É por isso que já toda a gente percebeu que tu aqui não tens voto na matéria, és uma pessoa completamente comprada, sem sentido critico, e que vai-se virar sempre para o mesmo lado quer nesse lado esteja Deus ou o Diabo. É tão fácil quanto isso perceber o ambiente que tu e mais 2 ou 3 trazem para este tópico das eleições, por oposição a vária gente que já mostrou dar razões válidas para apoiar o mesmo.

Mas pronto, pega lá uma pergunta para te entreteres. Se a lista de AS não aceita o debate porque é que o ENORME PLI não vem já para todos os canais de televisão e todos os jornais denunciar esta situação? Não era uma das tuas criticas a Salvador que falava sempre tarde e a más horas? Olha o Pli tá a 22 dias das eleições mais importantes da vida dele, a ser comido pelo Salvador e eu não o vejo a fazer nada... Onde está afinal esse homem de ferro?!
Após ler esta mensagem eu é que sou comprado?
Não fosse tu o "célebre forista" repost e até te daria alguma atenção, mas sendo assim...

 Pronto, tudo dito sobre as tuas bases de apoio ao Pli.

De mim, não obténs mais resposta. Queres conversa só para um lado, fiz-te uma pergunta e não consegues responder, ou melhor respondes provando o que acima tinha exposto, é só na base do "você é que é", ir mais fundo que isso é difícil, é mais fácil representar-se essa lista sendo-se assim superficial...
Respondendo a tua pergunta com outra pergunta.. Mas isso não era o que o Salvador devia fazer?
Se partirmos do princípio que o Pli veio publicamente dizer que gostava e estaria ao dispor de um debate entre candidatos.. Ele continua a espera de uma resposta.. Ou sim ou sopas..

Ate agora (pelo o que não li ou me disseram) a resposta foi sopas...

E depois ha coisas que ambos os candidatos precisam de pensar/fazer..

Ate que ponto se o Pli não fosse para a comunicação social dizer que o Salvador ainda não lhe respondeu/aceitou, isso não iria levantar outros problemas na comunicação social.. Digo isto porque sabemos como e a CS com o Braga..

Isto e a minha opinião.. Se eu me disponibilizo para um debate e não tenho resposta, o que devo fazer e queixinhas na CS? Ouuu.. Esperar por uma resposta do candidato adversário?

Digo isto porque sinceramente não acredito que o Salvador não vá aceitar, mas que por motivos a mim desconhecidos ainda não o fez..


Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

É óbvio que a culpa de não aceitar é do Salvador, mas aí voltamos ao caso do futebol português onde é preciso saber pressionar para alguma coisa sair do outro lado e isso Pli não está a conseguir fazer.
E em relação à tua pergunta, na minha opinião sim, a CS existe como um meio de democracia e quando a mesma não está a ser apoiada por um dos candidatos então é na CS que te deves queixar, se for para ficar à espera de uma resposta mais vale ficar à espera sentado. Ou achas que no caso Rafa ou no caso Assis um presidente fica à espera da resposta calmamente? Se é para defender os interesses do clube, e Pli acredita que o pode fazer melhor que Salvador, eu prefiro alguém que aproveite todos os meios para pressionar de maneira a haver um acordo o mais depressa possível...
Na minha opinião, no futebol atual se ficas à espera és automaticamente passado à frente por alguém que não ficou. E essa é a minha maior crítica ao trabalho desenvolvido por Pli, estamos a 25 dias das eleições e os desenvolvimentos têm sido nulos, para mim que sou sócio do SC Braga não me interessa a ponta de um corno as visitas às sedes do Tadim ou do Bairro.
Ele fala em parque de merendas mas desenvolvimentos são 0, ainda não consegui perceber onde ficaria, quem é que ia pagar a manutenção, se ia ser aberto a sócios ou a qualquer um, se só ia estar aberto em dias de jogo ou durante todo o ano, etc, etc.
O mesmo com as escadas rolantes, ainda não consegui encontrar em lado nenhum qual seria o custo das mesmas, ainda não vi o Pli a falar com o Souto Moura a tentar arranjar solução onde Salvador ainda não conseguiu, e quando tento encontrar resposta para estas dúvidas apenas encontro visitas a clubes que em nada podem ajudar o Braga directamente e fotos de cachecóis...
Pondo isto, fica para MIM difícil votar em Pli!
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1326 em: 02 de Maio de 2017, 13:21 »
E ainda dizem que o pessoal que apoia o APP é que persegue o AS por tudo e por nada ::)

O pessoal persegue-te mais a ti, porque será?  ::) ::) ::) ::)
E tu pelos vistos és mais. Qualquer que se fale do AS ai meus deus que não pode ser!!! Falar que o AS não fala quando deve para defender os interesses do clube ou porque não aceita um debate com o outro candidato?? Ui que é totalmente inaceitável, que perseguição que se faz ao AS!

Mas pegar no slogan da candidatura do APP, que nada fora-do-normal tem, é totalmente aceitável e nada mesquinho. Aqui, para grande parte dos apoiantes do AS, ou se fala bem e se elogia o homem ou então não se pode falar de todo.

Não, não, quem diz é que é  8) 8) 8) 8).

Podes falar à vontade, eu só acho estranho é que 3  4 users que até agora nunca criticavam o presidente ou muito raramente sugeriam alterações nas suas mensagens antes deste tópico das eleições de repente, e passado 13 anos de Salvador e quase tantos de fórum, decidam atacar o presidente dessa maneira.
É por isso que já toda a gente percebeu que tu aqui não tens voto na matéria, és uma pessoa completamente comprada, sem sentido critico, e que vai-se virar sempre para o mesmo lado quer nesse lado esteja Deus ou o Diabo. É tão fácil quanto isso perceber o ambiente que tu e mais 2 ou 3 trazem para este tópico das eleições, por oposição a vária gente que já mostrou dar razões válidas para apoiar o mesmo.

Mas pronto, pega lá uma pergunta para te entreteres. Se a lista de AS não aceita o debate porque é que o ENORME PLI não vem já para todos os canais de televisão e todos os jornais denunciar esta situação? Não era uma das tuas criticas a Salvador que falava sempre tarde e a más horas? Olha o Pli tá a 22 dias das eleições mais importantes da vida dele, a ser comido pelo Salvador e eu não o vejo a fazer nada... Onde está afinal esse homem de ferro?!
Após ler esta mensagem eu é que sou comprado?
Não fosse tu o "célebre forista" repost e até te daria alguma atenção, mas sendo assim...

 Pronto, tudo dito sobre as tuas bases de apoio ao Pli.

De mim, não obténs mais resposta. Queres conversa só para um lado, fiz-te uma pergunta e não consegues responder, ou melhor respondes provando o que acima tinha exposto, é só na base do "você é que é", ir mais fundo que isso é difícil, é mais fácil representar-se essa lista sendo-se assim superficial...
Respondendo a tua pergunta com outra pergunta.. Mas isso não era o que o Salvador devia fazer?
Se partirmos do princípio que o Pli veio publicamente dizer que gostava e estaria ao dispor de um debate entre candidatos.. Ele continua a espera de uma resposta.. Ou sim ou sopas..

Ate agora (pelo o que não li ou me disseram) a resposta foi sopas...

E depois ha coisas que ambos os candidatos precisam de pensar/fazer..

Ate que ponto se o Pli não fosse para a comunicação social dizer que o Salvador ainda não lhe respondeu/aceitou, isso não iria levantar outros problemas na comunicação social.. Digo isto porque sabemos como e a CS com o Braga..

Isto e a minha opinião.. Se eu me disponibilizo para um debate e não tenho resposta, o que devo fazer e queixinhas na CS? Ouuu.. Esperar por uma resposta do candidato adversário?

Digo isto porque sinceramente não acredito que o Salvador não vá aceitar, mas que por motivos a mim desconhecidos ainda não o fez..


Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

É óbvio que a culpa de não aceitar é do Salvador, mas aí voltamos ao caso do futebol português onde é preciso saber pressionar para alguma coisa sair do outro lado e isso Pli não está a conseguir fazer.
E em relação à tua pergunta, na minha opinião sim, a CS existe como um meio de democracia e quando a mesma não está a ser apoiada por um dos candidatos então é na CS que te deves queixar, se for para ficar à espera de uma resposta mais vale ficar à espera sentado. Ou achas que no caso Rafa ou no caso Assis um presidente fica à espera da resposta calmamente? Se é para defender os interesses do clube, e Pli acredita que o pode fazer melhor que Salvador, eu prefiro alguém que aproveite todos os meios para pressionar de maneira a haver um acordo o mais depressa possível...
Na minha opinião, no futebol atual se ficas à espera és automaticamente passado à frente por alguém que não ficou. E essa é a minha maior crítica ao trabalho desenvolvido por Pli, estamos a 25 dias das eleições e os desenvolvimentos têm sido nulos, para mim que sou sócio do SC Braga não me interessa a ponta de um corno as visitas às sedes do Tadim ou do Bairro.
Ele fala em parque de merendas mas desenvolvimentos são 0, ainda não consegui perceber onde ficaria, quem é que ia pagar a manutenção, se ia ser aberto a sócios ou a qualquer um, se só ia estar aberto em dias de jogo ou durante todo o ano, etc, etc.
O mesmo com as escadas rolantes, ainda não consegui encontrar em lado nenhum qual seria o custo das mesmas, ainda não vi o Pli a falar com o Souto Moura a tentar arranjar solução onde Salvador ainda não conseguiu, e quando tento encontrar resposta para estas dúvidas apenas encontro visitas a clubes que em nada podem ajudar o Braga directamente e fotos de cachecóis...
Pondo isto, fica para MIM difícil votar em Pli!
Pronto.. Como disse, são opiniões.. Eu ainda acredito que o Salvador vai aceitar o debate, porque caso não aceite, mostra medo ...

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

« Última modificação: 02 de Maio de 2017, 13:27 por A.COSTA »
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1327 em: 02 de Maio de 2017, 13:32 »
Bem, na minha opinião, apesar de gostar da lista/propostas do Pli, vou votar no Salvador. O Pli sabes que não é fácil ganhar umas eleições ao Salvador, que é o melhor presidente do Braga até hoje, e sabendo disso não está a realizar uma boa campanha porque está, digamos pouco ativa.

E o raciocínio que eu usei para decidir o meu voto foi o seguinte:

Votar no Pli seria sinal que faria melhor que o Salvador. Não me parece, que para já o consiga.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
rnmc
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1328 em: 02 de Maio de 2017, 13:40 »

Após ler esta mensagem eu é que sou comprado?

Falas em razões válidas?! Queres saber porque nunca votaria no AS nesta eleições? Aqui vai então.
Comissão de honra: rodeia-se de pessoas importantes na sociedade sim, mas assumidamente adeptas de outros clubes e que não têm o mínimo interesse de ver o Braga crescer.
Falta de transparência: apresenta uma falta de transparência reinantes à já largos anos desde que assumiu a presidência. Vê-se o Braga fazer negócios de milhões e não sabe, em grande parte dos casos, patavina dos valores envolvidos e os que o clube recebe.
Relação com os sócios: desde que assumiu o cargo nunca se preocupou minimamente em alterar a relação do clube para com os seus sócios. Chegou, inclusive, em mais que uma situação, a criticar esses mesmos sócios e desejando que os adeptos fossem outros.
Falta de afirmação na CS: o Braga afirmou-se como 4º clube em Portugal e em todos estes anos que isto se verificou o clube é sucintamente mal tratado na CS dia sim, dia sim. Ao que parece não há o minimo de interesse em defender o clube perante constantes insultos que são feitos não só ao clube em si e também seus adeptos.
Gestão: cada vez mais o presidente AS gere este clube como de uma empresa sua se tratasse. Haje conforme bem entende sem dá qualquer justificações aos sócios em muitas medidas duvidosas que por vezes implementa, chegando ao ponto de em AG's, e após sócios exercerem o seu direito de questionar certas medidas, de nem sequer se dar ao trabalho de responder às questões colocadas, ignorando-as completamente sendo que não vão de encontro aos seus interesses.
Historial empresarial: aqui à uns anos dizia publicamente que não pretendia manter-se na presidência do clube e que gostava que mais candidatos aparecessem. Passados alguns anos, as suas empresas entrem em processo de falência e para espanto de muita gente, o presidente AS, ao invés de se preocupar em salvar os seus negócios agarra-se, cada vez mais, ao poder do cargo que exerce no clube. Coincidência  ::) . Depois desejou mais candidatos nas eleições, e eis que quando estes aparecem actua e fala publicamente da forma que fala relativamente a uma lista concorrente.
Falta de coragem: nos momentos em que mais precisa de mostrar força é, curiosamente, nos momentos em que o menos o mostra. Clube é enxovalhado e roubado o ano inteiro e só resolve aparecer publicamente em altura de eleições. Confrontado com a hipótese de participar num debate que promova o confronto e exposição de ideias em prol do clube recusa-se em participar.

Estas são apenas algumas das razões válidas que eu te dou para não exercer o meu voto na lista de AS. Estes factos e outros fazem com que, para mim, não seja merecedor de estar à frente do clube que eu amo.
Outra, eu nunca disse que iria votar no APP. Para começar nem vou poder exercer o meu direito de voto porque não estou em Braga, mas se tal acontecesse nunca votaria no AS. Podia chegar lá, votar em branco, votar no APP.. mas não votaria no AS.

Por último, e não fosses tu o "célebre forista" repost e era capaz de dar importância à tua opinião. E mais o engraçado, no meio disto tudo, é que foste tu que vieste ter comigo.

Comissão de honra: Claro que têm interesse em ver o Braga crescer, são pessoas que enriquece e ganham poder com o crescimento da cidade, e o crescimento do clube é o crescimento da mesma.

Falta de transparência: Concordo, mas no futebol actual todos os clubes são assim, e não me parece que irão ser auditorias externas a resolver o problema. Continuariam a ser muito fáceis de "falsificar" se assim fosse necessário e estaríamos a expor o clube a ataques vindos de fora.

Relação com os sócios: Tens toda a razão, tem sido uma ***** mas tou confiante que melhore com a criação do provedor do sócio. Parece-me uma solução que tem resultado bastante bem, e bem melhor que o presidente se disponibilizar aos sócios uma vez por mês para dúvidas.

Falta de afirmação na CS: Eu sou do tempo em que no fórum se dizia que o Braga não é grande, é enorme. E é enorme porque cagamos de alto para a CS e para toda a gente que se acha dona do futebol português, o dia em que esses anormais comecem a falar bem de nós é o dia em que já deixamos de incomodar. É só ignorar que os cães ladram e a caravana passa.

Gestão: Não concordo com a parte da gestão, porque tem sido boa. Na parte das AG's concordo, mas lá está espero que com o provedor as coisas mudem, se não mudarem outras atitudes serão tomadas.

Historial empresarial: Não contes comigo para explorar a vida pessoal dos candidatos, o Salvador tem 13 anos no clube e é nisso que me baseio para o avaliar. Era o mesmo que avaliar o Pli pelos golos que sofreu quando era guarda-redes de futsal...

Falta de coragem: Não concordo, temos enfrentado isto sozinhos e muito raramente temos ficado a perder nos negócios com os grandes. Não prestamos vassalagem a ninguém e damos luta a qualquer um, para mim a verdadeira coragem de Salvador está aí, conseguir manter Braga no topo contra uma liga de influências.

Como podes ver, para ti são válidas mas para mim não são assim tanto. E não é por continuares a postar isso de 2 em 2 dias que as pessoas vão mudar de opinião se ,tal como a lista que representas, não desenvolves...



DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3052
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1329 em: 02 de Maio de 2017, 15:39 »
"De forma inesperada" ;D ;D ;D
 
Juliano1966
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1330 em: 02 de Maio de 2017, 16:29 »
Penso que este tópico está uma salsada.

Sugeria que cada candidato tivesse um tópico individual, onde na primeira publicação estivesse apresentado toda a ideia eleitoral, e se deixasse este tópico para discussão genérica sobre a orgânica eleitoral. Pelo menos podia ajudar alguns indecisos. Por exemplo podíamos colocar toda agenda de cada candidato, etc etc.

Disponibilizo-me para tal se a moderação o achar por bem.
Anuncios G
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1331 em: 02 de Maio de 2017, 17:19 »
"De forma inesperada" ;D ;D ;D
 


Diogo,
Sinceramente è isto que me enerva.
Existe a necessidade de mentir?

Porra, queriam falar nisso, metiam o video e agradeciam.

É como essa página.
 Primeiro era de um grupo de adeptos, depois já era página oficial da candidatura.
Porque é que existiu a necessidade de mentir e dizer que era de um grupo de socios se a página já era, inclusive, patrocinada?

Hoje é um dia importante nas rádios, estejamos todos atentos.
Orgulhosamente Bracarense!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15107
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1332 em: 02 de Maio de 2017, 18:20 »
"De forma inesperada" ;D ;D ;D
 


Diogo,
Sinceramente è isto que me enerva.
Existe a necessidade de mentir?

Porra, queriam falar nisso, metiam o video e agradeciam.

É como essa página.
 Primeiro era de um grupo de adeptos, depois já era página oficial da candidatura.
Porque é que existiu a necessidade de mentir e dizer que era de um grupo de socios se a página já era, inclusive, patrocinada?

Hoje é um dia importante nas rádios, estejamos todos atentos.

Lá por detrás da cortina está um nome, que tem ganho muito dinheiro com o nosso clube - chama-se Jorge Mendes e tem dado muito jeito quando é necessário que alguém apareça nos jornais e até na TV.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2789
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1333 em: 02 de Maio de 2017, 18:47 »
"De forma inesperada" ;D ;D ;D
 


Diogo,
Sinceramente è isto que me enerva.
Existe a necessidade de mentir?

Porra, queriam falar nisso, metiam o video e agradeciam.

É como essa página.
 Primeiro era de um grupo de adeptos, depois já era página oficial da candidatura.
Porque é que existiu a necessidade de mentir e dizer que era de um grupo de socios se a página já era, inclusive, patrocinada?

Hoje é um dia importante nas rádios, estejamos todos atentos.

Lá por detrás da cortina está um nome, que tem ganho muito dinheiro com o nosso clube - chama-se Jorge Mendes e tem dado muito jeito quando é necessário que alguém apareça nos jornais e até na TV.

Não nego a minha surpresa por estas palavras, mas daí a conseguir depreender que foram "encomendadas"... a mim deixa-me de boca aberta. Jorge Jesus serviu de "homem de recados"?! Muito mal vai o desporto. :-\
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1334 em: 02 de Maio de 2017, 19:10 »
Não se esqueçam que o Jesus é muito amigo do Salvador e por conseguinte do nosso clube!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Hucry
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1335 em: 02 de Maio de 2017, 19:21 »
Jorge Jesus serviu de moço de recados?  :o
Como se o que ele tivesse dito fosse mentira, ou a primeira vez que o diz. Desde que saiu do Braga, Jesus sempre nos elogiou e manteve sempre grande respeito nas conferências pelo nosso clube, nunca vi Jesus a tentar denegrir-nos. Independentemente da forma como saiu, eu tinha feito o mesmo, Jesus sempre nos respeitou, a nós adeptos e quanto instituição. É um excelente treinador. 


P.S.: No outro dia perguntei aqui se alguém tinha uma lista de propostas do António Peixoto, sem ser daquelas citações que apelem ao Braguismo e à união entre a cidade-clube. Propostas de futuro, projetos desportivos e financeiros para estes 4 anos...já procurei em todo o lado mas só vejo lume. Alguém que me elucide, principalmente aqueles defensores acérrimos de António Peixoto. A candidatura deste enorme braguista, sem qualquer tipo de sarcasmo, porque definitavamente que o é (não chega), anda só à volta dos sentimentos e emoções, terá de ser mais pragmático e conclusivo.


Cada vez tenho menos dúvidas. O meu voto vai para o Salvador. Força Presidente.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1948
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1336 em: 02 de Maio de 2017, 21:28 »
Jorge Jesus serviu de moço de recados?  :o
Como se o que ele tivesse dito fosse mentira, ou a primeira vez que o diz. Desde que saiu do Braga, Jesus sempre nos elogiou e manteve sempre grande respeito nas conferências pelo nosso clube, nunca vi Jesus a tentar denegrir-nos. Independentemente da forma como saiu, eu tinha feito o mesmo, Jesus sempre nos respeitou, a nós adeptos e quanto instituição. É um excelente treinador. 


P.S.: No outro dia perguntei aqui se alguém tinha uma lista de propostas do António Peixoto, sem ser daquelas citações que apelem ao Braguismo e à união entre a cidade-clube. Propostas de futuro, projetos desportivos e financeiros para estes 4 anos...já procurei em todo o lado mas só vejo lume. Alguém que me elucide, principalmente aqueles defensores acérrimos de António Peixoto. A candidatura deste enorme braguista, sem qualquer tipo de sarcasmo, porque definitavamente que o é (não chega), anda só à volta dos sentimentos e emoções, terá de ser mais pragmático e conclusivo.


Cada vez tenho menos dúvidas. O meu voto vai para o Salvador. Força Presidente.

Já enumerei umas três ou quatro vezes algumas propostas do Pli, assim como outros foristas, não as viu, verifique nas minhas mensagens.
Também eu perguntei pelas propostas de AS várias vezes mas as únicas que me foram explicadas são muito similares às de Pli (as tais que são descabidas). De resto nada.

JJ sempre respeitou o Braga? Só se for desde que está no Sporting porque no primeiro e segundo ano teve comportamentos e declarações desrespeitadoras.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16516
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1337 em: 02 de Maio de 2017, 23:14 »
JJ que minutos antes na flash tinha dito que a vitória era mais que justa pois o Braga apenas foi 2 vezes à baliza e fez golo nas duas...

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1338 em: 02 de Maio de 2017, 23:32 »
JJ que minutos antes na flash tinha dito que a vitória era mais que justa pois o Braga apenas foi 2 vezes à baliza e fez golo nas duas...

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk
Da parte que vi, penso que disse que o Braga na 1a parte foi duas vezes á baliza e marcou 2 golos, mas um foi invalidado.
Não anda longe da verdade, porque a primeira parte ofensivamente foi um pouco fraca.
FORÇA BRAGA
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #1339 em: 03 de Maio de 2017, 01:32 »
Para que não restem dúvidas quanto à genuinidade do meu discurso, e porque parece ser esta uma regra introduzida com o objectivo de não ferir os mais susceptíveis, começo por dizer que é, para mim, tão adepto do Braga aquele que vota Salvador como aquele que, como eu e tantos outros, se inclina para votar em Pli.

Preâmbulo feito, não posso deixar de perguntar o seguinte a quem se escuda numa alegada radicalização do discurso da lista do Pli para, por essa via, defender António Salvador:

1) Se a lista do Pli é, do ponto de vista das ideias, o tremendo vazio de que alguns falam, o que pode, então, justificar a recusa do Salvador em conceder um debate ao candidato por cujo aparecimento tantos anos suspirou?

2) É possível que Salvador, Presidente e, por isso, dono de um aprofundado conhecimento dos diversos dossiers, esteja, ao contrário do que parece sugerir, receoso? Que Salvador reconheça ao Pli a capacidade que, em entrevista ao Record, deu a entender que não tinha?

3) Se Salvador entende, como sugeriu na dita entrevista, que a candidatura do Pli não visa o bem do clube, sendo antes o resultado de uma campanha orquestrada contra a sua pessoa, não crê António Salvador que teria, nesta entrevista, a oportunidade perfeita para desmascará-lo (a ele, Pli, e aos intentos que lhe atribuiu?

4) Confirmando-se que a recusa de concessão de um debate derivou, como tudo parece indiciar, de um receio, é natural que Salvador se arrogue o direito de recusar, aos sócios do Braga (porque é destes que falamos!), a possibilidade de formação de uma vontade livre e esclarecida?

5) Admitirá Salvador que, tendo recusado o debate, fiquem alguns sócios com a sensação de que só não proíbe as entrevistas do seu opositor às demais entidades porque não pode, de facto, fazê-lo?

6) Entende Salvador, Presidente, não proprietário, do Sporting Clube de Braga, que a imagem que perpassa é, eventualmente, a de um candidato fechado sobre si mesmo e pouco aberto a discussões que se deseja sejam uma das bases de eleições verdadeiramente livres?

7) Faz sentido que, em período pré-eleitoral, se promovam visitas guiadas a obras que não se encontram ainda finalizadas?

8 ) É possível que seja a ganância eleitoralista a justificar que uma dessas visitas esteja agendada para o dia das eleições?

9) Achará Salvador que esta angariação e, há-que dizê-lo, condicionamento do sentido de voto encontra justificação no superior interesse do clube? Ou derivará, porventura, de um interesse meramente egoísta de que é, indiscutivelmente, titular?

Este sócio, que já conta com 10 votos, tem interesse em que sejam, pelo menos parcialmente, esclarecidas as questões colocadas. A ausência de resposta será, agora como em tantas ocasiões, a resposta mais reveladora.


« Última modificação: 03 de Maio de 2017, 01:36 por magico_scbraga »
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
 

Anuncios M