Quantcast
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
2504 Respostas
333515 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #500 em: 31 de Março de 2017, 20:49 »
Só eu é que fiquei com a ideia que o diretor desportivo do pli pode ser Luís Freitas lobo?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #501 em: 31 de Março de 2017, 21:34 »
Só eu é que fiquei com a ideia que o diretor desportivo do pli pode ser Luís Freitas lobo?

Não acredito. O LFL não encaixa de todo na pessoa que ele descreveu.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Anuncios M
Anuncios M
dioogo Equipa Principal
  • *****
  • 1613
  • SCB esta é a tua legião...
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #502 em: 31 de Março de 2017, 21:51 »
Só eu é que fiquei com a ideia que o diretor desportivo do pli pode ser Luís Freitas lobo?

Não acredito. O LFL não encaixa de todo na pessoa que ele descreveu.

Qual parte? Ser braguista? Perceber de futebol?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #503 em: 31 de Março de 2017, 22:03 »
Bom, que grande apresentação...

Senti braguismo dentro daquele auditório.
É mesmo deste tipo de pessoas que precisamos à frente do Braga, porque por muito bom se sejamos, se não existir paixão no que fazemos não dá-mos aquele extra que faz a diferença.
Um equipa de verdadeiros Gverreiros.

Obrigado ao Antonio Pedro Peixoto por este momento.

Estou convicto que a partir de hoje, muitos tenham ainda mais convicção em quem votar e muitos outros mudaram de opinião.

Ideias fáceis, simples de serem implementadas e que apelam ao sentimento Braguista!

#NOSSOMOSBRAGA
Orgulhosamente Bracarense!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2789
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #504 em: 31 de Março de 2017, 22:59 »
Bom, que grande apresentação...

Senti braguismo dentro daquele auditório.
É mesmo deste tipo de pessoas que precisamos à frente do Braga, porque por muito bom se sejamos, se não existir paixão no que fazemos não dá-mos aquele extra que faz a diferença.
Um equipa de verdadeiros Gverreiros.

Obrigado ao Antonio Pedro Peixoto por este momento.

Estou convicto que a partir de hoje, muitos tenham ainda mais convicção em quem votar e muitos outros mudaram de opinião.

Ideias fáceis, simples de serem implementadas e que apelam ao sentimento Braguista!

#NOSSOMOSBRAGA

Bem dito, isto foi apenas uma apresentação de uma candidatura. Lembre-se que é uma candidatura...
É bonito ter ideias, o clube sai a ganhar, mas do que ouvi apenas me escapou uma coisa: falta falar da equipa e dos resultados. Bem sei que Pli pode trazer uma aspeto que falta a A.Salvador, a ligação aos adeptos, mas falta-lhe de momento a estrutura de uma equipa vencedora. Ideias são todas bonitas, mas a paixão pode não chegar. Que estas ideias possam ajudar o Braga, possam despertar mentes e sobretudo revitalizar o nosso clube.
Louvo-lhe a ousadia e as ideias, mas para já assumo que estou com Salvador. Acredito que mereça este mandato e acabar a "sua obra".
Força Braga!!!
GALEGO
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #505 em: 31 de Março de 2017, 23:09 »
In agencia LUSA

O candidato à presidência do Sporting de Braga António Pedro Peixoto disse esta sexta-feira que fará tudo para o clube ser campeão nacional de futebol e reafirmou que Jorge Simão será o seu treinador se vencer as eleições.

"Este é um objetivo de vida e de amor incondicional. Compreendo que a mudança assuste, mas as grandes conquistas acontecem depois de mudanças, temos que arriscar para depois conquistar e vamos fazer tudo, mas tudo para fazer o Braga campeão nacional", afirmou no final da apresentação da sua lista perante cerca de 300 pessoas.

Garantiu ainda que Jorge Simão será o seu o treinador - "porque é o que está lá" - e que não vai "acenar com jogadores: esta é a nossa equipa e vamos apoiá-la". Vai criar a figura do diretor desportivo, que será "o elo de ligação" entre a equipa e a direção, que "já está fechado" e será apresentado em breve.

Afirmou não ter "investidores da Rússia ou da China", porque "o clube tem capacidade para gerar receitas para atingir os seus objetivos" e disse que, apesar de ter crescido, "não concorda que o Braga esteja pujante".

Defendeu que, "para dar o salto, o Braga precisa de algo que esta direção não tem: paixão pelo clube e pela cidade". Disse que a cidade desportiva será "bem-vinda", mas mostrou-se "preocupado" sobre se não pode "hipotecar o futuro do clube", afirmando desconhecer quanto vai custar a sua construção e quais os custos mensais e anuais.

Mostrou intenção de valorizar as modalidades, que vivem com "muitas dificuldades", e implementará a política de direcionar um euro da quota para uma modalidade à escolha do sócio. Lembrou os três pilares da sua candidatura (valorização dos sócios e adeptos, mais transparência e fomento de uma identidade entre o clube e a cidade) e elencou várias medidas concretas a implementar, destacando-se a colocação de escadas rolantes no estádio.

Disse querer fazer auditorias externas de três em três anos e garantiu que fará um "esforço" para recuperar "a maioria do capital da SAD", assim como para identificar "as famigeradas ações" vendidas no final do ano passado pela câmara municipal de Braga.

Paulino Carvalho, chefe do departamento de futebol do clube em 1983/84 e atual delegado da Liga de clubes, será o vice-presidente para a Presidência, Luís Sousa, presidente do Sporting de Braga durante um ano (1991) e atual vice-presidente do Conselho Geral, será o presidente da mesa da assembleia-geral e José Luís Dias, antigo diretor financeiro do ABC entre 1994 e 2004, o presidente do Conselho Fiscal.

Para o Conselho Geral é proposto o nome de Fernando Santos e o Conselho Cultural e Social, a criar, será liderado por Rui Ferreira.

Os restantes candidatos a vice-presidentes são: Luís Guimarães (futebol de formação), Ana Pereira (relações institucionais), Paulo Arantes Amorim (área financeira), Ana Catarina Sousa (marketing), Carlos Mangas (modalidades), Ricardo Azevedo (juventude).

As eleições decorrerão em maio, mas ainda não têm data marcada, e António Salvador, atual presidente, recandidata-se ao cargo.
C.P.
C.P. Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • braga sempre/ braga até morrer
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #506 em: 31 de Março de 2017, 23:38 »
 Ainda não decidi em quem votar,
  Pli traz o respeito pelos adeptos, coisa que Salvador e sua direção não tem (poderá estar a perder o comboio).
 Aguardo para ouvir propostas de A.S. em relação a sócios e adeptos.
 Este é o ponto negro da actual direção.

 Braga sempre
« Última modificação: 31 de Março de 2017, 23:43 por C.P. »
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA
jmm001 Iniciados
  • *
  • 38
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #507 em: 01 de Abril de 2017, 00:02 »
A apresentação do Pli tem pormenores que podem passar despercebidos mas são fulcrais... Todos os elementos da lista são braguistas, sobem ao palco com o cachecol do Braga ao pescoço e Pli, sem vergonha, abraça todos da mesma maneira. Isto demonstra um projeto pessoal, uma pessoa com caraterísticas humanas muito importantes, humildade, respeito e enche o peito de orgulho em cada nome que anuncia.

Estou super dividida... Quero ver como é que Salvador vai responder a esta apresentação.

Muito boa análise.
Anuncios M
Anuncios M
geiras
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #508 em: 01 de Abril de 2017, 01:56 »
Para quem não viu e para quem quer rever a apresentação de candidatura do Pli, têm aqui o link.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1291494464264424&id=194773763936505

« Última modificação: 01 de Abril de 2017, 01:57 por geiras »
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #509 em: 01 de Abril de 2017, 02:24 »
Estive presente. Gosto de estar por dentro.

Pli apresentou um conjunto de ideias que nunca passarao disso mesmo. Algumas ideias apresentas vou abster-me de AS classificar (como por exemplo o parque das merendas).

Fiquei preocupado com o conjunto vazio apresentado a nível financeiro. Ainda pensei que houvesse um poço de petróleo descoberto, mas foi dito zero sobre isto.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #510 em: 01 de Abril de 2017, 03:37 »
Estive presente. Gosto de estar por dentro.

Pli apresentou um conjunto de ideias que nunca passarao disso mesmo. Algumas ideias apresentas vou abster-me de AS classificar (como por exemplo o parque das merendas).

Fiquei preocupado com o conjunto vazio apresentado a nível financeiro. Ainda pensei que houvesse um poço de petróleo descoberto, mas foi dito zero sobre isto.

A titulo informativo, quase todas as freguesias em Braga têm vindo a criar esta ideia dos parques de merendas a pedido dos habitantes pois é uma forma de conviver em família/amigos.
Ao fazê-lo em zona adjacente ao estádio está a proporcionar-se um convívio familiar que será transportado para os jogos do Braga.
A exequibilidade das medidas não é nada de extraordinário, mas compreendo a dificuldade em ver com tão pouco que foi feito nesse capitulo nesta ultima década, tudo parece uma utopia.

Em relação ao lado financeiro (futebolisticamente falando, pois é a única coisa que lhe interessa), esse capitulo é da responsabilidade da SAD e todas as medidas terão de ser tomadas em consonância com esse facto. No entanto, surgirão certamente algumas novidades quando for pública a escolha do Diretor Desportivo.
« Última modificação: 01 de Abril de 2017, 03:44 por Machado_87 »
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
Anuncios G
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #511 em: 01 de Abril de 2017, 03:40 »
Eu até classificava certas medidas do AS, tal como estoirar 2M€ numa zona "corporate", mas na altura ninguém pediu opinião aos sócios.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #512 em: 01 de Abril de 2017, 07:37 »
Estive presente. Gosto de estar por dentro.

Pli apresentou um conjunto de ideias que nunca passarao disso mesmo. Algumas ideias apresentas vou abster-me de AS classificar (como por exemplo o parque das merendas).

Fiquei preocupado com o conjunto vazio apresentado a nível financeiro. Ainda pensei que houvesse um poço de petróleo descoberto, mas foi dito zero sobre isto.

A titulo informativo, quase todas as freguesias em Braga têm vindo a criar esta ideia dos parques de merendas a pedido dos habitantes pois é uma forma de conviver em família/amigos.
Ao fazê-lo em zona adjacente ao estádio está a proporcionar-se um convívio familiar que será transportado para os jogos do Braga.
A exequibilidade das medidas não é nada de extraordinário, mas compreendo a dificuldade em ver com tão pouco que foi feito nesse capitulo nesta ultima década, tudo parece uma utopia.

Em relação ao lado financeiro (futebolisticamente falando, pois é a única coisa que lhe interessa), esse capitulo é da responsabilidade da SAD e todas as medidas terão de ser tomadas em consonância com esse facto. No entanto, surgirão certamente algumas novidades quando for pública a escolha do Diretor Desportivo.

Ascrescento ainda, relativamente ao plano financeiro, se AS fizesse uma auditoria externa de 3 em 3 anos como Pli sugere, talvez fosse mais fácil fazer avaliações financeiras.
E não me digas que é através do relatório de contas, isso é areia para a cara das pessoas.
Orgulhosamente Bracarense!
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2789
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #513 em: 01 de Abril de 2017, 08:23 »
Atrevo-me a deixar alguns apontamentos:
 - António Salvador é o mesmo de há 3 ou 4 anos atrás, nomeadamente na tão propalada relação com os sócios. Nessa altura, ainda me lembro de ver e ouvir, "Salvador Olé, Salvador Olé, com a tua força e ....".

- Agora, muitos já afirmam que não há nada, há um vazio de Salvador e uma gestão danosa...

- Evidentemente que o timming destas eleições favorece e muito a entrada em cena de Pli. Estamos numa má época a nível desportivo, numa época em que os mais "emotivos" olham para a tabela e dizem: "Como é possível, o Braga atrás dos vizinhos? O Salvador não presta. O Salvador despede toda a gente e não ganha nada. O Salvador é isto e aquilo....".

- Pois bem, foi Salvador que também trouxe Paulo Fonseca, foi Salvador que também nos "levou ao aeroporto" algumas vezes para festejar e muito...

- Bem sei que o passado não move moinhos, que o ontem é passado e tornou-se história, mas também tenho uma certeza: a nossa literatura fala de várias tentativas de aparição de D. Sebastião, de várias visões deste tão famigerado nobre, e das vezes em que alguém "se fez passar por ele", o resultado foi quase sempre triste :-\

Parabéns pelas novas ideias, parabéns por se tornar o Braga um clube de disputa de ideias, mas tenho que reconhecer que o amanhã pode ser melhor com António Salvador. Pelo menos para já.

Força Braga!!!
« Última modificação: 01 de Abril de 2017, 10:07 por Satmar »
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #514 em: 01 de Abril de 2017, 09:23 »
Atrevo-me a deixar três apontamentos:
 - António Salvador é o mesmo de há 3 ou 4 anos atrás, nomeadamente na tão propalada relação com os sócios. Nessa altura, ainda me lembro de ver e ouvir, "Salvador Olé, Salvador Olé, com a tua força e ....".

- Agora, muitos já afirmam que não há nada, há um vazio de Salvador e uma gestão danosa...

- Evidentemente que o timming destas eleições favorece e muito a entrada em cena de Pli. Estamos numa má época a nível desportivo, numa época em que os mais "emotivos" olham para a tabela e dizem: "Como é possível, o Braga atrás dos vizinhos? O Salvador não presta. O Salvador despede toda a gente e não ganha nada. O Salvador é isto e aquilo....".

- Pois bem, foi Salvador que também trouxe Paulo Fonseca, foi Salvador que também nos "levou ao aeroporto" algumas vezes para festejar e muito...

- Bem sei que o passado não move moinhos, que o ontem é passado e tornou-se história, mas também tenho uma certeza: a nossa literatura fala de várias tentativas de aparição de D. Sebastião, de várias visões deste tão famigerado nobre, e das vezes em que alguém "se fez passar por ele", o resultado foi quase sempre triste :-\

Parabéns pelas novas ideias, parabéns por se tornar o Braga um clube de disputa de ideias, mas tenho que reconhecer que o amanhã pode ser melhor com António Salvador. Pelo menos para já.

Força Braga!!!

Concordo! O sucesso desportivo e a boa gestão são são mais importantes do que braguismo.
Chico_Magro Juvenis
  • **
  • 129
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #515 em: 01 de Abril de 2017, 09:58 »
Vi a apresentação de ontem e li o programa eleitoral.

Gostei da apresentação. Gosto da postura do Pli e da sua forma de estar. Pessoas como o Pli têm de ser valorizadas pelas instituições a que pertencem, como é o caso do nosso clube, e são um ativo muito valioso para as mesmas. Acho muito salutar que se apresente e que fomente este debate, porque quem ganha é o SC Braga.

Comprava um carro ao Pli, mas não lhe entrego (nem à equipa dele) a liderança de um clube da dimensão que o SC Braga atingiu. O programa não tem dimensão de clube grande. Responde a algumas questões que são sensíveis aos sócios, mas é muito muito pouco.

O diabo está nos detalhes. E nos detalhes Pli mostra que (ainda) não está preparado.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #516 em: 01 de Abril de 2017, 10:38 »
Não sei o que vai acontecer em Maio e não me esqueço dos muitos presidentes que já passaram por este clube mas de uma coisa eu sei não é todos os dias que aparece um "Pli" a candidatar-se às eleições do Braga, e isso só por si já me deixa feliz. Espero que se não vencer a vida lhe permita se candidatar mais vezes.


Da apresentação da lista realço o facto de serem todos verdadeiramente Braguistas e haver um departamento especifico para o marketing, o que não acontece na lista actual, lamentável como ao fim destes anos ainda confundimos o departamento de comunicação com o marketing, o povo diz que "burro velho não muda", sem ofensa claro, mas ainda assim espero que se Salvador continuar consiga de uma vez por todas corrigir essa lacuna.

Quanto às eleições, acredito que o momento do clube na altura, a abertura estratégica da Academia pré-eleições, os influencers utilizados para passar mensagens em diferentes canais e formas e os indecisos poderão fazer a diferença.
« Última modificação: 01 de Abril de 2017, 10:50 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Chico_Magro Juvenis
  • **
  • 129
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #517 em: 01 de Abril de 2017, 12:05 »
Não sei o que vai acontecer em Maio e não me esqueço dos muitos presidentes que já passaram por este clube mas de uma coisa eu sei não é todos os dias que aparece um "Pli" a candidatar-se às eleições do Braga, e isso só por si já me deixa feliz. Espero que se não vencer a vida lhe permita se candidatar mais vezes.


Da apresentação da lista realço o facto de serem todos verdadeiramente Braguistas e haver um departamento especifico para o marketing, o que não acontece na lista actual, lamentável como ao fim destes anos ainda confundimos o departamento de comunicação com o marketing, o povo diz que "burro velho não muda", sem ofensa claro, mas ainda assim espero que se Salvador continuar consiga de uma vez por todas corrigir essa lacuna.

Quanto às eleições, acredito que o momento do clube na altura, a abertura estratégica da Academia pré-eleições, os influencers utilizados para passar mensagens em diferentes canais e formas e os indecisos poderão fazer a diferença.

O que dizes não é correto. O SC Braga tem um departamento de marketing, que tem um Diretor. Ter um vice-presidente do clube para o marketing não garante, por si só, melhorias.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #518 em: 01 de Abril de 2017, 12:42 »
Só eu é que fiquei com a ideia que o diretor desportivo do pli pode ser Luís Freitas lobo?
Foi logo o primeiro nome que me veio à cabeça
Suevo-Bracarense Juniores
  • ***
  • 367
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #519 em: 01 de Abril de 2017, 12:49 »
Hoje, o jornal "Diário do Minho" refere como hipótese para Director Desportivo o ex-jogador Dito.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS
 

Anuncios M