Quantcast
Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2302
  • Quem não sente não entende
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #40 em: 09 de Agosto de 2016, 23:08 »
PS: já agora também no estádio alguns braguistas a exigir sentar no lugar marcado no bilhete e a armarem confusão! Vê-se mesmo que nunca vão á bola fora do nosso estádio!!!!!
Quando vamos fora é entrar e arranjar um lugar, nunca vi ninguém procurar o seu!
Já tive problemas com isso este ano na final da Taça e não percebo sequer porque dizes que a culpa é do pessoal que se quer sentar na cadeira que tem todo o direito de estar pois é onde marca o bilhete. Eu não li em lado algum que era para sentar à vontade. Este jogo como cheguei tarde devido a tudo isto fui sentar-me no lugar mais próximo que havia da minha entrada que o que menos me preocupava era a cadeira. Mas isso é conversa para outro tópico/altura.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #41 em: 10 de Agosto de 2016, 01:09 »
PS: já agora também no estádio alguns braguistas a exigir sentar no lugar marcado no bilhete e a armarem confusão! Vê-se mesmo que nunca vão á bola fora do nosso estádio!!!!!
Quando vamos fora é entrar e arranjar um lugar, nunca vi ninguém procurar o seu!
Já tive problemas com isso este ano na final da Taça e não percebo sequer porque dizes que a culpa é do pessoal que se quer sentar na cadeira que tem todo o direito de estar pois é onde marca o bilhete. Eu não li em lado algum que era para sentar à vontade. Este jogo como cheguei tarde devido a tudo isto fui sentar-me no lugar mais próximo que havia da minha entrada que o que menos me preocupava era a cadeira. Mas isso é conversa para outro tópico/altura.

Os meus lugares foram "gentilmente" ocupados pelas claques. Por acaso tive sorte quando correram com os lampiões e depois já sobravam lugares senão, não sei onde ía ver o jogo.
Além do mais, a mim não me deram possibilidade de escolha aquando da aquisição dos bilhetes porque, se soubesse que era para uma fila tão baixa nunca teria comprado para lá.
Anuncios M
Anuncios M
joao1999
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #42 em: 10 de Agosto de 2016, 10:16 »
PS: já agora também no estádio alguns braguistas a exigir sentar no lugar marcado no bilhete e a armarem confusão! Vê-se mesmo que nunca vão á bola fora do nosso estádio!!!!!
Quando vamos fora é entrar e arranjar um lugar, nunca vi ninguém procurar o seu!
Já tive problemas com isso este ano na final da Taça e não percebo sequer porque dizes que a culpa é do pessoal que se quer sentar na cadeira que tem todo o direito de estar pois é onde marca o bilhete. Eu não li em lado algum que era para sentar à vontade. Este jogo como cheguei tarde devido a tudo isto fui sentar-me no lugar mais próximo que havia da minha entrada que o que menos me preocupava era a cadeira. Mas isso é conversa para outro tópico/altura.

Os meus lugares foram "gentilmente" ocupados pelas claques. Por acaso tive sorte quando correram com os lampiões e depois já sobravam lugares senão, não sei onde ía ver o jogo.
Além do mais, a mim não me deram possibilidade de escolha aquando da aquisição dos bilhetes porque, se soubesse que era para uma fila tão baixa nunca teria comprado para lá.
Em todos os jogos fora, que fui ver do Braga eu nunca me sentei não meu lugar, foi sempre ao calhas. Não sei qual o espanto, sempre foi assim. Nos jogos fora o que conta é estarmos juntos.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2143
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #43 em: 10 de Agosto de 2016, 10:37 »



Em todos os jogos fora, que fui ver do Braga eu nunca me sentei não meu lugar, foi sempre ao calhas. Não sei qual o espanto, sempre foi assim. Nos jogos fora o que conta é estarmos juntos.

Na próxima vez que fores ao cinema com bilhete para o teu lugar preferido vou mandar sentar - te na 1a fila no lugar 1. O que interessa é ver o filme.

joao1999
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #44 em: 10 de Agosto de 2016, 10:53 »



Em todos os jogos fora, que fui ver do Braga eu nunca me sentei não meu lugar, foi sempre ao calhas. Não sei qual o espanto, sempre foi assim. Nos jogos fora o que conta é estarmos juntos.

Na próxima vez que fores ao cinema com bilhete para o teu lugar preferido vou mandar sentar - te na 1a fila no lugar 1. O que interessa é ver o filme.
Primeiro isso são coisas diferentes. E depois não percebo qual é o espanto, nos jogos fora sempre foi assim, não é de agora e nunca houve problemas. Se fosse para sentar no sitio que indica nos bilhetes, então eu também queria poder escolher o sitio dele na altura da compra. 
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2302
  • Quem não sente não entende
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #45 em: 10 de Agosto de 2016, 10:57 »



Em todos os jogos fora, que fui ver do Braga eu nunca me sentei não meu lugar, foi sempre ao calhas. Não sei qual o espanto, sempre foi assim. Nos jogos fora o que conta é estarmos juntos.

Na próxima vez que fores ao cinema com bilhete para o teu lugar preferido vou mandar sentar - te na 1a fila no lugar 1. O que interessa é ver o filme.
Primeiro isso são coisas diferentes. E depois não percebo qual é o espanto, nos jogos fora sempre foi assim, não é de agora e nunca houve problemas. Se fosse para sentar no sitio que indica nos bilhetes, então eu também queria poder escolher o sitio dele na altura da compra.
Também quando se compram X bilhetes seguidos porque se vai em família é porque se quer sentar tudo junto. Não é encontrar depois espaços para se sentar.
Se quiserem sentar-se onde se apetece tudo bem em casa ou fora, mas se alguém vier com bilhete para aquele lugar tem que ceder pois está num sítio que não devia.
« Última modificação: 10 de Agosto de 2016, 12:07 por Fábio »
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #46 em: 10 de Agosto de 2016, 12:07 »
Fora de casa o pessoal nunca se senta nos lugares marcados, e o motivo é mais que óbvio, por norma o que não faltam são lugares para o pessoal se sentar, andar à procura do lugar diria que é quase estupidez. Haverá uma ou outra pessoa que procura lugar, eu mudei 2 vezes de lugar ainda antes do jogo, não me chateou nada, foi só passar para a fila de baixo e assunto resolvido, não faltavam lugares para o pessoal se sentar.
Em último caso mesmo nos jogos com casa cheia como domingo por exemplo por causa das claques que ocupam sempre uma zona mais junto do campo, torna-se impossível respeitar lugares porque os bilhetes não são obviamente para a zona onde ficam. No fim deve imperar o bom senso de todos.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #47 em: 10 de Agosto de 2016, 12:21 »
O que aconteceu na Camioneta nº8 foi de bradar aos céus!
Além de arrogante o Sr. Adão, ameaçou que a camioneta não arrancava enquanto todos não mostra-sem o bilhete e até nos queria por lá fora..... mas isso era nos sonhos dele!
O meu grupo que éramos cerca de 18 ninguém se mexeu e eu disse-lhe logo que o problema estava nos lugares que foram vendidos mais do que a camioneta tinha, ele arrogante disse que não era isso e não saíamos dali se não fizesse-mos o que ele dizia!
Resultado, pessoas foram para outra camioneta de livre vontade, a nossa estava cheia e ainda tinha-mos um bilhete a mais de um amigo que foi de carro.
Chegados a Aveiro ninguém mais viu o Homem e na chegada a Braga, apanhamo-lo e fizemo-lo ver e mesmo assim não acreditou e foi á camioneta ver a placa que indicava 73 lugares e nós com o 74 na mão!

Enfim um desastre de organização desde a partida de Braga, até e durante o jogo  :( :( :( :(

PS: já agora também no estádio alguns braguistas a exigir sentar no lugar marcado no bilhete e a armarem confusão! Vê-se mesmo que nunca vão á bola fora do nosso estádio!!!!!
Quando vamos fora é entrar e arranjar um lugar, nunca vi ninguém procurar o seu!

Quanto ao que se passou com os autocarros é de lamentar.
Quanto aos lugares no estádio, cada um deve poder sentar-se naquele que consta do seu bilhete. Todas as pessoas devem ter o cuidado e o civismo de procurar o seu lugar e não ocupar o dos outros.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #48 em: 10 de Agosto de 2016, 13:06 »
Fora de casa o pessoal nunca se senta nos lugares marcados, e o motivo é mais que óbvio, por norma o que não faltam são lugares para o pessoal se sentar, andar à procura do lugar diria que é quase estupidez.

Estupidez chamo eu ao caos que as pessoas causam por não respeitarem as regras (= normas) do bilhete comprado.

Quanto aos lugares no estádio, cada um deve poder sentar-se naquele que consta do seu bilhete. Todas as pessoas devem ter o cuidado e o civismo de procurar o seu lugar e não ocupar o dos outros.

Ora, nem mais.
Hucry
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #49 em: 10 de Agosto de 2016, 13:12 »
Por acaso, eu segui até ao meu lugar juntamente com a minha namorada, e quando cheguei já estavam lá dois braguistas a ocupar o nosso lugar, eu virei-me para eles e disse "Esses lugares são meus. Mas deixe-se estar, eu sento-me ao lado e se chegar alguém para estes lugares, vou ter que ir para esses"

As pessoas têm que respeitar, as pessoas têm direito a sentar-se nos seus respectivos lugares. Era o que mais faltava se chegasse alguém para aquele lugar, e eu ter que ir procurar outros lugares, porque os meus estavam ocupados. Como não chegou, ficou tudo bem.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #50 em: 10 de Agosto de 2016, 13:45 »
Por acaso, eu segui até ao meu lugar juntamente com a minha namorada, e quando cheguei já estavam lá dois braguistas a ocupar o nosso lugar, eu virei-me para eles e disse "Esses lugares são meus. Mas deixe-se estar, eu sento-me ao lado e se chegar alguém para estes lugares, vou ter que ir para esses"

As pessoas têm que respeitar, as pessoas têm direito a sentar-se nos seus respectivos lugares. Era o que mais faltava se chegasse alguém para aquele lugar, e eu ter que ir procurar outros lugares, porque os meus estavam ocupados. Como não chegou, ficou tudo bem.

Tão simples e eficaz, com um pouco de bom senso de parte a parte tudo se resolve.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios G
caon295
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #51 em: 10 de Agosto de 2016, 14:11 »
Siga a romaria, já não há paciência. É tudo uma questão de bom senso.
Na final da taça de Portugal estava um casal sentados nos respectivos lugares informei-os de que aquele sector "era" das claques, melhor dizendo seria ocupado pelas claques, ficaram um bocado ofendidos.
Siga para a espanholândia que é esse o nosso próximo destino.

Saudações bracarenses.
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #52 em: 10 de Agosto de 2016, 15:00 »



Em todos os jogos fora, que fui ver do Braga eu nunca me sentei não meu lugar, foi sempre ao calhas. Não sei qual o espanto, sempre foi assim. Nos jogos fora o que conta é estarmos juntos.

Na próxima vez que fores ao cinema com bilhete para o teu lugar preferido vou mandar sentar - te na 1a fila no lugar 1. O que interessa é ver o filme.
Isto é bastante revelador da postura da generalidade dos adeptos... Isto não é cinema, isto não é teatro, isto não é um espectáculo, é paixão, amor e fervor. Por isso é que os burguesinhos dos sócios do nosso clube continuam a criticar quem ainda vai fazendo das tripas coração para apoiar o nosso clube, se vos tiram o conforto já ficam todos ofendidos e dizem que não vale a pena ir à bola nessas condições. Se soubessem o que muitos dos ultras já passaram para poder acompanhar a equipa nunca mais se atreviam a apontar um dedo!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #53 em: 10 de Agosto de 2016, 15:13 »
Siga a romaria, já não há paciência. É tudo uma questão de bom senso.
Na final da taça de Portugal estava um casal sentados nos respectivos lugares informei-os de que aquele sector "era" das claques, melhor dizendo seria ocupado pelas claques, ficaram um bocado ofendidos.
Siga para a espanholândia que é esse o nosso próximo destino.

Saudações bracarenses.

Se estavam nos lugares que constavam nos bilhetes deles, não tinham que ser incomodados. É bom que as pessoas saibam respeitar as outras, para que possam ser respeitadas e para que todos possamos viver em paz e harmonia. Caso contrário, recorrer-se às autoridades, para repor à ordem, que é para isso que elas existem.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #54 em: 10 de Agosto de 2016, 15:14 »



Em todos os jogos fora, que fui ver do Braga eu nunca me sentei não meu lugar, foi sempre ao calhas. Não sei qual o espanto, sempre foi assim. Nos jogos fora o que conta é estarmos juntos.

Na próxima vez que fores ao cinema com bilhete para o teu lugar preferido vou mandar sentar - te na 1a fila no lugar 1. O que interessa é ver o filme.
Isto é bastante revelador da postura da generalidade dos adeptos... Isto não é cinema, isto não é teatro, isto não é um espectáculo, é paixão, amor e fervor. Por isso é que os burguesinhos dos sócios do nosso clube continuam a criticar quem ainda vai fazendo das tripas coração para apoiar o nosso clube, se vos tiram o conforto já ficam todos ofendidos e dizem que não vale a pena ir à bola nessas condições. Se soubessem o que muitos dos ultras já passaram para poder acompanhar a equipa nunca mais se atreviam a apontar um dedo!
Como ir pó Algarve em camionetas a fazer estufa, em que os vidros laterais são de plástico, alguns lugares sem cadeiras.. tanta coisa que um gajo passa para ver o nosso Braga.. Mas pronto, para muitos ver o Braga e como ir ao cinema.. temos que respeitar..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #55 em: 10 de Agosto de 2016, 15:24 »
Fora de casa o pessoal nunca se senta nos lugares marcados, e o motivo é mais que óbvio, por norma o que não faltam são lugares para o pessoal se sentar, andar à procura do lugar diria que é quase estupidez.

Estupidez chamo eu ao caos que as pessoas causam por não respeitarem as regras (= normas) do bilhete comprado.

Quanto aos lugares no estádio, cada um deve poder sentar-se naquele que consta do seu bilhete. Todas as pessoas devem ter o cuidado e o civismo de procurar o seu lugar e não ocupar o dos outros.

Ora, nem mais.

É estupidez porque na maior parte das vezes tens 2 ou 3 mil lugares para 200 ou 300 pessoas (Quando tanto)! E tenho a certeza absoluta que nem tu nem ninguém respeita os lugares em 99,9% das vezes nos jogos fora. Só um maluqinho num estádio como o do Rio Ave ou mesmo em Guimarães no meio da confusão que é habitual domingo vai andar à procura do seu lugar.
Nem respeita nem faz qualquer sentido respeitar parece-me. O pessoal junta-se todo no mesmo sitio e é assim que se escolhem os lugares. Por norma as claques à frente e o pessoal ao lado e acima.
Obviamente nestes casos se há alguém que quer mesmo sentar-se no seu lugar está no seu direito e ninguém pôs isso em causa, nem pretendia pôr. Quem estiver mal muda de lugar e assunto resolvido. Se for o lugar da claque o que fazem já agora? Também vão lá obrigar o pessoal das claques a sair daquele lugar? Duvido...
Parece-me uma situação bastante simples, o bom senso é que deve funcionar. Comigo nunca tive nenhum problema como é óbvio quanto a isto nem com claques nem com pessoas.

O curioso é que os do Slb tinham bilhetes para o local (e sectores à volta) onde foi colocada a claque do Braga, logo estavam no sitio certo, estavam a respeitar os seus lugares. Nem sempre respeitar os lugares é a melhor opção como se vê.
Eu se respeitasse o meu lugar tinha ficado algures no meio de benfiquistas, só se fosse burro é que ficava lá!
Quando vamos fora ninguém escolhe o sector onde vai ficar, compra o bilhete que o gajo do Braga lhe dá para a mão, por norma dizemos que queremos um billhete de 10€ ou 20€ e não bilhete para sector X ou Y e lugar na fila Z. (embora eu preferisse que fosse assim tal como no cinema ou teatro)
Filipa_Braga
Filipa_Braga Iniciados
  • *
  • 71
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #56 em: 10 de Agosto de 2016, 15:31 »
Este ano, no Jamor, por duas vezes eu e a minha família tivemos "problemas" por causa das cadeiras, uma das vezes, os "donos" das ditas disseram que nas deslocações se respeita sempre o lugar marcado no bilhete - e eu, por experiência própria, sei que tal não acontece... No domingo, para não passarmos pela mesma situação, respeitamos o lugar, assim sabíamos não que teríamos chatices.
« Última modificação: 10 de Agosto de 2016, 15:34 por Filipa_Braga »
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #57 em: 10 de Agosto de 2016, 17:53 »
Não cabe na cabeça de ninguém comparar um típico jogo fora para o campeonato com uma final de uma competição. É incomparável, tanto em termos de organização como de lotação/percentagem de ocupação... Quero ver quantos daqui foram a Dublin e sentaram-se "ao calhas". Haja bom senso...
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2143
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #58 em: 10 de Agosto de 2016, 18:10 »


Isto é bastante revelador da postura da generalidade dos adeptos... Isto não é cinema, isto não é teatro, isto não é um espectáculo, é paixão, amor e fervor. Por isso é que os burguesinhos dos sócios do nosso clube continuam a criticar quem ainda vai fazendo das tripas coração para apoiar o nosso clube, se vos tiram o conforto já ficam todos ofendidos e dizem que não vale a pena ir à bola nessas condições. Se soubessem o que muitos dos ultras já passaram para poder acompanhar a equipa nunca mais se atreviam a apontar um dedo!

Santa ignorância. Quem te vê escrever até parece que os heróis das claques são os únicos que fazem sacrifícios pelo clube. A maior parte dos elementos das claques devia dobrar a língua antes de se intitular ultra. Se não fossem as regalias que são dadas às claques a maioria nem sabia onde jogava o clube (e regalias não são só monetárias).  Muito mais ultra do que qualquer elemento das claques é  o GALEGO p. e. Era o que faltava os meninos da claque ocuparem um lugar comprado por alguém só porque suas excelências acham que a aquele é o seu sítio por inerência.
Restrinjam-se ao que são : adeptos como os outros que gostam de ver o jogo juntos.
joao1999
  Re: Viagens fraudulentas, quem responsabilizar?
« Responder #59 em: 10 de Agosto de 2016, 18:25 »
Deixem lá esta conversa toda sobre as cadeiras e os bilhetes pois já enjoa. Concentre-mo-nos mazé no jogo de Domingo, que é de extrema importância para nós. E que Domingo se repita o enorme apoio que demos em Aveiro! Todos juntos somos mais fortes!

VAMOS BRAGA!!

 

Anuncios M