Quantcast
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
2504 Respostas
333428 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #280 em: 10 de Março de 2017, 14:56 »
António Peixoto está a procurar explorar, e bem, as únicas fraquezas da gestão de António Salvador, a saber:
- ligação aos associados
- falta de "transparência" dos resultados da SAD

Lutar contra António Salvador, até pelo que se vê neste fórum, será uma tarefa hercúlea, no entanto e apesar disso, António Peixoto candidatou-se e só por isso merece toda a minha consideração.

Que seja uma campanha que eleve o Sporting Clube de Braga.

Já há data marcada para eleições?
Sócio nº 2014
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #281 em: 10 de Março de 2017, 22:23 »

E agora pensarás que o clube dele é outro?


Não! Acho que é braguista ferrenho, no entanto, para mim, AS dá mais garantias.

A candidatura do Pli é muito bem-vinda. Abre o debate e coloca o dedo na ferida na gestão liderada pelo AS: tratar os adeptos autênticos postes. Eu só me lembro deles quando me aparecem pela frente e às vezes nem isso... Também nunca se redimiu completamente da infeliz e célebre intervenção quando nos comparou aos adeptos de um clube vizinho.

Terá de acordar e de nos tratar como deve ser. Vai ser difícil porque acho que não foi educado para tal...
« Última modificação: 10 de Março de 2017, 22:34 por aurelio II »
Braga até ao fim!
Anuncios M
Anuncios M
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #282 em: 11 de Março de 2017, 12:38 »
Ainda bem que aparece uma candidatura alternativa e ainda por cima de alguém válido e capaz de ter um discurso motivador e estruturado.

Não tenho nada contra o A Salvador, mas para já estou fortemente inclinado a votar nesta nova candidatura.

Força Braga, Força António Peixoto!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #283 em: 11 de Março de 2017, 12:44 »
Dada a importância do tema para o clube penso que seria útil colocar o tópico fixo, fica a sugestão se algum moderador o poder fazer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10616
  • Saci Colorado
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #284 em: 11 de Março de 2017, 13:55 »
Custa-me ver esta antipatia toda para com o Pli.

Sinceramente estou inclinado a votar nele, dificilmente nos deixaria mal pelo menos na defesa dos adeptos e a nivel da comunhao entre cidade e clube iamos melhorar muito.

Eu era um defensor do Salvador mas as facadas que sofremos constantemente sem que ninguem da direcção faça nada e a maneira como deixam que a imprensa passe a mensagem de que ser do Braga não é "fixe" vai afectar muito o nosso clube a medio/longo prazo.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #285 em: 11 de Março de 2017, 14:02 »
Custa-me ver esta antipatia toda para com o Pli.

Não me parece que haja propriamente antipatia para com o Pli.

Penso que há, acima de tudo, alguma desilusão, e por arrasto alguma amargura em alguns comentários.

Há muito tempo que o Pli se tem vindo a posicionar como "adversário" de Salvador e a preparar o terreno para concorrer contra ele nas próximas eleições.
Agora que decidiu avançar, os eleitores esperavam um projecto mais sólido, com ideias mais claras e não apenas o mero apelo sentimentalista "de o clube somos nós" e "primazia ao adepto". Face à dimensão que atingimos e aos patamar que queremos alcançar é preciso algo mais objectivo e mais planeado .

A ver o que nos espera a campanha...
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10616
  • Saci Colorado
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #286 em: 11 de Março de 2017, 14:06 »
Mas ele disse que ainda não ia falar sobre o projecto, só dia 31 de março por isso não percebo porque é que ja dizem que não tem um projecto solido se ele ainda não falou sobre ele.
« Última modificação: 11 de Março de 2017, 14:15 por Magicobraga »
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #287 em: 11 de Março de 2017, 14:16 »
Mas ele disse que ainda não ia falar sobre o projecto, só dia 31 de março por isso não percebo porque é que ja dizem que não tem um projecto solido se ele ainda não falou sobre ele.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
Anuncios M
Anuncios M
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #288 em: 11 de Março de 2017, 14:57 »
Mas ele disse que ainda não ia falar sobre o projecto, só dia 31 de março por isso não percebo porque é que ja dizem que não tem um projecto solido se ele ainda não falou sobre ele.

Mas a desilusão reside também aí.

Se já começou a falar (oficialização de candidatura, entrevistas, conferência de imprensa...)porque é que não começa logo a falar sobre o projecto?! Porquê esperar mais um mês?
Mais valia, resguardar-se mais umas semanas e só entrar em força nessa altura. Até lá "o pessoal" continuava a discutir a lufada de ar fresco que ele é e recheado de expectativas em vez de se andar a desiludir com a aparente falta de ideias.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #289 em: 11 de Março de 2017, 15:24 »
 Eu acho que a começar deveria ter começado em grande, no meu entender quando se começa algo é em grande, não aos bocados e num clube como o nosso não se pode compadecer com coisas aos bocados!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #290 em: 11 de Março de 2017, 20:49 »
Acrescentei uma votação no tópico referente às eleições, não que vá dar em resultados muito conclusivos porque os utilizadores do fórum ainda são uma minoria quando comparado com todo o universo braguista mas para percebermos um pouco como estão as intenções de voto dos foristas no geral.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #291 em: 11 de Março de 2017, 21:36 »
Acrescentei uma votação no tópico referente às eleições, não que vá dar em resultados muito conclusivos porque os utilizadores do fórum ainda são uma minoria quando comparado com todo o universo braguista mas para percebermos um pouco como estão as intenções de voto dos foristas no geral.

Boa ideia. Mas não seria melhor permitir alterar o voto... Quem hoje opde estar indeciso, pode amanhã mudar ...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #292 em: 11 de Março de 2017, 21:47 »
Votei no "Ainda não decidi" porque quero ver melhor os projetos e listas etc.

Agora, Salvador parece ter "acordado" nas questões em que estava completamente "adormecido", os Sócios.

E se melhorar ainda que seja aos poucos e principalmente, as quotas, os bares, a zona envolvente do estádio e a relação clube/cidade, terá o meu voto.
Isto, porque não estou disposto a parar o crescimento desportivo, o que com Pli pode ser um risco ainda maior e com Salvador está de certa forma, mais seguro.

Mas ainda terei de decidir bem. Posso ainda votar em branco.
FORÇA BRAGA
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #293 em: 11 de Março de 2017, 22:05 »
Como não tenho memoria curta, como conheci o Braga muito antes de e do atual Braga-Salvador, como sei como fui muito, mas muito mais feliz como adepto do Braga durante a vigencia do Salvador, como para mim ter o meu Braga como esteve e esta na vigencia do Salvador é muito mais importante do que as supostas melhorias que o Pli vai querer dar aos Socios (o que nao quer dizer que para mim tb nao sao importantes, nao sao o suficiente para alterar a minha opcao de voto), como eu gosto de certezas em vez de duvidas!
O meu voto vai de certeza absoluta para A. Salvador!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10616
  • Saci Colorado
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #294 em: 11 de Março de 2017, 23:28 »
Se o Salvador ganhar (que vai ganhar) espero que estes videos sobre os adeptos sejam para continuar. Afinal ele sabe bem que nós não nos sentimos valorizados ou então é a candidatura do Pli já a fazer efeito.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #295 em: 12 de Março de 2017, 09:28 »
Acrescentei uma votação no tópico referente às eleições, não que vá dar em resultados muito conclusivos porque os utilizadores do fórum ainda são uma minoria quando comparado com todo o universo braguista mas para percebermos um pouco como estão as intenções de voto dos foristas no geral.

Boa ideia. Mas não seria melhor permitir alterar o voto... Quem hoje opde estar indeciso, pode amanhã mudar ...

Ok, faz sentido, vou acrescentar a opção. Obrigado.

Edit: Tentei acrescentar mas não estou a conseguir, na opção de editar não me está a aparecer, se alguém da moderação conseguir esteja à vontade para o fazer.
« Última modificação: 12 de Março de 2017, 09:31 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #296 em: 12 de Março de 2017, 10:28 »
Acrescentei uma votação no tópico referente às eleições, não que vá dar em resultados muito conclusivos porque os utilizadores do fórum ainda são uma minoria quando comparado com todo o universo braguista mas para percebermos um pouco como estão as intenções de voto dos foristas no geral.

Boa ideia. Mas não seria melhor permitir alterar o voto... Quem hoje opde estar indeciso, pode amanhã mudar ...

Ok, faz sentido, vou acrescentar a opção. Obrigado.

Edit: Tentei acrescentar mas não estou a conseguir, na opção de editar não me está a aparecer, se alguém da moderação conseguir esteja à vontade para o fazer.

Feito o que foi pedido na votação. Por favor verifiquem se é possível alterar o voto.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Gverreiro2014
Gverreiro2014 Juniores
  • ***
  • 613
  • #Estamosjuntos
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #297 em: 12 de Março de 2017, 10:35 »
Acrescentei uma votação no tópico referente às eleições, não que vá dar em resultados muito conclusivos porque os utilizadores do fórum ainda são uma minoria quando comparado com todo o universo braguista mas para percebermos um pouco como estão as intenções de voto dos foristas no geral.

Boa ideia. Mas não seria melhor permitir alterar o voto... Quem hoje opde estar indeciso, pode amanhã mudar ...

Ok, faz sentido, vou acrescentar a opção. Obrigado.

Edit: Tentei acrescentar mas não estou a conseguir, na opção de editar não me está a aparecer, se alguém da moderação conseguir esteja à vontade para o fazer.

Feito o que foi pedido na votação. Por favor verifiquem se é possível alterar o voto.
Funciona;)
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #298 em: 12 de Março de 2017, 13:20 »
alguém me sabe dizer qual a idade mínima para votar
Obrigado


Fidelis Bracara
Braga e Basta
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #299 em: 12 de Março de 2017, 13:25 »
alguém me sabe dizer qual a idade mínima para votar
Obrigado


Fidelis Bracara
Braga e Basta

Penso que é 18 anos.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M